Pr. Elizeu Rodrigues Jesus Ensina Fazer Missões

Pr. Elizeu Rodrigues Jesus Ensina Fazer Missões O evangelho segundo escreveu Lucas Capítulo de número 10 é a minha tradução é tem atualizada mas o sentido é o mesmo então eu gostaria que você ia comprar acompanhasse a leitura por favor depois disso o Senhor escolheu outros setenta e os enviou adiante em 2 a 2 as cidades e aos lugares que ele planejava visitar as suas instruções foram estas a.

Pr. Elizeu Rodrigues Jesus Ensina Fazer Missões

Colheita é grande mas os trabalhadores são poucos orem ao Senhor da colheita peçam que ele envie mais trabalhadores para os seus Campos agora vão e lembrem-se que eu os envio como Cordeiros no meio de lobos e não levem dinheiro algum nem bolsa de viagem em um par de sandálias extras e não se detenham para cumprimentar ninguém pelo caminho quando entrarem numa casa digam primeiro que a paz de.

Deus esteja nesta casa se os que vivem ali forem gente de paz a benção permanecerá se não forem a benção voltará a vocês permaneçam naquela casa e comam hypable o que eles derem pois quem trabalha merece o seu salário não fiquem mudando de casa em casa quando entrarem numa cidade e ela usa receber bem como o que eles oferecerem curiosos enfermos e digam-lhe agora o reino de.

Deus chegou até vocês mais uma cidade se recusar a receber os saíam pelas ruas e digam limpamos de nossos pés até o pó desta cidade em sinal de reprovação e saiba onde e o reino de Deus chegou eu lhe garanto que no dia do juízo até Sodoma será tratada com menos Rigor que aquela cidade que aflição as espera com azin e backside porque se nas cidades de tiro esse tom tivessem sido realizados os.

Milagres que realizei em Vós há muito tempo seus habitantes teriam se arrependido e demonstrado isso vestindo panos de saco e jogando cinzas sobre a cabeça e eles digo que no dia do juízo tiro e sidom serão tratadas com menos Rigor que vocês e você Cafarnaum será elevada até o céu não descerá até um lugar dos Mortos então ele disse aos discípulos quem aceita sua mensagem também me.

Aceita e quem rejeita vocês também me rejeita e quem me rejeita também rejeita aquele que me enviou e quando 70 voltaram relataram com alegria Senhor até os demônios nos obedecem pela sua autoridade então ele disse eu vi Satanás caindo do céu como um relâmpago eles dei autoridade para pisar em sobre cobras e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada lhes causará dano mas não se alegre.

Porque os espíritos impuros eles obedecem alegrai-vos porque os seus nomes estão registrados nos céus e por isso eu sentar muito obrigado Olá queridos eu quero expressar minha gratidão é porque temos amigos aqui e é bom revê-los Suellen Lima Israel Marcelo Dias e Fabiana e minha gratidão a Deus pela vida da minha esposa e como sempre.

É um instrumento gracioso de Deus na minha vida é nós é através de nossa veste da cor da gravata vestido da Luana ela pediu para eu falar as irmãs Se cuidem Se cuidem por três anos consecutivos no mês de outubro especificamente dia 17 A Luana fez cirurgias em algumas por atraso em consultar as outras porque Deus permitiu e outra.

Deus mudou o diagnóstico o médico disse é maligno e Jesus alterou tudo e depois o médico disse não sei o que aconteceu não é o meu primeiro diagnóstico a primeira pergunta que Eliseu mandou Jesus fazer aquela mulher e segundo reis capítulo 4 foi vai bem contigo é a segunda pergunta foi vai bem com teu marido e a terceira pergunta foi vai bem com teu filho o primeiro você você se cuida para.

Provar que ama você não cuide dos outros abrindo o mal de você para provar que ama você ama os outros minha irmã quando você cuide de si mesma e eu não fico esperando Deus fazer milagres por quê e ainda que nem toda Providência seja Milagrosa o que importa que toda a providência é divina bom então Deus pode te curar através de um médico através de um remédio tudo é graça tudo é para glória de Deus.

Oi e um dos defeitos das Virgens tolas foi que elas deixaram para depois o que deveria ser feito antes o noivo chegou e a Bíblia diz que elas foram comprar o azeite Então ela sabia onde comprar a Bíblia diz que elas foram comprar o azeite então elas tinham dinheiro para pagar pelo azeite Mas elas procrastinaram deixaram para depois o que já deveria ter sido resolvido Então se cuida e minhas irmãs vocês são.

Protótipos de Deus na Terra assim como Deus Cuida as mulheres são exemplos de cuidado na terra e para você continuar cumprindo essa missão você precisa cuidar de si mesma a cada vez mais amém a bola é Eu louvo à Deus pela seu filho né amor ele tá de Rosa também é só nesse dia que ele vai usar agora tá amor queridos nós estamos diante de um texto missionário porque estamos em um evento missionário.

Eu digo evento porque é extremamente alcançável vai além do culto vai além da

Nossa reunião então não tem como quantos dias esse congresso pastor há 8 dias não tem como você participar 12 cultos 12 cultos oito dias de Congresso e você não sai daqui consciente pelo menos 21 Ah e quem sai conscientes do que a missão eu tenho plena certeza absoluta.

Sem medo de errar Que você também sai com consciência da sua chamada o evangelho segundo escreveu Lucas Capítulo de número 10 que Jesus está enviando 70 A Dulce que eles seguiam de dois em dois para que mais cidades fossem alcançadas e quando eles obedecem após ouvir as instruções bem resultado nós Pentecostais somos criticados Pelas.

Nossas manifestações louvor a palavra ou até contando testemunhos mas o que a gente não esquece aqui só reconhece o valor da gratidão quem não esquece de onde Deus ele arrancou então eu não posso criticar seu modo de adorar se eu não sei de onde você saiu e eles vêm com muita empolgação senhor tá escrito que eles vieram exultando regozijando com alegria Os até os demônios nos submetem o que expressão até os demônios porque.

Desobediência a coisa de de Ah e eles são rebeldes eles são desobediente tão isso é assustador até os demônios se luz submetem pelo seu nome pela sua autoridade perceba que eles não dizem pela autoridade deles eles disseram pela sua autoridade em seu nome a expressão os demônios se submetem a nós pelo seu nome é eles reconhecem que ao repreender mos é como se fosse o próprio senhor falando que repreender.

Nos porque você nunca pode usar o nome de Jesus para falar o que Jesus não falaria você não pode usar o nome de Jesus para fazer o que Jesus nunca faria você não pode orar em nome de Jesus pedindo aquilo que Jesus nunca quer falar não né pediria Então isso é orar em nome de Jesus eu tentei o mercadinho na esquina da minha casa se eu disser alguém pega-la um sabão em pó para o Pastor Eliseu Mandou pegar você também pode tá bom tá aqui pega lá uma coca-cola para televisão mandou pedir um pouco A cola tá aqui de repente essa.

Pessoa chega lá e diz pastores eu pedi uma 51 a moça vai dizer pastor Elizeu não porque ele não pediria isso então você não pode pedir meu nome aquilo que eu não pediria então orar em nome de Jesus não é uma varinha mágica de conseguir o que você quiser orar em nome de Jesus e se submeter ao caráter de Cristo saber se Cristo pediria o que você está pedindo bom então eles dizem os demônios em nome de Jesus saiam os demônios dizem é Jesus Expulsa a paz e o que eles estão fazendo Jesus Faria então é melhor a gente vazar.

Então eles voltam o testemunho que lindo eles vão e vem eles eles têm eles têm o endereço Mas eles têm um pouco de apoio eles têm um em linho Mas eles têm a obrigatória e sentem a obrigatoriedade de voo thai a prestar contas eles precisam trazer o relatório então eles voltam com alegria e regozijo dizendo até os demônios se nos submetem ao seu nome aí Jesus diz legal.

E se alegre com isso não E aí você diria pastor frio hein e eu vou fazer a obra missionária eu chego empolgado dizendo que até os capetas eu consegui expulsar lá aí ele disse celebra com isso não a Jesus transfere alegria que está no coração dos discípulos para uma alegria superior e aí que ele conclui o texto dizendo alegrai-vos porque o vosso nome está registrado no céu.

O que foi que aconteceu É esse mesmo Jesus que corrigir alegria nele se alegra com uma alegria superior Versículo 21 naquele momento Jesus foi tomado de alegria do Espírito Santo é aqui a diferença entre Pentecostais bíblico Senão nós nos permitimos ser tomados de alegria pelo Espírito Santo e.

Jesus disse pai senhor do céu e da terra eu te agradeço porque ocultaste estas

Coisas dos que se consideram os sábios e inteligentes que revelastes aos que são como crianças o que foi do teu agrado fazendo assim eles estão celebrando demônios que foram expulsos e Jesus está dizendo alegria é aceitável é imatura porque a maior alegria no reino de Deus não é você reconhecer o.

Que você fez para Deus é a maior ele no reino de Deus e você ser legal pelo que Deus Fez por você escreveu seu nome no livro da vida E aí no 23 ele disse aos discípulos Felizes os olhos que vem o que vocês viram eu lhe digo que muitos profetas e Reis desejaram ver o que vocês têm visto e eu viro que vocês tenham o vidro mas.

Não puderam então quem sabe eles estão se entristecendo e Jesus disse Calma apesar da minha correção vocês estão tendo o privilégio de ser instruídos pelo próprio Deus encarnado privilégio esse de profetas e Reis não tiveram O Privilégio nós temos que profetas e Reis também não tiveram porque todos eles tiveram espírito sobre eles nós temos o espírito em nós e eles tinham os profetas atorar nós.

Temos 66 Livros então a gente precisa se alegrar sim porque Deus fez com a gente além do que Muitos daqueles homens foram Deu para entender Até aqui de Amém Esse é um contexto do texto lido e o motivo da correção de Jesus a obreiros empolgados agora algumas lições eu preciso dividir com vocês em primeiro lugar Oi Jesus.

E os envia é aonde ele vai chegar o capítulo 10 e Jesus os envia de dois em dois a lugares que ele planejava aí isso quer dizer que os discípulos chegaram ali fizeram a obra missionária ali depois fisicamente aliás mexer isso é obra missionária isso é missão o que.

Fazer chegar fazer para que Deus faça chegar para que Deus chegue Jesus disse vão que depois eu vou façam que depois eu faço então há muitos lugares que deu já trabalhou e eu quero ir Isso é bom mas o piso da obra missionária é esse ninguém evangelizou ali eu ouvi a irmã.

Dizer que alguém disse a ela ninguém nunca nem aqui Ah e alguém disse a providência de Deus vai através de vocês então Deus chegou aluguei com alguém rindo Então você obra missionária o missionário vai aí a obra de Deus chega lá porque onde o missionário chega a lista um campo missionário onde o homem de Deus a mulher de Deus chega com amor no coração que é o propósito missionário Jesus.

Chegou Nessas cidades depois que os discípulos por ela por elas passarão então eles chegam para Jesus chega existe um situações em nossa vida em nosso ministério que Deus vai chegar depois que eu chega Deus vai reagir Então eu preciso agir ele abençoará a colheita depois que eu planta ele responderá.

Oi e eu chamar ele vai salvar depois que eu pregar e pela obra missionária se tem essas experiências eles chegam para Jesus chegar o segundo lugar a Bíblia diz que Jesus nos enviou D2 os índios quantos 72 a dois 70 era simbólico para os JuDeus em números Capítulo 11 foi o número dos anciãos eleitos para ajudar em Moisés era também.

O número do sinédrio a cúpula religiosa em Israel no tempo de Cristo como também o número das nações em Gênesis 10 Lucas quando fala registrando que Jesus enviou os setenta ele está repetindo mostrando que projeto da salvação é universal porque são 70 Nações na terra através dessas 70 Nações que em Gênesis 10 eu vou esperar os irmãos saírem só para não.

Me perder aqui mas fique à vontade eu sei que vocês têm compromisso E aí E aí E aí [Música] e olha para mim agora aqui também quando um Gênesis 10 nós temos 70 Nações Alice tá o projeto de que através daquelas Nações eo estava ali representado por eles então quando Jesus envia 70 a uma profecia dizia que começou em Gênesis Jesus ainda faz parte desse projeto de.

Alcançar o mundo com a obra missionária é uma prova da perspectiva Universal do Evangelho Segundo escreveu Lucas então ele envia de dois em dois são 70 um número simbólico para os juDeus e nem vinha de dois em dois por quê Porque obra missionária não se faz sozinho obra missionária é quando eu reconheço que preciso de alguém obra missionária é quando nos submetemos as críticas é quando nos submetermos a entender que lá.

Na frente alguém pode a ver o pros com você eu ajudei você e o que é que você fez por mim quando na realidade era os dois fazendo pelo reino e não vou fazendo pelo outro quando eu deixo de ser quem sou na obra de Deus porque alguém não fez o que eu pensei que ele faria Então na verdade eu nunca fui Originalmente aquilo que Deus me chamou para ser eu preciso cumprir a minha missão ainda que alguém ingrata.

Comigo César eu preciso todos no ar ainda que alguém pare e se eu for que envia de dois em dois sabe que eu não consigo sozinho então ele vai levantar alguém para me ajudar quem me enviou sabe que eu preciso de você e você precisa de mim então por isso ele envia de 2 em em Eclesiastes Capítulo 4 Versículos 9 10 é Melhor serem dois do que um porque.

Se um cair quem está de pé levanta aquele que caiu então o missionário vai a gente sustenta o missionário abre a gente mantém aberta a porta que o Missionário abriu a obra missionária é feita de dois em dois terceiro lugar Jesus diz no Versículo 2 eu gostaria muito que você repetir isso que vou falar diga indo eles e disse-lhes Jesus Prefeito Justino luz.

Jesus Quem está indo digo de discípulos os discípulos indo eles Jucilene então Jesus está falando para quem e para quem os discípulos que estão Então esse versículo dois não é geral pega aqui esse versículo dois não é para qualquer pessoa é porque a gente acostuma para fazer o congresso missionário embora aí começa o.

Culto cantando o hino de Vingança a Vitória mesma inimigo está derrotado eu sou vencedor aí o irmão que não conseguiu comprar fiado a coxinha na cantina diz é aquela irmã da cantinho era minha inimiga feia do cão o irmão que não deixou estacionado na frente porque os irmãos não consegue separar as coisas que inimigo de nossas almas são os demônios mas transferem para os nossos irmãs mas não se Encanta como foi cantado aqui Cruz sangue Jesus transforma Jesus liberta Jesus Sara Jesus gratidão pelo que Jesus faz.

Mostrando aos homens que Jesus faz e aí a gente coloca o tema rodar o senhor da Seara para que ele vir nós trabalhadores aí e eu faço mas não muito ao pregador diz fala do seu irmão vamos orar para Deus mandar mais Missionária Jesus é via mesmo Missionário e envia missionários para todos Jesus tu acha que Jesus está escutando Essa oração tua É eu sei que você não vai responder eu.

Respondo tá não é porque tu Jesus instruiu para fazer esse tipo de oração os discípulos qual o tipo de discípulo discípulo que vai e Eu repito a pegou Jesus não anda toda a igreja orar para Deus enviar missionários a Jesus Manda quem tá indo orar ir para aí me enviar mais então você tá na Netflix manda missionário Jesus.

E você tá no seu conforto seu Shopping seu passeio na sua empresa no seu filme na sua novela nas suas redes sociais manda Jesus São web crentes e nós temos que fazer a obra nós temos que evangelizar nós temos que investir no Rio e você não faz nada hipócrita eu não tô Foi o pregador que mais pregou sobre o inferno Jesus e sabe o tipo de gente quem foi o Senhor Jesus a pregar sobre o inferno que hipócrita toda vez que Jesus pregava sobre o inferno na.

Maioria das vezes de hipócrita perto dele E é aquele que no palco da vida assumir um papel que no secreto ele não é E então quem tem que orar para Deus enviar mais ceifeiros quem é ceifeiro Olá tudo bem chorar para Deus enviar mais funcionários que relacionado e se você não vai Missionário Não não fale Essa oração e não é privilégio tão.

Um choquinho' vai quem tem instrução de queria saber a ordem de ir recebem instrução de colorar enquanto eles estão indo. Eles estão fazendo Jesus desordem que eu vou enviar mais orem para que o pai envie mais porque e sabe por quê Porque só quem faz sabe o peso do que faz bom então se você nada faz para quem.

Interceder se você nunca sentiu o peso daquilo que outro faz bom então só tu faz sentir esse peso ou Senhor Manda mais porque quanto mais eu pego eu vejo que é necessário mais pregadores quanto mais eu lhe vi tu eu sei que é necessário mais investidores quanto mais eu planto você que é necessário mais Semeadores quanto mais eu ganho alma eu acho que é mais necessário é porque eu senti o peso do da missão.

Senhor então manda mais o bolo da mais segundos porque quem vai hora primeira opção ele sentiu o peso então quem nada faz não pode interceder para Deus mandar mais porque você só quer peso para os outros não era para tu bom então primeiro você faz alguma coisa aí depois você intercede pelo Deus que pode fazer qualquer coisa agora segundo lugar porque que só quem vai deve orar.

Para que ele envie mais ele enviou quantos ao todo 70 de em 2 ou seja só nós dois aqui olha o que que Jesus está corrigindo Esse óleo para que o pai mande mais então chegou dois aqui é só nós tá nós manda aqui e nós manda ali e nós manda lá e nós manda ali também é só nós centraliza em nós a Jesus nana nina não e não pense que a obra missionária e se baseia em você ou em vocês.

A peça para ele enviar o lanche porque no campo missionário sempre tem espaço para mais um para nós dois para mais dez então nunca pense que você é o único que todo Moisés isso agora não é Deus de Sus ponto que está isso pode capacitar mais secreta uma galinhas vice só sobrou eu e Deus disse eu reservei 7 anos a Jesus apareceu a 500 só sobraram 120 o.

Diabo quem sabe o Diabo Disse rir primeiros coríntios 15 conectado altos um ele ressuscitado o assunto aos céus 500 crentes 10 dias de oração só sobrou 120 grandes o projeto falou aí Pedro prega quase três mil almas para Jesus Essa é a obra missionária quando eu logo Pastor Marcelo para Deus enviar mais missionários estou dizendo eu não sou o único Predador e quando eu oro que eu estou Wagner.

Quando nós choramos quando o senhor o senhor levanta mais um funcionário levanta nosso profetas que está dizendo eu não sou o único representante da obra missionária do Brasil e não é por mim porque dele fonte por ele processo para ele destino são todas as coisas a ele a honra a ele a glória a Ele o louvor alguém pode levantar a mão e da glória a ele então eu preciso orar para que ele levante mais porque eu sinto o peso da chamada e eu preciso.

Orar para que ele envie mais para que eu saiba que a obra não é centralizada em mim existem mais pessoas que podem fazer melhor do que eu fiz existe pessoas que podem chegar mais longe do que eu cheguei só no dicionário tem esse coração viu tô comendo Que nós tivéssemos esse coração brigaremos - por poder na igreja o brigaremos menos por cargos na igreja e fazemos fila para subirmos cargos e posições de destaque que a gente não faz.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=xTlFp76HM8o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem