NÃO SOLTE A REDE Camila Barros

NÃO SOLTE A REDE Camila Barros Glória a Deus eh Maravilha foco até o fim Aleluia a Deus feliz de estar aqui nessa noite quero render graças ao Senhor por essa oportunidade cumprimentar essa igreja com a paz do Senhor Jesus amém poder assentar glória a Deus o microfone que aquela menininha de Jesus estava usando tá por aí não ajuda ajuda não sério dela tinha um.

NÃO SOLTE A REDE Camila Barros

Algo talvez você estão ouvindo agora está dizendo não Camila quem tem um algo é ela certamente mas eu me referia mas eu esse menino de Deus aí também já fez um algo já aqui aleluia é como é o nome dele Júnior Júnior Deus te abençoe muito obrigada Glória a Jesus pastor Léo é Léo que chamam é lê Você acredita que na hora que eu vi a biografia da tua esposa eu vi Leandro aí eu falei cara nada a ver Léu porque se fosse para apelido ser Leia nada a.

Verã é Lê não fala de mãe não que Deus te mata feliz em conhecer pastor lê pastora Larissa Larissa é alegria pura é o nome transmite isso Deus abençoe sua vida Ih Tem muita coisa atrás desse sorriso aí coisa séria hein é grande Deus abençoe Deus abençoe a família de vocês tô muito feliz de conhecer essa igreja e de poder adorar Deus com vocês hoje eu vim com uma.

Equipe poderosíssima meu Deus Quero Agradecer Louvar a Deus pela vida da Jennifer da Clarinha da Bruna parece tava dormindo no Cumbuca de azeite que coisa mais linda Deus abençoe todos os ministros de louvor e adoração dessa casa vocês fazem diferença aquele que habita no meio dos louvores esteve entre nós e está conosco aqui Deus abençoe vou pedir para segurar só um pouquinho só um pouquinho daqui a 15 minutos a gente volta mesmo com tudo viu a gente volta com tudo Não vai embora não para não achar que a gente tá.

Brigando não pode segurar segura Daqui a 15 minutinho a gente volta com tudo glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segura o pedal também Lucas Capítulo de número 5 Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 5 essa palavra ela voltou ao meu coração.

Nessa noite como palavra de Deus para essa igreja para essa noite eu não havia feito planos com ela mas esse é culpa desses crentes que fic orando dizendo Deus nada do que ela quer faz como tu quer traz nós esperamos de ti a tua palavra ele faz essas coisas e graças a Deus por isso porque coisa boa é ouvi o senhor né Lucas Capítulo 5 eu pedi a Deus uma.

Confirmação dizia senhor fala comigo que é isto mesmo e aí o pastor dizia Essa é a noite que Deus vai erguer teu ministério aleluia aleluia que o senhor vai restaurar seu casamento aí a menininha de Jesus que também Dorme numa cumbuquinha de azeite começou a ministrar esse não é o meu fim o fim não não acabou Eu falei amém Jesus eu já entendi tudo Lucas Capítulo 5 quem achou diga.

Amém claro que achou né eu vou ler na minha versão aqui só para não ficar de costas Mas vocês podem ir acompanhando aí na versão do telão que no fim da do Mesmo apertando a multidão para ouvir a palavra de Deus estava ele junto ao Lago de genezaré viu dois barcos a beira da praia do Lago mas os pescadores havendo desembarcado lavavam as redes entrando em um dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia e.

Assentando-se ensinava do barco a multidão quando acabou de falar disse a Simão faz-te ao mar alto e lançai a vossas redes para pescar respondeu-lhe Simão mestre havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra lançarei as redes fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes de modo que rompia-se a rede e fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco para que fossem ajudá-los e eles foram e encheram ambos os barcos de.

Maneira tal que quase iam a pique vendo isto Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus dizendo senhor afasta-te de mim porque sou um homem pecador diga Amém por essa palavra vou contar de um a três e de maneira objetiva você vai dizer assim pro seu irmão aí não solte a rede a não contei até três ainda mas no três vai ficar show.

Já te falaram que tu ten um probleminha de ansiedade já te falaram Quando eu disser três um dois no três aí você vira pra pessoa que está ao seu lado e diz para ela não solte a rede mas fala com seriedade tá bom é um é dois é três Diga aí não solta não solta a rede am não solte a rede aleluia amém não solte.

Aleluia isso fala sobre a pesca maravilhosa né a epígrafe do texto na maioria das bíblias né por isso que é bom você ter uma Bíblia de papel agora você tá se perguntando o que que é epígrafe é aquele intitulado preto né aquela parte do subtítulo do contexto do versículo e a maioria vem escrita Pesca Maravilhosa eles ficam maravilhados né todo mundo fala sobre esse milagre mas na verdade também poderia ser traduzido por um outro.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Contexto mais forte do que a pesca que diz respeito ao chamado de Pedro esse contexto aqui fala muito mais sobre Deus

    Em Cristo na convocação de Pedro ao chamado do que propriamente sobre a pesca maravilhosa porque tanto é que o peixe que Pedro em si pega e ele é o responsável porque ele está debaixo da palavra que opera esse milagre naquele dia ele mesmo nem desfruta o texto diz que fica tudo lá né as pessoas que estavam lá que devem ter levado comido se alimentado feito estoque aquela coisa.

    Toda porque isso aqui fala muito mais sobre o chamado e é até interessante que mesmo quando nós começamos a refletir Nesse contexto que aponta para A Pesca Maravilhosa isso também está associado ao chamado porque chamado não pode estar ligado à necessidade chamado não pode estar não é a pesca necessária não é a pesca do Socorro a pesca do Escape a pesca do recurso não é A pesca maravilhosa que que é maravilhoso maravilhoso fala sobre aquilo que vai além do que é necessário.

    Acima da expectativa do desejável maravilhoso é um adjetivo tão tão soberano que inclusive ele é utilizado pelo próprio Deus na boca do profeta Isaías para diz Di é visto que meu nome é maravilhoso de tão soberanamente que é o tipo de palavra que é colocada para definir algo ou alguém então o próprio Deus faz uso dela para definir características do seu próprio nome daquilo que ele tem poder para fazer então isso também diz respeito a chamado.

    Porque chamado não pode caminhar associado à necessidade Você não pode atender o chamado porque você precisa meu Deus ministério você não tenta ah eu vou tentar o ministério a não tenta já começou errado vai dar errado não foi chamado Ministério você não tenta ah eu vou tentar isso porque eu não estou conseguindo aquilo Ministério não está numa Gama de opções ele precisa ser a.

    Sua escolha a única maneira de que isso seja de fato a convicção do seu chamado e de você ter certeza no dia mal que você foi chamado por Deus é saber que isso não pertencia a um leque de opções aleatórias Mas isso foi a sua escolha independente das opções aleatórias que você tinha as pessoas que TM um ministério relevante as pessoas que foram chamadas e que compreenderam isso de maneira intencional não por uma ordem.

    Aleatória de fatos que te fizeram chegar a um lugar não as pessoas que em algum momento da vida precisaram tomar essa decisão de maneira racional e não só espiritual ainda que a motivação seja espiritual No final a decisão é racional é isso que eu vou fazer é para isso que eu fui chamado é o que eu vou me dedicar é o que o coração queima quando chega essa hora e essa decisão racional de consciência sã e não dentro de uma motivação 100% espiritual porque.

    Você é ser humano uma hora a atmosfera de todo o quebrantamento que envolve o espiritual disso você sai dela nessa hora você precisa estar apoiado numa decisão racional que é a decisão que te faz viver depois que o culto acaba dentro desse dentro desse contexto você não pode caminhar pelos resultados do chamado você vai ter que caminhar pelos métodos de quem te chamou e não é fácil mas é a melhor.

    Coisa da vida é a melhor coisa da vida Então olha o que que olha o que que Jesus está fazendo terceiro ponto e eu já entro aqui na mensagem porque o chamado é tão importante e aceitá-lo é tão importante porque não negligenciar uma decisão diante do convite veja é um chamado o que que difere Muitos são chamados e muitos são escolhidos algumas pessoas vão acreditar que é a predestinação mas não é é porque o chamado é uma oportunidade igualitária para quem quer descobrir o propósito mas a esc.

    Não é obrigatoriedade de quem chama mas de quem decidiu aceitar e viver aquilo então por isso Muitos são chamados mais pgos escolhidos isso não tem a ver com uma unção especial que Deus derrama a eu chamei todos mas vou derramar uma unção só sobre alguns Não isso não é sobre ele chamar É sobre o comportamento de quem decide atender aceitar o chamado Então os escolhidos quem se faz escolhido quem aceita o chamado amé porque não é fácil.

    Mas é a melhor coisa da vida o que é a melhor coisa da vida identificar o propósito da minha vida e o propósito da

    Sua vida sempre vai apontar para a glória de Deus se não aponta para a glória de Deus ainda não é o propósito Porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas todas as coisas todas as coisas a gente tem a ideia de viver procurando o propósito sim ou não e é por isso que a vida vi loucura você nunca acha nunca sabe toda vez que eu abro caixinha de pergunta que preguiça.

    Que eu tenho disso acho Fantástico quem tem disposição porque ajuda muito eu sou uma que se eu achar uma caixinha de pergunta eu vou passando se for escrito então a invés de falado melhor ainda adoro muito bom mas não tenho uma preguiça preciso que Deus me renove nessa área e a maioria das perguntas sempre é como eu faço para descobrir meu propósito como eu faço para descobrir o meu como se isso fosse uma coisa que estivesse emem algum lugar que você precisasse acessar você está sempre procurando fora de.

    Você é alguma coisa específica e você pensa que isso tem um título você pensa que isso pode ser literalmente o Ministério de Louvor literalmente tocar um instrumento literalmente um lugar aonde eu aguardo um dom que eu vou receber a partir do momento que eu tiver consciência de que é aquilo que Deus tem para mim irmãos e é muito mais simples do que parece chamar tem a ver com entrega primeiro você se entrega Deus o que que o senhor quer fazer ele vai te levar por vários caminhos que às vezes.

    Passa pro banheiro às vezes passa pelo Altar isso aqui é maravilhoso mas ele não é um lugar aonde eu procuro coisas que façam sentido para mim porque que a maioria das pessoas por mais que tenham boas intenções e desejo de descobrir para que Ministério elas foram chamadas passam a vida confusas mesmo dentro da igreja acerca da objetividade do seu chamado por quê Porque elas buscam coisas que façam sentido para elas aonde eu me encaixo melhor o que.

    Combina melhor com a minha habilidade só que isso não é currículo de universo secular isso tem a ver com graça com unção o que que é unção a compensação das habilidades que você não tem uma das principais funções da unção é essa Quando você vê alguém muito ungido muito esses dias eu tive uma experiência sensacional uma pessoa estava num lugar para cantar não era eu que estava nesse lugar não era uma outra pessoa me contou o testemunho esses dias aí a pessoa diz menino fui ouvir Fulano Pens numa pessoa que não tinha voz não tinha jeito não tinha nada aí eu falei meu Deus do cé O.

    Que que tá fazendo ali gente se não tem a pessoa me contando aí viu só que daqui a pouco menos de 5 minutos de adoração virou tudo e virou aí aí a pessoa me contou e dis assim na hora fal tem o qu tem um som mas isso tem um são na vida isso tem azeite isso tem óleo isso parece até carrega diesel f de louco aí eu falei eu expliquei pra pessoa eu falei porque no reino ele não chamou os que são então todas as vezes que você vê a falta de habilidade de traquejo alguma coisa que parece que identifica que não seria para.

    Aquilo porque não é tão bom quanto alguém deveria ser naquela área pode ter certeza que a unção vai vir vai preencher tudo para compensar aquilo para que o nome de Deus seja glorificado Então não é como o currículo chamado não é como o currículo que você entrega falando das suas habilidades às vezes não tem nada a ver E por que que você demora para descobrir porque você está procurando alguma coisa que faça sentido para você você quer por qu E por que isso acontece porque no nosso EGO na nossa.

    Visão realização tem a ver com me realizar entendeu então eu preciso me realizar eu preciso me sentir aceita bem-sucedida aprovada seguida amada admirada admirado sucesso sucesso é relativo Dependendo de quem está observando para algumas pessoas sucesso tem a ver com aquisição com posição mas de uma maneira geral as pessoas apontam isso como aceitação então assim quando eu tenho tudo que tenho para provar a sociedade que sou.

    Conseguir sucesso Mas isso é relativo por exemplo a maioria das pessoas acham que quando tiver dinheiro quando tiver na conta quando elas adquirirem quando elas estiverem em tudo que elas Aram ali Elas vão se sentir realizadas gente o maior índice de suicídio está na classe média alta e não naqueles que ainda estão esperando ter será que isso ainda não prova alguma coisa de que propósito não tem a ver com aquisição e sucesso não tem a ver com posição agora Camila eu tô procurando meu propósito Deus vai revelar meu.

    Propósito você nasceu debaixo de um propósito revelado só que você tá procurando uma coisa que já tá debaixo do teu nariz mas não vê E por que você não vê porque você procura algo que faz para você todas as vezes que essa é a nossa indicação Isso é uma imposição humana da nossa natureza caída nós vamos fracassar na busca desse propósito que sim nos realiza mas não porque procuramos a nossa realização dele mas porque procuramos Que Deus seja glorificado naquilo que fomos chamados.

    Para fazer mesmo quando não faz sentido para nós por exemplo o senhor disse o que a Jeremias antes que te formasse do ventre e eu te conheci isso aconteceu só com Jeremias não a palavra de Deus diz que nós Não nascemos num primeiro momento no ventre da mulher nem na semente do homem mas nos pensamentos então não importa quem foi seu pai quem foi sua mãe você tá me entendendo aquele aborto que não deu certo aquela rejeição abandono seja o que foi irmão você tá aqui porque você nasceu no pensamento de.

    Deus aí nesse processo a palavra do senhor também diz que ele nos teceu como se fosse um tecelão está dizendo que Deus nos conhece filho a filho por dentro e por fora vai vem comigo aí ele vira para Jeremias e diz assim antes que te formasse no ventre antes que te formasse no ventre antes que você fosse conhecido pelas pessoas você foi conhecido meu por mim antes que se formasse no ventre eu.

    Te conheci as nações eu te dei por profeta eu te te chamei pelo seu nome você é meu aonde eu te mandar ir você vai o que eu te mandar a plantar você planta o que eu te mandar arrancar você arranca que eu te mandar a edificar você edifica que eu te mandar veja eu te mandar eu te mandar eu te mandar falando Rasgado o que que Deus tá dizendo você só faz o que eu você foi feito para me realizar você foi feito para fazer o que eu quero e você só é feliz quando você é bom nisso aleluia fazendo o que eu quero que você faça qualquer outra coisa fora.

    Disso Te distrai daqui a pouco você se perde do Propósito perde o sentido que você tava fazendo como que perde sentido uma coisa que outr hora eu era tão bom fazendo porque o que o que mexe com o meu chamado não é o que eu faço é a motivação pela qual eu faço perdeu a motivação não importa o quão habilidoso seja o louvor não vai ter mais sentido a pregação não vai ter mais sentido o serviço voluntariado da igreja vai se tornar um enado por quê se você é tão bom fazendo isso porque.

    Perdeu a motivação perdeu a habilidade ou perdeu a alegria de fazê-lo antes que te formasse Então veja veja a utilidade que você procura no futuro já existia antes do seu nascimento o propósito que você tá buscando lá na frente o propósito que você está buscando com uma finalidade que ainda vai conhecer ele nasceu antes de você preste atenção nisso aqui que que isso significa significa que é impossível dar errado Camila se é impossível dar errado porque está errado.

    Porque você está trafegando na Via oposta literalmente quando alguém diz assim para você você nasceu para dar certo mano nasceu mesmo nasceu mesmo e aonde se perde na procura por aquilo que eu me realizo para me sentir aprovado pela sociedade Volte pro texto aonde nós mencionamos aqui Paulo escrevendo porque dele por Ele para Ele você quer ver uma visão romantizada que te desvia do Propósito original de Deus.

    Pra sua vida a ideia de que eu nasci para descobrir meu propósito Eu não nasci para descobrir meu propósito eu nasci para cumprir meu propósito cam quem nasceu primeiro eu ou o meu propósito seu propósito agora o ego não te faz ver isso e nebria o entendimento presta atenção nisso aqui se por ele ele são todas as coisas Deus estava pensando em quem.

    Quando me criou hã nele Mas você acha que Deus estava pensando em você Deus não tava pensando em mim quando me criou porque dele por ele são todas as coisas então assim ó vou parafrasear pra gente entender vou teatralizar tá só pra gente entender é só um antropoformismo vou tentar.

    Atribuir a Deus sentimento humano só pra gente entender ó é como se Deus estivesse um dia dizendo assim que que eu vou fazer para glorificar o meu nome hoje que que eu vou fazer para glorificar o meu nome hoje Vou Glorificar meu nome no louvor na palavra no serviço no voluntariado na pregação numa cidade numa região vou botar o Fulano no ventre do ciclano eu pensei Ele pensou nós estamos.

    Nascidos no pensamento de Deus e aí você nasce e aí você nasce no pensamento de Deus mas o que originou você como resposta ao pensamento de Deus a ideia de que ele estava procurando algo ou fazendo algo para a sua glória então sem romantismo nenhum Quando Deus me criou ele tava pensando em quem de tem como isso dá errado alguma coisa que Deus faz dá errado Deus alguma coisa que Deus faça D errado não mas por que que não está dando certo para você porque você está.

    De um tempo para cá procurando coisas que só façam sentido para você você não está procurando coisas que façam sentido para a glória de Deus você não está procurando coisas que façam sentido para que o nome de Deus seja exaltado você não passa seu dia pensando como eu posso glorificar a Deus hoje você passa seu dia pensando o que eu posso fazer para ganhar mais dinheiro hoje o que eu posso fazer para me tornar mais conhecido hoje o que eu posso fazer para ser mais amado mais admirado mais respeitado na sociedade o que eu posso.

    Fazer para ter mais sucesso como é que eu faço para dobrar meu dinheiro no mercado financeiro Você só pensa coisas que realizam você vamos falar rasgado no final do mês você conseguiu bater metas e está com o remédio da depressão em dia e isso não está sendo suficiente para te curar porque porque remédio repõe substância mas não estabiliza convicções falta uma realização que só pode ser suprida na.

    Alma então você vem à igreja mas não sente mais a mesma coisa você ora mas não sente mais a mesma coisa você cultua mas não sente mais a mesma coisa porque o seu culto é a busca frenética do que você pode fazer para crescer mais vamos falar verdade eu também queria estar debaixo de uma atmosfera Profética e chegar aqui ó e CH mas Deus disse fale com.

    Clareza todos esses dias eu estou ministrando com louvor no fundo todos esses dias é a primeira vez que eu pedi para segurar o senhor está dizendo você tá pensando que vai para onde você acha realmente que pode fugir de mim você acha realmente que pode recusar o meu chamado e continuar bem Você acha que pode negligência oato de que eu chamei para.

    Minhaa convivem ISO Crise existencial que de acordo com a psicologia deveria ser por algo que não existe na verdade ela existe mais do que o chão que você tá pisando ela é o estress Diário de alguém que nunca se sente Digno porque nunca está no lugar que deveria estar e que Digno jamais será mas aceitaria ser agraciado se estivesse no lugar certo mas não está porque a sua corrida da.

    Vida tem sido por você você precisa se salvar você precisa crescer você precisa sustentar sua família você precisa se sustentar você precisa se promover e isso tá acabando com você não é o dólar que tá acabando com você não é o Green Car que ainda não chegou essa sua forma de começar a viver distante do que glorifica o nome de Deus e esse jeito que você inventou de lavar a intenção na sua própria mente já viu.

    Quando uma pessoa tem um dinheiro que é errado ela Lava esse dinheiro para tentar você faz isso com as suas emoções você tá lavando intenções dizendo assim eu tô percebendo que quanto mais o assunto vai ficando sério mais telefones vão se levantando como quem diz assim eu não posso perder isso eu tenho que mandar isso para alguém só que a melhor maneira disso jamais sair de você estando no seu coração se você filmar você pode mandar.

    Para alguém mas se você se encher você transmite isso aonde você entrar aonde você entrar você leva isso não com informação mas com transformação fica sua dica é só uma dica mas eu tenho certeza que a igreja tá gravando depois você pode rever pedir alguém para mandar o link Eu só não queria que você perdesse isso Então veja o chamado o chamado ele não pode estar ligado à necessidade quem já deu errado antes de.

    Tentar então quando Jesus chega lá e esse é o terceiro ponto quando eu busco para a glória de Deus por que que eu me realizo mesmo veja não tô mais buscando a minha realização mas quando eu faço pra Glória de Deus quem é o primeiro a se realizar é você é você irmão tem coisa mais gostosa do que a sensação de ter obedecido Deus e de ter recebo de Deus um sorriso Como queem diz assim esse é meu filho essa aí aí ó não falei aqui aí ó rapaz tu pode.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MsF283ui8gI

     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem