NADA PODE IMPEDIR A SUA ADORAÇÃO Camila Barros

NADA PODE IMPEDIR A SUA ADORAÇÃO Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja amém amém aleluia ele seja a honra a glória todo o louvor Toda a majestade como é bom estarmos aqui na presença de Deus nessa noite Quantos estão felizes pelo privilégio pela oportunidade de estarmos diante dele num culto tão lindo como esse o culto é para ele a gente não deveria emitir nenhuma opinião sobre o culto porque não é para nós né n o culto é para ele mas ele é tão bom tão bom tão bom tão bom tão bom.

NADA PODE IMPEDIR A SUA ADORAÇÃO Camila Barros

Que compartilha conosco manifestar da sua presença você sabia que Deus pode estar em lugares dos quais mesmo estando neles não faz questão de manifestar a evidência da sua presença ele é onipresente ele está onde quer como quer na hora e no jeito que quiser tem lugares que Deus está mas não se manifesta a fim de compartilhar a sua presença e essa não é a verdade desse culto porque aqui nesse culto ele está e.

Está se manifestando no nosso meio para honra e para Glória do seu nome isso é um privilégio catuca dois ou três aí do teu lado e diz isso é um privilégio é isso é um privilégio irmãos catuca de novo mas alguém diz assim ainda bem que eu vi é ainda bem que eu vim Tô em pé mas eu vim tô lá fora mas eu vim tô na porta de vidro mais eu vim O importante aí está onde Deus manifesta a sua presença Glória vai embora não meu filho vamos.

Ficar junto Deus tem uma obra na nossa vida hoje Meu Deus do nada cortou Jesus vamos morar trás de volta meu pai eu creio Senhor Tu és o Deus que ressuscitou Lázaro tu ressuscita esse teclado também em nome de Jesus vai orando aí isso aqui não precisa de energia não precisa vem meu filho ficar comigo alguém tem que ficar comigo vai te embora não fica aí cadê você guitarrista ah cortou aí também eu creio Glória Cadê o baterista tava tão.

Bonitinho Tocando Para Jesus aqui foi no banheiro tem que ir n tem que ir né mas se precisar vai meu filho não fica aper não precisa beber água alguma coisa tenho certeza Então tá bom É daquele mesmo jeitinho igual tu foi com o pastor quando tu perceber que eu fiquei meio doida tu fica doido comigo Entendeu glória a Deus você também meu filho obrigada viu glória a Deus eu.

Queria pedir a igreja pra gente dar um glória a Deus em especial vou contar de um a três no trê tu glorifica tá bom pela vida dos irmãos que estão lá fora por um motivo Eles vieram acredito que com a mesma expectativa com a nossa mas dobraram a expectativa porque irmão Quem tá aqui dentro é crente mas para ficar lá fora tem que ser mais crente ó né então vamos dar um glória a Deus aí deu glória a Deus isso agora só pra gente ver se eles estão ligados na mesma atmosfera na.

Mesma dimenção que nós aqui nós vamos fazer o seguinte eu vou contar de um a três Quando eu disser três nós aqui dentro vamos dar glória a Deus só no três pera aí aí se lá fora eles ouvirem eles vão responder dizendo aleluia se a gente aqui dentro conseguir ouvir que a voz deles ultrapassaram as paredes aí a gente reage dando glória de novo tá bom é um é dois é só aqui dentro diga glória a Deus glória a.

Deus glória tá pensando o quê povo da saí não é fraco não meu irmão Glória a Deus Pastor Felipe muito obrigada a pastora Jéssica feliz de estar aqui de conhecer a advec Marabá eu estou muito alegre Deus abençoe cada um dos irmãos eu quero declarar desde já em nome de Jesus que quem está em pé amanhã não vai acordar sentindo d na coluna nem no Calcanhar eu quero.

Declarar que o Jesus que cura vai curar Agora toda a articulação inflamação seu testemunho ao findar desse culto não será ai tô acabado não ai fui renovado fui curado curada tô cheio cheia da presença de Deus eu creio assim em nome de Jesus abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Evangelho do Senhor Jesus segundo.

Escreveu Lucas Capítulo de número oh aleluia vou pedir ajuda ao meu irmão anoplastia Só Por Uma coisa eu tenho certeza que o som tá ótimo eu tenho certeza eu é que tenho um probleminha de um tempo para cá por causa da do negócio de voo né a tal da despressurização da cabine aí quando eu tô com alergia atacada e infelizmente foi o caso essa semana tapa tudo rapaz mas tapa de uma.

Tal maneira que eu eu quase leio lábios falando comigo para entender o que que a pessoa tá falando de tão surdinho que eu fico até aquela pressão conseguir sair do ouvido né então se você puder aliviar o máximo o compressor dos retornos aqui em cima não tenha dúvida que vai me ajudar muito na entrega daquilo que Deus nos confiou para essa noite tá bom Lucas Capítulo de número 7 não é não é aumentar o retorno é abrir o compressor porque de vez em quando eu grito aí sem.

Me ouvir direito eu tenho tendência a gritar um pouco mais eu não gosto pode gritar eu acho desnecessário sabe eu começo tão bonitinho irmão não sei que acontece do nada a gente eu creio que hoje não será diferente então é aliviar né abrir para quando a gente elevar o timbre e não sufocar tanto a voz Lucas Capítulo 7 a todos os pastores.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus abençoe Que honra tê-los aqui nessa noite viu glória a

    Deusu hum pode beber água em Marabá também né Aleluia quem achou diga amém amém Versículo 37 em diante Versículo 37 em diante diz assim o texto sagrado redobre Atenção redobre atenção certa mulher da cidade uma.

    Pecadora sabendo que ele estava à mesa na casa do fariseu levou um vaso de alabastro com guento e estando por detrás aos seus pés chorando regava o com as suas lágrimas e então os enxugava com os seus próprios cabelos beijava os e o ungia com unguento quando o fariseu que o tinha convidado viu isto disse consigo mesmo.

    Se este fosse profeta saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou Pois é pecadora e disse Jesus ao fariseu Simão uma coisa tenho a dizer-te respondeu Ele diz a mestre certo credor tinha dois devedores um lhe devia 500 denários e o outro 50 não tendo eles com que pagar perdoou-lhe a ambos ora qual deles o amará mais respondeu Simão tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou disse-lhe.

    Jesus julgaste bem então voltando-se para a mulher disse a Simão vês tu esta mulher entrei em tua casa e não me deste água para os pés esta porém regou com lágrimas os meus pés e os enxugou com os seus cabelos tu não me deste ósculo olha pro teu irmão e fala assim beijo isso tu não me deste ósculo mas ela desde que entrou não cessa de me beijar os.

    Pés não me ungiste a cabeça com óleo Mas esta ungiu pés com umento por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados pois muito amou mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama então Jesus disse à mulher os teus pecados te são perdoados e os que estavam à mesa começaram a dizer entre si quem é este que até perdoa pecados e disse Jesus à mulher A.

    Tua Fé Te salvou Vai em paz diga Amém por essa palavra amém bota a mão no seu coração e fala assim fala comigo senhor fala mais quero te ouvir mais me responde no Profundo no oculto no escondido aonde o remédio não entra aonde o amigo não vê aonde o conselho Não faz mais efeito entra palavra de fala comigo fala comigo em nome de.

    Jesus amém oh amém aleluia aleluia aleluia oh aleluia glória a Deus glória a Deus como parafrasear nem colocar um pano de fundo aqui a mulher é pecadora mesmo o texto é categórico em falar que ela é uma mulher pecadora aí você pode.

    Pensar assim mas todos nós somos mas a ideia textual é afirmar que ela estava na prática do pecado então por isso o texto a intitula como a mulher pecadora e sem querer diminuir a realidade da sua vida até porque não é necessário diminuir a realidade da sua vida para exaltar a graça de Deus pelo contrário quanto mais dura é a realidade maior é a graça de Deus sobre.

    A vida dessa pessoa por isso você precisa ser extremamente sincero Acerca das suas falhas dos seus defeitos dos seus pecados não minimize nada tentando acessar a graça de Deus a minimização a justificativa não promove perdão e nem arrep ento quem se justifica ainda não se arrependeu o arrependido ele não ele não cobre ele confessa ele declara né e o texto é claro a mulher era pecadora e.

    Ela era tão pecadora que eu acredito se eu não estiver enganada que esse é um

    Dos únicos textos senão o único texto em que ela é tão pecadora ao ponto de que Jesus só vai dizer para ela o que eu ainda não tinha visto ele dizer para ninguém o Por que Camila ele não diz os teus pecados estão perdoados mas a mulher era tão pecadora que ele diz os teus muitos pecados rapaz essa pecava os teus muitos pecados estão perdoados e aquele é ovosso que é este.

    Que até pecados tem poder para perdoar não importa irmão qual seja o pecado ele tem poder Eu sinto tanta graça de Deus ao falar isso é tão simples mas é uma das realidades mais maravilhosas do Evangelho não importa qual é o pecado ele venceu o pecado ele está acima de todo o pecado de vez em quando eu tenho a oportunidade de estar em alguns cultos E no momento de fazer o convite eu já.

    Tive algumas realidades Diante de Mim pessoas que chegaram para mim e disseram puxa eu queria tanto ter entregado minha vida para Jesus naquele culto naquele dia mas eu não pude porque um exemplo eu eu já ouvi gente dizer né Eu eu tenho um pacto de sangue Eu posso até ir pra igreja mas não posso fazer com Deus uma aliança por causa disso disso e disso e do tal do pacto e o senhor sempre fala comigo né o senhor diz assim pergunte aí para esta pessoa que pensa que o que ela fez é maior do que o que eu fiz pergunte.

    Aí para ela quanto foi de sangue que ela de derr amou que o meu sangue não tenha poder para cobrir não tenha poder eu tô sentindo uma graça de Deus tão grande aqui olha para quem tá do teu lado e diga assim o sangue de Jesus não você não falou diga o sangue de Jesus paga paga qualquer dívida paga a tua dívida a.

    Dívida dos teus pais a dívida da alianças e dos pactos de sangue que você tenha feito o sangue de Jesus cobre o sangue de Jesus pagaia talvez você está Aqui está dizendo ah Camila mas eu fiz cabeça eu entendo eu não tô aqui criticando nenhuma outra posição eu só estou dizendo que nada do você feito Anes impe.

    Do que você querer hoje nada nada Paulo disse que nós somos o corpo de Cristo e somos chamados de corpo de Cristo Ele afirma porque Cristo é o cabeça a cabeça dele também cobre qualquer cabeça está acima de ququ cabe quem se aqui dentro se lá fora se na porta ou se Em ambos os lugares o senhor está dizendo Hoje não tem pacto de sangue hoje não tem cabeça hoje não.

    Tem rito anterior que seja capaz de te impedir de tomar a decisão que tu saiu de casa doido para fazer Deus está falando Deus está falando vai criar um alvoroço Quem é esse Isso é incrível isso é maravilhoso mas isso isso foi antecedido por uma atitude bem menos Espiritual do que parece porque tudo que Jesus vai fazer por essa mulher manifesta-se no espiritual e evidencia.

    Uma realidade física só que o que vai provocar isso é uma atitude consciente racional e emocional veja o que vai ocorrer Simão é um fariseu Simão é o quê fariseu Simão convida Jesus para um jantar em sua casa mas na verdade tá convidando ele para medir tá convidando ele para ferir tá convidando ele porque quer.

    Observar ele se fos noos dias de hoje tá convidando ele porque só quer tirar uma foto e vê se ele vai ter todos os likes e curtidas desejadas dos seus segid de Jerusalém O interesse é basicamente esse ele convida e Jesus Vai Jesus Vai até a casa de Simão fariseu e está a mesa posta é interessante porque em todas as versões há o mesmo apontamento qual quando Jesus vai confrontá-lo em razão dele est julgando a mulher pecadora em pensamento por causa do ato de adoração dela diante de Jesus esse.

    Que a gente acabou de ler ele vai confrontar Simão apontando a mulher como exemplo da recepção que ela deu para ele na casa que era de Simão vamos lá só pra gente entender a casa é de quem Simão quem é o anfitrião quem convidou Jesus Simão então Simão deveria recebê-lo recebê-lo Como Jesus disse que ela o recebeu mas PME ela não mora lá texto diz que ela foi para lá quando ouviu dizer que Jesus estava na casa de.

    Simão fariseu pegou um vaso de alabastro e se Dirigiu para lá então enquanto Simão está julgando ela em pensamento e julgando Jesus também avaliando a conduta dele permitir que uma mulher como ela o Adore e na sua cabeça ele vai dizendo hum se fosse Profeta de verdade saberia que essa que tá tocando nele Olha o asco Olha o nojo se ele fosse Profeta de verdade aqui ele pensando saberia que esta aí que tá se aproximando dele que tá tocando nele é uma mulher.

    Pecadora aí ele tá pensando é ele pensar Jesus diz assim Simão eu tenho uma coisa para te falar aí o hipócrita diz assim diz a mestre aí é aqui que vem o confronto ó o que que Jesus tá dizendo eu entrei em tua casa Jesus não diz eu fui Recebido e agora eu pergunto para você tem diferença sim ou não sim uma coisa é entrar outra coisa é ser recebido.

    Entrar você entra em qualquer lugar que a porta tá aberta que te permite entrada ser recebido é outra coisa uma coisa é eu entrar outra coisa é ao entrar você dizer Pera aí que eu vou passar um café aí eu não entrei aí eu fui recebida já viu casa de gente que tem costume de receber e essa pessoa quer que você se sinta bem você pode chegar até numa hora que não é avisada você diz assim pra pessoa eu eu eu preciso ir no banheiro aí a pessoa tem desesperado diz calma deixa eu ir primeiro ela vai lá olha vê tudo limpa.

    Aí vê se tá tudo ok porque ela não quer só que você entre ela quer que você sinta bem a fazer uso daquilo que dispõe a casa dela Olha o que que Jesus tá dizendo para Simão Simão você me chamou Você me convidou mas você não me recebeu eu entrei eu entrei agora Em contrapartida isso tudo que ele deveria ter feito e não fez quem não mora.

    Lá fez ele usa ela como exemplo que choque que choque quando Deus amassa o nosso farisaísmo e usa um pecador como exemplo do que a gente sendo Santo deveria estar fazendo eu entrei em tua casa tu não me lavou os pés Mas esta desde que eu entrei me lavou com lágrimas você não me deu uma toalha Mas.

    Ela me enxugou com os próprios cabelos tu não me deu um beijo sabe o que que ele tá dizendo tu não me abraçou tu não me recebeu não me deu um beijo na testa ou no da cultura judais Mas esta desde que eu entrei não cessa tá ela lá no pé de.

    Jesus não ceça de me beijar os pés tu não me ungiu com óleo mas ela derramou umento sobre mim vai ouvindo aí o que levou essa mulher a de pecadora exemplo de adoração a pergunta é essa foi uma atitude altamente espiritual não foi uma atitude de reconhecimento e a.

    Permissão de uma quebra de mentalidade quando percebeu que estava diante da maior oportunidade de libertação da sua vida quem Jesus ela programou esse banquete não ela planejou estar nesse jantar não Qual foi o último o único perdão qual foi o único motivo que levou ela pra casa de Simão que era um fariseu o fato de saber que quem estava lá quem estava lá quem estava lá Bora quem estava lá a única coisa que motivou ela de sair.

    De onde ele estava para estar na casa de Simão Agora eu te pergunto cabe a uma mulher pecadora entrar na casa de um fariseu que conhece os seus pecados que tem nojo da sua vida que repele a sua presença que rejeita a sua pessoa quem é que quer est num ambiente hostil Quem é que quer est num ambiente aonde é rejeitado Quem é que quer entrar num ambiente aonde é distratado quem é que quer entrar num lugar onde ninguém te convidou quem é que quer se comportar.

    Como penetra numa festa onde você não foi convidado é tudo isso que ela teve que atravessar e qual foi a motivação dela diga o nome dele diga o nome dele vem vem Qual foi a motivação dela Qual foi a motivação dela a motivação dela atravessou o climão atravessou a acusação atravessou o julgamento atravessou a oposição atravessou a rejeição motivada por uma única pessoa ela não se importou com mais ninguém.

    Ali escute motivada por uma única pessoa ela não pensou o quanto ela poderia ser rejeitada ela só pensou o quanto ela poderia ser per Ei Dependendo do que você quer e do tanto que você quer o que você quer não importa o que os outros não querem para você sabe qual é a posição dela na casa de Simão penetra só para eu ter certeza.

    Que você está me ouvindo bem qual é a posição dela na casa de Simão penetra ouça isso toda a casa não só de judeu até de um estrangeiro qualquer um naqueles dias em Israel mas principalmente em Israel porque essa é a cultura do judeu qual se você vai fazer uma festa um banquete Seja lá o que for e vai convidar pessoas você precisa deixar a porta ou portão que dá paraa Rua aberto vamos lá o portão tem que ficar como.

    Isso é uma maneira de você dizer assim olha principalmente se você for fariseu ou seja um bom cumpridor da lei é uma maneira de você dizer assim olha minha casa está aberta para todos quando há comida eu o alimento a qualquer um e o estrangeiro sempre será bem-vindo em minha casa então A porta fica aberta só que a verdade é que a realidade era diferente da filosofia da cultura Qual é a realidade a realidade é que você não é bem-vindo aonde você não foi convidado Todavia cumpria a-se o protocolo da cultura que era qual deixa a porta aberta deixa a porta aberta que.

    Para quem quiser entrar entrar e ver como eu sou Generoso vai ver como eu sou amistoso tá com compreendendo vai ver como eu sou um bom cumpridor dos meus deveres então A porta fica aberta Qualquer um podia entrar mas tinha uma condição e um critério estabelecido pela cultura que era qual Camila uma vez que você não é convidado e você entrou naquela casa você precis procurar ou uma parede ou umaa de uma tenda se fosse oo e se posicionar de costas para ela como eu.

    Vou fazer aqui agora colocando as duas mãos para trás de preferência de cabeça baixa era uma maneira de você demonstrar aos que estão presentes aos convidados aos que estão servindo a comida era uma maneira de você dizer assim me sirva por último porque eu estou aqui mas não fi eu estou no meio de todo mundo mas eu não sou então eu vou comer o que sobrar Eu.

    Só vou falar com quem falar comigo totalmente limitado pela força de um critério burocrático que Visa favorecer o anfitrião de nobreza mas que na maioria das vezes não tinha nobreza nenhuma não lhe servia os pratos não lhe envolvia na conversa não lhe dava um beijo não lhe dava um abraço agora veja que posição semelhante a Jesus ela estaria se.

    Tivesse obedecido o protocolo Mesmo não tendo sido convidado eu vou lhe dizer por quê Qual a posição do penetra pode ficar de mãos encostadas na parede ou numa cortina para que as pessoas vejam que você está ali mas não foi convidado agora quando Jesus vai olhar para ele Eita e vai usar ela de exemplo veja que ele está à mesa ele foi convidado mas ele tá dizendo o que para Simão tu me trata do mesmo jeito que trata ela por quê não fui beijado não fui lavado não fui ungido eu não fui.

    Recebido Eu também fui recebido sabe por quê Independente de pecado ou não normalmente a maneira como tratamos as pessoas revela como nós nos relacionamos com Deus Simão está deixando claro Naquela noite que tipo de pessoa ele é olha para quem tá do teu lado diz Deus me livre e ficou com medo né olha pro teu irmão e diz Deus me.

    Livre Deus me livre de tratar as pessoas tão mal ao ponto delas pensarem Esse aí que é crente essa daí que serve a Deus é esse daí que fala com Deus é ela que tá na igreja todo domingo é esse aí que é o pastor da igreja meu Deus Diga de novo Deus me livre aí veja veja.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pw8mRu-_3uE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem