Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 12 de Julho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 12 de Julho E aí E aí E aí.

Oi meu nome Rick e Renner E hoje é doze de Julho e eu quero começar te dizendo que você pode fazer tudo o que Deus te chamou para fazer tudo Você pode ter uma atitude vencedora E é isso que.

Encontramos em Filipenses Capítulo 4 verso 13 onde o apóstolo Paulo diz eu posso fazer todas as coisas em Cristo que me fortalece quando Paulo diz eu posso fazer esse eu.

Posso fazer descreve uma força interior que te dar a vantagem em qualquer situação então Paulo literalmente diz eu posso fazer eu tenho poder que me dá a vantagem ele diz em todas as coisas.

Todas as coisas vem do grego planta Pan é tudo e a palavra tá descreve os detalhes mais minuciosos e quando você junta as duas palavras planta é tudo incluído nada excluído então você pode.

Traduzir assim eu tenho poder eu posso fazer eu recebi força do céu que me dá a vantagem para que eu possa fazer qualquer Olá tudo incluído tudo que vem ao meu caminho que Deus me pediu para.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 12 de Julho

Fazer eu posso fazer tudo isto se é minha atribuição que veio do céu eu posso fazer esta é a atitude vencedora que Deus quer que você tenha e hoje eu quero que você declare que você pode.

Fazer qualquer coisa que Deus te chama para fazer é isso que eu quero que você pense hoje é E aí E aí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem