É ASSIM QUE PROCURAMOS UMA IGREJA Pr Claudio Duarte

É ASSIM QUE PROCURAMOS UMA IGREJA Pr Claudio Duarte Eu coloquei algumas coisas que eu quero transmitir para você na minha primeira mensagem e a primeira delas é nós somos uma agência do reino mas não somos a única e eu preciso que você entenda.

É ASSIM QUE PROCURAMOS UMA IGREJA Pr Claudio Duarte

Isso entenda que nós somos mais uma agência do reino o projeto é começar não é a única agência do reino não é a melhor agência do reino não é é agência do reino perfeita não para nós ele é.

Mais uma agência do reino algumas agências do reino se consideram única acreditam que apenas elas detém a informação o conhecimento e o Salvador.

Para colocarem as pessoas no reino de Deus nós não nós sabemos que muitas pessoas aqui vieram de outras agências e que muitas.

Pessoas aqui irão para outras agências entendemos que a figura de um pastor é basicamente a de um motorista de ônibus onde a função é apenas.

Dirigir em alguns pontos pessoas sobem em alguns pontos pessoas descem e o papel dele é continuar dirigindo se se envolve demais com alguém que sobe sofre demais quando esse.

Alguém desce então inevitavelmente um pastor sábio ele entende que não pode ter um nível de envolvimento tão intenso com os passageiros porque eles.

São passageiros ou passam porque saem e vão para outras agências ou vão por outras agências porque precisam mudar de endereço por questões de.

Trabalho ou porque partem né Nós perdemos um irmão em janeiro que partiu foi pra Glória então é importante que você Entenda se você vai caminhar conosco nós.

Não temos essa neura de achar que Jesus só está aqui e que você não pode visitar outro lugar que você não pode pregar em outro lugar que você não pode fazer nada nós não temos isso por favor OK se vai.

Caminhar conosco entenda que nós temos a visão de que somos apenas uma agência do reino É como se você fosse depositar um dinheiro numa agência bancária não faz diferença se a sua.

Conta está né no centro da cidade em Petrópolis ou em Xerém assim que você chegar numa agência e depositar vai pra sua conta porque tá tudo integrado É Assim Que Nós.

    Pensamos tá bom

    Pastor mas o que se faz numa agência do reino eu acho uma boa pergunta o que é que nós fazemos aqui eu acho que aí precisamos começar uma boa revisão numa.

    Agência do reino se recebe e se apresenta a Cristo como Salvador e Senhor o papel de uma agência do Reino é apresentar e ter nela pessoas.

    Que receberam a Cristo primeiro como salvador o herói da Cruz aquele que a apaga os meus pecados que coloca meu nome no livro da vida normalmente essa primeira.

    Informação é feita pelo Evangelista pelo evangelismo e ela é feita por aquele que recebeu a Cristo e que agora vai apresentá-lo para quem ainda não o recebeu para que esse também passe a ser.

    Um apresentador daquilo que já recebeu Pois aquele que tentar salvar a sua vida irá perdê-la mas aquele que perder sua vida que se dedicar não é morrer perder a vida não é morrer pela pelo outro isso.

    Jesus já fez mas é perder a vergonha não a vida sabe é perder a ocupação de tempo para achar um espaço na sua agenda onde consiga apresentar alguém a Cristo como.

    Primeiro como mais atraente o salvador aquele que morreu para nos dar a vida eterna mas também como senhor Talvez o senhor já não seja tanto né uma função do evangelista seria uma.

    Função do mestre do pastor ou de alguém mais habilitado com conhecimento para oferecer mas na agência do reino Onde nós estamos Nossa função é recebermos.

    E apresentarmos a quem a Cristo como Salvador e Senhor por que que não apresentamos Jesus como senhor primeiro e depois como salvador por o Salvador é mais interessante o senhor é dono é.

    Aquele que dita as regras entendeu tá

    Assim de gente que adora o Jesus salvador mas que detesta o Jesus senhor mas nós como AG pris E é isso que precisamos fazer uma.

    Agência do reino recebe e apresenta a Cristo como Salvador e senhor Aí vem uma pergunta para mim e para você é isso que você veio fazer aqui você veio aqui.

    Para receber e apresentar a Cristo não pastor falando sério aqui porque eu tô com câncer é por isso que eu vim aqui e euvi falar.

    Que pessoas foram curadas neste lugar não pastor eu vim aqui porque eu tô vivendo uma crise no meu casamento então é por isso que eu vim então eu sei que o casados para sempre.

    Certo que muitos casamentos são restaurados aqui é isso que eu vim fazer aqui não tem problema nenhum não desde que a sua necessidade esteja compartilhada com a função da agência do.

    Reino receber e apresentar a Cristo enquanto você não recebe o milagre da cura enquanto o casamento não é restaurado enquanto a porta não é aberta enquanto aquilo que você veio buscar.

    Aqui ainda não aconteceu você recebeu a Cristo e vai apresentá-lo e depois que aconteceu você continua apresentando a.

    Cristo se você veio aqui apenas para receber Você tá no lugar errado essa não deveria ser a sua motivação outra coisa que precisamos rever e entender de forma bem clara aqui.

    Nessa Igreja Jesus é único e sufici Salvador aqui nessa igreja Primeira Timóteo Capítulo 2 verso 5 que diz assim porque há um só Deus e não dois Há um só.

    Mediador entre Deus e o homem certo e os homens e ele é Jesus Cristo homem entendeu quer caminhar conosco Maria nunca vai chegar perto da posição que ocupa Cristo como mediadora aqui.

    Não você tá entendendo para nós aqui que é caminhar conosco Jesus é único e suficiente é o que a Bíblia diz respeitamos certo somos educados mas é importante.

    Você entender que ninguém ninguém ninguém certo se aproxima da posição de Cristo ninguém não vem com gente do né Adventista não vem com mórmons não não vem com eh Testemunha de Jeová não venha.

    Com ninguém que tenha eleito não venha com islamismo não venha com ninguém que tenha elegido alguém a um patamar que nós só colocamos a Cristo Que isso fique claro para todos aqueles que querem.

    Caminhar conosco aqui nessa agência do reino Jesus é único e suficiente e ninguém se aproxima ninguém aqui pastor não é pop está não é certo não é não tem essa história Às vezes você pode ver ah.

    O pastor lá da sua igreja é famoso famoso uma ova certo não tem esse negócio não certo aqui é Jesus é Jesus e é Jesus Você tá entendendo é é desse jeito que funciona.

    E a gente precisa entender ISO respeito Tá certo outra coisinha rapidinho Nós acreditamos que o Deus que servimos move-se com bondade e.

    Justiça bondade para nos deixar escolher o que quisermos fazer e justiça para nos fazer colhermos tudo que diz respito aquilo que nós plantamos aqui na nossa igreja o.

    Chifrudo o satanás o lapeta certo é lapeta não é capeta porque quando você chama capeta ele vem para cá ou você fala lapeta ele vai para lá então nunca chame capeta Tá certo por isso que eu.

    Falo lapeta lapeta deixa o peta lá não chama para cá certo aqui o diabo não é o super poderoso que é em outros lugares não se aqui Jesus é único e suficiente Salvador se aqui ele é Salvador e senhor.

    Essa postura faz com que venhamos enfraquecer o poder do lapeta tem lugar que tudo que acontece é o satanás o som uh nossa ó o inimigo eu tava no evento eu posso falar.

    Porque é amigo e se vazar por eu tava no evento caiu uma coluna Mele tava comigo estava pregando cai uma coluna uma.

    Coluna P essas colunas leve não era pesada não acho que era de fibra mas grandona igual com coluna Romano devia ter sei lá uns 4 5 m caiu assim dentro da igreja mas não acertou ninguém.

    Não e aí depois o cara falou comigo assim viu como é que o diabo tava furioso derrubou a coluna eu pensei assim quem trouxe o satanás nesse culto porque comi ele não.

    Foi então deixa eu falar uma coisa para você nós sabemos que o diabo é poderoso sim ou não e é o anjo não ousou repreender Satanás a não ser com a seguinte frase o senhor te repreenda eu.

    Acho maor barato uns crente que quer pisar na cabeça do Satanás não pisa na cabeça dele mesmo para esmagar os pensamentos que Mas eu respeito então deixa eu falar.

    Uma coisa para você aqui o diabo não é o super poderoso Porque aqui nós acreditamos Quando eu digo aqui não é aqui assim não é aqui na nossa vida porque não dá para.

    Estabelecer um todo tem gente aqui que dá mole pu frudo abre a porta o Satanás entra ah pastor Ah para de empoderar então Ó aqui nós acreditamos que o que você fizer.

    Você vai ter que encontrar com esse negócio lá na frente porque Deus é justo ele é bom mas ele é justo Amém aí vem outra coisa que me chamou atenção na minha.

    Revisão qual era a características de Cristo que o destacava dos demais os Evangelhos diz que apareceram outros cristos antes do Cristo dizendo que eram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n-bgZ3Mkpek

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem