Ensina a Criança no Caminho em Que Deve Andar - Provérbios 22:6

Ensina a Criança no Caminho em Que Deve Andar - Provérbios 22:6 Eu Vou Dar a Paz do Senhor meu irmão e minha irmã eu sou Marcelo Oliveira e esse é o canal guarda a instrução e vive Hoje iremos meditar no livro de provérbios Capítulo 22 Versículo 6.

Ensina a Criança no Caminho em Que Deve Andar - Provérbios 22:6

Assistir esse vídeo até o final e tenho certeza que você será muito abençoada através desse conteúdo já vai deixando aí o seu like e peço também para que você deixa o seu comentário assim o.

YouTube vai entender que esse conteúdo é relevante e certamente era mostrar para mais pessoas também glória a Deus vamos ao vídeo em provérbios Capítulo 22 Versículo 6 está escrito ensina a.

Criança no caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele a Bíblia mostra que os filhos são herança do Senhor e essa é uma grande verdade as crianças e adolescentes de.

Hoje serão os homens e mulheres de Deus de amanhã ser um sou todos os pregadores ministros cantores financiadores da obra de Deus e é exatamente por isso que Satanás tem investido pesado nesses.

Últimos e cedem a volta de Cristo para tirar os nossos pequeninos dos caminhos do Senhor quantos não são os pais que hoje choram sofrem com filhos perdidos nas drogas na.

Prostituição no crime na mentira ou seja uma vida desregrada totalmente fora e longe dos propósitos de Deus EA por causa dessas coisas que nós como pais cristãos que somos temos o dever de.

Educar nossos filhos na presença de Deus nos caminhos do Altíssimo e eu me incluo nisso também até porque eu tenho dois filhos entrando na fase da adolescência agora é muito importante meu amado irmão.

Pedir sabedoria para desde como que era os nossos filhos não reta o caminho na verdade a maior referência deles de homens e mulheres de Deus somos nós mesmos não é o pastor da igreja ou a tia.

Da escolinha bíblica como que eu e você temos sido na presença deles porque eles têm visto em nosso um bom testemunho com o mau testemunho como por exemplo gritarias brigas entre marido e mulher.

O ligamentos vícios será que eles percebem que na vida de seus pais que se dizem cristãos não existem Orações em família momentos para falar das coisas do Senhor será que eles acham estranho o.

Fato de terem pais cristãos que não usa abração e não uns beijão que não dizem filho filha eu te amo será que eles não acham estranho que quando alguém vem até Eles pedindo algo para saciar a fome EA.

Sede simplesmente viram as costas Então

Não temos que colocar os dentro de uma religião com doutrinas ou menos que não tem nada a ver com as coisas de Deus não é dizendo para eles que se faz.

Necessário vestir um traje social carregando uma Bíblia debaixo do braço e seremos cristãos ou seja precisamos exalar o perfume de Cristo começando pela nossa própria família nossos filhos.

Precisam sentirem nossa diferença daqueles que servem a Deus e daqueles que não servem porque tem exatamente isso que eles terão como referência de uma vida cristã no futuro então eu quero.

Deixar para o irmão e minha irmã essa breve mensagem e se você percebeu que tem falharem muito nessa questão urgentemente faça de tudo para corrigir isso porque senão.

Amanhã pode ser tarde demais se nós não cuidarmos de nossos filhos com o amor de Cristo com certeza o mundo os abraçará com seus manjares e atrativos e é muito importante lembrar que seremos cobrados.

Por Deus daquilo que fizemos ou não fizemos com relação aos nossos pequeninos Amém glória a Deus vamos orar senhor em nome de Jesus santificado seja o teu nome com a sua palavra diz filhos.

São herança do Senhor nos Perdoa se temos falhado na criação destes que serão os homens e mulheres de Deus de amanhã pedimos meu pai que nos dê sabedoria para criar nossos filhos não.

Reta o caminho de maneira que eles não se percam ajuda-nos o Deus a darmos um bom testemunho na presença deles para que eles têm uma boa referência do que a ter uma vida com Deus senhor visita os.

Lares gua e no coração de cada criança em Cristo Jesus reveste o coração de cada uma delas com as armaduras de Deus livrando-as das obras do Mal Senhor tem.

Misericórdia de nós e nos capacita para

Que possamos criar para ti um verdadeiro Exército de homens e mulheres que te adorem em espírito e em verdade e que a partir de agora possamos fazer o melhor.

Para ti em nome do Senhor Jesus amém Amém meu irmão eu espero que você tenha gostado dessa mensagem e se você gostou Compartilha aí com o máximo de pessoas que você puder então vou ficando por.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=_3mhpN9sPyQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem