Por que o evangelho não avança como gostaríamos

Por que o evangelho não avança como gostaríamos É a minha pergunta eu já cansei de passar por aí e ver frases assim Deus é fiel ah e não há nenhuma novidade nessa frase a frase que eu e você deveríamos colocar.

No adesivo do nosso carro seria eu sou fiel já tá na hora de nós colocarmos e todo esse ensinamento o que recebemos ao longo de todo o tempo.

Para que as pessoas sejam capazes de enxergar Deus e aí nós o grande conflito de pregarmos o evangelho não está em satanás se você acha que satanás é o maior opositor do.

Evangelho eu não vou dizer que você tá totalmente errado porque ele é um forte opositor mas o maior opositor de tudo isso a maior posição que o evangelho encontra.

Para acessar seu filho seu vizinho as pessoas que trabalham com você ou conosco na verdade tem a ver com o nosso comportamento quando Deus entra na nossa vida entra para mudar a nossa história e.

Textos eu queria que você abre se eu não tô fazendo isso porque sou passou da igreja que normalmente não é nem muito de praxe falar depois que um pregador terminou mas essa tem sido a tônica do.

Por que o evangelho não avança como gostaríamos

Meu coração e aqui ninguém precisa vir no culto para saber que tem que honrar pai e mãe aqui ninguém precisa vir ao culto para saber que tem amar a esposa aqui ninguém.

Precisa vir no culto para saber que uma esposa tem que ser submissa a seu marido aqui ninguém precisa vir ao culto para saber que tem como errar a Deus os seus bens aqui ninguém precisa virar um culto.

Para que ele seja informado de que tem que amar o seu próximo aqui ninguém precisa virar um culto para entender que a medida de amar ao próximo nunca pode sobressair a medida cuja qual essa.

Pessoa ama a si mesmo certo então todas as informações e eu tenho batido muito nisso já estão totalmente disponíveis para nós o grande desafio é saímos de um culto de domingo primeiro dia da semana.

Ainda que não seja chamado dia útil né que tem gente que pensa que hoje é o primeiro dia mesmo tendo o nome de seguro é mas tá tudo certo se ela não sou eu.

Vou discutir com isso mas eu queria que você saísse daqui e eu também para que as pessoas olhassem para nós e decência tu não tá sozinho não tem alguém entende de tudo certo hoje você não voltou pura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem