DEUS QUER TE DIRECIONAR NO MEIO DESSE VALE - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEUS QUER TE DIRECIONAR NO MEIO DESSE VALE - Miss. Gabriela Lopes Pregação Mas o senhor para os irmãos ei que alegria estar aqui nessa noiteabraço a bíblia comigo ezequiel capítulo de número 37quero louvar a deus pela oportunidade que ele tem nos concedido nesse dia vaia deus pela vida do pastor jarmuth pela vida da sua esposa já os conhecia lado recreioconheci o pastor jabuti muito tempo de recreio mas é bom saber que vocês estão aqui e

DEUS QUER TE DIRECIONAR NO MEIO DESSE VALE - Miss. Gabriela Lopes Pregação

eu desejo que o senhor vos abençoe grandemente nesta nova trajetóriaquero louvar a deus pela igreja pelos obreiros feliz de rever a gabi toda horaque eu posso falar ver cantar gabi quase que levantava ainda bem que estava aqui na igreja debasear mas você sempre linda ungida uma bênção que deus te abençoe muito estáfeliz de retornar a essa igreja que sempre me abençoa muito a esse povo tão

abençoado a essa cidade fria senhor amado eu venho aqui alguém fala comigo nãopode ficar tranquilo que escalo aí a gente vem numa expectativa né quando abrir a janela do hotel o frio dáum tapa na minha cara foi gente falar que estava frio que estava calor e aí oirmão não é de frio de novo tambémezequiel capítulo de número 37 quem achou desabem a mão do senhor estava

sobre mim eo senhor me levou em espírito e depois no meio de um vale que estava cheio de ossos e ele me fez andar aoredor deles disse que eram muito numerosos sobre a face do vale estavam sequíssima e ele me disse filho do homempodem acaso reviver estes sócios eu respondi senhor deus tu sabesnovamente ele me disse profetiza sobre esses ossos exige poços secos ouvir a palavra dosenhor um ciclo de número 7 profetizei então como me havia sido ordenado

enquanto eu profetizavam houve um ruído e uma agitação e esse que os ossos sejuntarão cada osso ao seu curso e ciclo de número 10 profetizei como ele mehavia ordenado o fôlego veio para dentro deles viveram se levantaram sobre osseus pés e era um exército extremamente numerosovocê pode dar glória a deus por essa palavra que louvamos nessa noite vem

dizendo seu nome porque dois digno de toda a adoração de toda a honra e toda aglória eu sei que o estado neste lugar sim eusei que uma grande obra o senhor já tem realizado no nosso meio o senhor nos surpreenda ainda mais essanoite pelo poder da tua palavra senhor faz milagres no nosso meio de ac2poderoso para realizar eu creio do poder da tua palavra

eu creio que a tua palavra é capaz de realizar e operar no nosso meio o senhorcomo eu sempre digo o senhor não depende de mim pra nadao poder é teu autoridade a tua graça étua sem o seu poder não está vinculado à nome a eloquência não tu fazes como tuquiseres a casa te pertence o povo é teu

quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor essa é a tua casa e nós estamos reunidosaqui por causa do senhor porque entendemos senhor que na tua presença avida há milagres a cura a restauração deus este povo estáquando há 21 dias senhor por um tempo novo na presença do espíritoesse povo está suplicando pela manifestação do teu espírito eu sei que o senhor está desejoso de

fazer eu sei que o senhor está desejoso de realizar então nessa noite senhor visita nos hojeaqui eu peço sobre a minha vida o renovo diferente eu peço sobre a vida dos teus servos umrenovo diferente nessa casa surpreenda os senhor usa o vaso é debarro que é pequeno mas é teu esse vaso tem dono fala com o povoporque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua

quem manda aqui é o teu espírito se eu quiser explorar nessa noite a casa é dojesus tu quiseres batizará com o espírito santo a casa é tua do fasescomo desejaríamos nós somos teus servos e tu és o nosso deus tão somente glorifica o teu nomenessa noite quebra cadeias deste lugar liberta vidas nessa noite que é poderososenhor pra fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos

segundo deu poder que opera em nós nós choramos de agradecê-los do teu nomemesmo amei ea mãe glória a deusglória a deus irmãos eu capítulo 37 do livro deezequiel é um texto que tem me acompanhado nesses diaspor que o senhor trouxe o esclarecimento com meu coração acerca desse texto sobre

o cenário onde ezequiel estava inserido e quem era eleno meio daquele cenário o que deus queria fazer através delenaquele senado o senhor tem despertado sobre isso sobre a importância de quemnós somos independente do cenário onde estamos porque nós não somos definidos pelocenário em que estamos não nós pela autoridade de deus que habita em nós

temos poder de transformar realidades seja ela qual for

capítulo 37 do livro do profeta ezequiel o senhor leva como em visão ao vale queestá cheio de ossos sequíssima o própriodeus explica para ezequiel o que eram aqueles ossos deus diz ezequiel essesossos são toda a casa de israel porque eles dizem nossa esperança se secou não

há mais expectativa de mudança e nós e àperspectiva do povo era essa concernente ao cativeiro babilônico porque ezequielestá profetizando durante o cativeiro babilônico ele era contemporâneo dedaniel que estava profetizando na corte médio persa e também de jeremias queprofetizavam a aos judeus em ajudar e jerusalém às margens do rio cuiabá

ezequiel que recebe lições de deus isso durante o cativeiro e o senhor diz praele assim ezequiel eu vou te enviar a uma nação rebelde vai profetizar um povoque não gosta de obedecer a minha voz que eu vou entregar vocês aqui é um épara um povo que não tem compromisso com aquilo que eu quero fazer no meio delestem uma coisa o seu compromisso não é com eles seu compromisso é comigo quer gostem

quero não gosto você vai falar ezequiel o que eu te mandar quer ou são que édeixem de ouvir a palavra da verdade precisa está na tua boca e assim osenhor faz com ele provocativo na babilônia e se você for eu chamo de número 137 você vai ver queo cativeiro babilônico trouxe de esperança ao povo o samu de número 103 137 eles dizem àsmargens do rio da babilônia nos assentar vamos e chorávamos porque lembrava judicial

nós apenas estavam nos salgueiros isso que nos levarão cativo nos pediam cante uma canção mas como é que nós vamoscantar em terra estranha louvores disse ao povo não tinha prazer de cantaro povo não tinha prazer de se alegrar o cativeiro roubou isso da nação de israele aí deus dá essa visão o profeta um vale cheio de ossosele diz a mão do senhor estava sobre mim eo senhor me pegou e me levou e espírito

e me colocou no meio de um vale que estava cheio de ossos sequíssima é comose fosse um cemitério a céu aberto deus leva ezequiel para essa visão ocenário que deus coloque ezequiel é este deus pega e leva hezekiah por um lugarque ele não queria ir que ele não planejou que não fazia parte dos planos dele mas que deus levou porque tem horasque é assim deus nos leva a lugares que nós não queríamos e deus nos coloca em

realidades que nós não queríamos estar deus nos permite ver cenários que nósnão queríamos ver não fazia parte da agenda do profeta ver aquele vale nãofazia parte do projeto do profeta ver aquele vale mas deus levou porque deusfaz isso conosco nós que somos seus servos embora se tenha criado uma idéia nosdias atuais sobre algumas pessoas que deus está sujeito a nossa vontade de

quem decide acontecer somos nós eu vim dizer a você que o senhor é soberano e ele faz damaneira que ele quer e é assim ele pega eleva e às vezes é um lugar quea gente não queria ir é um cenário que a gente não queria está é uma realidade que a gente não queriaviver mas o que a gente faz quem pegue leve a eleele é dono do seu povo ele é senhor do seu povo ezequiel está

dizendo ele me pegou e me levou não ele não me perguntou se eu queria ir ele não pediu minha opinião ele nãoperguntou o que eu achava do vale ele me pegou e me levou tem gente que está aqui assim estávivendo uma realidade que não queria viver está num cenário que não planejou mas que o senhor permitiu você entrar aíque deus te trouxe aqui nesta noite para dizer a você não se preocupe o cenário pode não sepode ser que você não queria estar o cenário pode não ser o que você planejava mas tem uma coisa que você tem certeza e

que a garantido com você o mesmo deus que te levou é o deus que te sustenta no meio desse cenário o -

mesmo deus que te levou é o deus que guarda no meio desse cenário é que na mão de quem está do seu lado nos olhosdele e falei pra ele eu não sei como tem sido o ano de 2019eu não sei o que você tem vivido nesse ano mas fala para ele mais uma palavra deus tem o teu coração hoje aqui não sepreocupe o deus que te chamou é o deus que te sustenta o deus que te chamou é o

deus que te amo para o deus que te chamou é o deus que te conduz aleluiao senhor me pegou e me levou o que é isso é que eu não se limitaram a céuaberto você queria estar lá eu não é invençãoele está ali mas o senhor está mostrando para ele aquela realidade você gostaria de ver um lugar cheio de ossos secos emcima da terra e se o senhor só pedi pra ele olha seria bom

mas ele ainda diz assim o senhor me fez andar ao redor deles o que deus estáfazendo é o profeta andar a minha pergunta é como é que anda nocenário desse se você souber por favor me responda por que eu primeira coisaque eu faria me afastar mas o projeto está dizendo que o senhor fez andarcomo é que anda num cenário desse cenário de morte cenário de dor cenário

de desesperança cenário de fracasso eabíblia diz que o senhor não manda só o profeta contemplar o senhor ainda fazcom que ele ande a minha pergunta é como é que anda num cenário desses talvezessa seja a pergunta de muitas pessoas acerca da tua vida como é que ele o que ela ainda consegueandar diante do cenário onde ele está porque

quem olha pensa diante desse cenário que ele estaria que está o que lhe o que poderia acontecercom ele era está parado diante dessa realidade a única coisa que eu imagino sobre ele é que ele estejaparado mas quente olha ainda tiver andando se pergunta como é que eleconsegue andar mas o profeta explica como é que ele está andando ele dizassim ó e ele me fez andar

não ele não está andando porque ele é forte ele não está andando porque ele é bomele não está andando porque ele é valente ele está andando porque o senhor o fez andar fazer andar não é mandarandar voz não disse ezequiel anda o deus sei se está pegando o profeta dizendo ver vamos andar vamos andar nomeio dessa realidade é assim que você está aqui nesta noite você tinha todos os motivos para estar em casa parado prostrados e tinhamotivos para estar desacreditado mas quem olha não entende de onde vem tanta força

de onde vem tanta coragem adianta de onde vem tanta ousadia porque diante do caos você ainda consegue andar a palavrade deus pra tua vida é você não tá de pé porque você é bom você não tá de pé porque você é forte você está de pé estáandando porque eu tenho segurado na tua mão e tenho te feito vamos dar uma louisó como é que anda você é umainterrogação pro inferno porque o diabo quando olha para você pensa dessa vez

ele existe essa semana ela para essasemana ele diz acreditar de tudo mas quando te olha lá está você mais uma semana ontemtendo em milagres quando se olha lá está você mais uma semana cheia de fecha o dia a diaandando glórias ao cotidiano e festejando peraí não é não tem nem forsim você pode dar tanto glória quando você bate não tem nem fosse você pra caminhar tanto quanto você caminha qual

é o segredo da tua vida é o mesmo que o profeta está dizendo ele me fez andarele me fez andar ele a força da tua vida aleluia ezequiel está dizendo ele me feznossa eu não tinha mas ele me fez condições eu não tinha mais ele fezaleluia eu tenho uma palavra de deus ao teu coração nessa noite eu não sei qualé o cenário onde você está eu não sei como está a realidade da tua casa eu não sei como está a realidade da

tua vida mas o que o senhor me trouxe aqui pra te dizer nessa noite é que por mais que você tenha vontade de pararestá proibido de parar você não será contado com aqueles que retrocederamvocê não será contado com aqueles que fracassaram você não será contado com aqueles quedesistiram hoje a mão do senhor te pega se segura e disse pra você anda andavocê não vai parar olha luia sinto graça de deus a

profetizar isso aqui talvez essa semana tenha sido apavorante no meio da suacasa e você não está entendendo o porquê de viver o que você está vivendoaleluia talvez uma realidade assustadora se apresentou a você neste anovocê está dizendo deus que está acontecendodeus eu acho que não vou ter força pra conseguir romper está dizendo deus eu

acho que não vou conseguir chegar até o final a gente que está aqui que já está pensando senhor eu acho que não vou ter nem saúdede tanto desgaste físico e emocional que eu tenho tido nestes dias o senhor hojerenova suas forças neste lugar o senhor hoje renova a tua saúde nestelugar o senhor hoje renova o teu ânimo neste lugar ou da mesma maneira que ele pegouna mão do profeta e fez o profeta andar diante daquele cenário assustador hoje o

senhor está fazendo com você talvez deus entrou aqui sem força cansado desanimado mas olha com oespírito de visita hoje com renovo dos céus que não volta pra casa da maneiraque você veio calabar a cantora eva shurya aleluiao senhor está fazendo o profeta andar e quem tá vendo de fora se eu estivesseolhando de fora eu diria que consegue andar num cenário de se é assim que

algumas pessoas estão conscientes a tua vida eles olham e falam gente mas já erater desanimado já era pra ele te paradohá muito tempo quem consegue visualizar o que você temvivido não entende de onde você tira força para continuar de pé mas olha paraessa pessoa que está do seu lado você que já existe mas apesar da emoção tá mais uma cara de profeta para ela vou

dizer como é que o profeta de xerém onde eu vim frase um pouco a testa fecha um pouquinho os olhos a medida não era devaga não olha rápido para dar medo mesmo olha nos olhos dessa pessoa e fala para ela talvez você esteja vivendo aqui hojearrumado dando glória festejando fala pra mim você não tem idéia do que eu jáenfrentei para chegar até aqui fala pra você não tem idéia de quantas lágrimas eu já choreivocê não tem idéia de quantos gigantes eu já matei você não tem idéia de quanto os desertos eu já enfrentei a gente que

está aqui que já venceu depressão já venceu desemprego já venceu traição jávenceu falsidade tem gente que ainda assim permanece de pé quente olha de georges e tira forçade onde você tira tanta coragem mas você sabe que não é vocêé a mão dele quando você está quase caindo elite visita diz levantar vocêestá proibido de guará levanta você está proibido de desistir

colabora cambará wachovia [Aplausos]o que seria de você se não fosse a mão do eterno sobre a tua vidavocê sabe tem coisas da tua vida que ninguém sabe mas você sabetem coisas da tua caminhada que ninguém conhece mas você conhece ea pergunta é o queseria de você se não fosse a mão do eterno na tua vida

onde você estaria hoje se não fosse ele te sustentando que ela está dizendo eleme fez andar como se já não bastasse mostrar aquela realidade fazer o profetaandar o senhor e na pergunta ezequiel esses ossos podem viver de brincadeirané deus eu vou saber pela minha condiçãona luz mas pela tua tudo pode então ele diz senhor tu sabes

aí o senhor diz pra ele eu sei então faz o seguinte profetiza aleluia ediz assim ossos secos ouvir a palavra do senhoraleluia deus está dizendo para ezequiel exatamente o que é que ele tem que falarperceba que no meio daquele vale no meio daquele cenário deus está o tempointeiro ensinando para ezequiel o que é que tem que ser feito para a realidade mudar 2000 trouxe aqui pra te dizer que

está permitindo você ver essa situação não é pra te matar é pra te tornar mais sensível à voz deleé que você consegue identificar as direções que o senhor te dá porqueautomaticamente quando ezequiel de se falar o que a boca de deus está falando ele está simultaneamente deixando defalar o que ele poderia falar porque é uma coisa simultânea quando decidorepetiu que alguém falou automaticamente ou deixando de falar o que eu gostaria de falar então perceba

no meio desse vale não serve a experiência de ezequiel no meio dessevale não serve diploma de ezequiel no meio desse vale não serve o que a mãenem o pai ensinou porque tem gente que quer vencer ea espiritual com idéia o pensamento dacarne acha que gritando vai resolver alguma coisaacha que indo embora vai resolver alguma coisa deus está te dizendo que é espiritual e

se vence no espírito eu estou te permitindo viver isso pra que você se torne sensível a minha vozeu quero te direcionar no meio desse caosdeus te trouxe aqui pra te dizer tem direção pra você não você não vai ficar perdido no meiodesse vale você não vai morrer se tornar parte dos ossos nesse valealeluia não você não vai desistir dessa realidade o senhor hoje vai te dá

instrução necessária para que esse cenário de caos se transforme num cenário de milagre senhor desliga issoossos secos ouvir a palavra do senhor e ezequiel começa a dizer poços secosouvir a palavra do senhor eis que trarei vida sobre vocês ele fala exatamente o senhor manda eledisse que enquanto ele profetizavam começou a acontecer um barulho e umaagitação no meio do vale é que ela tá falando poços secos e vão sem mandou

ouvir enquanto ele fala começa um barulho e uma bagunça no meio do vale eisso é um pouco assustador porque parece que embora ele esteja obedecendo à voz do senhoras coisas parecem estar piorando porque assim quando a gente se posiciona pareceque as coisas pioram o marido que estava difícil ficou pior do que estavavocê começa a chorar como passou disse aqui é porque nós estamos fazendo a oração dos 21 dias

o diabo se levanta minha mãe é assim mesmo você começa o horário começa a jejuar se posiciona parece que tudo virade cabeça para baixo ezequiel está falando o que deus mandoueo vale virou uma bagunça começou um barulho uma agitação no valeisso assusta qualquer um mas apesar de ter uma bagunça e uma agitação elecontinua falando o que deus mandou ele falar ou as coisas podem piorar mas eu

não arredo pé do lugar onde deus me colocou ou aleluia a guerra podeintensificar mas o inferno que se prepare eu não arredo pé de hoje deus me colocoue vai continuar falando que deus mandou você vai continuar olhando quando você está olhando você vai continuar buscandoquando você está buscando parece que tá piorando mas olha o que quer dizer que é o jeans ouvi um barulho e uma agitaçãomas era cada osso o mistério se juntando aos eu ouço

parece que estava piorando mas o senhor já estava roubando a casa muito tempo euvim dizer pra você que só parece que piorou na verdade o senhor tá trabalhando pra você e você nem tá vendo sacode a mão dealguém aí seja profeta para essa pessoa e fala para ela as coisas já estão sendoarrumadas há muito tempo está colocando a casa em ordem por causa de você gostarorganizando que estava bagunçado e está trazendo que estava longe pra perto e

está levando que não serve pra hoje está colocando a casa em ordemvocê não pode pararaleluiao diabo é que você acredite que olhar não resolve o diabo é que você acredite que obedecera voz de deus não é suficiente a porque ele sabe que se você parar as coisas

param ou aleluia mas aí o senhor te trouxe aqui pra tedizer você está proibido de pará você vai ficar na direção que eu te dei seguindo a instrução que eu te dei quemnão quiser obedecer a instrução vai pra longe quem não suportar o que entreguei a você não vai ficar perto mais umacoisa você pode ter certeza todo o caos que está ao seu redor o próprio deus está colocando o que táfora no lugar aleluia

você não vai permanecer diante de cenários desarrumados não porque está natua vida é o espírito santo de deus oualeluia a gabriela minha casa piorou parece que piorou só parecepor que o senhor já está trabalhando por você naquela casa muito tempo="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=QG-4aeeIHB4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem