ME SINTO PRESO Re. Hernandes Dias Lopes

ME SINTO PRESO Re. Hernandes Dias Lopes E passou tu magnífico para tratar com você e eu acho que você talvez enfrente essa luta aí o seu coração eu vou falar sobre a ansiedade o cárcere das emoções.

Eu gostaria que você chamasse a sua família para participar conosco nós vamos tratar então do assunto proposto a luz de Lucas Capítulo 12 verso 22 e 23 escute a leitura desse texto.

A seguir dirigiu-se Jesus a seus discípulos dizendo por isso eu vos advirto não andeis ansiosos pela vossa vida quanto ao que haveis de comer nem pelo vosso corpo quanto ao que haveis de.

Vestir Porque a vida é mais do que o alimento eo corpo mais do que as fezes eu quero então conversar com você sobre ansiedade o cárcere da a ansiedade hoje um problema Universal.

E talvez é o mal deste século a atingir pessoas de todas as faixas etárias de todos os estratos sociais de todos os credos religiosos ansiedade atinge o homem da cidade O.

Homem do Campo atingir o doutor e o analfabeto a ansiedade coloca suas garras nas pessoas cristãs e nas pessoas não-cristãs.

ME SINTO PRESO Re. Hernandes Dias Lopes

Ansiedade é chamada de a doença mais democrática da nossa geração como é que você lida com isso se você é daquele tipo de gente que vive tomado pela ansiedade.

Você é daquele tipo de pessoa que antecipa os problemas e passa a sofrer por eles antes deles chegarem você daquele tipo de gente fica ruendo as unhas.

Se você daqui é tipo de gente que o problema está vindo lá do outro lado do Atlântico que você pensa que eu já está batendo à porta da sua casa você sofre antecipadamente hoje eu quero.

Tratar desse assunto com você a luz da palavra de Deus a ansiedade ela ela é muito prejudicial a sua vida é por isso que Jesus Cristo diz que você não deve canciones Ju.

E por aquilo que você vai comer vai beber vai investir onde você vai morar É porque quando você fica ansioso você fica preocupado.

Pré-ocupação é você se ocupar de alguma coisa antes da hora e quando essa situação ou esta circunstância ainda não aconteceu não está acontecendo se você não tem CIPA.

    O e às vezes sofre desnecessariamente

    Porque setenta por cento dos assuntos que nos deixam ansiosos nunca vão acontecer e por isso.

    Ansiedade ela não é Sua inútil ela é prejudicial Porque em vez de você se fortalecer para enfrentar os prováveis ou possíveis problemas do amanhã você se enfraquece você perde energia.

    Você perde o foco você perde a força se o problema vier de fato acontecer você vai sofrer duas vezes já sem condições emocionais de enfrentá-lo.

    E quando a gente fica dominado pela ansiedade nós estamos dizendo o seguinte eu eu eu Domino A minha vida eu Controlo a minha vida e eu tenho que tomar Os.

    Destinos da minha vida em minhas mãos a pessoas que ficam ansiosas porque elas moram no passado e elas vivem de reminiscências moram na saudade Oi e aí a vida para ela é uma.

    Olhada sempre pelo retrovisor a outras pessoas que ficam ansiosas porque elas também só olham para o futuro elas não enxergam o presente elas têm a visão do farol alto mas vivem.

    Sempre com o medo do que vai acontecer medo de ficar doente medo de casar medi divorciar medo da morte medo da vida medo das pessoas medo do futuro e às vezes as pessoas não vivem hoje com.

    Medo do Amanhã a ansiedade é um sinal muito Claro no coração de que nós não acreditamos que Deus é suficientemente bom e Poderoso para tomar conta da nossa vida.

    Quando eu me rendo ansiedade eu estou dizendo o seguinte a minha vida não tem um refúgio seguro não existe alguém que se importa comigo que toma conta de mim que dirige o meu.

    Destino que me sustenta com seu poder e

    É por isso que o apóstolo Paulo quando escreveu sua carta aos Filipenses disse para aquela igreja assim não andeis ansiosos de coisa alguma em tudo porém.

    Sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições pela oração e pela Súplica com ações de graças EA paz de Deus que excede todo o entendimento guardará o vosso coração EA vossa mente.

    Em Cristo Jesus Ou seja quando eu estou ansioso eu preciso parar um pouquinho pensar o seguinte Deus existe.

    E ele é bom ele é poderoso ele me ama ele cuida de mim o meu futuro está nas mãos dele ele se importa comigo e o apóstolo Paulo vai.

    Nos dizendo que quando eu entendo que Deus é soberano que Deus é bom que Deus é meu pai que ele cuida de mim que ele cuida das aves dos céus Disse Jesus das flores do campo e eu tenho maior valor.

    Que as aves dos céus e as flores do campo e então eu posso descansar o cuidado do pai e em vez de você viver neste cárcere emocional.

    Em vez de você viver nessa masmorra escura da ansiedade em vez de você ficar roendo as unhas com medo do amanhã o que vai acontecer com você com a sua família se você vai ter emprego se você vai ter.

    Salário se você vai ter saúde e os seus amigos vão estar do seu lado se o seu cônjuge vai permanecer com você descansa o seu coração vivo hoje vivo agora na dependência de.

    Deus com alegria com gratidão na sua alma não atormente o seu coração com fla gelos do amanhã porque basta o dia o seu próprio mal Disse Jesus.

    E então como é que você lida com ansiedade e quando você adora a Deus porque Deus é quando você pede a Deus porque ele é seu pai quando você dá graças a Deus por.

    Aquilo que ele já tem feito na sua vida no lugar da ansiedade que é uma espécie de estrangulamento emocional que um sufoco da Alma que é a tortura da mente que é a falta de oxigênio.

    Emocional na sua vida você vai experimentar a paz de Deus Oi a paz de Deus que excede todo entendimento essa paz vem reinar na sua vida governar.

    Sua cabeça governar seu coração dominar Suas Emoções dominar sua razão e desta forma quando ansiedade tentar entrar na Cidadela da sua alma não vai conseguir Porque existe uma proteção divina uma.

    Muralha EA Divina na sentinela Divina ao redor da sua mente e do seu coração não vivo mais ansioso e ponha sua ansiedade aos pés de Jesus Ele tem cuidar de você.

    Descanse em Deus entrega confia descansa ele sabe o que faz a sua vida você não é Alasca de lenha jogada no mar da vida empurrado de um lado para o outro ao sabor das circunstâncias.

    Sua vida tem muito valor para Deus se você é precioso para Deus Ele ama você com amor eterno ele se importa com você ele cuida de você não fica ansioso espera em Deus confia em Deus Descansa.

    Em Deus e encontre alívio para o seu coração deste mal que assola você eu quero horário seu favor aí onde você está Ore comigo a Deus eu quero te pedir pelas pessoas.

    Que estamos assistindo Tu conheces a vida delas a família delas e eu te peço pai que tu diz a elas vitória sobre ansiedade Elas têm uma fé firme em Cristo Jesus possa ter uma vida.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_bKcNhAoad4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem