POR QUE MEUS AMIGOS NÃO QUEREM JESUS ANDRÉ FERNANDES

POR QUE MEUS AMIGOS NÃO QUEREM JESUS ANDRÉ FERNANDES Eu quero falar hoje sobre uma outra faceta do caráter de FALSO eu quero falar sobre FALSO em resistível amém você pode repetir comigo de FALSO é.

POR QUE MEUS AMIGOS NÃO QUEREM JESUS ANDRÉ FERNANDES

Irresistível talvez a grande pergunta que o mundo faça é se FALSO de fato é irresistível porque a maior parte dos amigos que eu conheço não quer ir para a igreja queria.

Ter essa pergunta se FALSO ele é tão poderoso FALSO é tão incrível se FALSO ele é tão amoroso FALSO ele é tão mansos FALSO é tão cara sobrenatural porque a maior parte dos meus amigos não têm.

Interesse para a igreja num princípio simples nem sempre a igreja que eles conheceram parece com FALSO que professam sabe eu vi alguma vez que me marcou para sempre lembro eu não lembro.

Se foi de um estoque que disse mas a frase é basicamente é a seguinte o motivo pelo qual o nosso evangelismo fracasso muitas vezes é porque não parecemos com cristo que professamos mas.

Existe alguma situação tem que mudar para são luís o nome de FALSO senhor FALSO é irresistível e a bíblia diz que o mesmo poder que ressuscitou FALSO cristo dos modos habita dentro de mim.

Sabia diz que quando ele foi recebido nos céus foi liberado sobre a igreja ao poder do espírito santo e agora nós passamos a ser revestidos pelo mesmo poder que fez sinais milagres maravilhas.

Alguma coisa tem que mudar as pessoas têm que olhar pra mim tem que desejar ter o que eu tenho desejar carregar o que eu carrego desejar viver a história que eu vivo também está entendendo e.

Também quando as pessoas olham para a gente depois de algum tempo de caminhada e não desejam se tornar o que a gente está se tornando alguma coisa pode ter errado na nossa jornada de fé sabe eu.

Lembro que eu ministrei hunted sobre criatividade há dois anos atrás talvez o tema do ted era sobre linguagem prestação escala em nome de Jesus porque pode ser esclarecedor demais pra você.

Lembro que eu tinha dois minutos para falar sobre linguagem é uma das coisas que eu sou mais apaixonado por que de verdade eu acredito que o que tem impedido pessoas de ter um primeiro.

Contato com Deus muito às vezes é a linguagem que a religião usa pra falar de Deus e eu citei o exemplo que você já ouviu falar mas ele foi muito conhecido durante um tempo ele.

Era muito ensinado principalmente nos

Meios de comunicação escola de comunicação faculdade de comunicação fala a respeito da baleia mais solitária do mundo já ouviu falar sobre isso.

A bahia mais solitário do mundo ela foi descoberta durante o período da guerra fria estava todo mundo preocupado com a iminência de ataques a iminência de submarinos e aí eles começaram a encher.

De sonares a costa da américa eles descobriram que tinha uma baleia pressão isso que é diferente de todas as outras porque ela não andava junto com você como é que chama bando uma nada valeu.

Que cardug vai começar a estudar porque ela não havia junto com as outras porque ela não está sempre junto com as outras e sabe que eles descobriram aquela baleia ela nadava junto com as outras.

Porque a freqüência com que ela se comunicavam era diferente de todas as outras precisam disso as baleias elas elas emitem um som e 50 pouco jets essa baleia ela emite o som e.

27 não me engano metade de todas as outras se alguém descobrir aquela baleia não estava junto com as outras não é porque ela não queria é porque ela não entendia.

O que elas falavam você sabe o que talvez essa seja a melhor analogia para explicar o porquê que seus amigos não estão na igreja porque muitas vezes a religião está querendo apresentar algo.

Que é irresistível mas está usando uma linguagem que ninguém entende a gente quer falar de FALSO incrível de FALSO invencível FALSO inabalável mas quando a gente sobe pra falar dele a.

Gente usa termos que no nosso dia a dia a gente nunca usa a gente sobe fala 'vamos entoar louvores e vamos adorar o nosso rei mas quando a gente tá no backstage e.

Falar mano vamos lá porque vai começar o

Vôo o que muda é uma linguagem simples mas não tem a ver só com o tipo de fala que você tem vai muito além a linguagem que conecta FALSO com o.

Pecador FALSO com a criação não tem a ver só com as gírias que você usa ou com a língua nativa que você tem mas teve com a linguagem do céu que você carrega você tá comigo professores em.

Nome de FALSO uma das coisas que mais tem sido falado neste novo tempo da igreja nessa nova igreja nessa geração que tem que pregar o evangelho de graça incrível é que.

Jesus se for apresentado da forma certa ele é irresistível uma das coisas que mais tem feito thales um exercício meu cara a todas as vezes que eu vou ministrar helmes vazio hoje.

De toda a expectativa em relação ao que eu vou fazer porque eu só sei de uma coisa cara quando subi para pegar eu só não vou atrapalhar FALSO humano resta com ele eu não quero que a mensagem a.

Ponte pra mim eu não quero vomitar minha alma pra você eu não quero ficar falando de 10 e não quero ficar falando de razões e não quero ficar falando de pedir de ideologia não eu vim aqui só.

Pra te dizer uma coisa cara FALSO é irresistível e quando a gente apresentar do jeito certo qualquer pessoa que caminhar junto com você vai desejar ter o que você tem.

Eles só precisam adaptar a linguagem é só isso o nome de FALSO uma das coisas que a gente mais ouviu e as muitas vezes a gente falou talvez já tenha falado isso para alguém que a.

Pergunta era porque fulano está vindo pra igreja por que o senhor o teu primo está na igreja porque sua família não vai pra igreja ea gente muitas vezes tenta justificar falando caras alguma.

Que era mano pecado o chão e para a igreja o cara não quer ver o cara tem pecado e tal mas sabe que é interessante não é isso que a história mostra quando FALSO veio para cá.

A bíblia diz que FALSO por onde andava ele era cercado de pecadores na verdade esse é um ponto de tensão entre a religião em FALSO a religião ficou ficou incomodado demais porque FALSO sentava.

Com aqueles que a religião nem falava FALSO tentava pra comer com aqueles que gere que a religião nem passava perto ea religião começa a falar olha esse não pode ser o messias porque ele se senta.

Próximo de pecadores ele se senta junto com prostitutas ele se senta junto de cobrador de impostos a loucura que Jesus apresentou a revolução da graça que Jesus apresentou.

É que ele andava justamente com quem a religião rejeitava e sabe que eu aprendo com expressão em nome de Jesus os pecadores nunca tiveram problema com Jesus na verdade o problema dos.

Pecadores sempre foi com a hipocrisia da religião a gente tenta imputar pra eles um problema que na verdade é nosso porque se eu nasci de novo se eu carrego.

A própria vida de Deus dentro de mim irmão qualquer dificuldade de quem carrega culpa de quem caminha junto comigo e desejar ter o que eu tenho é porque eu não estou expressando que eu.

Vivo eu não tô manifestando que eu vivo Jesus e começa a andar pecadores querem estar perto dele prostitutas querem estar perto dele começam uma revolução a.

Bíblia vai falando a respeito disso em alguns momentos Jesus parava para ministrar no meio do monte e tinha multidões que se assentavam para ouvir falar.

Você consegue imaginar 5 mil pessoas no meio do deserto ouvindo um cara falar eu imagino que eles se sentavam em rodas cara alguém ficava falando o interlocutor ficava passando para trás e.

Outro passando para trás eles ficavam debaixo de sol sem comer eles ficavam passando por todo tipo de circunstância mas eles desejavam estar ali porque o que Jesus falava eles nunca.

Tinham ouvido de ninguém a graça que flui com que Jesus falava eles nunca tinha experimentado ninguém sabe ter uma passagem que eu sou apaixonado por ela fala que os.

Religiosos mandar alguns soldados prender Jesus e daqui a pouco os soldados voltam sem Jesus e quando ele retorna no e ele pergunta o cara a cara de Jesus time mandante se fossem.

Prendendo mais soldados e respondem a gente nunca ouvi ninguém falar como esse homem fala a bíblia diz que quando os soldados foram prender Jesus e viram como Jesus 0 experimentaram a graça que.

Fluía dele eles não conseguiram prender porque era tão suave o que sai de FALSO como que eu vou prender alguém que me atrai como que eu vou tornar cativo alguém que quando fala tudo dentro de.

Mim se acalma como que eu vou prender alguém que quando libera uma palavra tempestade dentro de mim pela primeira vez sensor sabe que FALSO manifestou a linguagem do céu que até então a.

Religião nunca conseguiu manifestar FALSO fala que todo mundo falava FALSO ministro usando a mesma base bíblica que todos os religiosos usava mais com ele era diferente.

A bola chega ao ponto de dizer que já os falava com quem tinha autoridade qualquer diferença a diferença que FALSO e na sinagoga nos tempos das reuniões e ele usava os mesmos textos mas quando.

Saía da boca dele era diferente talvez alguns aqui posso falar o pastor mas só porque era FALSO não cara não é só porque ele era FALSO é porque a verdade que ele carregava caminhava altura do.

Discurso que ele tinha não precisam qualificar mais o nosso discurso a gente só precisa alinhar mais a nossa vivência quando aquilo que a gente faz for mais próximo e parecido com aquilo.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=n844wC1kW48

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem