Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal Eu quero convidar você para uma batalha.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Espiritual hoje eu quero convidar você para que nós venhamos estar orando para que Deus venha quebrar esta maldição da tua vida você tá cansado de viver na merm tá cansado de viver nesta luta.

Nesta prova nesta opressão maligna nesta paralisação na tua vida em todas as áreas eu Convido você a nós clamarmos porque através do nosso clamor Deus vai destravar a tua vida irmão Deus vai.

Destravar esta paralisação em todas as áreas da tua vida na área espiritual conjugal financeira você que tá cansado de viver da mesía só você que tá cansado de viver da mesm missa eu quero convidar.

Você a ficar até o final porque nós vamos estar orando e clamando Deus vai quebrar esta maldição da tua vida eu vou repetir Deus vai quebrar esta maldição da tua vida antes de iniciarmos eu quero.

Pedir para você deixar seu like deixe o seu joinha para ajudar esse vídeo a chegar mais longe para que mais pessoas possam ser alcançadas para fortalecer o nosso canal se você ainda não é inscrito.

Se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os dias em três períodos nós sempre estamos aqui orando e clamando por você em.

Especial esta aqui é oração por quebra de maldição pelas causas impossíveis E desde já eu quero adiantar para você o senhor tem poder para operar o impossível na tua vida é impossível para.

Você mas não é impossível para ele e nós vamos Clamar e Deus vai entregar Vitória vamos fazer o seguinte deixa seu like se você não é inscrito se inscreva Ative o Sininho e já Exerça a sua fé colocando.

Aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração que nós estaremos orando por você Deus vai entrar com providência na tua vida Exerça a sua fé aqui coloque nos comentários o seu nome.

E o seu pedido de oração irmão nos ajude na nossa oferta missionária irmão ontem nós adentramos foi o primeiro dia Eu acho que o segundo dia Desde quando nós começamos essa campanha aqui que nós não.

Conseguimos nenhuma oferta nenhuma oferta nenhuma são três vídeos por dia onde nós reforçamos né esta missão aonde nós reforçamos aí pedindo a colaboração dos irmãos e infelizmente ontem nenhum.

    Centavo irmão entrou aí para que nós

    Possamos estar ajudando essas famílias então eu peço você nos ajude faça essa colaboração nos ajude que Deus possa tocar no seu coração mais uma vez.

    Reforço aqui não é um pedido para para o pastor Jeferson não é para a obra de Deus é para as famílias que estão necessitando e você é um canal muito importante para que nós possamos.

    Alcançar essas famílias através da sua contribuição Então faça semeie plante porque que Deus vai recompensar sobre a tua vida eu não vou nem ficar muito mais insistindo porque nós sabemos que esta é.

    Uma obra necessária Principalmente para o povo de Deus e nós estamos aqui nada vai faltar na tua vida eu sempre falo isso aqui não vai faltar nada na tua vida às vezes você diz assim eu vou se.

    Eu ajudar vai faltar Deus não vai deixar Deus não fica devendo nada para ninguém Deus não fica devendo nada para ninguém então você eu quero agradecer a cada um dos ir irmãos que que têm colaborado que.

    T nos ajudado São pessoas que que compraram né esta briga juntamente comigo esta causa aonde nós vamos alcançar essas famílias nós vamos abençoar e eu quero contar com a sua.

    Ajuda tá aqui a chave PX oferte aquilo que Deus colocar no seu coração eu tenho absoluta certeza que Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças estamos falando aqui sobre vida travada.

    Sobre vida estagnada quer que Deus destrave a tua vida então faça a obra de Deus no Nos ajude você vai ver que aquilo que você está Semeando você vai colher e Deus vai te entregar de uma.

    Forma multiplicada então Exerça a sua oferta tá aí a chave pix na tela tá aqui na descrição também tá nos comentários Faça a sua oferta e que Deus possa continuar vos abençoando tá bom Lucas.

    1:37 diz que para Deus nada é impossível

    Eu estou Crendo que o sobrenatural de Deus um tempo Novo está chegando paraa tua vida nós vamos orar agora vamos entrar em batalha espiritual e eu quero.

    Desde já convidar você para estar conosco porque através deste clamor Deus vai quebrar os grilhões vai arrancar qualquer maldição que está atrapalhando você a ter uma felicidade a ter uma.

    Prosperidade na tua vida porque o Senhor hoje vai pôr um fim nesta luta você crê então feche os seus olhos e vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua.

    Presença e eu oro em especial por cada um que está me ouvindo agora esta pessoa que está sintonizando do outro lado não existe acaso nem coincidência existe propósito de Deus eu sei Ó pai que ela.

    Chegou a este vídeo porque o Senhor tem um propósito especial meu Deus vai quebrando o senhor toda amarração na vida desta pessoa tudo que ela tem tentado não tem dado certo não tem.

    Fluído não tem desenvolvido não tem prosperado mas o senhor é um Deus que quebra a maldição por isso o pai vai quebrando essas correntes vai arrancando o senhor este embaraço meu Deus esta.

    Opressão maligna essa amarração financeira que está sobre a vida do teu servo há tanto tempo meu Deus nós repreendemos agora em nome de Jesus pai que o Senhor possa abençoar o teu servo.

    A tua serva que eles possam viver o novo que eles possam viver algo sobre natural na tua presença meu Deus toca agora esta pessoa do alto da cabeça a planta dos pés e toda palavra de maldição que foi.

    Lançada toda seta maligna toda palavra que foi lançada dizendo não vai conseguir não vai dar certo não vai prosperar seja repreendido agora em nome de Jesus pai porque a palavra que.

    Permanece sobre a nossa vida é a do Senhor e o senhor hoje tem palavras de Vitória para cada um que está participando desta oração meu Deus vai abrindo as comportas dos céus ó pai vai.

    Entregando a vitória aos teus servos meu Deus vai entregando a bênção senhor a cada um conforme a fé e a necessidade meu Deus se há algum trabalho feito contra a vida essa pessoa que seja.

    Desfeito agora eu oro agora e repreendo toda a maldição na casa na vida desta pessoa toda a maldição hereditária que tem atravessado gerações nesta família seja repreendido agora e tenha um fim.

    Nesta tarde através desta oração alcança senhor os cativos pessoas que estão aqui orando por pessoas que estão nas drogas pessoas que estão nos vícios mas o senhor é o Deus que liberta quebra esses.

    Grilhões ó pai vai entregando Vitória pai traz força ao que está fraco traz a alegria senhor ao que está triste meu Deus se há alguém enfermo em nosso meio Toca do alto da cabeça a planta dos pés.

    E com teu sangue carmesim purifica agora e vai entregando a bênção e a vitória aos seus servos meu Deus que o Senhor possa abençoar e que após esta oração essa pessoa possa sentir algo diferente.

    Porque eu quero profetizar que a bênção do senhor vai alcançar a cada um nesta tarde através desta oração meu Deus que através do teu espírito santo o Senhor possa trazer Renovo e com conforme a fé.

    E conforme a necessidade dela pai vai entregando a vitória agora em nome de Jesus vai quebrando as barreiras os impedimentos em nome de Jesus toda maldição todo mal sai em nome de Jesus.

    Toda opressão maligna Sai agora e que a vitória Senhor possa ser entregue a cada um nesta tarde através desta oração é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do nosso Senhor e.

    Salvador Jesus Cristo você crê no POD Poder da Oração comente aqui e diga assim eu tomo posse da minha bênção Deus vos abençoe Creia e através desta oração Deus quebrou todos os grilhões que te.

    Aprisionavam e a Vitória chegou pra tua vida Deus abençoe Compartilhe o máximo que você conseguir este vídeo se não é inscrito se inscreve Ative o Sininho deixe o seu like e nos ajude através da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=02T0-QWgDq4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem