Deus não procura pessoas perfeitas mas pessoas sinceras!

Deus não procura pessoas perfeitas mas pessoas sinceras! Esse é um erro da nossa geração a gente transfere para o outro aquilo que a responsabilidade é nossa não reconhece os erros não reconhece as fraquezas não reconhece que pegou ainda aponta outro.

Deus não procura pessoas perfeitas mas pessoas sinceras!

Porque perderam a capacidade de enxergar os seus próprios defeitos não consegue mande a conhecer as suas falhas é por isso que você não liberto é por isso que não passa por uma mudança.

Porque toda a libertação para acontecer o primeiro passo é conversar eu disse que o primeiro passo é conversa a bíblia diz que aquele que confesse abandonar sua transgressão e se alcança.

Miserê se você escolhe o deus erros você vai ver o resultado daquilo que você escondeu foi macho pra pegar então seja mais próximo de deus erro eu voltei agora pra você deus não está à.

Procura de gente perfeita deus da procura de gente sincera meu deus do céu não vai pedir essa frase deus não está à procura de pessoas perfeitas deus está à procura de pessoas sinceras.

I compensar os seus erros e conhecer suas fraquezas eu digo dois motivos por que você não conversa primeiro você tem medo da sua reputação.

O que vão achar o que vão dizer por que você canta malta é porque você pega um altar você não pode perder esse aqui aí você pode continuar cantando no altar e.

Perdeu o céu porque porque você está vivendo uma vida de aparência não confessa o seu erro porque tem medo da reputação segundo você não confesso deu erro porque a igreja a igreja quando eu.

Falo não fala noiva de cristo eu digo sistema que há na igreja não é solidário em meio da igreja levantar que está caindo a igreja exclui invés da igreja levantar quem confessa a igreja pisa.

Eu tô pegando pra mim mesmo nós somos capazes de ajudar uma história de 50 anos no caso do momento de uma queda os líderes não podem falhar não pode pecar não podem cair.

Vivemos como se fosse um super homem não podemos revelar as suas fraquezas e descobrindo que nós vamos vagos as pessoas começam a apontar esse é o problema porque o que deus não está à.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=3LYwl1OOJGU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem