Pastor Cla udio Duarte - Dane-se tudo o que na o te faz feliz Palavras de Fe

Pastor Cla udio Duarte - Dane-se tudo o que na o te faz feliz Palavras de Fe As mulheres cresceram muito ao longo dotempo muito a dinâmica feminina porqueporque mulher por exemplo consegue serbonita e inteligenteao mesmo tempo a coisa que você não acha

Pastor Cla udio Duarte - Dane-se tudo o que na o te faz feliz Palavras de Fe

o homem a homema senhora precisa definir se que é umcara bonito ou o inteligenteestou eu quero bonito é inteligente nãotem vai ser fácil achar um frei e burro

mas um bonito e inteligente certo vocênão achaentão se está à procura dissoprovavelmente deve ser as moças quelevantou a mão que não quer casar porque

esse camarada não existe então acomplexidade muitas vezes que asmulheres fazem em torno de situaçõessimples ferindo se machucando seaborrecendo lembrando remoã ã isso eu

acho que vocês precisavam melhorar euensinei uma palavraontem a mulher de lado e taguatinga euqueria ensinar para as senhoras aquinessa manhã fala comigo assim danny se

de novo de novoentendeueu quero que a senhora olha para suavida e fale seu marido que adoecerasenhora

a senhora não conseguiu emagrecerdane se dane se tony se você tem quemandar se danar tudo aquilo que quer tefazer feliz e deixou de dar notícia queprovavelmente não vou ter

ap los na maioria das vezes a senhoravai ter que mandar a senhora se danarporque às vezes a complexidade está nasua cabeçavamos dar uma olhada aqui para

iniciarmos eu quero falar com você sobremaria a mãe de jesus pensa na mulher queenfrentou coisa complicada mas conseguiusimplificar um dia maria trabalhar nacasa dela na cidade nazaré e pareceu um

anjo one foi o sav agraciado o senhor écontigo bendita sois vósmaria foi o que é isso achou estranha avisita do anjo falou vim aqui falar umnegócio que eu sei

maria você vai ficar gratamaria falou hoje eu tô até noiva mais ozé nunca me pegouentão vou logo avisando seu anjo essagravidez não vai rolar porque eu sou já

é complicado como é que alguém grávidavídeo onde fala não deixa eu explicar oseu marido descerá sobre ti o espíritosanto poder do título cobrir com a suasombra e você vai ficar grávida do

espírito santo

o anjo só foi complicando como é que amenina vai ficar grávida noiva quem éque conta o zé não seria muito simplesjosé chegando naquela tarde maria

falando josé sentar 'menino a notíciatão boa pra te dar teve um anjo aquihoje de manhãgrandão boni tal evento grave doespírito santo

se a senhora falar isso pra seu maridofala comigo a maria da penha não vaibater lá na casa da senhorapreste atenção maria está diante de umasituação complexa assim não é complicado

assim eu claro ficar gata solteira doespírito santo neto josé cizoto descobreisso ia falar que o anjo no vídeo ela ahistória da amazônia que o ponto graveda manhã

mas deixa eu falar uma coisa para vocêhoje disse a maria assim o espíritosanto vai engravidarvocê vai dar à luz um menino e é issoque vai acontecer só que maria falou em

mim tô dentroo propósito de deus é deus que estáfalandoeu vou cumprir a primeira coisa que euquero te impulsionar a fase

para ter uma vida simples e acreditarque o que deus falou a seu respeito vaise cumpririndependente do que as pessoas falem sevocê for uma mulher que ouvir a voz de

não se preocupar com a mensagem sepreocupa com a postura mediante amensagem porque o que deus falou vaicumprir na sua vida e prontosou de fazer uma pergunta deus falou que

você vê este mundo pra sofrer na nuvemque esse texto final no mundo tereisafliçõeseu não tô falando falando sofrimentosofrer verbo eo verbo só faz sentido se

for conjugado então nunca com julgue o

verbo sofrer pelo menos na primeirapessoa a segunda e terceira pode eu nãosofro mas tu sofre[Risadas]

nós não mas vós eles ressalta mulheresnem eu estou aqui me direcionando avocês que errou ea voz de deusacreditam recebe e não se preocupa com oque vai acontecer

tem tendência a ser felizmaria falou o autor dentro eu gostodisso onde falou para ela só para teajudar maria isabel a sua prima usadanas montanha tá grávida no sexto mês

quando hoje virou as costas maria rouboua bolsa da louis vuitton botou as coisasdance e foi lá para montanha chegou lána casa de isabel que eu gosto eu gostode gente que simplifica

antes chegar a uma conclusão precipitadavai lá e ver se o que estão dizendo averdademaria é capaz de avaliar o que o anjodisse que a senhora se aborrece por uma

mensagem fake que viu na internet nemverdade é você está sofrendo de pararcom essa palhaçada mariel quem foi quefalou que isabel estava grávidaquem foi e maria fez o que foi já

imagina ela no caminho o anjo falhou mashoje tem feito em tudo quanto é lugarvou lá ver isabel é possível que isabelestá grato saber já atravessou o cabo daboa esperança tava rainha

osaka japão já tá ruim de motor e quandomaria chega isabel fala chegou um nossosalvadorisabel falou para maria maria meninaquando você chegou aqui caro o barril

destaque tanto saltou maria falhou e elesaltou aqui porque tenho aí que chegouaquimaria falou cartografia do gravatá melsabel menina já caía pegou sé

isso era algo difícil mas eu não estounem preocupado com isso porque em mimtem algo que aí pôaos homens eu tô grávida sem aintervenção humana simplifica muito mais

a sua vida quando você sente coisas tomadecisões avalia as situações sabendo averdadehoje grande parte das coisas que nosaborrecem querido não são relevantes

para nósa verdade é essa sara maria está com umproblemão e agora o que ela faz porque ozé vai chegar em casa e quando vocêchega o que é que maria fala o que que

maria fala quando josé xena repita assimnadaela tem como explicar a gravidezentão ela fica na delao é deus falou que eu vou ficar grato

eu fiquei grávida de um milagre vi outromilagre naquelas montanhaso deus que está fazendo milagres naminha vida vai continuar fazendo pararesolver meu problema com josé chouchou

falar uma coisa com a sua irmã meexplicar uma coisa como é que a senhoracasada explica para seu marido uma tpmseu marido não menstrua devia menstruarpelo menos uma vez para saber o que é

aquele show março no meio das pernascolado seios doloridos pele ressecadaretenção de líquidoaquela vontade de matar o mundo que nema senhora sabe a senhora é se explica

sim ou não então fica essa boca fechadatem coisa que não explica minha filhatem coisa que é tinha fique na suasegura sua onda sentiu que está não sótem que fazer a leitura eu tô naquele

período ruim então avisa seu maridoquerida já ouviu falar em ter o pp e 1pp não é somente pré também após entãodos 30 dia eu tô os 20 e os 45 antes umdesing com a 72 e mais uns 45 depois eu

só sou gente perde no mêsdurante os outros 20 eu sou um bicho emtransformaçãopara já explicou o seu maridosim ou não claro que não fará nem sabia

dissoé o que vim aqui avisaentão o homem não só o homem não sabegente nós não sabemos como lidar com adinâmica da complexidade uma mulher

entendeu por exemplo seu marido chegouem casa ele está meio assim tristefechado embotado evasivo senhora olhapra ele diz assim o que sou e ele dissesim nada o que é que ele tem naquele dia

o que é que ele tem não tem nada legalporque porque nada agora seu marido jogaem casa a senhora está de cara feia tabue cida thaíssa esquisita e ele olha ediz assim que aconteceu a senhora fala

nada pra senhora é o quênada pra senhora é o que nada o seumarido é o que aí quando a senhora falanão aconteceu nada o que ele faz aí elesai de perto aí a senhora

ele não se importa comigo nem perguntoumais uma vez ele me ama sua louca nada omenor falou nada ele vá para fora dandoassim o seu problema a senhora tem quefalar assim

jumento senta aqui nada é figuradoentendeu querido eu tô morrendo oudesintegrandoestou aborrecido eu to chateada porquevocê nasceu que você aceite por causa

dessa vistoria essas ilídio senhora achaque tá rindo de mim[Risadas]no entanto há mais de 20 anos estudandomulher já quase fiquei louco duas vezes

se você aprender a descomplicar quantassão casadas levante a mão[Música]logo você é muito difícil a mulher vivercom um homem muito porque o homem muito

sem graça superficial oe é comosubmarinoela pode no fundo nas profundezas a elaprecisadepois então ela é capaz de emergir

por isso que eu falo pra homem nuncadesfaça de uma mulher que hoje ela podetá feia mas lá na frente vou falar umacoisa quantos quanto os rapazes quando asenhora nova adolescente olhar para a

senhorae aí os anos se passaram e contráriosenhora e fizeram assim ó é a senhoraveio assim o porquê mulher="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=pUKFnEZFq8Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem