Reverência No Culto - Paulo Junior

Reverência No Culto - Paulo Junior E toda vez que eu me refiro a deus e ascoisas de deuse eu me refiro como a coisa mais sériada minha vida mais séria e não é como amaioria faz

Reverência No Culto - Paulo Junior

e tudo que se refere a deus a sua santapalavra seu santo culto seu santoespírito seu santo sacrifício seu santofilho deve ser visto com máximareverência então eu fico completamente

revoltado quando eu vejo gente chegandoatrasada quando eu vejo a gente vindo noculto mal vestida pegando a bíblia dequalquer jeito vivendo uma vida umalambança de vida eu prefiro que você

nunca seja fosse convertido seria melhorpara vocêé porque me dá náuseas a ideia de genteque diz cristã e leva a vida cristã nascoxas

o que faz de qualquer jeitose trata oração de qualquer jeito aleitura da palavra de qualquer jeito seveste de qualquer jeito vem ao culto ahora que quer se porta do jeito que quer

estar sempre sei o que que vida cristãoquea vida cristã é referência a um deussanto fostes comprados por bom preçoglorificai pois a deus em vossos corpos

porque vossos corpos não são fotosos vossos de cristo e crise deus vóssois escravose o escravo vive para fazer a vontade doseu senhor e não a de si próprio

bom então vou te dar uma dica se forpara chegar atrasado não vem na igrejase for para vir vestido pelada na igrejanão venha na igrejae se for para ficar bocejando mexendo em

celular chupando chiclete não venha naigrejae se for para tratar deus igual messi oucristiano ronaldo se for para tratardeus igual as cantoras não venha

é porque eu não tenho homem nenhum aquie você vê lá onde você veio no cultoe o que que é culto você vê culto alguémvem com tua quem o soberano o altíssimoo santo

a alguém que não tem pecado que que ouniverso que decidiu que você é respirarse hoje porque se ele não decidir tavamortoe decidiu que você atravessasse a rua

sem ser atropelado que você não seriase você não tem nada nem um botão da tuacamisa te pertenceolá tudo é de deus a bíblia diz que oato de beber um copo de água fria deve

ser feito para a glória dele pode uma

vez que fez issoe eu não suporto essa ideia não suportaessa ideia eu prefiro ir para o mundo eservir as trevas do que se vê deus de

qualquer jeitoe aíe vai mudar o seu conceito de deus deculto de adoração vai mudar o seuconceito eu nunca na minha vida nunca na

minha vida peguei nesse livro com tvligada rádio qualquer coisa eu nuncapeguei nesse livro 16 anos comendoalguma coisa nunca para tocar nesselivro tem referência nunca li a bíblia

com tv ou aparelho qualquer coisa ligadanunca li a vida comendo qualquer coisanunca toda vez que eu toco nesse livroeu sei que eu entro na presença de umdeus santo cada página aqui deve ser

folhada com reverência cuidado e temoreu nuncae você nunca me viram chegar atrasado emum culto eu chego duas horas sucoeu nunca eu faço isso por temor a deus

por referência a deus não tenho a menorpretensão de ficar rolae aíeu nuncae antes de eu ser pastor

e eu fui mais ou menos uns nove anos ummembro de uma igreja eu nunca melevantei e nove anos no culto para beberágua e vou no banheiro nunca eu tôdizendo nunca eu nunca no momento de

culto sair nunca nunca porque eu sabiaquem estava lá era presença de deusnunca fiz issoe eu não tô dizendo de quem tem problemade saúde desinteria eu tô falando isso

não pode ir referência nunca mexi nocelular nuncaeu tô dizendo uma duas três vezes nuncaos meus discípulos são testemunhos elesnunca me viram levantar andar e um

banheiro nunca me viu nunca vi esticar

super nunca nunca me viu chegar atrasadono culto eu não sempre o incidente podeacontecer o incidente furar um pneuatrás eu tô dizendo estilo de vida nunca

ocorreueu nunca ocorreu músicae eu sempre cheguei no culto na hora doensaio do louvor para assistir o louvorficar orando em espírito nunca

eu não posso entrar na tua presença dequalquer jeito eu não posso tocar nesselivro de qualquer jeito eu não possoorar de qualquer jeitoe vocês vão ver no dia do julgamento de

vocês vocês vão estar o lado de moisésde davi de abraão de paulo de eliseudeixou isso é de vocês vão ver avergonha que vai ser vocês quando foramcomparados com eles vocês vão ver a

vergonha vocês ae eu não tenho a menor dificuldade falarque eu tô falando a menor dificuldade amenor dificuldade é uma vergonha vocênão sabe o preço que foi pago para você

tá aqui eu não sabe o que que foi ofilho de deus receber o pecado de toda ahumanidade e sofrer a ira de deus e seresmiuçado por causa de você para vocêviver essa vida cristã horrorosa

eu não me conformo com isso vou começara mandar trancar a porta depois que deuo horário do culto ninguém mais entraque na igreja do povo é isso na coreia oculto começa 7:30 7:30 e um as portas

estão fechadas e ninguém entrae você vai aqui na catedral igrejacatólica matriz do centro se entrar umamoça lá com decote com braço de fora elemanda embora sai daqui ele grita não é

lugar de mulher na roupa de mulher virna igreja não padre aqui óé só vergonha não pode pedir isso vocêestudou que a história da igrejae aquele povo era comido por leões você

fez toda aquela menina que foi curadapelo chifre de um touroa deus estava pedindo as tripas delavocê não pode pedir que põe uma blusinhatampado aqui não pode não pode estenda

10 cm na saia não pode pedir não nãopode pedire você nem digno de ser deusé digno de ser deuseu colocarei a minhas leis no teu

coração escreverei as minhas leis no teucoração e colocarei o meu espírito paraque me obedece e ninguém ensinar a o seuirmão ninguém ensinar a ao seu irmão mastodos me conhecerão diz o senhor

e além dele já foi escrita no meucoração o espírito ele me ensina o queeu tenho que fazer não precisa se vocêprecisa de gente todo momento teajudando te ensinando é porque você não

recebeu o novo coração é porque alémdele não tá escrito aía filha de pai e mãe fala não vesteassim vai no culto chega atrasado anbimadizem que a televisão não o espírito

dele tá em mim ele fará que não querobedecer os teus estatutos além dele táescrito em mim e eu você inclinada medesviar do mal sem precisar dediscipulador

e aí="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=IiOSJ0k24cI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem