Como encontrar e alterar DNS de seu site na HOSTGATOR 2022

Como encontrar e alterar DNS de seu site na HOSTGATOR 2022 O Olá bem-vinda mas o Husky tutoriais neste pregão aqui vamos aprender onde encontrar as benesses de nosso plano e.

Como encontrar e alterar DNS de seu site na HOSTGATOR 2022

Como fazer alteração delas dentro do nosso painel da hostgator caso você tem um plano que é revenda VPS ou dedicado aqui em cima vai estar fazendo um card para o outro vídeo que vai te ajudar.

Melhor que este Seguindo aqui na minha tela vamos fazer primeiro onde encontrar as nossas viesses e segundo Como alterar nosso painel vamos lá então opa não esqueça de dar like hein Manda lá nos.

Comentários Esse vídeo foi útil e se inscreva no canal e Ative o Sininho eu estou aqui te ajudar e vão ter vários outros vídeos para te ajudar vamos lá então aqui na minha tela eu já estou no.

Painel do cliente a ver alguns domínios aqui que eu já esteve vinculado E o seu pai acho que a gente pode estar meio diferente mas o processo é o mesmo aqui na parte da esquerda tá escrito produtos.

Vamos clicar aqui em produtos em produtos ele vai listar todos os planos que você tem aqui com a hostgator eu vou colocar aqui no meu plano M HG tutorial Você vai clicar no seu plano seja MP.

Business Turbo qualquer um deles e clique em gerenciar do seu plano clicando em gerenciar vão ter diversas informações e vamos focar em uma só vamos lá até um zoom aqui ó um DNS em.

DNS eu tenho duas a minha MS 390 pontos mais quente.com.br e a minha 391 essas duas NS daqui hoje nosso plano então qualquer domínio que vai adicionar o nosso plano primeiro adicionou-se perna.

Depois altere acls acls são essa Ok temos adms Então vamos para a segunda parte nosso vídeo que a alteração delas no nosso painel É mas você tem um domínio gerenciado pelo registro.br aqui.

Em cima vai aparecer outro vídeo para te ajudar nesse processo eu vou conseguir do nosso painel do cliente aqui ó na parte da esquerda no nosso painel tá escrito dominios clicamos em doentes em.

Domínios vai listar todos os seus domínios gerenciados pela hostgator o meu HG tutoriais está aqui e eu vou clicar em alterar DNS logo abaixo ao clicar em alterar DNS o meu está numa.

Opção que é não tem o servidor de hospedagem o seu pode estar com essa ou pode já estar alterado se já estiver alterado tranquilo não se preocupe é só esperar um pouquinho que eu vou falar.

Veja Também:

    Que daqui a pouco Olha só temos duas - Hostgator

    Opções para essa alteração a primeira servidor de hospedagem da hostgator ele automaticamente identifica vou selecionar um plano ele vai identificar.

    O plano que ele está apto a receber esse domínio Então você vai clicar no plano m e selecionar salvar clicamos em salvar aqui e olha só que acontece aqui embaixo na direita vai aparecer uma mensagem de.

    Parabéns seu DNS foi salvo com sucesso em verde só esperar um pouquinho que ele está fazendo essa alteração vamos esperar um pouquinho aqui vamos ver quando aparece e olha só.

    Parabéns Daniel alterado com sucesso esse da primeira forma agora vamos para outra opção que é o outro servidor que vamos colocar as mesmas do INSS que tinhamos pego lá no paço número um que.

    Que é a minha master é MS 390. Hostgator.com.br eu vou copiar e jogar na segunda aqui 391 feito são as benesses que eu tinha.

    Não passou eu clico em salvar a mesma mensagem vai aparecer aqui embaixo Parabéns o DNS foi alterado com sucesso e deu para ver que ele voltou para a primeira porque ele Já identificou que é.

    O plano é me que eu tenho e é isso depois essa alteração terá o tempo de propagação O que é um tempo de propagação Pedro a propagação essa alteração de DNS do seu domínio é uma.

    Informação que precisa vincular em toda internet ou seja qualquer os olhos que tentar acessar seu site agora vai estar indisponível no momento até essa propagação terminar essa propagação.

    Varia para domínios nacionais que termina com ponto br essa propagação de 4 a 24 horas já internacional que tem 6 com ponto com ponto online ponto diversas outras coisas sem ser. Br Vai.

    De 4 a 72 horas é só esperar esse tempo

    De propagação que está tudo certo Agora falta mais um passo o que é dá um like nesse vídeo mandava nos comentários Se Foi útil pra você e se inscrever no.

    Canal Porque como ele também dá uma olhada lá no hostgator acabe tendo diversos materiais e cursos que vai te ajudar uma maneira que assim ó é bem simples e prática eu super recomendo e.

    Esse deu problema manda lá na comunidade da hostgator que vamos estar aí para te ajudar ou lá nos comentários em meu nome é Pedro Gamer e eu encerro aqui eu fiquei tutoriais e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tcqKlNe2mrw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem