IGNORE AS CRÍTICAS E CUMPRA O SEU CHAMADO - Miss. Gabriela Lopes Pregação

IGNORE AS CRÍTICAS E CUMPRA O SEU CHAMADO - Miss. Gabriela Lopes Pregação A paz do Senhor irmãos oh glória a Deus senhor é bom e é bom estar na casa de Deus eu estou muito feliz tá aqui nessa noite feliz de estar com a minha igreja quase todo aqui combinei com ele cada Glória 10 viagens brincadeiras Nossa estou muito feliz dali gente meu pai ali que bonitinho parece um ursinho né pastor de muito fofinho o pastor o dia que Deus te abençoe.

IGNORE AS CRÍTICAS E CUMPRA O SEU CHAMADO - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Josiane essa família que eu amo Pastor Samuel Quero Louvar a Deus por essa igreja que é uma igreja que eu tenho muito amor muito respeito Pastor Silas Malafaia é a voz que Deus levantou na nação brasileira representante da igreja brasileira neste tempo é um homem que muda vidas que eu acredito que todo o pregador Itinerante todo o pastor tem o pastor Silas como uma referência e eu quero onde ele estiver agora um ralo honrar a vida da pastora Elizete porque.

Vocês são benção de Deus para nossa vida Abra sua Bíblia comigo evangelho de Jesus segundo escrever o Lucas o Capítulo de número 9 Versículo de número 10 Se você pudesse colocar de pé quando você for chama aí e te agradeço e a senhora digita eu amo a sua família Vocês são uma benção e essas meninas são minhas amigas e.

O Lucas Capítulo de 9 a partir do Versículo 10 e eu tenho muitos amigos aqui espalhados nessa igreja hoje eu quero abraçar a luz tá não posso falar de todos mais sintam-se abraçados aí vocês são muito especiais e eu sei que será essa uma noite marcante na nossa vida eu declaro que os céus estarão favoráveis hoje neste lugar eu declaro que essa será uma noite de respostas da Claro que você vai voltar para casa tendo uma direção do.

Céu e você vai entender que o senhor desceu aqui hoje para falar com você o Lucas 9 Versículo 10 quem achou diz amém a primeira multiplicação dos pães e dos peixes ao regressarem os apóstolos contaram e tudo que tinham feito então ele tomando-os consigo retirou-se para um lugar deserto de uma cidade chamada betsaida e quando as multidões ficaram sabendo ou seguiram e ele os acolheu.

Falava eles do Reino de Deus e curava os que necessitavam de cura começou então a declinar o dia e aproximando-se dele os 12 disseram despede a multidão para quem dá os campos e aldeias ao redor se agasalhe hein acham que comer porque aqui estamos em lugar deserto ele porém lhes respondeu dai-lhes vós de comer a este povo e eles disseram nós temos apenas cinco pães e dois peixes salvo se nós próprios formos comprar comida para todo este povo.

Porquanto estavam ali cerca de cinco mil homens mas ele disse aos seus discípulos fazer isso assentar em grupos de 50 em 50 e eles fizeram assim fizeram e tomando os cinco pães e dois peixes e olhando para o céu deu graça e partindo de aos discípulos para que estes servissem o povo e todos comeram e ficaram satisfeitos e os discípulos recolheram do que sobejou doze cestos cheios de pedaços você pode dar um.

Glória a Deus por essa palavra irmãos eu esqueci de falar de alguém muito importante uma pessoa que me já me ajudou muito na minha caminhada esse homem de Deus Nani Azevedo você não tem noção de como sou grata a Deus pela sua vida sem um profeta de Deus desse tempo Deus continue te abençoando muito tá meu amigo pode tomar seu assento querido e fala conosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz o que a nossa alma deseja nessa noite os irmãos o Capítulo 9 Parte do Versículo 10.

Evangelho de Lucas está nos contando sobre a primeira multiplicação dos pães e dos peixes que Jesus operou a uma multidão de quase 12 mil pessoas sem comer um homens mas mulheres e crianças não eram contados então tem quase 12 mil pessoas aqui nessa história e O interessante é que você sabe que tinha só a cinco pães e dois peixes os discípulos ficam preocupados dentro desse contexto porque porque eles têm mão cinco pães e dois peixes e o que.

Eles precisam de recursos suficientes para alimentar a quase 12 mil pessoas ou seja o que eles têm é muito inferior ao que eles precisam os recursos deles são pequenos diante da Necessidade que eles têm e eu sei que isto parece muito às vezes com a nossa vida porque por vezes a gente se encontra em situações onde os nossos recursos o periores a necessidade que nós temos a gente precisa de muito e às vezes tem.

Pouco a gente sonha muito grande e às vezes o que tem é muito pouco perto do que a gente precisa mas aí esse texto conta-nos Um Milagre incrível uma multiplicação que alimenta todo esse povo e ainda sobras doze cestos cheios de pedaços mas eu preciso que você entenda que o que está acontecendo aqui no capítulo 9 A primeira vez que Jesus envia os discípulos para a comitiva deles entre os juDeus é a primeira.

Viagem missionária assim eu posso dizer que os discípulos realizam Jesus Chama ele e fala Olha vocês estão comigo andando comigo me vendo fazer milagres vendeu operar Maravilhas mais agora eu libero sobre a vida de vocês não são diferente modalidade diferente uma graça diferente vocês tem que ir vão pelas aldeias pelas vizinhanças ao redor faça um milagre sem já curei meu nome realizem Maravilhas em.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Meu nome está com vocês agora a autorização para acontecer algo

    Sobrenatural e a Bíblia diz que eles vão realizam muitos milagres curam muitas pessoas liberta muitas pessoas em nome de Jesus gente acurada Renovada Milagres Acontecem os discípulos realizam algo sobrenatural nessa primeira viagem missionária que eles fazem é só que depois que isso acontece Eles voltam voltam e procuram Jesus porque.

    Querem contar para ele o que tinha acontecido felizes e empolgados você sabe e eu vou te perguntar mas eu sei que você sabe quando a gente volta de uma viagem a gente volta como é ótima viagem de férias a gente volta como e não importa como é a viagem a gente volta acabado e agora você imagina uma viagem de cunho espiritual a curou muita gente muitos demônios foram expulsos gente foi liberta fica em.

    Volta de férias cansados em volta de viagem missionária volta dez vezes mais cansado e aí voltam os discípulos cansados esgotados mas felizes porque cumpriram que Jesus tinha mandado porque estavam feliz que eles fazem procuram Jesus para contar como tinha sido e cansados mas procuram por ele e esgotados mas procuram por ele e aí a gente acha que Jesus como um amigo que ela vai fazer o quê não meus filhos eu entendo o cansaço de vocês dorme hoje e.

    Amanhã a gente conversa um pouco só que a Bíblia diz que Jesus decide retirar-se com eles para um lugar deserto de uma cidade chamada bethsaide deixa eu te contar a aldeia mais próxima desse lugar ficava cerca de 8km de distância Jesus olha para eles e fala vamos andar mais um pouquinho a Jesus Convida os cansados para cansar mais.

    A Jesus convida quem tá esgotado para cansar mais um pouco e às vezes parece que ele não entendi bem as fases que a gente está vivendo porque tudo que a gente quer que ele olha para nós e diga descansa hoje hoje e amanhã eu te canso mas da Melhora para você ir de levanta vem eu ainda quero caminhar contigo mais um pouco é só que quando eu olho isso parece que Jesus é mau é porque ele vai pegar quem tá cansada e fazer quem tá cansado descansar mais mas.

    Quando eu olho o motivo pelo qual ele os convida a se cansar eu me apaixono por ele é porque o quê Pro discípulos é cansaço O que Jesus queria com elisane era um momento de intimidade o que para nós parece cansaço para ele momento de intimidade o que para nós parece prova para ele é o momento de proximidade o que para nós parece desgaste para ele é o momento de chegar mais perto longe da.

    Multidão só nós e ele Aleluia talvez você não entra na fase pela qual você está passando talvez você não entenda porque já tô te levar por esse caminho mesmo sabendo Toda a realidade que você já estava mas ele me trouxe uma boca Profética para dizer que você acha que é cansaço Você acha que a luta mas quando eu olho eu tô dizendo eu só te quero mais perto é só proximidade é só intimidade aleluia bom então agora que está acontecendo são.

    Doze discípulos e mais Jesus caminhando para um lugar deserto 12 mais um é quanto gente mas a vergonha não gente por favor tá filmando 12 mais um é quanto 13 tem 13 pessoas agora caminhando para um lugar deserto da cidade Betty sai da treze Jesus e mais gols mas aí Lucas me disse que as multidões ficaram sabendo Oi e aí ele diz assim e quando as multidões souberam e o seguirão.

    E eu acho lindo é porque Lucas faz questão de dizer que tem 13 pessoas indo para um lugar deserto é mas aí ele disse que as multidões você vê que Lucas não tem problema com plural vou acreditar de Multidões e eles foram ele sabe o que que é plural É mas chega Nessa hora ele tem que usar o singular se ele falar com o artigo definido na frente para dizer quando a multidão soube o seguiu.

    E parece que ele é rolo português né porque tem 13 pessoas indo e se tem

    Treta ele tinha que dizer hoje seguiram mas Lucas que sabe discernir O que é plural do que é singular ele diz é multidão é povo mais uma hora na hora de ser seguido deixa eu colocar o artigo certo quando a multidão soube o seguiu se você desconfia Quem é que tá sendo seguido no meio desses 13 e eu disse para você que pega acabou de.

    Fazer pregações lindas que pessoas foram curadas eu disse para você que demônios foram expulsos através da vida de João e eles acabaram de voltar de uma viagem missionária fama dele tá lá em cima é mas a Bíblia diz que quando a multidão soube a multidão o seguiu o Aleluia porque pode ser bom pregador pode ser bom cantor pode ser bom pastor.

    Pode ter talento e pode ter habilidade mas só tem uma pessoa Calabar a Júlia que a digna de ser seguida e essa pessoa se chama Jesus de Nazaré a botina não tá atrás do teu talento a multidão não tá atrás da tua eloquência a multidão disser que você sabe que Jesus anda contigo eu já sinto ele aqui pelo amor de Deus vale para essa pessoa que tá do seu lado e fala para ela você pode ser muito bom que você faz não não não.

    Dispara Você pode ter grandes talentos fala mais o segredo da tua vida se chama Jesus de Nazaré fala para ele se Jesus sair da tua vida acabou a graça você já vou sair dessa igreja acabou a graça essa igreja é linda o sol é maravilhoso culto tá lindo mas a pessoa lugar se chama Jesus de Nazaré ele a beleza da igreja ele é o Resplendor da igreja Glória olha ele para sempre e o meu orgulho aleluia.

    É eu sei que nessa caminhada e eu vou às vezes ele tá andando tão perto da gente o que alguém se confunde disso foi você e às vezes ele tá tão junto larga rebaixo Rian da Arábia que alguém hora de tua voz me curou sua pregação me curou é Manga Várzea a multidão se.

    Enrolar com isso Tu não vai não tem problema quem não pode esquecer são os discípulos eu já vou tirar um quiser dizer que foi Pedro que foi João que foi não tem problema mas o discípulo que sabe o segredo a era bacana é relevância e nunca esqueça que a beleza da tua vida é ele nunca esqueça que o sucesso dos seus negócios é ele não caixa que essa.

    Que a prosperidade da tua vida é ele você pode ter talento você pode ser bom mas o segredo ela e você vai falar de cantar bem de falar bem e pega pessoas no meio secular e coloca aqui no culto porque tem uns que fala melhor do que nós e cantou melhor que nós É mas você grande não é a voz que encanta e daí a pregação de quem prega já vi jeito desafinada abrir a boca o diabo sai correndo é mas não é surian garabi.

    Ah eu já vi gente não sabe falar direito às vezes abrir a boca 16 ali perto e não adianta cadeiras são obrigadas a se quebrar porque a ontem Jesus esta é e olha Stop velha tá aqui ó e o glória O Lucas disse porque a multidão segue Ele olha que Lucas diz e ele os recebeu.

    Ou os acolheu e falávamos do Reino de Deus e curar os que necessitavam de cura é literalmente que o Lucas tá dizendo aí Jesus deu abrigo aquele povo Jesus fez aquele povo se sentir protegido e acolhido gente vai falar para vocês que eu encontrei um morador de rua ali agora e decidi dar uma briga a ele o que que vocês vão entender que eu fiz para vencer um lugar para ele morar porque a gente entende abrigo como um teto como um lugar palpável onde eu consigo.

    Acertar de baixo só que Lucas está dizendo que Jesus deu abrigo a multidão o lugar onde eles estão em lugar deserto Eu queria construir uma tenda para cada um Hum será que Jesus fez uma casa para cada um não que capacidade é essa que esse homem tem que fazer a gente se sentir abrigado sem ter nada o nosso redor lá numa prova até assim seu está vivendo os piores dias da vida e aí a.

    Gente olha que sorriso é esse no rosto dele que ser essa no coração é Jesus que tá me dando abrigo em negócio desertos da vida você é uma interrogação para o inferno o diabo aposta todo dia que você vai parar e é bar acho Rian garabtia todas as guerras possíveis ele já levantou contra você você vai dormir fraco quase morrendo quando ele tiver você acorda igual um leão O Que Força é Essa Ele olha para você que coragem é essa que que esse homem.

    Tem que que essa mulher tem você pode olhar para ela dizer não sou eu é Jesus que me dá abrigo em negócio deserto e ele faz o que ninguém mais faz e ele tem o que ninguém mais tem e é por isso que a multidão atrás dele então tá acontecendo agora é que ele se vira para multidão e começa Seja Curado e alguém é foi curado tem um culto pentecostal acontecendo aqui agora Jesus EA multidão alguém pula alguém grita alguém que estou andando Tô vendo tô curado estou liberto é que maravilha.

    É mais um culto tá acontecendo aqui mas eu disse para vocês que tem 12 pessoas que vieram juntos por obediência é mas que não vieram de uma semana tão fácil quando a gente imagina e cansados esgotados alguém grita na frente foi curado é mas quem ganhou o primeiro discípulo a multidão O discípulo como é difícil para os discípulos Às vezes vem Jesus fazendo por alguém que chegou depois o que a.

    Gente acha que deveria tá fazendo pela gente e como é difícil a gente entender algumas coisas que Jesus faz porque parece que ele deixou discípulos de lado ali ó e Foi simplesmente abençoar uma multidão eu tava tão cansada assim que não veio de uma semana tão difícil assim que não passou a guerras com eles Passarão Oi e aí tem 12 discípulos aqui eu imagino eles pensando será que horas que Jesus vai atender a gente porque você disse para isso é não saber quando é a.

    Hora que ele vai mudar a tua história mas ainda assim ficar esperando a hora dele ir trabalhar é porque ele não pode está agindo do jeito que eu queria mas eu não me atrevo a sair de perto dele porque ele está fazendo não me é compreensível agora mas eu não é do pé do lado dele eu tô cansada eu tô esgotada a minha guerra tá grande mas é do lado dela que eu escolhi fica porque foi para isso que eu nasci aleluia e tem uma multidão aqui ó e aí começa a ficar tarde imagine-se olhando é o sol.

    Está declinando como é difícil você ver o dia literalmente passando Jesus fazendo por outros e você pensando eu tô aqui com ele Jesus vir que horas é a minha hora Em que dia é o meu dia que semana é a minha semana e começou a declinar o dia imagina eles conversando e falando eu acho bem que ele esqueceu da hora da empolgada naquele culto aquele contra a gente tá fogo puro nós vamos avisar para ele que já tratava o que eu acho que ele nem lembra que a aldeia longe é bem ela que.

    A gente tá com fome acho que é bem lembro que está cansado uma avisar ele vamos para Jesus pois não é só um conselho tá não tô querendo dizer nada não despede a multidão e para que eles possam ir aos Campos as aldeias ao redor E se agasalha e achar o que comer também em porque aqui estamos imagina eles amanhã fazer em lugar de deserto é porque às vezes a gente quer sinalizar para ele lugar onde ele nos deixou é porque parece que o comportamento dele.

    E pede que esqueceu do lugar onde ele nos deixou o Lucas a e leva ele manda eles ir embora porque o lugar é deserto EA Bíblia diz mais Jesus olhando para eles disse dai-lhes vós de comer a este povo eu acho que você entendeu errado é melhor falar de novo não é Jesus se eles estão no deserto a gente também tá e eles estão com fome a gente também vai pior gente tá marca sabe que eles aqui.

    Estamos em lugar deserto da eles de voz de comer a este povo o que capacidade é essa que ele vem na gente quando a gente pensa que não pode fazer mais nada e ele olha para a gente diz levanta que você já tem muito Estrada você aguenta muita coisa o que força é essa que ele enxerga na gente quando a gente diz assim olha a senhora eu entrego eu não aguento mais desisto da minha família eles levanta porque vai ser o profeta que eu coloquei aí dentro e é você que vai alimentar todo mundo.

    Você já sabe trouxe aqui para dizer a você você tá achando que você não pode mais nada deixa de ser bobo levanta daí Porque tem muita estrada ainda para você chega de choramingar pelo Canto Deus vai te usar para mudar a realidade de pessoas e a agulha é só que conversar comigo eles estão num lugar deserto e não tem que comer antes de uma andada de comer tem que fazer o que arrumar o alimento e se você lucros.

    Lê João Capítulo de número você vai ver Jesus falando para Felipe e aí onde é que a gente compra pão para esse povo parece que Jesus tá preocupado com Felipe arrumar o alimento mas a Bíblia diz assim ó e ele fez isso para experimentá-lo porque Jesus já sabia exatamente o que ia fazer e ele não queria que discípulo arrumasse comida é porque função do discípulo não é arrumar alimento função do discípulo é dar de comer e onde foi que a igreja o que alguns crentes se perderam no.

    Século 21 porque eles começaram a sair do seu posto de dar de comer para entrar no lugar de Jesus e quiseram inventar alimento e eles começaram a achar que o pão que a água não era suficiente para atrair gente então colocar uma carne vamos inventar um negócio vamos atrair de tal jeito vamos fazer isso que Jesus está dizendo o alimento já tá pronto a sua função é só dar de comer é mas alguns discípulos acharam que dá.

    De comer não traz destaque porque ninguém pergunta na festa que é o líder dos garçons a gente pergunta Quem fez a comida bom e porque o nome dele já era lembrado eles quiseram assumir o lugar que era de Jesus o q é por isso q tem muito crente que já tava doente agora tá pior do que era porque tá comendo comida que não veio do mestre que Deus livre essa igreja que Deus livre a minha vida que Deus livre os pastores acho precatórios que me ouvem estão aqui Nós não seremos forte.

    Dos que oferecem alimento que não vem ou de Jesus nós seremos aquele que entrega na mão dele tá de comer pega na mão dela idade comer O que é tecido que vai ter servido a ele quem escolhe o cardápio velho que ainda é seu laboratório rial da Arábia que ainda termina L Aleluia o alimento já tá pronto e pega e serve para quem tem fome serve.

    Para quem tá morrendo quem sabe qual é o problema é que tem tá doente não quer comer a comida que tem que comer e quem tá doente a comer a comida que quer comer mas você já viu algum doente no hospital chamar em vermelho falar então bobó de camarão e tem os que falam mas a pergunta é a enfermeira dar não porque até gostosa no paladar e já fazer mal para ele vem aí primeira com aquela comida.

    Sem sal e sem gordura horrível para quem tá comendo mas quando passa no corpo ra é horrível no paladar mas da vida para quem está morrendo e é por isso que Jesus disse eu não sou o pão da fome eu sou o pão da vida quem come de mim não tá mais borre eu posso não ser bom para o paladar de alguém mas eu volto a vida para quem tá bom meu de.

    E o que a igreja precisa que Jesus o que o mundo precisa Jesus o que eu perdi não precisa acessos ele é o pão o Aleluia todas as vezes que eu falo sobre ele eu sinto que a atmosfera de milagre que só Ele carrega se estabelece Oi e eu sinto aqui Raquel falar de baixo já que a atmosfera que só Ele carrega acabou de descer sobre esse lugar eu não.

    Sei quem tá ligado para sentir o que eu estou sentindo e para cá saber o que eu tô recebendo mas eu vou liberar assim mesmo tem cura sendo até chamado aqui agora porque o pão da vida de saudade véi que ódio Seja Curado aí agora pode você está bem ah ah ah e a gente tem aqui um cinco pães e dois peixes.

    E se fosse eu falaria eu tava já bolando um esquema manda o povo embora dividir para gente eu estou muito cansada Jesus a viagem foi longa que ele diz passa para mim a mão Oi Rê discípulo é isso e é abrir mão do que seria bom para você e talvez Jesus mudando a vida de outras pessoas por causa Dália.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e_AAnOGURxE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem