EU SEI PORQUE VOCÊ NÃO SE SENTE PLENA TALITHA PEREIRA E PATRÍCIA ABRAVANEL #live

EU SEI PORQUE VOCÊ NÃO SE SENTE PLENA TALITHA PEREIRA E PATRÍCIA ABRAVANEL #live O e alegria ter você aqui com a gente eu tenho certeza que agora você vai assistir uma mensagem que vai transformar a sua vida você já inscrito no nosso canal se não facinho rapidinho tem um botãozinho vermelho aí se inscrever clica nele aí agora ó boa muito bem depois de se inscrever dá um like nesse vídeo compartilha com seus amigos e vamos espalhar a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus Um beijo grande e Deus te abençoe .

EU SEI PORQUE VOCÊ NÃO SE SENTE PLENA TALITHA PEREIRA E PATRÍCIA ABRAVANEL #live

Meu nome é Talita Eu sou pastora na igreja do amor em Paulista Pernambuco nordestina tenho três filhas lindas Sara Laura e Helena gente um Trio Parada Dura pensa preço de raio aqui vale por mil mas são a certeza de três presentes que Deus me deu é tem uma história muito incrível também de suporte com Deus e uma história também de superação aí eu lembro que você falou.

Comigo Patrícia que tem tentou assistir a minha história que ela indo gravar mas não consegui mas você não tá aqui para mim porque será deixa eu ver se seu levantar meu celular vê tá tá melhor agora para vocês um sou eu tô dando Eco acho que é melhor melhor até porque eu encostei meu celular aqui então leva lá no grupo então agora já escutei que a história se.

Passa aqui depois que procurar e assiste que é muito legal para o Dia das Mães né Porque fala sobre maternidade também enfim chama você vai dar conta é tem no you Se eu colocar assim você vai dar conta aí vai aparecer não é incrível tem que ser tem que ver é uma história isso não é o que a gente quer falar que hoje tá não é a gente vai fazer uma coisa.

Dessa mulher gigante tem uma é uma história tem que fazer quando você vai dar uma série na conta no Face fiz uma série recente de identidade que eu adoro.

Sobre isso como que foi foi atrás de uma coisa que você precisa foi uma descoberta muito legal na minha vida eu escrevi um livro sobre isso é Ah e assim é o a gente quer mulher a gente quebra muito paradigma né A vida inteira se vai construindo isso e a Jackson não ser forte para quebrar tantos tantas imposições que nos foram colocados então às vezes eu acredito que a força que a gente precisa para quebrar alguns paradigmas é ter uma identidade.

Saudável uma identidade segura saber quem você é sabe então eu eu resolvi me dedicar a isso e assim de repente eu comecei a falar para muitas mulheres e fazer palestras para as mulheres e comecei a me ver falando muito sobre isso sabe empoderando as mulheres que eu acredito que às vezes a mulher ela já sofri tanto ela tem tanta exigência sobre ela sabe imposições que de alguma maneira eu queria aliviar o fardo Sabe eu queria que ela se sentisse leve de ser quem ela.

É de ser imperfeita sabe tudo bem E ao mesmo tempo mostrar o ouro que existia dentro de cada uma e mostrar que nós somos o que a gente foi feito para grande coisas Sabe tempo poder ao pra pessoa viver seu destino para brilhar e aí comecei comecei gostei me achei comecei a estudar sobre isso e é a minha paixão é é trazer esperança é um novo olhar uma nova visão Então quando você fala assim para a gente descobrir a nossa identidade abrir esse poder que a gente que a gente.

Sim sim quando eu falo de descobrir a identidade eu falo disso né como descobrir sua identidade né deixe-me apresentar você eu falo porque eu acredito que muita gente tem uma identidade deturpada né Às vezes a nossa identidade está firmada eu eu penso que basicamente é na opinião das pessoas não é o que as pessoas falam nosso respeito às vezes está firmada no nosso aspecto exterior e o nosso desempenho porque a gente acha que nós somos isso aqui não é o nosso tipo de cor o tipo de rosto.

Nosso padrão e às vezes a gente também acha que o nosso valor tá no nosso desempenho quanto mais eu produzo né ou se eu tenho uma bomba profissão os eu tenho destaque os eu faço coisas relevante então eu sou especial se eu não faço eu só uma dona de casa eu sou uma pessoa Talvez não tem o devido valor que a gente a trela a nossa identidade a isso ao nosso desempenho a nossa imagem o que as pessoas dizem que nós somos e o que eu quero quando eu falo sobre descobrir sua identidade É mostrar que identidade É muito mais do que nós.

Mesmos é só de quem nos criou É sobre quem fez sabe essa é o valor da verdadeira identidade porque a gente sabe que assim é uma obra ela tem valor pelo quinto pela assinatura do artista né se é uma artista renomado dá valor a obra pode ter feito qualquer coisa eu lembro eu lembro Patrícia que uma vez a primeira vez que eu fui no Louvre o bicho grande aquele Museu e mais o jantar daquele Museu o dia inteiro que.

Nem uma combinada É porque eu queria ver a Monalisa eu queria aquela expectativa e eu também a Monalisa e eu mandei aquela coisa bem de turista andei andei andei e eu lembro que quando eu cheguei na sala da Monalisa né que tem uma sala assim só para ela mesmo que eu cheguei que eu olhei que eu me aproximei eu tava cheia de expectativa de tinha uma uma barreira assim nela quando eu olhei jeito mas que decepção que eu tive liguei para aquela aquela obra de arte.

Eu desligo o Deus para que mulher guarda

Ela não tá nem vindo né mas ao mesmo tempo porque que a Monalisa tem um bilhão de seguranças ao redor dela e ela vale uma fortuna Porque ela foi pintada por um gênio Leonardo da Vinci então eu falo que assim a nossa identidade nosso vá e não está atrelado a isso aqui está atrelado a assinatura do artista a gente tem assinatura de Deus na gente sabe então foi Deus que nos formou então.

Quando eu falo sobre descobrisse de idade eu quero mostrar às pessoas que elas não são só isso que elas estão pensando ela não são desempenho elas não são uma nota boa ou não na escola sabe elas não são elas não são a sua identidade vontade de matar é casada é solteira né Ela é bonita se é feia amizade exatamente não é um padrão estético que diz que nós somos é assinatura de quem nos criou S Deus nos fez e foi Deus nos.

Fez de uma maneira a Bíblia diz assim um Salmo que diz assim que Deus nos fez de maneira assombrosamente maravilhosa mas não é como são as obras estão assustados uma coisa tão boa que é sabe então é isso não a gente tem que dizer rapaz eu sou maravilhosa também frente assim uma maneira assombrosamente maravilhosa sabe esse é o os verdadeiros essa minha identidade e a gente então vamos supor para gente descobrir a nossa verdadeira identidade a gente tem que primeiro.

Entender quem nos criou a está falando é de mesmo exatamente E aí deu certo a gente assombrosamente maravilhosa maravilhoso usados maravilhosa é isso exatamente que nós somos seres de Formação única e exclusiva com Deus o mundo inteiro existe bilhões de pessoas ninguém tem o DNA que eu tenho ninguém tem a minha impressão digital se você parar para pensar veja se você tiver uma irmã gêmea ela nunca vai ser igual a você ela pode parecer com você ela nunca.

Vai ser você então Deus nos criou assim de uma maneira única Deus colocou dois e talentos únicos em cada pessoa e essa beleza que a gente precisa buscar e trazer para fora e por que que a gente muitas vezes não consegue buscar essa beleza e para fora ou encontrar esse valor que Deus apresente Buriti não consegue acessar essa verdade que você tá falando sim vários motivos né várias coisas destruíram nossa identidade ou não ajudaram a gente a construir uma identidade saudável e aí assim é uma.

Gama Depende do que você viveu da sua experiência de vida mas eu posso adiantar que muitos muitas pessoas que não conseguem acessar isso é rejeição é um sentimento de rejeição ausência de paternidade é a gente sabe que a figura do pai é muito importante na formação da gente de quem nós somos sabe a gente sabe que o Brasil é quase um país órfão né são poucas famílias que têm a presença do Pai a gente tem tantas pessoas né que foram criados pela mãe ou que não tiveram né esse esse a criação.

Com afeto com Amor desde criança então meio que desde criança a gente foi geral é uma identidade espalha e esse amor aceitação que a gente precisava Às vezes o que destruiu Nossa identidade foi uma experiência negativa que todo mundo Experimente tomar uma traição uma traição uma abandono uma decepção com uma pessoa perceba que toda dor geralmente nos faz de alguma forma transferir para a gente a culpa a gente assim eu não fui boa o suficiente.

Eu não fiz o suficiente sabe a gente transfere o erro das pessoas para nossa identidade Então isso é o que às vezes prejudica a gente acessar esse ouro que existe dentro da gente eu costumo dizer que a gente é como se a gente fosse uma uma mina de ouro Sabe tem muita semente de grandeza dentro de nós que foi colocada pelo próprio Deus sabe quando Deus criou Patrícia Ele tá assim vou colocar em Patrícia um dom vou colocar nela a simpatia para ela ser uma apresentadora de programa que eu.

Acredito que Deus é intencional tudo que ele fez e me criou como propósito só que a gente tem que achar o nosso moro até chegar no outro tem o que um minerador ele acho que ele acha pedra Esperança cascalho tem sujeira tem não quer dizer que a gente é feito de hora não é uma coisa ruim também o que é que a gente tem que faz um favor não vai tirando Vai limpando o cachorro vai limpando as pedras só que você acha o ouro entendi.

Hahaha e quando você fala assim que a gente tem que eu uso por uma palavra uma você falou quando a uma professora ou

Professor falou alguma coisa em relação a a sua inteligência e sua senha Claro Muito pai quando o pai fala alguma coisa que não é legal acho que tem o fogo e mais a ausência do pai na Esfera é já é um requisito não instalar afeta identidade sim porque o pai aquela figura 1 o.

Estilo criança para a vida acredita uma mãe e a mãe não é sim a mãe também tem esse papel muito importante né na verdade de uns dois mas se você parar para analisar isso é provado assim vários estudos apontam para a figura masculina na vida da de um ser humano com uma aquela figura aqui meio que forma um senso de valor sabe aplicativo tem muitas mulheres que são guerreiras.

Que criaram os filhos e que quiseram sim uma boa formação no filho eu posso te dizer como exemplo né eu fui criada pela minha mãe minha mãe foi mãe e pai sabe e ela foi aquela mulher que acreditou em mim eu nem que quando eu era eu sempre fui né quando eu era pequena não mas eu sei eu tô falante então falar eu falava que nenhuma ó e todo mundo falava mal de mim porque eu falava muito Mãe manda essa menina cala a boca meu irmão dizia essa é uma.

Fala demais e todo mundo usava aquilo que Deus colocou na minha roça com precioso contra mim dizer que eu era faladeira que tá pára de falar que ninguém aguenta mais sabe minha mãe foi uma mulher tão sábia que ao invés de fazer isso ela disse assim não deixa ela falar e ela fazia assim para mim tá legal Fale você inteligente ô Bia Olha o Dr quando eu penso isso de mais é um dia você vai ser moradora você vai falar para muitas pessoas se você fala muda.

Porque Deus te deu esse dom Entendi então Fale minha filha e sabe aquela palavra da minha mãe me ajudou a construir uma identidade e a não ser vista mas muita gente ausência de um seio de uma família nuclear é como sabedoria para gerar isso as vezes a gente até C Oi como é que está está boa às vezes depois Aperte o pai a mãe tudo mas não estão não ter essa sabedoria não tem às vezes não têm essa formação é por.

Isso que eu falo que é muito importante é a e a na construção da identidade o papel de um pai e uma mãe eu aqui na minha casa eu queria hoje minhas filhas assim para você me segura de que elas são Sabe porque eu acho que é isso que o nosso papel é infelizmente é muitas pessoas erram Nisso porque isso é o colchão de princípio da primeira missão tudo que você fala por uma criança o primeiro lugar é o que ela vai acreditar por isso que a figura do pai e da mãe para falar.

Algo importante para o filho é muito é essencial porque quando ela tem uma palavra de valoração da mãe do pai do avô eo tio se alguém do lado de fora na rua diz é uma alguma coisa contrária ela vai dizer não minha mãe disse que era isso ou eu já ouvi diferente mas se você não fala e ela escuta primeiro erro de outra pessoa lá ela vai acreditar naquela pessoa e quando você tentar consertar vai ser mais difícil uma vez que você sua mãe e sua mãe o falado para.

Você que isso é um dom que Deus tinha te dado ter dificuldade em acreditar que aquilo é na verdade é mentira então eu acreditei bem engraçado eu tenho uma hora do meio que uma vez a gente que essa cultura nas meninas então elas fazem alguma coisa legal a gente Puxa que legal você é uma menina presta Iva ou vocês a gente tem essa cultura do.

Elogio para construção da identidade e aí uma vez meu marido tava cortando as unhas e aí ela pegou aí quando terminou de cima a menina acabou de limpar a casa toda e tu vem corta a unha aí né no bagunçou a casa bem coisa de mulher e é isso não mas eu vou limpar Aí eu disse tá certo aí ele chegou para Laura e fez Laura vai pegar uma vassoura E aí galera muito pequeno a vida tem uns quatro ou cinco anos aí eu fui peguei a vassoura de a Laura esse assim vai lá levar para o seu pai que dia que ela a.

Participar né aí ela levou aí eles agora pega uma pá aí podia ter pedido junto peguei a barba e aí ele leva para o seu pai aí quando ela levou o pai olhou para ele e disse assim muito bem Laura que mina presta ativa que você é aí ela olhou para ele fez é pai eu sei eu sou uma dessa foi muito engraçado foi muito engraçado mas aí falou muito daquilo que ela tava construindo daqui que ela acabou o mundo e que não foi construído assim aí quem.

Não tem essa segurança toda igual a sua filha tem que a gente faz uau aí ela é não é impossível LG Não claro é um grave seja construído mas assim a maneira da Gente desconstruir o que nos foi imposto e construir algo diferente né vencer essa insegurança vencer essa essa ausência de apoio que talvez mais tenha sido mais alta porque a gente vê em fazer segurança vamos supor vai eu cresci Numa.

Família onde não tinha essas palavras de afirmação que eu contrário vai tô dando exemplos hipotéticos graça mas eu posso falar que até hoje eu falo porque penso assim a mamãe e papai vai errar por você exatamente com essa segurança e eu acho assim a primeira é você precisa ter certeza é que você é amada e.

Aceita por Deus porque por mais que você não seja amado e aceito pelas pessoas você é por Deus sabe a gente tem amor e aceitação em Deus então quando você tem as a segurança de que puxa Deus me ama sabe é Deus me formou Deus me criou para algo muito especial você vence a insegurança insegurança é isso é a ausência de segurança quando você tem certeza do amor de Deus por você e você pode ter essa certeza do amor de Deus à medida que você tem um outro olhar sabe.

Aí talvez você tá dizendo Poxa como é que eu sei que Deus me ama você tem um outro olhar da vida sabe Você levantou você ta respirando é o cuidado de Deus com você sabe olha para natureza é o amor de Deus por você porque ele criou para você sabe se você ler a Bíblia Você vai vir em nome as cores que falam do amor de Deus por nós Então como que você descobriu isso que Deus chamava Law desde criança eu fui eu fui criada num.

Lar Cristão então desde criança minha mãe me ensinou sobre o amor de Deus por mim então foi algo que eu ouvi sempre mas teve um momento na vida que eu eu tive que tomar uma decisão de aceitar aqui né porque uma coisa você saber que Deus te ama outra coisa você recebeu o amor de Deus entende Você precisa tomar uma posição na sua vida e dizer assim eu vou receber esse amor eu vou entender que Deus me ama e vou me sentir uma pessoa amada eu vou agir a partir de.

Agora como uma pessoa que aceita pelo criador sabe é uma posição sua uma decisão tem gente que acha que é assim é tem esperança né saber que você amar é o que vem de fora para dentro mas é algo que assim tipo assim eu vou sim quem e não é necessariamente uma um sentimento é uma escolha sabe é uma decisão eu decido entender e receber o amor de Deus então na minha vida foi assim foi uma.

Construção né até o momento e aí cada passo da minha vida eu fui realmente sentindo esse amor de Deus e aí quando você recebe esse amor de Deus você ganha segurança sabe pode ser ninguém que der a segurança mas você sabe Poxa ninguém pode estar minha provando aqui meu pai minha prova sabe entendeu meu Deus me espera por exemplo vou dar um exemplo é por exemplo um pai que vai assistir um filho jogar bola.

E o filho faz um gol o pai grita da arquibancada Eu recomendo aquele foi eu que ensinei a fazer o gol dita não porque porque o gol que o filho faz reflete no nome do pai em nome da família Então não precisa falar isso então o que a gente faz de bom na terra o que a gente brilha que reflexo Deus é como se a gente vai dizer assim ó tudo isso foi um dou foi uma capacidade que meu pai me deu e Deus não tem essa.

Necessidade de ficar o tempo todo dizendo Foi eu foi eu mas a gente é conhece isso entendi Aham com isso não tem acho que para vencer a insegurança você precisa né tem um encontro com Deus se sentir amada por Deus receber o amor de Deus e também ser generoso com você ter paciência com você sabe eu sempre falo mulher seja a gente com você porque a gente permitem tem feição das pessoas e às vezes não permita da gente a gente vai conversar é porque hoje a gente olha a gente tem tanta referência de mais.

Gente abre a rede social a estrela super bem sucedida aquela família assim a gente fica o dia inteiro com muita perfeição e agora é essa é é difícil ficar feito quando você.

Olha eu falo assim que essa vida principalmente da rede social Ela é dura com a gente que a gente tá em casa que sobrou do almoço aí passa aí aparece a Suíça jantando num restaurante Parintins baixa coisa mesmo do almoço para o céu e e aqui eu vejo Deus do céu tá Tá.

Mas eu vou te falar uma coisa sabe o que é que gera insatisfação na nossa vida e às vezes não deixa a gente percebeu O quanto que Deus é bom com a gente duas coisas a comparação EA inveja eu costumo dizer que a primeira coisa que surge na gente é comparação que vai destruir a gente porque você falou isso aí a gente olha fulano ou fulana é muito perfeita mas primeiro nem tudo que parece é segundo já percebeu que a gente tem a mania de Comparar as nossas.

Fraquezas com a força do outro a gente nunca ela nossa fraqueza com a fraqueza do outro não a gente olha para tudo que a gente fazer a rado e compara com a supermãe do Instagram de maternidade Pô não tem como eu entendi sim é exatamente Então olha que a gente precisa fazer quebrar com a comparação tá comparação negócio que destrói a gente a gente nunca pode se comparar porque a gente só pode comprar duas coisas quando elas são absolutamente iguais aí a gente pode comprar isso.

Significa de nunca pode comprar a pessoas o que não são iguais aí só pode comprar coisas coisas a gente pode comprar mas pessoas não então assim essa insatisfação e essa ausência de plenitude de ver Deus vende isso vem com essa comparação exacerbada que a gente faz a gente se compara com com a família com com as amigas do trabalho e aí o que que acontece fatalmente a gente vai cair.

No segundo erro que a inveja porque sempre vai ter alguém melhor do que dizer a gente na vida sempre vai ter uma pessoa mais bonita que a gente por causa dele é mais bonito E aí gente mais ao é uma meta inalcançável quando você se compara a fatalmente você vai Sinto inveja tem gente que acha que a inveja não precisa comer muito bem o meu coração não aí vai sua escolha Você escolheu sentindo mas quando você escolheu se comparar Entendi.

Então você vence a a inveja e essa ausência de ver Deus ou de construir uma boa identidade quando você padre se comparar porque inveja comparação nada mais é do que você é sentir acha ruim a bondade de Deus na vida do outro e ao mesmo já tiveram com Deus é uma Gabriel né é uma interação e ao mesmo tempo ignorar que Deus tá sendo bom com você é.

Como se a gente olhar para Deus diz assim Deus eu tô chateada porque o senhor tá sendo tão legal com Patrícia e ao mesmo tempo eu não tô percebendo que Deus também legal comigo em algum momento em o poder então é a saída é acabar com a comparação na sua vida parar de comparar e assim tem mais gratidão local você falou gratidão contentamento assim é está feliz com que você tem né você não vai ter tudo porque dois foram distribuídos entre toda a.

Humanidade mas aquilo que Deus colocou nas suas mãos seja feliz com aquilo que você tem algo para você descubra Como você descobriu o seu dom por exemplo e fora tua mãe falando quando você descobriu realmente tomou propriedade do seu dom assim é quando você sente alegria e paz no que você tá fazendo porque por exemplo é quando comecei a falar cada vez mais meu marido me impulsionava muito para isso na igreja é.

Praticamente na há muitos anos atrás quando eu comecei Então tudo bem que eu não sou muito ruim Célia não marca para Nova quando eu não vou fazer revelações aqui né mas quando eu comecei falar no começo tinha muitas inseguranças porque não era muito como uma mulher falar na igreja ela é muito comum a figura do homem o homem falar para você você não via muito a.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=VNL3SjXc4vY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem