Segredo da Vida Deive Leonardo

Segredo da Vida Deive Leonardo Os salmos 125 os que confiam no senhorserão como o monte de sião que não seabala mas permanece para sempre salmo121 diz elevo os meus olhos para osmontes de onde me virá o socorro o meu

Segredo da Vida Deive Leonardo

socorro vem do senhor que fez o céu e aterraos salmos 19 um disse olha os céusmanifestam a glória de deus eofirmamento anuncia as obras de suas mãos

esse é o deus que a gente serve apergunta é qual é o segredo da vida jáparou pra pensar que essa perguntatalvez seja uma das perguntas maisfeitas e que a resposta seja é uma das

mais importantes para o ser humano qualé o segredo da vida qual é o segredo devencer isso vencer a vida porque a vidaé um conjunto de fatores já dizia ovelho ditado a vida não é um mar de

rosas ou seja na vida nós temos altos ebaixos temos do dia bom temos o dia mala vida é feita disso às vezes a gentevive algo que não estava esperando viveré como a lei da atração que dizem que

quando você não sai de guarda chuvachovee você sai com guarda-chuva da só a vidaé surpresa ninguém sabe provérbios 27dias não presumas o dia de amanhã pois

não sabes o que ele trará isso é apalavra diz embora não tem comocontrolar o amanhã não dá para sabersobre o próximo segundo a vida é issoe você pode estar aqui pode estar vendo

o vídeo daqui a pouco processar isso é avida tiago 4 14 dias que a nossa vida écomparado um vapor que aparece logodesaparecem ou seja nessa nossa vidaqual é o segredo dela é um segredo para

suportar o dia mal qual é o segredo paranão deixar crescer aquilo que tem que semanter no dia bom eu vou te dizer osegredo da vida é saber boiarme ajudou vocês posso terminar

e não mas é o seguinte a vir amanhã née você está em goiâniae não fofo ficou ruim né eu vou melhorarvou contar para vocês uma coisa queaconteceu eu fui na praia

e eu fui surfarnão entendi a graça mas eu fui sofáo sofá com aquela prancha pequena sabepor isso eu coloquei no surfae agora que foi pode ir porque tá

liberado no rio eu não sei se mas depoissofá só que eu fui com um amigo que sabesofá mais ou menos também que pelo menoso tc muito mais olha eu vou sofá eu nãoeu tava lá no meio da água a onda vinha

jogar pra dentro do mar fundo viu foi

uma experiência bem legale ee quando o mar tem onda a onda faz umcaminho arrebenta na praia e para ela

voltará para o oceano essa água aquiarrebenta lá faz um caminho esse caminhoé um lugar mais profundo que o surfistaeu acho que essa mala linguagem globalchama de lagamar lagamar é uma parte

mais funda do oceano aonde a água daonda percorre o caminho para voltar parao oceano então a onda vem e volta pelolagamar coitado de quem cai no lagamarporque o lagamar tem muita correnteza é

a justamente a correnteza que te levapara o fundo não para o raso e aí eutava com esse meu amigo surfando e derepente deu um desespero todo mundoapontou para a água e eu pensei só que

estão falando que eu tô falando bembrincadeira mas eu quero meu deus todomundo desesperado estão na na areiaolhando para nós que hoje para nossa eolhei para o lado chama mulher morrendo

afogadae no lagamar é que só que foi coisa maisinteressante ela não tava morrendoafogada sozinha ela tava morrendoafogada junto com o salva-vidas

e o salva-vidas tava morrendo junto comela porque o salva-vida tava nadando nahora de direção contráriaoi e aí eu fiquei olhando aquela cenaperplexo diz eu vou ajudar mas eu me

lembrei que eu não tô com essa moraltoda para ajudar e quem tava comigo foitava com uma prancha maior eu fui atéperto fiquei um pouco medo porque olagamar começou me levar e eu quase que

me desesperei que eu tava quase morrendotambéme eu tava de pranchae aío neuri quem tava comigo felipe felipe

colocar vai para lá para você é fácil

que tava prancha grande eu consegui eudemorei uns 10 minutos eu consegui saire ele junto com o salva vender a mulherque tava morrendo acalmaram

o e maneira calma foram nadando nalateral pra lateral sabe saíram que temum problema agregado a mulher que estavase afogando tava com o filho junto e elanão sabia onde o filho tava então ela

tava desesperada não tinha o que fazernão tinha como acalmar e o felipe salvousalva a vida é mulherbom e depois eu descobri uma coisao seu filho não precisava ter salvado

ninguém que o salva a vida não precisavater salvo ninguém se a mulher nãotivesse esse desesperado tivesse apenasboiado a própria a correnteza quelevaram ela para o mundo iria trazer ela

para o raso lagamar faz isso aqui eleleva para o fundo e traz você para cimada onda novamente e a onda arrebenta napraia tem acalma a tempestade que levapor ser profundo pode trazer você para

praia novamente se você tiver calma sevocê ter calma aquilo que te aflige tesalvaé a dificuldade nossa ausência deconfiança por isso que eu amo essa

palavra sabe a um texto salmos 37 dizconfia no senhor deleita-te nele cabeçae descansa para debater um braço parasobreviver basta confiar para de tentarvencer com suas forças boia relaxa

descansa porque se o senhoro fio senhor for o seu alicerce você vaisobreviver eu vou te dizer uma coisa émelhor às vezes se agarrar em algopequeno do que algo grande

o pastor mas é pequeno na minhaconfiança se agarrar nela porque àsvezes o que é grande te leva para oouvir uma história essa semana acheifantástico uma cachoeira uma correnteza

dois rapazes caíram uma se agarrou nogalho o outro subiu em cima de um troncoo que se o que subiu no tronco ou porquetava preso no galho desenvolvesse só queele se esqueceu que estava na cachoeira

o tronco que pensou que ia salvadorlevou justamente para o abismo e o galhomanter viu o outro longe da quedae aprenda a confiar descanse no senhoraprenda a saber que verdadeiramente

jesus está no controle porque aquelesque confiam nele prevalecem as maiorestempestades a chuva o vento a tempestadeeo vendaval tudo que vier contra você ese você confiar no senhor

e eu acha a mesma tempestade que te levapara o fundoo que traz para praiae aíe aí

[Música]="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=pvS2qRubpDI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem