Jimmy Swaggart - Deus não está morto - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Deus não está morto - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Um pregador não vale nada sem o Espírito Santo a igreja não vale nada sem o espírito santo as pessoas não valem muita coisa no corpo de Cristo sem o espírito santo esse é o nosso armamento esse é o nosso poder muito bem a vida no espírito ele está vivo não está morto não e que confunde as pessoas eu quero perguntar Vocês.

Jimmy Swaggart - Deus não está morto - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Mulheres sentadas aqui nessa noite o que você teria pensado quando seu esposo te pediu em casamento se é que ele pediu às vezes pensamos que estamos pedindo quando elas já tramaram tudo rapaz mas e se ele tivesse chegado para você de uma forma fria calculada E por aí vai e.

Falado já faz algum tempo que tenho te observado e eu vim para apreciar sua linda formosura e já estudei sua posição financeira e sinto que o seu pai seus pais S responsável é bem de vida e nossa união futura acredito que será lucrativa para mim e para.

Você e agora estou propondo para você que no tempo conveniente venhamos a nos casar ou né fazer uma cerimônia de casamento se um peixe fosse pedir você em casamento de uma forma fria meica Debra desse tapa na cabea Del embora nunca mais I querer ver.

Ele sabe por porque somos construídos Diferentemente de algum computador por aí somos seres humanos estamos vivos mas ainda assim a maioria dos cristãos hoje pensam em Deus como um programa de computador ou uma fórmula matemática ou uma fé fria fundamentalista e não entenda mal eu não vivo por sentimentos vivo pelo que a palavra diz mas Deus não está morto ele está.

Vivo se você não sente Mover do seu Inclusive só um momento aqui talvez essa mensagem foi pregada mais de 40 anos atrás né mais de 40 Anos Atrás Principalmente um assunto muito importante eu tenho a mesma ideia por exemplo 40 anos atrás até hoje o quantos movimentos não iniciaram quantos movimentos iniciaram e desapareceram hoje em pleno século XX XX estamos.

Vivendo o grande avanço científico tecnológico cristológico enfim um avanço científico de seitas e heresias com movimentos contraditórios à palavra de Deus e vem explodindo como se fosse a única e verdadeira mensagem do Evangelho daqui a pouco passa quando você acredita nas escrituras sagradas o que ele acreditava há 40 30 a 50 anos atrás o que eu acredito há 30 anos atrás desde a minha conversão Eu acredito na mesma ideia os movimentos foram e passaram e.

Eu continuo firme forte com a mesma ideia com o mesmo pensamento é isso que você tem que pensar entendeu não viver mudando conforme muda muda e as heresias e os tempos na sua vida nessa noite se não existe um Fluir do Espírito Santo deixa eu falar do que você vive se você vive dia e noite noite e dia por Jesus E você tem um relacionamento frio fundamentalista um método de servir a Deus eu não estou falando que você não é salvo senhor mas estou dizendo que sua.

Vida é algo miserável e estou dizendo que existe mais na vida com Deus do que isso eu posso senti-lo ele está em mim em meu coração lágrimas estão em meus olhos eu não me ouo com jogo de futebol ou jogo de basquete ou quão bem vai a bolsa de valores ou pescar alguma coisa nada disso me empolga mas Jesus me empolga a palavra dele me deixa Maravilhado eu não tenho vergonha do Poder dele e nem da presença.

Dele uma senhora bem velhinha na virada do século se levantou em uma antiga conferência dos metodistas hoje em dia os metodistas não fazem mais conferências não é ela já tinha uma idade avançada quase 90 anos e ela falou o que estou para dizer a você e quando terminou a glória veio sobre aquele lugar centenas de metodistas caíram com o poder sobre o poder do.

Espírito os metodistas olha vocês estão me assistindo vocês estão me ouvindo agora O que teria acontecido nas igrejas metodistas ou nas Batistas ou nas presbiterianas ou em muitas Pentecostais hoje se isso acontecesse o poder de Deus caiu todo mundo ficou caído no espírito o que aconteceria eu me pergunto o que aconteceria me pergunto o que realmente aconteceria de qualquer forma ela disse que quando jovem o pai dela era um pregador.

Metodista e ela disse que o Espírito de Deus ficou verdadeiro para ela e era tão verdadeiro na alma dela que ela mais podia aguentar enquanto ele pregava ela se encontrava levantando as mãos e dando glória a Deus e aleluia e louvado seja Deus adorando ao Senhor isso foi há muito tempo atrás antes da Virada do século mas Satanás estava tentando entrar na Igreja Metodista para parar aquilo na época porque os metodistas acho que salvaram os Estados Unidos da.

Veja Também:

    América estava se desviando seguindo o ateísmo quando os metodistas seguindo o - Teologia

    Espírito santo trouxeram Avivamento para esse país e ele endireitou e mas haviam alguns na Igreja Metodista na época que não se alegraram muito com alguém que dizia glória a Deus e aleluia então eles falaram com o pai dela que também não gostava muito e falou é melhor você falar com a sua filha que ela está fazendo algumas.

    Coisas que nós não fazemos mais e Ela ouviu o pai dela né e disse agora fica sentada aí Escuta como todo mundo fica com a mão baixa para de ficar levantando a mão aqui na Igreja Metodista a gente não faz isso mais não ele falou para ela e ela foi criada para obedecer os pais mas quando ele começou a pregar ela esqueceu Aí ele começou a falar de Jesus começou a falar quão bom Deus era.

    E antes dela ver ela estava com a mão levantada louvando a Deus adorando ao Senhor finalmente Ele pensou ah não posso fazer mais nada ela vai fazer independente de eu falar ou não o nome dela era Susan finalmente pensar ela tá louca ela deve ter problema mental Escuta aqui se você me ver para Deus de verdade mais uma vez eu digo para você que não estou falando de por estar emocionado Não estou falando de demonstração maluca de algum.

    Exibicionismo não não estou falando da adoração ao senhor se você faz isso a maioria das pessoas acha que você está louco vão pensar que você está maluco que você não sabe de nada que você táa pedra na lua espere isso então pensava ela está meio louca deixa ela para lá mas alguns anos depois o pai dela ficou para Morrer isso ano passado antes de ter todos.

    Esses remédios que temos hoje ele sabia que estava morrendo e o médico falou chegou a hora então ele pediu para todo mundo sair do quarto a não ser a filha dele a Susan ela se ajoelhou ao lado da cama dele ele virou para ele com Espírito atribulado disse querida eu não sei eu tem algo errado tem um vazio dentro de mim estou para morrer eu sei que estou para morrer mas não consigo orar buscar a Deus não há nada aqui está morto e.

    Você pode orar por mim pensei que você estava maluca Mas eu sinto em meu espírito que você deve orar por mim sempre zombei de você Louvar a Deus e bradar Mas ore para mim para que eu receba o que você tem agora e aquela menina impôs as mãos aquela menina Metodista colocou a mão na cabeça do pai dela e começou a orar para ele que 15 minutos de Glória vieram sobre a alma dele Aleluia ele também levantou as mãos começou a adorar a Deus.

    Alguns pregadores me assistindo nesse momento você não quer que seu povo saiba que você me Assiste Mas você assiste assim mesmo o que aconteceria o que aconteceria o que aconteceria em sua igreja domingo de manhã se de repente você estivesse pregando segura aí lembrar eu assisto no eu faço react todos os dias ex faço de banhe faço à noite faço a tarde depois das nossas aulas aqui eh sempre eu assisto é uma é um hábito.

    Que eu fiz eu tenho pessoas como vocês que nos acompanham então que eu sou uma das pessoas que assisto diariamente e faço esse react aqui com vocês aqui ao vivo tem muitas pessoas que nos assistem isso gerou está ajudando milhares e milhares de pessoas pelo nosso Brasil e eu tenho sido uma das das pessoas que tenham apresentado em pleno século XX dim para muitas pessoas só para você ter uma ideia mensagens especiais como essa então vamos para o que nos interessa sobre a.

    Vontade a bondade de Deus o poder e a glória de Deus se você levantar sua mão e dissesse aleluia glória a Deus você vai dizer ah mas nós não fazemos isso eu sei e você pode viver a vida inteira tomando um leitinho se quiser mas irmão eu prefiro comer uma carne ouviu bem irmão suegra se eu fizer isso algumas pessoas podem ficar bravas ah ó o problema aí esse é o problema é por isso que você.

    Está morto sua igreja está morta seus diáconos estão mortos seus professores escola dominical estão mortos seu Coral - Teologia

    Está morto Você sabe que está morto sabe que eles estão mortos e dentro da sua alma você sabe que você está vazio que você é oco e que você precisa de um toque de o avivamento do Espírito Santo da Glória na sua alma para te dar vida no espírito Vamos ser sinceros se eu não posso sentir o que estou pregando para você tem algo errado.

    Comigo eu Rego com lágrimas eu eu me prostro diante de Deus rosto em terra até encher minha alma eu não prego um sermão te dou uma mensagem eu não estou te dando algo que li em um livro em algum lugar estou te dando algo que o espírito santo de Deus derramou em meu coração e mandou te entregar verdade Não importa qu lindo é o seu prédio Não importa quão confortável são os bancos ou quão bonito é o tapete ou quantos doutores de.

    Filosofia e de ciência e teologia você tem em sua igreja eu não tô nem para isso se você Você não tem o espírito santo você não tem nada se você não tem o espírito santo você não tem nada você está morto está vazio seco sem nada e não vem ficar bravo não porque você sabe que eu estou falando a verdade para você você sabe o que eu tô falando a verdade sabe qual o seu problema sabe qual o seu problema mesmo se você.

    Levantar a mão e deram aleluia glória a Deus às vezes você quer fazer isso às vezes você quer fazer diz você segura para não dar um glória a Deus você tem medo que alguém vai dizer nosso pastor está ficando Pentecostal você tem vergonha mas Escuta aqui a Igreja Primitiva era Pentecostal apóstolo Paulo era Pentecostal os católicos Escuta aqui Simão Pedro era Pentecostal Maria mãe de Jesus era.

    Pentecostal Tiago e João eram Pentecostais porque eles foram batizados no Espírito Santo e a glória veem sobre a alma dele eu tô falando de algo que é tão verdadeiro tão glorioso quando eu tô sozinho Eu também fico desse jeito aqui ó aleluia aleluia aleluia Essa é a melhor terapia.

    Do mundo Louvar a Deus isso é o que libera no espírito o espírito santo tá vivo ele não é uma equação no papel ele não é uma fórmula no computador ele não é uma fórmula matemática ele é Deus e ele mora dentro do nosso coração e ele flui ele tem sentimentos ele fala ele canta ele faz barulho ele é Deus e mora em nosso coração e o Espírito Santo veio sobre aquele pregador Metodista que estava morrendo e ele começou a chorar e ele disse.

    Susan Recebi recebi meio tarde mas recebi aleluia aleluia glória a Deus ele disse querida Vão te dizer que eu sumi mas pedi Jesus para me dar mais uns instantes aqui e quando eles falaram que eu saí vou te dar no sinalzinho e quando eu te der o sinal me Brade até eu entrar me Brade até eu entrar Glória Brade até eu entrar na glória e naquele quarto Metodista aquele pregador Metodista aquele antigo.

    Pregador se ajuntaram e todas as crianças e o médico também apareceu ali Balançou a cabeça negativamente checando o coração para dizer que ele não estava mais ali começou a puxar o lençol Mas de repente ele abriu os olhos sorriu e uma voz bem fraca disse pode ir Susan pode bradar Aleluia e aquela santa Metodista de Deus diz eu tenho que bradar eu bradei e meu pai entrou na glória eu bradei meu pai entrou nos portais de pérola eu bradei enquanto o espírito de.

    Deus fluía naquela casa como o rio da Glória eu bradei ele entrou aleluia aleluia glória a Deus pode chamar de fanaticism se quiser pode chamar de demonstração maluca de emocionalismo se quiser Escuta aqui nas horas da manhã quando os céus estão escuros e só tem você e Jesus ali e você olha pro alto e o céu enche sua alma e o olho começa a lacrimejar e em seu coração você sabe.

    Que ele está ali que ele está ali você sente não é algo frio fundamentalista é um Deus vivo que flui em seu espírito e Flu em sua alma a vida no espírito Essa foi a minha introdução inclusive Só aproveitando aqui tem pessoas que entram aqui nas mensagens nos vídeos talvez alguém aqui que possa até assistindo não acredita na atuação do Espírito Santo e acha ruim.

    Porque eu estou assistindo mensagens fazendo react de pregações você que eu faça o qu react de quê eu sou o primeiro que faço esse tipo de trabalho e é na internet no YouTube estou ajudando milhares de centenas de pessoas só que também quando eu estou pregando quando ele está pregando por mais que foi 40 anos atrás eu sinto a presença de Deus porque eu tenho sensibilidade Espírito Santo Agora você que é oco seco e morto e é de uma outra.

    Linha de pensamento que não acredita no Espírito Santo eu só peço para você um pouco de respeito bom como eu tenho respeito com vocês aí só aproveitando aqui para dar uma teixa para os que não acreditam no Espírito Santo Obrigado amo vocês eu gosto de Davi e sempre gostei dele Davi era Pentecostal aleluia glória ao Senhor pregador Batista Aguenta aí Aguenta aí glória glória a Deus veja bem Você me Assiste porque sabe que eu te amo você.

    Sabe que eu te amo e Deus conhece meu coração não estou promovendo uma denominação acima da outra eu quero que você seja cheio de espírito pegando fogo por Deus alcançando almas por Jesus transformando esse mundo é só isso que eu quero dav est trazendo arca trazendo de volta para casa fazia muito tempo que não estava mais lá não vou entrar nos detalhes porque eu tenho que andar.

    Rápido continua comigo aqui irmã a arca representa Jesus aquele baú glorioso que estava com o propiciatório em cima e os kobin olhando para baixo representava Jesus Cristo era uma sombra de Jesus Cristo Arca da Aliança.

    Então tinha Davi enquanto traziam a arca ele estava dançando diante de Deus o rei de todo Israel estava dançando não em algum tipo de vulgaridade mas adorando a Deus com uma dança Santa enquanto as servas o corpo de Cristo Cheio do Espírito Davi representa então veio mical mical filha de Saul esposa de Davi viu seu.

    Marido desaprovando o que ele fazia e ela estava chateada com a manifestação dele e pensou que tinha que ser algo mais mais formal com mais dignidade porque ali era o rei de Israel que estava dançando no espírito louvando e adorando a Deus e a chateou mikal É um tipo da igreja que não conhece Fluir do.

    Espírito olha existem basicamente dois tipos de Cristão nesse mundo existe o tipo que não é cheio do espírito e o tipo que é cheio do Espírito agora escute a igreja não é dividida entre as metodistas episcopais católicos Assembleia de Deus.

    Quadrangular Luterana Presbiteriana etc etc não é por aí não você pode pensar que é e Pode parecer que é mas não é o mundo da igreja é dividido de acordo com as linhas que mencionei aqueles que acreditam no batismo com espírito e aqueles que não acreditam no batismo do Espírito Santo é assim que ela é dividida porque quase que toda a igreja na qual você entra quase que todo mundo não importa.

    Qual o nome na porta tem alguém naquela igreja pode ser número pequeno mas já foi batizado no Espírito Santo com evidência de orar em outras línguas enquanto o espírito santo capacita sendo Batista Metodista Episcopal seja o que for olha Alguns podem dizer mas Dime suega A única diferença fora Essas manifestações que você mencionou é ficar falando essa invenção de moda começar.

    Inventar uma Fala aí em relação ao Espírito Santo primeiramente tome cuidado com o que você chama orar em línguas porque vem do Espírito tome cuidado Tome muito cuidado mas tem muito mais diferença do que só isso muito mais diferença porque o batismo no espírito santo representa uma forma de vida que é no espírito e que flui de acordo com a.

    Palavra de Deus agora espera aí Existem muitos muitos Pentecostais que você pode encontrar erro na vida deles você encontra erros na minha vida e em qualquer outro Pentecostal aqui não importa como ele se chama Assembleia de Assembleia de Deus quadrangular qualquer uma Pentecostais são como qualquer outra pessoa seres humanos e vou dizer algo aqui que vai ser meio chocante existem mais como é que eu posso dizer isso sendo Diplomata sem dizer algo.

    Ofensivo existem mais LS é o mais Diplomata possível para mim em círculos Pentecostais do que qualquer outro círculo isso É duro né alguns Batistas estão louvando agora o dia inteiro não ficaram aí calados né mais.

    Loucos vou admitir eles são nossos nós temos eles do nosso lado Aleluia o tempo inteiro aparece que Deus mandou eles fazer isso outro dia um chegou para mim e falou que tinha um livrão e Deus falou que você tem que ir para cuba Talvez ele queria se livrar de mim sei lá e você tem que testemunhar ao Castro ele vai ser salvo uma outra menina chegou para mim outro dia e falou assim ah o senhor me falou que você deve ir para o Irã e tirar o comein de lá Aí.

    Eu falei bem ele não falou nada comigo do coem não vou esperar até ele me falar antes de começar a seguir o caminho que você me falou eu estou brincando estou dando uma risadinha mas temos muito deles verdade mas tem uma razão para isso eu quero te dizer e você precisa me ouvir e alguns me escutam pela tele só aproveitar isso aí imagina hoje P do Século XXI as meninices as criancices estão fazendo com com com o Espírito.

    Santo Imagine o que tá acontecendo hoje em pleno século XX asas igrejas pequenininhas aquelas portinhas pequenininhas que ninguém tem responsabilidade com nada ninguém respeita ninguém o a liderança não tem não respeita não aceita submissão de absolutamente nada e que são movidos Só através de algum tipo de Revelação Sem revens né sem ter responsabilidade com as pessoas e quant os casamentos estão sendo destruídos quantas famílias não estão sendo destruídos quantos Ministérios não estão sendo destruídos.

    Por causa desse tipo de pessoas que fazem esses tipo de revelações e os profetas atuais nas redes sociais no YouTube no Instagram e tantas redes sociais como aqui que só aparecem profetizando sem nenhum tipo de palavra que mude a vida e o caráter das pessoas espírito por isso que nós temos que entender viver compreender a atuação do Espírito Santo e ter discernimento de espírito para saber se aquela pessoa tá falando de Deus para saber se aquela pessoa tá falando do diabo para nós não sermos enganado hoje tem muito Filho do.

    Diabo sendo usado pelo Espírito do engano em Muitas igrejas nossas Pentecostais que não é Deus que está falando por isso que Deus tem que dar discernimento ao Líder ou discernimento a quem fala Hoje existe uma desordem uma bagunça muito grande em relação a disciplina e a ordem no profetizar dentro das Comunidades Pentecostais que isso é uma outra aula que nós vamos tratar com vocês aí bom um abraço vamos lá agora estão aí com o nariz empinado dizendo Ah tá admitindo.

    Né Estou admitindo estou dizendo como é mas tem uma razão isso normal aonde você vê mais loucos nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar da nação é lá na capital não independente disso não estou falando congresso ou do Senado não estou falando dos membros do congresso Não é.

    Disso que eu estou falando você vê eles ali do lado de fora com cartaz na Casa Branca você vê eles com placas e você vê tudo que é tipo de ridicularidade de maluquice que você já viu em toda sua vida por quê Porque você vê quando você liga a sua televisão você vê no jornal Aí eles fazem uma demonstração na porta da casa do presidente você não vê aqui Charlote Ou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HLLObOC-9hs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem