A Culpa é do meu Marido... - Neurociências - Dra. Rosana Alves

A Culpa é do meu Marido... - Neurociências - Dra. Rosana Alves Eu acho que eu tinha uns dois anos decasada e fiz um combinado com o meumarido faleceu lindo amanhã eu vou sairpara trabalhar estavam só comem somentecom uma chave de casa

A Culpa é do meu Marido... - Neurociências - Dra. Rosana Alves

na hora que ele ia sair para o trabalhodepois de mim porque eu trabalhava emsão paulo morávamos em louveira e elesair ele trabalhava na nossa cidadeentão ele a sair depois de mim chegar

antes de mim do trabalho e nós estávamosem semana de oração da igreja então iachegaria para a igreja eu chegar depois deentrar em casa e depois pela igreja se

entender o cenário néeu falei assim então quando você sair ànoite para a igreja deixa a chave nocombinado para quando chegar lá pra casatroque de roupa pra igreja combinado

combinadoaí no outro dia cheguei do trabalho efui pegar a chave no combinado a chaveestava no combinado meninaso negócio qualquer lugar do mundo né

a chave não estava no combinado genteporque eu acho que o lindo esqueceu decolocar xavi bem ele deve ter trocado deroupa correndo foi para igreja correndomas quando ele perceber que eu não chego

ele vai voltar porque ele me ama amulher tem a ver com amor né ele me amaentão ele vai crescer vai dar umasegunda para às 8 e vai perceber que eunão cheguei voltar correndo para a minha

casa sempre dá certo nada do lindo 8 e10 nada dele mas é o raciocínio leiele está ajudando lá começar o cultoquando começar tudo estiver certo e vimcorrendo só dando suporte e vem porque

ele vai voltar certeza que ele volta 8 e10 nada do lindo chegar a 8 e 15 assimsenhor cadê o andré 8 e 20 e cadeiraandré luís tôrres mota oito e meio assimsenhor sabe que aquele traste nuvem 8 e

Posts Relacionados:

42 e aquele miliante pisar que hoje elemorre dez provas nove nada do andré 9horas se fosse bem agora o custo acabadeve que ele volta né 9 horas cento nacalçada em sinal de protesto bagunça o

cabelopara ele chegar e ver toda acabadadestruída cento na calçada para ovizinho marido tranquilo pra fora que jáaprontou josana oferece ele vai me pagar

9 15 face senhor preparou um pouso paraesse homem na casa de alguém é melhorele voltar pra casa mas no capricho umabanguela cabelo cair no capricho esposonão 96 chega o cidadão está chegando

rapidamente lembrei de um conselho que

minha mãe sempre nos deufalava-se filha todo mundo tem direitode defesaaté bandido quando a pronta tem direito

de defesa o seu marido também tem justoprammer candura que ela explicasse aisso o seu marido também têm direito dedefesa se você não tiver condições deter um papo com ele é ligado faça para

ele uma pergunta desde que respondaserve pra gente viu meninas faz umapergunta desde que responde pelapreparada com a perguntinha para ele aidéia é aquele cidadão do carro pensa no

carioca tranquiloagora penso no carioca tranquiloconvertido mas calma e desce e vem naminha direção e eu tenho que fazerpergunta tenho que fazer pergunta mas

antes que eu fiz essa pergunta ele fez apergunta a ana que você tá fazendosentada na calçada sabe o momento que osangue ferve por você mas eu tenho queme controlar e eu tenho que fazer a

pergunta eu tenho que fazer a perguntaeu falei assim andréo que nós combinamos vocês que sendocombinado ele não usando a gentecombinou de deixar a chave no combinado

eu falei porque você não deixou a chaveno combinado rosana hoje diferente dosoutros diasvocê saiu depois de mim trancou a casa elevou a chave na bolsa

eu fui lembrar daquela fatídica manhãeu de fato tinha saído depois dele tinhatrancado a casa e levado a chave nabolsa ele que chegou do trabalho nemtrocou de roupa e foi direto com a

igrejaaí o coração do rapidinho né senhor porfavor eu não acho essa chave que nãohaja essa chave por favor eu nunca tepedir algo tão sério uma vida por favor

que eu não estudei chave

a chave estava dentro da minha bolsaaí uma amiga minha falou assim ficousentada na calçada duas horas porque émagra porque se fosse gordinha tinha

procurado alguma coisa pra comer dentroda bolsa já da chave[Aplausos]eu estava a ponto de matar o meu maridonem a gente começa a matar as pessoas lá

dentro do nosso coração eu não é eaculpa estava comigo conta com os outrosa culpa ea responsabilidade era minhaquerida nem tudo na vida é tão óbvioquanto uma chave dentro da bolsa e nós

nos convencemos tanto que o erro está nooutro que estamos prontos a condenadosnão importa quem seja o espírito tragapara a nossa vida o equilíbrio dereconhecer os valores que temos mas

também das dificuldades que ainda estãopor vencer de olhar para os outros com amisericórdia que queremos para nós dereconhecer que se até um deus descemorre na cruz por alguém que quer e

merecedoreu sendo tão pecadora tem que no mínimoentender o outro que é igual a mim avida se torna mais feliz quandoreconhecemos que dependemos dos outros

que não somos melhores do que os outrosmesmo sendo tão especiais como os anos avida complexa a vida nos traz desafios épossível ser feliz escreveu o livro sófelicidade

eu escrevi o livro e mandei para uma dasminhas irmãs para lerela leu o livro foi lançado o livroótimo só uma coisa nele que eu nunca nãoconcordo

se você fala de felicidade coloca adefinição de outros autores defelicidade mas o que é a felicidade paravocê que é felicidade para você precisade fato é preciso colocar uma definição

do que a felicidade pra mimresumindo pra mim ser feliz é gostar deviverquem gosta de viver cuida dosrelacionamentos cuida da saúde percebe

que os problemas são oportunidades paranos tornarmos pessoas melhoresa maturidade não vêem na calmaria amaturidade vem quando sou confrontadodesafiada

quando os conflitos se instalam e eupreciso de estratégias para resolvê-losser feliz a gostar de viver eu tepergunto você gosta dev então para de reclamar da vida

jesus morreu por vocêisso tem que ser o suficiente para vocêviver com contentamentoo salmista fala se eu tenho a ti senhordo que mais eu preciso do que mais eu

preciso="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JJDvMo3t0Ds

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem