Como desativar plugins do WordPress manualmente sem acesso wp-admin 2022

Como desativar plugins do WordPress manualmente sem acesso wp-admin 2022 O Olá bem-vinda mais o hostgator tutoriais.

Como desativar plugins do WordPress manualmente sem acesso wp-admin 2022

Meu nome é Pedro game e hoje aqui eu vou te mostrar como desativar o plugin de WordPress tanto pelo painel do GPS ou manualmente quando você não tem acesso ao painel espécies mas sim aos seus.

Arquivos essa primeira parte aqui eu vou fazer simples pelo painel de pés e a segunda parte manualmente já deixa lá seu like já manda nos comentários se esse vídeo Foi útil Claro depois de.

Assistir e se inscreve no canal e Ative o Sininho para ficar ligado nas nossas novidades Vamos então para minha tela e começar com a primeira parte desativando os pudins pelo painel aqui no meu painel.

Eu já estou logado no meu wp-admin e eu agora eu vou para a e eu clico aqui em Lins ele vai mostrar os meus durinhos ativos no momento eu tenho Whats média te spam e eu vou clicar aqui em.

Desativar a Horizon ativar feito foi desativado caso você não queria mais o Arthur vim pode clicar aqui em excluir e ele vai confirmar se você quer excluir e Ok você está excluindo o bullying sempre.

Esse Primeiro passo é bem tranquilo e bem fácil agora vamos para o segundo a parte do vídeo manualmente mas porque eu preciso desativar o tirar o pudim manualmente Pedro às vezes pode.

Acontecer de você não ter acesso ao wp-admin por conta deste pudim ele pode estar com mal funcionamento assim necessitando você desativá-lo mandou um homem vamos lá então para o se pele.

Vamos acessar os arquivos do seu site caso você não tem um acesso pelos empenho esse mesmo tutorial você pode fazer por FTP é o mesmo passo porque a gente vai acessar os arquivos vou aqui.

Para o meu zíper e no meu cemitério e o acesso aqui o gerenciador de arquivos que eu vou procurar a pasta de meu site certifique-se que a pasta do seu site correto assim se você for com o domínio.

Adicional entra no sepelio Barra domínio adicional pode acessar lá e verificar a pasta exata Eu estou aqui no meu gerenciador de arquivos e o meu domínio ou HG tutoriais é o domínio principal.

Então eu vou para qual pasta eu vou para Publique underline HTML vou procurar ela aqui e achei eu estou na pasta de site e eu vou mostrar agora no meu w perto de mim que eu tenho pudim ativo eu vou para.

Veja Também:

    O meu sabre perto de mim aqui e olha o - Hostgator

    Editor clássico ele está ativo e existe dentro do Norte peça volto para os meus arquivos de site e aqui ó na wp-content que é uma pasta você acessa depois tem a.

    Pasta plugin você acessa ela também acessei aqui e olha só tem o plugin Classic editor que é o nome e você vem aqui fica com dois duas vezes um pulinho na pasta aplica duas vezes.

    Bem no nome ou você clica com o botão direito e clica inclinei-me ou renomear Olhe vai aparecer a função para renomear e eu vou colocar um simples underline que só com simples underline ele vai.

    Sair da função do WordPress agora eu vou confirmar que eu vou renomear o meu arquivo aqui embaixo rindo ensaio ao confirmar você adicionou um underline ele saiu da estrutura do WordPress que é.

    Originário do nome dele então se você voltar aqui não dá para perto de mim e recarregar a página ele ainda pode mostrar que ele esteja nem por conta do Kashima só está para excluir agora não.

    Está ativado mais e olha que em cima um pudim cresce acredita que foi desativado por conta de um erro O plugin que não existir então ele passou a não existir mais dentro do seu WordPress por conta.

    Do erro do nome e se ele acaba desativando então se você não tem mais acesso do WordPress wp-admin agora a passar aqui porque o pudim que estava com mau funcionamento está desativado.

    Bem simples mesmo então é só ir lá dá um like nesse vídeo comentar Se Foi útil que se inscrever no nosso canal também recomendo você chegar lá no hostgator Academy Temos bastante conteúdo que vai.

    Ser útil para o seu dia a dia e o dia-a-dia do seu site ele acaba facilitando vários procedimentos meu nome é Pedro gay e aqui eu encerro mais o hostgator tutoriais e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=k0RW_7SokrI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem