19 Versículos da Bíblia sobre o Redentor

19 Versículos da Bíblia sobre o Redentor


O Senhor, teu Deus, está no meio de ti,
poderoso para te salvar;
ele se deleitará em ti com alegria;
calar-se-á por seu amor,
regozijar-se-á em ti com júbilo.
Sofonias 3:17

Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha.
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador;
o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio;
o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
Salmos 18:1-2

Os justos clamam, e o Senhor os ouve
e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado
e salva os contritos de espírito.
Salmos 34:17-18

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5:1

O qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniquidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
Tito 2:14

Desfaço as tuas transgressões como a névoa,
e os teus pecados, como a nuvem;
torna-te para mim,
porque eu te remi.
Isaías 44:22

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.
João 8:36

Regozijar-me-ei muito no Senhor,
a minha alma se alegra no meu Deus,
porque me vestiu de vestes de salvação,
me cobriu com o manto de justiça,
como um noivo que se adorna com atavios
e como noiva que se enfeita com as suas joias.
Isaías 61:10

Muitas são as aflições do justo,
mas o Senhor o livra de todas.
Salmos 34:19

Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Romanos 8:1-2

O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim,
porque o Senhor me ungiu
para pregar boas-novas aos mansos;
enviou-me a restaurar os contritos de coração,
a proclamar liberdade aos cativos
e a abertura de prisão aos presos.
Isaías 61:1

E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Mateus 1:21

Os meus lábios exultarão quando eu te cantar,
assim como a minha alma que tu remiste.
Salmos 71:23

Vós que amais ao Senhor, aborrecei o mal;
ele guarda a alma dos seus santos,
ele os livra das mãos dos ímpios.
Salmos 97:10
 
Mas, agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Romanos 6:22

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação,
pela glória do teu nome;
e livra-nos e perdoa os nossos pecados,
por amor do teu nome.
Salmos 79:9
 
Em ti, Senhor, confio;
nunca me deixes confundido;
livra-me pela tua justiça.
Salmos 31:1

Senhor, livra a minha alma
dos lábios mentirosos
e da língua enganadora.
Salmos 120:2
 
Os meus tempos estão nas tuas mãos;
livra-me das mãos dos meus inimigos
e dos que me perseguem.
Salmos 31:15


Carteirinha de Membros

Baixe Planilha Carteirinha de membros

Totalmente personalizável, pode criar seu modelo no Corel Draw , Photoshop e CANVA.COM (site Grátis)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem