Carteirinha de Membros Igreja

O gerenciador de igrejas, planilha carteirinha de membros, é uma ferramenta direcionada para o gerenciamento de igrejas evangélicas, promovendo facilidade e praticidade no gerenciamento de todo o processo e controle de membros da sua igreja.

Carteirinha de Membros Igreja

 Vou deixar listado aqui alguns dos meus recursos preferido desta planilha carteirinha de membros, que é o gerenciador de igrejas, com uma imagens ilustrativas, no vídeo acima você pode ver mais detalhes da planilha.Essa é uma das melhores planilhas de cadastro de membros para igreja evangélicas, não deixe passar esta oportunidade.






Veja aqui alguns Recurso do Gerenciador de Igrejas, No final deste post tenho uma surpresa pra você:

Controle de Acesso Usuários


O gerenciador de igrejas possui uma controle de acesso onde apenas pessoas autorizadas e cadastradas na planilha vão poder acessar os dados da planilha, isso gera mais segurança em caso de computadores que várias pessoas tenham acesso.

Ficha cadastral de Membros

Carteirinha de Membros Igreja


A ficha de cadastro de membros pode ser emitida após o cadastro do membro, podendo incluir uma foto e imprimir em PDF e direto na impressora. veja acima uma demonstração.

Carteirinha de Membros

Carteirinha de Membros Igreja

Esse é uns dos recurso que mais gosto nesta planilha, onde você pode emitir a carteirinha de membros de todos os membros cadastrados, podendo incluir o logo da igreja e uma foto, bom só este recurso vale o investimento nesta ferramenta abençoada.

Certificado de batismo

Carteirinha de Membros Igreja

Acima segue um dos modelos de certificado de batismo, você pode gerar direto na planilha Gerenciador de igreja, não precisar ficar abrindo outros arquivos no word.

Gráfico Resumo Geral

Carteirinha de Membros Igreja

Neste gráfico é possível você ter uma visão geral dos dados cadastrados na planilha, listando um resumo de todos os membros cadastrados.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem