É PECADO OUVIR MÚSICA SECULAR

É PECADO OUVIR MÚSICA SECULAR E aí é é é pecado ouvir música secular aí me colocaram numa situação muito difícil para dizer a verdade depois que eu.

É PECADO OUVIR MÚSICA SECULAR

Responder nem sei se isso vai para o ar porque provavelmente vou ter que mandar aí fazer uma correção né eu vou fazer uma edição presta atenção é eu não sou muito a favor de ouvir música secular.

Não mas eu cláudio vou te dar minha posição e agora não vou nem usar biblicamente até porque não tenho muita base bíblica para te falar sobre música secular ou não eu sempre gostei de uma.

Boa música lá e aprendi que ao longo do tempo a poesia acabou indo embora em muitos contextos quer secular quer gospel então para quem gosta de boa música se ela é.

Secular ou gospel eu não vem muito ao caso não só que eu acho que você deveria saber as letras você deveria dar uma olhada lá no comportamento no comprometimento do intérprete o que nem.

Sempre o intérprete é o autor da canção então assim como tem muita gente gospel cantando muito bem com vida toda torta nós também podemos encontrar pessoas muito sérias cantando músicas seculares.

Não vou fazer apologia disso mas também não vou dizer para você será que é que eu não paro às vezes para ouvir alguma música que me estimula eu já peguei cantando música.

O adoniran barbosa já e músicas que tinham a ver com poesias mas quando alguém ouvir uma música por exemplo e nada contra o intérprete e o autor certo meus heróis morreram de overdose meus.

Inimigos estão no poder de Deus logia eu quero uma pra viver eu não posso ouvir algo desse tipo certo então eu acho que vale a pena pelo menos uma reflexão quero expor a verdade nossa pastor o.

Senhor é um referencial falar disso o seu está alimentando eu não tô alimentando nada eu tô sem desmente dando uma posição equilibrada alguns vão achar que eu não deveria falar isso por.

Ser algo que é verdadeiro mas não deveria ser dito então você quer que eu seja omisso ou mentiroso o que eu tenho três opções vou falar a verdade de modo equilibrado ou falar uma mentira ou ser.

Omisso das três opções me permita falar o funcionamento e ter você né podendo contrariar seus né o seu comportamento ou seu posicionamento totalmente né é ou levá-lo para um posicionamento.

Totalmente longe do meu mas essa é a

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=MmiQ6x4LcQo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem