AUGUSTUS NICODEMUS CONTA A HISTÓRIA DA SUA CONVERSÃO (GRAÇA IRRESISTÍVEL) PREGAÇÃO EVANGÉLICA

AUGUSTUS NICODEMUS CONTA A HISTÓRIA DA SUA CONVERSÃO (GRAÇA IRRESISTÍVEL) PREGAÇÃO EVANGÉLICA Bom então esse chamado externo que é feito pela igreja pela pregação do evangelho ele pode e tem sido e será resistido as.

Pessoas resistem a isso aí a Esse chamado externo mas tem um chamado interno do Espírito Santo que é quando o espírito santo vai no lá no coração do eleito e muda aquela chave Zinha lá abre.

O entendimento os olhos da pessoa e a pessoa é irresistivelmente de livre vontade atraída a pessoa maravilhosa de Cristo Jesus Esse chamado interno ele é.

Irresistível e ele vem no tempo de Deus eu fui criado na Igreja Evangélica Presbiteriana já falei isso aquilo e tome suporte mais uma vez aos 16 anos né Depois de ter passado minha vida toda na.

Igreja vida toda nova 16 anos né a cantava no coral participar de discussões bíblicas namorei a filha do pastor que é mais crente do que isso né namorei a filha do pastor e tudo mas não.

Era mim que ainda não isso foi depois mas aos 16 anos de idade eu ó conexão emocional não queria saber de igreja vazei junto com um grupo de jovens a gente viver a banda voou né como a gente.

AUGUSTUS NICODEMUS CONTA A HISTÓRIA DA SUA CONVERSÃO (GRAÇA IRRESISTÍVEL) PREGAÇÃO EVANGÉLICA

Diz lá no lá no lá no Brasil vive uma vida muito longe de Deus mas durante esse período eu não fiquei sem contato com a igreja de vez em quando eu chegava um pastor é você é o Augusto Dona.

Betinha Doutor Nicodemos Sim sou eu a se você não tá mais na igreja não não não e a pessoa falava comigo né Queria queria me trazer de volta vários pastores estiveram vendo pastor da minha igreja.

Nos outros não é se me chamar eu lembro de um acampamento de jovens ou dos primeiros acampamentos do Palavra da Vida lá em no Brasil a no interior de Pernambuco.

E eu na época tava namorando a filha do pastor não é eu tava fora da igreja mas ela não estava namorando assim mesmo e ela disse não vá provar lá para o acampamento participa vai ser bom tá o.

Papai vai gostar eu sei o que aí eu vou Opala né prepare o Opala tal fui lá cheguei lá com ronco vestir um voo que assim quando escape aberto né cheguei fazendo os boyzinho tal gente lá Quem.

Pregou foi o missionário chamado Jorge Tais e depois pegou um brasileiro chamado wadislau Gomes o Lauro Gomes Oi e eu tava lá sentado e Olá o começou a falar lá tinha sido ateu comunista ele.

    Na rua com versão dele e ele começou a

    Falar do Evangelho à medida que ele ia falando aí eu comecei a sentir né Epa né Tem alguma coisa acontecendo eu comecei a gostar daquilo ali e chegou o momento.

    Assim que eu liguei vou me converter vou me converter e eu para não me converter eu me levantei e sair sair de lá resistir saí fui lá para o campo de futebol sentei lá no meio do campo de.

    Futebol comecei a chorar e aí o Jorge Thais veio conversar comigo disse alguns Por que que você eu sei que você cresceu nisso você conhece a verdade se arrependa dos seus pecados Deus está me.

    Chamando você disse Jorge eu não quero naquela mesma noite peguei minha mala Joguei Meu paly fui embora a resistir resistir e não foi só uma vez não me lembram outra vez a gente foi.

    Assistir o famoso Richard wurmbrand é que trabalhou contra contra a bandeira do Bíblias para Rússia ele veio ver no estádio lá em Recife muito jovens celular eu não sei com que eu tava.

    Namorando alguém me convenceu a ir lá e eu fui lá no meio e lá estava o cara pregando falando mesma coisa me levantei cai fora não fiquei eu disse não eu não quero.

    Hoje aos 23 anos de idade fazendo Universidade Federal de Pernambuco empregado na prefeitura minha família de classe média deu Opala envenenado já tinha uma motocicleta.

    Sempre gostei de uma namorada que eu era apaixonado por ela comecei a sentir um vazio no meu coração eu tinha tudo o que um jovem poderia querer para ser feliz e realizado mas começou a vir um vazio no.

    Meu coração nada me satisfazia Mais e aí apesar da minha criação evangélica eu fui atrás de misticismo sal grosso espiritismo alguma coisa que ela enviasse a dor que era uma faca.

    Enterrada no peito até que numa noite de

    Setembro de 77 eu desisti da minha vida por isso não eu não vou viver mais eu vou acabar com a minha vida Eu sabia que meu pai tinha uma ponto 45 guardada lá.

    No na gaveteiro dele então cheguei em casa com a moto deixei a moto subir e onde estava o quarto dos meus pais eu morava num.

    Quartinho embaixo por lá para o quarto dos meus pais procurando a pistola tinha ideia de dar um tiro realmente na minha cabeça quando entrei Minha mãe estava sentada na cama lendo a bíblia dela não.

    Esperava por aquilo a mamãe tava lá e lá viu eu chegar transtornado transtornado ali disse que o filho o que é que tá acontecendo eu comecei a chorar mas você vai falar e ela disse isso é coisa do.

    Diabo vem acabamos orar ore pela primeira vez na minha vida eu senti Alô A Porta Se Abriu e ele é veio meu coração para Deus e Jesus entrou a cavalo no meu coração derrubando tudo de.

    Saiu entrou no meu coração quando eu acabei de orar um peso de 200 kg tinham saído da minha das minhas costas há 42 anos até o dia de hoje se eu resistir até o dia em que Deus.

    Usou minha mãe com estas palavras vamos orar essas palavras entraram no meu coração por as palavras que o Espírito Santo sou dizendo venha e vim aqui eu vou aliviar seu fardo eu vou tirar o.

    Peso do seu coração vou perdoar sua culpa e naquela mesma noite tudo que eu tinha aprendido como criança voltou aos versículos bíblicos gente a sede de Deus não consegui terminar o curso deve.

    Tornar Evangelista fui fazer seminário larguei engenharia nada eu queria saber de pregar o evangélico e aparecia para Universidade estudar ter aula passar o dia todo lendo a bíblia né queimava na.

    Gazeava aula para ler a Bíblia e orar e tudo mais então é graça Irresistível se Deus não tivesse feito isso eu não sei onde é que o estaria também já estivesse morto até aquela noite mas tá aqui é.

    Isso que a gente chama de graça Irresistível embora os eleitos próximo resistir por um tempo o Espírito Santo e finalmente convencê-los mediante a Regeneração de seus corações esse.

    Convencimento é feito sem violar a vontade do eleito que acaba sendo conquistado e vencido pela graça de Deus os demais resistiram ao Chamado de Deus se mostrado em diferentes resistentes e.

    Zombadores até o fim eu nunca eles vão aceitar O Chamado de Deus pela dureza do seu próprio coração pelos efeitos do pecado a depravação Total não é por isso que eu disse para.

    Vocês que tem uma sequência lógica que desses pontos todos eles estão pendurados no primeiro EA depravação Total mas é .

    E aí se quiser eu falar tu cantavas sobre mim .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=vCBx5Gg-TTk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem