Mensagem de Boa Noite Evangélico -Jesus, me aproxime,



Jesus, me aproxime, temo o futuro. Hoje havia coisas que eu não conseguia lidar. Tenho necessidades que podem não ser atendidas. Às vezes, outros me entendem mal e minha intenção. Eu libero esses pensamentos ansiosos para você. Confiarei em você para me manter segura esta noite. Ajude-me a fazer as escolhas certas amanhã e eu lhe darei a glória e o louvor, amém.

🔴 PLANILHAS GRÁTIS - BAIXE TAMBÉM 🔔
══════════════════════════════════════════════
🔥 Planilha Cadastro Membros com Foto CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Controle de Dízimos e Ofertas: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha de Fluxo de Caixa: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Login Excel VBA : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
══════════════════════════════════════════════

Eu vou confiar em você, Senhor. Quando as tempestades ameaçam, eu confio; quando as preocupações me atacam, eu confio; se outros me traírem, confiarei em você. Você vai cuidar de mim enquanto eu durmo. Você vai me refrescar quando eu acordo. Eu sei que você sempre me protege e que está aqui ao meu lado quando termino o meu dia. Você me ama, e confiarei em você para transformar minhas tristezas em alegria, meu medo em resolver e acalmar minha mente ansiosa. Amém.

Good Night Prayers to Fight Anxiety


Jesus, draw me close, I fear the future. Today there were things I could not handle. I have needs that may not be met. Sometimes others misunderstand me, and my intent. I release those anxious thoughts to your keeping. I will trust in you to keep me safe tonight. Help me make right choices tomorrow and I will give you the glory and praise, Amen.

I will trust in you, Lord. When the storms threaten, I trust; when worries attack me, I trust; if others betray me, I will trust in you. You will watch over me as I sleep. You will refresh me when I wake. I know you protect me always and that you are here beside me as I end my day. You love me, and I will trust in you to turn my sorrows to joy, my fear to resolve and to calm my anxious mind. Amen.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem