ALERTA! GRANDE AVISO!!! PRESTE ATENÇÃ0 NESTE VÍDEO! JESUS ESTÁ AS PORTAS!

ALERTA! GRANDE AVISO!!! PRESTE ATENÇÃ0 NESTE VÍDEO! JESUS ESTÁ AS PORTAS! E o relatório da AnvisaAlves trabalhou exclusivamente usado nafazela avaliou que a faz ele dissee no item numero 9 tá lá na recomendação

ALERTA! GRANDE AVISO!!! PRESTE ATENÇÃ0 NESTE VÍDEO! JESUS ESTÁ AS PORTAS!

os mais quando tomar vacina se a criançativer a falta de ar meu dental pontuaçãono desmaios ou coisa assim eu vou lêvisualizar procure imediatamente umasedimento hospitalar que estariam E aí

eu pergunto para você por você vaiobrigar o país inteiro a injetar issouma criança de 5 anos então não dá paraesperar um pouquinho mais para que falaragora a polícia lacrou as portas das

pessoas disseram que não podemos sairagora não tem comida Arroz macarrão ouVegetais Os telefones não estãofuncionando o que podemos fazer mas apolícia não liga só cumpre ordens dos

superiores é péssimoo morador nos falou sobre a fome sobre obatidão Devo sair antes seu donodistorcemos sua voz para proteger suaidentidade

essa fome é algo que eu realmente nãoesperava minha família é de Ian e quandoeu era criança meus avós me contaramsobre a fome que viveram eu nunca penseique as pessoas no século 21 ainda

experimentariam essa fome Que a graça donosso Senhor Jesus Cristo esteja em suavida irmão em uma que clicou nesse vídeoamados eu quero relatar sobre o que estáacontecendo ao redor do mundo nesse

momento no país do Dragão muita gentetava passar a situações complicadas temuma cidade aonde fecharam Já faz mais deuma semana eles fecharam a cidade fecharentão a Clara algumas portas pessoas não

tem direito de sair algumas pessoasestão a ser espancadas no caminho quandosai pela polícia tem um jovem relata queBateram nele no rosto da o tempo umbloco porque porque ele saiu foi para

visitar um familiar é um cada famíliauma só tem direito de sair em 2 em 2dias para ir comprar comida se na suafamília de saiu um dia atrás de vocêsair você vai preso você paga muitas

então esses questão acontecer sobre osvídeos que tem a ver com o país doDragão já vou colocar no grupo detelegram eu peço que entre em te ligarmas eu tenho alguns vídeos aqui teu

tempo colocar para você acompanha dassituações que estão acontecendo noBrasil agora principalmente sobre opincelamento das nossas crianças aestudos feito demonstra algumas

consequências sérias eu quero que você

acompanhe esse vídeo até ao final porisso eu peço também não esqueça dedeixar o like nesse vídeo porque seulike ajuda com período recomendo os

nossos vídeos se nós pudermos alertar onúmero as pessoas eu creio que eternoirá lembrar de ti também tá deixa likeinscreva-se Caso não for inscrito eative as notificações para que possas

receber os nossos próximos vídeos bompara todos que acompanharam os vídeospassados nos mostramos sobre opincelamento de crianças tambémmostramos sobre as manifestações da

Europa que no Brasil a situação depincelamento e criançasdigitar e crianças de 5 anos uma vacinaque tem sim dá praOi tá na própria burra cálculo de

probabilidade de registro de miocarditeSão estou dizendo é a burra da faceE aíé você que tá em casa que tem um filhode 5 anos na probabilidade do seu filho

pegar a covid-19 morrer de0,000 mas a probabilidade dele aadquirir algum tipo de anomalia éinfinitamente maior por conta da vacinaentão o presidente colocou foi isso ele

manda uma cópia do estudo da ganhou atécoloquei na rádio eu acho que eucoloquei nova não eu coloquei na parteda área e pro nosso grupo do WhatsApp orelatório

eu fiz avaliou exclusivamente usado nafaixa e ela avaliou que a faz ele dissee não entendo numero 9 tá lá narecomendação aos pais quando tomarvacina se a criança tiver a falta de ar

meu dental publicação no desmaios ocoisa assim eu vou levar nos procureimediatamente uma sedimento hospitalarArena E aí eu pergunto para você porvocê vai obrigar o país inteiro aí o

cheiro tá isso é uma criança de 5 anos

não dá para esperar um pouquinho mais oTiago falou não vou Tiago rapaz quefalou aqui agora o pai o paifoi presente de massinha Laura tem 11

anos né então Presidente geral daVitória eles vão me dar pau vamoschegava tô mandando estudo é partecortar e coloquei na laço no nosso grupodo WhatsApp para as pessoas avaliar se

esse estudo já estiver disponível Talvezeu esteja na página da Anvisa Leia oitem nº 9 hojee ele é preocupante então a pergunta osenhor está em casa só que eu tenho que

filho de quatro cinco seis anos o senhorvai ejetar o seu filho por ideologia ouvai respeitar a vida do seu filho porqueo que me consta o Cristão o cidadão otemente a Deus da vida por um filho e

presta atenção nesse vídeo escuta o queesse pato falou e eu não querodificuldades o que eu sei que se euquiser não aquilo que as grandesinstituições que querem fazer eu terei

problemas que comprar que tá problemaseu vou entrego os seus filhos para queeles estão pimentão a essa substânciaexperimental que ainda está emdesenvolvimento e que só em 2036 só em

2036 um distúrbio serão concluídoseunão tenho o nome você sabe né porque senão tem problema que você ali hoje temuma dessa e aqui consegue falar com ela

obrigada depois eu estou facilmente láenfiei que é nos Estados Unidos aprópria empresa que isso é essa plantaessa substância que está sendo estudadaessa que está sendo injetada nos corpos

das pessoas elas dizem que para cada 1milhão de pessoas de crianças que terãoque é substância injetada nós teremos179.000 entenda que está dizendo issoque é a própria empresa está fabricando

uma substância não sou eu só vendoassistindo o que eles dizem eu para cadaavião179 crianças terão miocardite é umadoença que acompanhará por toda a vida e

esta é uma doença que vai sabemos porqueporque eles também dizem que os efeitosnós só queremos todos os efeitos nodecorrer de cinco anos efeitos estes queeles não se responsabilizam vai comprar

Será que cortar o seu corpo umasubstância fica fabricante não seresponsabiliza pelos efeitos colateraispois bem para cada Milhão o meu Kadett98 internações e 57 úteis e nós não tem

uma roleta russa é um pai leva o seufilho Seu filho que não está aqui não sevocês olharem outras matérias estudos noinício da poderia as crianças que nuncaforam o quê com a é alguns risco eram

condenáveis por que é que se falava queas crianças deveriam ser vacinadas paraproteger com os avós é isso O que maisouvimos agora os acordos foram assinadosagora essa aqui não acho que a agência

precisamos assinar enquanto amortalidade infantil e com as própriasindústrias que reconhecem uma taxamínima em cima as crianças não estãosujeitas rapaz crianças morrem aqui

assim qualidades aquelas uma parte derisco obesas câncer Então essas criançasque estão mais uma realidade mas ascrianças não comum no geral não estãovulneráveis mas o que me admira disso é

que os próprios mas não quero discutirque a imprensa vem tinta e repita arespeito disso não fale disso por issoque eu não admitiu mas que os pais nãoestejam preocupados e ele tá difícil eu

ficar ligado porque tem uma roleta russauma criança e recebe a substânciadentista ainda quem estuda ela pode seracometida sofrer essa doença que já estáprevista E tantas outras aí sem as quais

não temos ainda uma segurança para queas outras picadas as outras ficaram nãosão experimentais que recebeu substânciacontra Sarampo caxumba poliomelite essasjá o que se essas substâncias que foram

eliminadas que são seguras você precisatomar uma posiçãoproteja sua família proteja seus filhosguarda seus filhos pelo sangue docordeiro porque Satanás se levantou para

poder atacar as crianças e issoaconteceu no tempo do Moisés nonascimento do Moisés mataram muitascrianças também isso aconteceu no tempodo nascimento do nosso senhor Jesus

Cristo muitas crianças foram mortas táentão isso são sinais que realmenteestamos aproximaram um tempo e Deus querfazer a cada vesti o satanás usa oslíderes para poder fazer mal as crianças

para poder fazer alguma coisa e colocaem Perigo a saúde as crianças e por quehá algo novo está para acontecer Deusama as crianças nos vimos exemplo JesusChristus amava as crianças te deixava

com que as crianças tivessem acessodireto a ter mais Satanás não ascrianças ele mata as crianças e elecapaz de usar o sistema para fazer malnas crianças e por isso você precisa

entender o sangue do cordeiro Sangue deCristo compra seus filhos cubra sua casacubra sua família e eu creio a Vitóriapelo nome de Jesus cristos que a graçade Deus cubra sua casa que a presença de

Deus cubra sua família cubra seus filhoseu repreendo espírito da morte eurepreendo essa satânicas eu repreendotodas as obras na e pelo nome grandiosodo nosso rei Senhor Jesus Cristo as suas

crianças serão protegidas pelo sangue docordeiro nenhum mal vai lhes acontecernão importo de sacanagem planejar o queo sistema desse mundo planejado eu creiona proteção divina é nome poderoso do

Senhor Jesus Cristo que um anjo doSenhor acampa ao redor da sua casa e aoredor da sua família do Sangue de Cristovos cubre todo momento em nome grandiosodo nosso receio Jesus Cristo graça e paz

meus irmãos="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=osaThVw_V5M

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem