AO VIVO - PRESTE ATENÇÃO NISSO! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

AO VIVO - PRESTE ATENÇÃO NISSO! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! E a Perseguição já começou de uma forma incrível a Cristão que estão morrendo por causa do nome de Cristo é muito estão morrendo mas existem outros estão vendendo a sua fé o causa do dinheiro e vamos saber isso no meio de salário deixa light se inscreva se caso não for inscrito Ative o sino de notificações tá para receber os meus próximos vídeos como falei vamos estar aqui com três homens de Deus pastor David Pastor.

AO VIVO - PRESTE ATENÇÃO NISSO! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

Carlos Cardoso e pastor Geovane nos acompanha até ao final de Sales Glória a Jesus Cristo glória à Cordeiro Jesus reina para sempre a paz do Senhor Jesus Cristo pastor David Ah mas tudo é tá me ouvindo Amém tudo bem Tá me ouvindo agora tá dando certo graças a Deus boa noite a todos paz do Senhor meus queridos irmãos pastores a todos aí da Live muito boa.

Noite amém Pastor Carlos Cardoso a paz do Senhor Jesus Cristo o pastor Carlos está me ouvindo abrir aqui agora paz do Senhor pastor belizio pastor Davi Que honra tá com o senhor aqui novamente posto da minha uma benção para saber o Vani Acabamos de sair de uma live abençoada bom estar aqui com o senhor passou ele se Deus abençoe amém Obrigado vamos ver pastor Geovane a.

Paz do Senhor Jesus Cristo meu amigo a paz do Senhor paz do Senhor Pastor Davi Pastor Carlos Cardoso parece o Belize e todos os irmãos que acompanhe esse canal que Deus os abençoe em nome de Jesus obrigado homem de Deus por aceitarem nosso convite eu fico muito feliz pela vossa presença vamos abençoar esse povo maravilhoso bom pastor Giovani e sabe o que está acontecendo vamos começar primeiro na vida do Neymar sabe.

Que está acontecendo nesse momento que ele fez vendendo a sua fé eles praticamente entregou a fé e nos vimos em 2016 ele fez um ele fez uma tatuagem dizendo Deus me abençoe e 2016 tu não me engano Deus me abençoe e lhe mostrava ele falava nome dele o nome de Jesus Cristo aliás é hábito quase de todo brasileiro brasileiro ama Deus ama Jesus Cristo eu já fui pregar até.

Até nas favelas do Rio de Janeiro eu vi quem tá com fuzil mas tá respeitado o nome de Jesus Cristo eu vi eles respeitam Missionários da África respeitam agora nos vimos que ele chegando lá na Europa foi indo tanto dinheiro aparecendo os a sua frente comissionada com dinheiro ou continua ou não passa.

Giovani O que é que tem a dizer sobre esse. é bom o Neymar agora ele tá no PSG né ele tá no PSG e a gente sabe que o dono do PSG ele é olha aqui ó esse nome é aqui eu não vou nem me atrever a pronunciar que é o nome é bem difícil né mas ele é um Sheik ela é doido do catar e a gente sabe que a maioria da sua população muçulmana e ele é por ser do PSG assinou.

Um contrato e nesse contrato não tem uma causa que ele poderia aceitar ou não se essa cláusula se chama daqui ó é cláusula chamada bônus ético esse bônus ético é para que ele não fale em Deus Jesus religião e nem política e por ele ter aceitado esse bônus ético o Neymar ele vai receber um bônus ele.

Recebe um bônus de 6,5 milhões de euros né que convertendo para real hoje daria aproximadamente 40 milhões de reais é por ano tá Isso é apenas um bônus não é o salário dele esse bônus ele está recebendo ele está ganhando por não falar de Deus não falar de Jesus não falar de religião e não falar é sobre política tá só que tá no portal.

A Prime e foi postado ontem foi postado ontem essa esse absurdo né o Neymar que sempre quando fazia um Gol uma comemoração em vídeos ele estava sempre falando de Deus em Deus em Jesus Aliás a sua família é cristã e agora parece que ele tá voltando para trás da retrocedendo estava é literalmente usando aquele termo bem bem conhecido por todos né vendendo a alma para o diabo né Será E é isso que nós vamos ver.

Aqui vamos comentar sobre isso para estocar discardoso Pastor Davi pastor belizio são homens de Deus que com certeza vamos fazer uma leitura muito coerente sem agredir Claro Neymar né que é brasileiro mas infelizmente a gente se depara com essa situação a gente tem que falar e isso não pode ser covarde né É É complicado né é o momento Há muitos estão morrendo por causa do nome de Jesus Cristo é um cortando os mãos é só degolando pessoas.

Em certos países que vão falar aqui também e não estamos a ver o Neymar ele aceitar um contrato aonde vão lhe dar dinheiro para não falar o nome de Deus Pastor Carlos Cardoso que que o homem de Deus tem a dizer sobre este assunto tu tá montado o microfone eu eu liberei aqui eu eu vejo né é falando aí já vem na minha mente Jesus Diante do diabo e o diabo dizendo.

Tudo isso te darei se prostrado me adorares Ah E assiste os dois pontos né É

Essa é a gente precisa analisar né São 40 milhões de reais eu sempre eu sempre sou bem coerente nessa questão por sobre ele se né a família do Neymar é uma família que dá muito testemunho na Baixada Santista Tem muita gente que não sabe mas Neymar é dizimista né família dele é dizimista a gasolina mais poderosa da Baixada.

Pesar de todo escândalo todo dinheiro por ser todo esse prodígio o Neymar tem o Instituto Neymar Junior tem uma uma obra social gigantesca na África que a irmã dele né que está à frente dessa obra bom então a gente sabe que o dinheiro ele é poder né e 40 milhões aí eu fico naquela posição do seguinte a gente tá pois é fundir uma semana para cá o bolsonaro retrocedeu aí as meninas.

Mas se eu tivesse um lugar dele o que que eu faria meu Deus você tá entendendo então ele com certeza né o dinheiro falou alto e o que a gente tem que entender que ele não libera nada sozinho existe uma equipe por trás dele que condiciona o que ele faz é melhor coisa de política tem um empresário para marcar o pai dele mas daí tem as empresas que ele trabalha que ele é um representante de várias marcas estão com certeza todo esse sistema aí foi pesado.

Na balança né pesar na balança para decisão que ele tomou e eu acredito pelo como a gente eu conheço algum jogador de futebol os dois eles não eles não se mandam entre aspas existe pessoas que mandam nele é melhor coisa que o político que o partido comanda o que ele tem que fazer como é que o político tem a boa intenção se o partido não quiser ele não pode fazer porque tem que respeitar e isso são éticas né então o dono é um Sheik e não.

Aceita né então com certeza a equipe chegou num consenso e é 40 milhões né eu fico analisando essa visão né negou a fé aí eu vejo o diabo de Andreza se você aceitar diz aqui eu te dou tudo isso você Tainã daí existe essa questão carga a gente está vendo aí uma negação né mas existe os outros meios a gente tem que olhar isso de uma forma Ampla e só toda na minha visão aqui né mas que ele negou muita coisa aí negou Com certeza.

É mas será que ele já assinou ou ainda uma proposta que lhe deram e pelo que pela reportagem aí né e eu tô tô procurando em outro site que tem alguém a pessoas questionando mas tem na ISTOÉ Tem é só digitar não dá um bugado aí você vai encontrar que realmente é ele é verídico tá é fato consumado e e e essa questão assim que é declarada.

Né ele tem o olho de Hórus tatuado ele tem comercial com fazendo o olho de Hórus com 666 né que ela do olho da então é um sistema da Nova Ordem Mundial que também coloca muito desses estrelatos na como jogador como músico né a maior do Brasil hoje é a Anitta pabllo vittar e tantos outros têm aí né tem aí é é a questão do envolvimento em todo o.

Sistema oculto que envolve eles é muito complexa situação né e é muito complexo Jesus o Jesus na causa pastor David vem do que os talibãs quando entraram pronunciaram muito bem que eles querem fazer com que o Islamismo É entra no mundo inteiro a primeira palavra o primeiro discurso e foi do líder desde depois é do limite das tropas de Américas aí Santana muito obrigado por.

Fazer super Sticker Muito obrigado tá Deus abençoe muito a sua vida por apoiar esse canal é um pastor deve então aquele principal líder ele disse assim e eles vão trabalhar para 15 lá mesmo entra no mundo inteiro entra no mundo inteiro eles vão enfraquecer o nome de Jesus Cristo vendo Neymar tá ali propondo esse tipo de contrato será que é uma rede é uma ligação o que tem o Irã que tá.

Acontecendo no país do Dragão irá que nesses outros lugares tentarem colocar exame um em frente soubemos que nesses

Últimos tempos haverá um momento e esses grupos aí que querem que realmente o mundo seja o mundo e islâmico Vamos se juntar tem muita coisa vai acontecer daqui para Diante O que que Pastor tem a dizer com esse. Hum será que pastor Davi me ouviu Aí tá me ouvindo agora Agora sim agora sim.

Isso então esse esse contrato de 40 milhões de reais é muito dinheiro aí nós sabemos que muitos têm usado da sua fama da sua influência para o benefício do Evangelho por exemplo vários atletas das Olimpíadas eles fizeram questão de estampar o nome de Jesus em suas declarações após ganhar ali alguma.

Medalha é vocês podem ver várias notícias aí falando o atleta tal agradeceu a Jesus por ter ganhado então eles estão aí exaltando o nome de Jesus Diante da sua influência já com o Neymar é eu sei que ele tem muitos pontos positivos e aqui não estamos falando da pessoa mais da atitude que que está acontecendo aqui essa atitude olhando assim com os olhos espirituais no âmbito Profético nós.

Sabemos que no fim dos tempos o Islamismo vai ser aí uma grande chave para as batalhas que vão ter com Israel e contra o povo que aceitar a Jesus ao se converter E no fim dos tempos no cumprimento das profecias E agora o que acontece é que existe um sistema que está fazendo de tudo para o Islamismo crescer no mundo não apenas lá na parte oriental mas em toda a parte ocidental vocês podem ver que líderes é presidentes que apoiam o Islamismo eles.

Estão nesses últimos anos em mais evidência estão ganhando poder estão ganhando liderança de países justamente porque existe esse sistema né de apoio ao Islamismo e o crescimento do islamismo é isso daí por pelo fato de ter muito dinheiro eles conseguem comprar a algumas pessoas a influência de algumas pessoas outros no caso do Talibã né ele já vão mesmo massacrando sem dó e e vão impondo a sua ideia a sua religião o que nós estamos vendo é uma tentativa do islamismo de crescimento e.

Minimizar a voz do cristianismo a voz que diz O Ritual evangelho a Jesus tudo que é sobre Jesus isso nós já podemos ver já desde muito tempo para cá e agora eles estão tentando comprar os artistas né os famosos para mina acabar com a influência cristã do mundo é verdade tentando colocar as coisas mais claras né com Alguns irmãos estão falando no chat o Neymar e no sistema claro que soubemos claro que todos estão.

Lá no topo a maioria 99% 10,9 no topo da música secular no topo de futebol no topo de tantas coisas novela artista tudo você tem que entrar no sistema mas uma coisa que nós soubemos eles no fundo do coração eles também tem algumas vontades eles reconhecem a existência de Deus agora e Eles agora estão sendo pago para nem reconhecer isso é seu problema você.

Vendeu a sua imagem agora tens que vender a sua alma não fala nem na sua boca esse nome aí é isso a imagem que nós vamos dizer na grande tribulação pastor o pastor Giovani O que é que acha que esse ponto Será que na grande tribulação haverá pontos acidente na sua boca não fala nome de Deus então é ganhas alguns benefícios um os sinal realmente da grande tribulação só sabe que aceitando isso realmente você está.

Perdido mas mesmo assim como tem um benefício da frente olha muita gente olha garoto pela seleção deve ser assim eu acho a prova verdadeira é esse aqui e olha te dou X para você não falar nome de Deus agora sei o Deus e Sou eu EA minha equipe como vai acontecer para se Giovana Olha eu acredito que antes do tocar nesse nesse ponto que o senhor falou é algo Pastor Carlos Cardoso falou que é bem interessante ó ele tem o olho de Hórus aqui E esse aqui também é um jogador.

Famoso que que esse cara aqui o pastor Carlos Cardoso pastor dele pastor Messi é o Messi é o Messi não merece Thomas ali ele também ele também tem aqui o olho de Hórus aqui então eu acredito que esse é esse as pessoas de alta influência Beyoncé por exemplo ela tira a maioria das fotos dela é fazendo o 666 É sim que ser aí ela acaba influenciando outras.

Pessoas tá sem foto fazendo isso mal sabendo que sua invocação que ela faz o Neymar agora tá aparecendo tirando algumas campanhas publicitárias tampando um olho isso vai influenciar jovens também a fazer isso mal sabendo que a influência ao olho de Hórus O que é um de Hórus olho de Hórus é tem uma conotação até espiritual né é o olho que tudo vê então as pessoas elas acabam sendo influenciada a gente fala muito sobre.

Isso a programação preditiva um trabalho de engenharia social reprogramar o cognitivo das pessoas aceitarem esse novo governo esse novo modelo de família essa promiscuidade tudo isso como sendo um novo normal e esses esses personagens acabam se tornando massa de manobra do sistema para influenciar as outras pessoas agora é falando sobre o que o pastor Belize me perguntou e eu acredito.

Que tudo isso já é um treinamento né um treinamento tava falando hoje agora pouco Pastor Carlos Cardoso na Live e a gente acabou citando que já está acontecendo no Rio de Janeiro o passaporte da canetada Quem tomou a canetada tem acesso a espaços públicos a espaços coletivos as cirurgias ao benefício do município do Rio de Janeiro que é que é um benefício.

Para ajudar na renda da pessoa ali do cidadão de bem e aí se ele não tiver a canetada não tiver o passaporte ele não tem acesso a nada disso então nós estamos vendo o que vai ser na grande tribulação em uma escala menor pastor escala menor se eu acho que é pouco é pouco ainda porque vai ser na grande tribulação Bíblia diz que naquele dia o João morder a língua de tanta dor dor do que fome gente só sabe como a fome.

Como dói a fome quem um dia já sentiu ayu eu já sim passei fome ahh passou fome ficou o que meio meio período sem comer um dia você quer ver você fica três quatro cinco dias sem comer e sem comida é uma dor pessoa que quer procurar a morte de tanto que tanta dor e a Bíblia fala que vai ser a dor vai ser tão grande que os homens vão morder a língua e quem são esses homens são os remanescentes são a resistência que não vão aceitar a marca e vão ter que viver.

Em cavernas e escondidos aguardando ali uma morte para poder ser salvo entendeu então nós estamos vendo para estabiliza e respondendo à sua pergunta apenas uma pequena prévia uma pequena sabe eu peguei aquelas pequenas dores de parto que começam no início e na grande tribulação É verdade verdade pastor Giovani o povo de Deus povo Amado o pior cego como sempre pastor Giovani.

Fala o pior cego é aquele que não quer ver o pior cego é aquele que não quer ver que falta pouco se você não está se preparando saiba que você será surpreendido Bom Pastor Carlos O que é que homem de Deus não tô nesses últimos momentos nós temos aqui só que os vídeos vou colocar no nosso grupo de telegram que não está no telegram Entra no grupo do telegram eu vou colocar os vídeos depois dessa.

Live tem um vídeos que comprova e pessoas estão vendendo os seus bens acho que você encontrar Limpo pode colocar muito estão vendendo seus bens Existem vídeos tá é Afeganistão estão vendendo os seus bens para fugir de Afeganistão nesse momento porque o regime muito forte pra e aumente para as mulheres é só estamos vendendo agora porque porque naquele tempo só escorriam disseram que falaram que naquele momento aí só estavam desesperadas mas agora que eu tempo bom para sair porque as fronteiras.

Abriram aqueles que eram mais tenha paciência e agora que estamos saindo mas na mesma hora fechar as fronteiras não tá sendo fácil principalmente os cristãos não estão sendo presos muitos estão sendo tratados como se fosse ladrões como aqueles Platão ladrão lá o multipliquei outra vez aqui os ladrões não com o democrático se prenderam ladrão colocar um pneu e que mão da a um vídeo no YouTube que você vê tão.

Queimando alguém Monte diesel olha missionário na África está sendo queimado coloca o pneu queima o povo aí certo não não é ladrão aquilo Aliás não é missionária aquilo era ladrão é assim que eles tratam os Band e no como agora em Afeganistão eles cortam irmãos as portas mas quando prende ladrão e dessa forma também em alguns fatos eles tratam os cristãos e nesse momento as mulheres correm risco a mulher não pode entrar na.

Faculdade junto com os homens têm que ser só a mulher sozinha é só as mulheres mais bem se cobrir então muito estão fugindo Vendendo as coisas de casa procurar caminho para fugir daquele país Pastor Carlos tem informações sobre esses factos em sabe como é que isso pode é isso pode chegar até em certos países aonde atacam o cristianismo e como equipe nesse momento a história do cristianismo Já podemos dizer bye bye empregado estão.

Bom então a gente tá tá vendo uma uma perseguição religiosa né E essa perseguição ela tá sendo diretamente contra o cristianismo é isso que a gente tem que chamar atenção e a gente vê que por exemplo a gente tem Entre aspa um representante por exemplo que seria o papa que se silencia e trabalha por um estado laico é que cada um pode expressar sua fé hoje ainda eu vi uma reportagem por cima que o Papa.

Chamou para Conselheiro um ateu é um ateu para ser um conselheiro do Vaticano para trabalhar com vários tipos de grupos e de pensamentos então o que que acontece lá no no Afeganistão é o que está declarado é o que a gente viu a gente recebeu imagens né eles têm um ódio contra ódio contra qualquer tipo de Cristão e não é só o evangélica gosto.

De colocar aqui por exemplo católico lá também foi totalmente extinto Foi algo assombroso porque eu fiquei sabendo também que os Estados Unidos Deus dados de 20 mil pessoas que estavam auxiliando o governo enquanto eles estavam é mesma coisa que o que você pegar informação das pessoas e dar de graça para fazer delas ao faça delas o que vocês bem entender e aí a gente tá dentro desse parâmetro mas quando a gente abre a gente abre um leque de perseguição religiosa.

Pastor Belize e eu tenho falado muito isso aqui existe: gente tem que ver primeiro vamos lá aqui para o Brasil é muita gente não sabe mas no Brasil os números de ateus no Brasil aumentou 5% as pessoas que declaram que não creem mais em Deus o que os ateus cresceram no Brasil essa é uma resposta simples Porque Jesus não está mais sendo visto na igreja.

Bom então hoje a gente tem sistemas religiosos o que tem um grupo de gente que se intitula gospel mas nós temos pouco cristianismo de verdade e eu costumo dizer que vem com a gente pega Esse aspecto que Cristo não está mais sendo visto na igreja e a gente vê que as igrejas se tornaram pontos de encontro e o verdadeiro propósito do sistema religioso que é salvação.

Eternidade vida eterna viva equilibrada vida de abandono do pecado vida de santidade pouco Se Prega em cima dos Altares do sistema religioso e ali não pode tapar o sol com a peneira que está acontecendo Então existe uma perseguição e agora vem a gente vê essa perseguição externa essa perseguição que é morte essa percepção que gera cortes de membros do corpo essa perseguição como como está no Quênia né eles queimam os.

Cristãos vivos eles querem mano joga o fogo e queima mas aqui no Brasil eu tô sentindo pastor Belize o pastor Davi pastor Giovani que a gente tá vivendo uma perseguição religiosa também dentro do sistema religioso atual O que é crente de verdade no sistema religioso é perseguido pelo próprio pastores líderes e isso para mim é incrível Porque porque hoje no Brasil vou dar um exemplo E aí abrindo esse.

Leque eu tô como como é que isso foi eliminado eu eu vi um estudo por exemplo do movimento sionista injetando dinheiro nas igrejas evangélicas no Brasil o maior retrocesso religioso do Brasil postou belizio Templo de Salomão em São Paulo o maior retrocesso do cristianismo na nação brasileira por quê Porque a imagem do tempo e foi investimento sionista a gente não sabe ao certo quanto foi.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ASfiF0vLt1I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem