SEM MORAL

SEM MORAL Oi gente aqui o pastor cláudio duarte com mais uma de nossas histórias né coisas que a gente acaba ouvindo e vivenciando eu gostaria de compartilhar com você uma situação muito interessante.

SEM MORAL

Que aconteceu comigo esses dias eu fui procurado por um rapaz e ele me disse pástor sul precisa falar com minha mulher ela tem que voltar pra mim o senhor tem que convencer diga pra ela.

Que eu amo que ela pode confiar em mim e eu disse rapaz eu não posso fazer isso quem tem que falar isso com sua esposa você e ele me disse pastor não posso fazer porque ela não acredita em mim e.

Eu disse por que será que ela não acredita e ele diz porque o pastor já falei diversas vezes e nunca consegui mudar e eu disse pra eles e acabou com a sua reputação.

Agora quer acabar com a minha e eu gostaria de falar um pouco com vocês sobre o poder da palavra sob o poder de sustentar aquilo que você tem falado sobre as mudanças que você tem que se.

Preze disposto a fazer o que você consiga mudar se que você consiga levar o seu posicionamento diante seja firme o seu estado o teu lado e ele pode da vitória graça e paz.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ihZDjxHY2CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem