Jimmy Swaggart - Sinais dos Tempos - O arrebatamento Pt. 02 - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Sinais dos Tempos - O arrebatamento Pt. 02 - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Glória a Deus quero usar como tópico pregando alguns minutos nessa noite Sinais dos Tempos os sinais dos tempos abaixe sua cabeça por favor pai celestial te louvamos e te agradecemos hoje pai Pedimos que o Senhor nos ajude a ministrar tua palavra a dar a esse povo que o Senhor deu para nós.

Jimmy Swaggart - Sinais dos Tempos - O arrebatamento Pt. 02 - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Venha me ungir para pregar enquanto o senhor unge o povo para receber Senhor eu peço tudo no Santo Nome de Jesus Cristo para que venhamos a fazer esse evangelho verdadeiro a toda a vida e todo coração e eu peço no nome daquele que não falha aquele que saiu da eternidade entrou na linha do tempo para comprar Nossa Redenção em em nome de Jesus amém e.

Amém a palavra de Deus nos diz sobre várias coisas na verdade sete coisas que estão para vir sobre esse planeta e nenhuma delas é a mudança de clima a primeira coisa que vai acontecer pode acontecer or é o arrebatamento da igreja o arrebatamento vai literalmente salvar a igreja assim como a segunda.

Vinda vai salvar o mundo ou seja o mundo seria destruído se não fosse pela segunda vinda o arrebatamento vai salvar a igreja Como assim salvar a igreja estou dizendo que não vai mais haver igreja de sobra não haveria se não acontecesse não ia haver uma igreja mas não que pregasse o evangelho de Jesus Cristo o arrebatamento da igreja em.

Primeiro lugar em segundo a vinda do homem do pecado anticristo vai aparecer no mundo provavelmente vai ser vários anos Depois do Arrebatamento vai ter que crescer muito e no momento que ele assinar a linha ali com mundo muçulmano com juDeus e sem dúvida alguma com muitas Nações resolvendo o problema dos.

JuDeus que as mentes mais inteligentes da América nunca foram capaz de fazer cara disse eu tentei mas não consegui o Ronald Reagan tentou mas não conseguiu Jorge Bush tentou e não conseguiu o Bill Clinton tentou e não conseguiu e o Jorge Bush Júnior tentou e não conseguiu e o que temos lá agora não tá nem tentando.

No momento que ele assinar o acordo de 7 anos cumprindo as 70 semanas de Daniel Daniel profetizou que haveriam 190 anos Desde o tempo que Israel voltou da dispersão até o tempo que aceitariam a Cristo tudo isso foi cumprido senão 7 anos em 70 depois de Cristo O relógio parou e quase 2000 anos agora e não voltou a funcionar mas vai começar.

Quando o homem do pecado assinar o acordo garantindo a segurança garantindo a proteção de Israel Israel vai aceitá-lo como Messias o que esse homem fez nenhum outro ser humano foi capaz de fazer o mundo não vai entender que ele será inspirado por Satanás como nenhum outro homem já foi inspirado por.

Satanás e podemos até perguntar como é que ele vai conseguir que os muçulmanos que odeiam Israel assinem esse acordo de S anos como é que ele vai conseguir fazer isso especialmente olha destruir o domo da Rocha o terceiro lugar mais santo no mundo do Islã e pros juDeus reconstruírem o templo deles eu disse.

Reconstruí faz 2000 anos que não está mais lá como é que ele vai fazer isso hein como é que ele vai conseguir fazer isso e os muçulmanos vão conseguir assinar ele vai assinar os juDeus vão assinar a Bíblia não nos diz como mas aqui é uma forma como ele pode fazer chamar os muçulmanos líderes do.

Mundo e dizer a eles se vocês seguirem meu plano se vocês escutarem o que estou para dizer e fazer o que estou para dizer vou dar uma promessa a vocês deixa eu garantir a proteção de Israel né a prosperidade deles e tal por 7 anos e.

Permita que eu venha demolir o domo da Rocha aí vai ser difícil para eles aceitarem isso para Israel construir o templo deles e quando estiver forte suficiente Vou destruir Israel e dar a você a terra de Israel você pode matar todos os juDeus o o a grande tribulação Jesus disse que seria pior do que o mundo já conheceu antes os primeiros 3 anos e meio vão ser ruins.

Veja Também:

    Mas não vão ser tão ruins os últimos 3 anos e meio a raça humana nunca viu nada - Teologia

    Tão ruim quanto isso na verdade mais da metade da população do mundo vai morrer nesses últimos 3 anos e meio para vocês que querem ficar aqui e querem ficar aqui a Bíblia diz que aquilo que você desejar quando você orar creia que você vai receber e você vai receber mas eu estou pronto para sair vazado eu estou pronto para ver os.

    Portões de pérola estou pronto e então a batalha do armagedon um conflito como nunca se con agora o anticristo teria até destruído Israel atacado Israel no meio do período da grande tribulação e conseguiria destruí-lo se não fosse por Deus Daniel diz que ele vai ouvir rumores do Norte rumores do leste e ele vai Possivelmente lutar.

    Contra a China ou a Rússia e vai demorar uns 3 anos para ele fazer isso mas então ele vai descer até montanhas de Israel nas planícies da terra da promessa e determinado a destruir Israel O que é que tem nisso aí que eles querem destruir Israel tanto esse país tão pequeno que é mais ou menos do tamanho do está de vermon por é que Satanás odeia.

    Tanto eles nem amam Jesus Cristo não se importam com Cristo não querem Cristo Então por que os muçulmanos na maioria maioria do mundo o único amigo que Israel tem hoje é os Estados Unidos da América e o Canadá só e nossa amizade enfraqueceu.

    Muito nos últimos 70 anos eu vou te falar por quê duas razões Primeiramente Deus prometeu independente do que fizeram para assassinar a Cristo ele vai trazê-los de volta vai trazê-los de volta em segundo lugar Israel sabe Veja.

    Bem se ele puder Destruir todo judeu do mundo Especialmente na terra de Israel destruir todos então a palavra de Deus vai ser considerada uma mentira então ele vai ter vencido Porque Deus está cuidando da palavra dele considera acima do seu nome verdade essa palavra Nem só de pão viverá o homem toda a palavra que sai da.

    Boca de Deus a Bíblia a palavra de de colocar isso aqui de novo verdade preceitos Vamos ouvir isso aqui novamente cuidando Ótimo então a palavra de Deus vai ser considerada uma mentira então ele vai ter vencido Porque Deus está cuidando da palavra dele considera acima do seu nome Essa palavra Nem só de pão viverá o.

    Homem mas de toda a palavra que sai da boca de Deus a Bíblia a palavra de Deus a verdade os preceitos Se ele puder fazer com que a palavra de Deus fale e se ele matar todo judeu então deu errado Hum ah é melhor tá olha esvaziar o Rio Mississipi com um copinho de de.

    Cachaça porque a segunda vinda e ele está voltando hein eu disse que ele está voltando ele está voltando os muçulmanos não vão tomar esse mundo os hindus não vão tomar esse mundo o diabo não vai tomar esse mundo o inferno não vai tomar esse mundo ninguém vai tomar esse mundo ele pertence ao criador ele vai voltar.

    Para tomar ele tomar posse dele ele está voltando para estabelecer o que Daniel - Teologia

    Falou que nunca vai acabar glória a Deus aleluia mensagem gente e quando ele voltar as pessoas não vão ter que dizer quem será aquele hein pois assim como brilha o trovão ou Relâmpago do Leste Oeste ele vai.

    Voltar com poder e glória como o mundo nunca viu antes em sua história glória a Deus e vai voltar na batalha do armagedon e o anticristo vencendo Israel no que diz respeito à terra e metade de Jerusalém caiu e a América não vai vir ajudar Israel na época ninguém vai e vão clamar a.

    Deus imagina só hein senhor precisas vir o que Amã Herodes e Hit não conseguiram fazer esse demônio vai conseguir vai tentar dois ter dos juDeus morrerão Zacarias falou que ele vai vir toda a rede televisão no mundo vai estar lá.

    Mostrando o anticristo vai exigir isso ele quer que o mundo veja a vitória dele como ele vai destruir a Israel milhares de câmeras de televisão todo o país do mundo representado ali tudo que é rede televisão representada ali e de repente é alguém vai.

    Dizer que aquilo Ah acho que aquilo é outra arma que o anticristo está vindo e vai ter Rapaz não sei não hein aquilo ali é cavalo são cavalos meu Deus cavalos glória a Deus cavalos cavalos cavalos e vários milhares milhões de cavalos milhões de Santos do Todo Poderoso Deus descendo os cavalos e milhões de anjos descendo e aquele que lidera é o rei dos reis e o senhor dos.

    Senhores louvado é o glória a Deus quando o olho vai vê-lo toda câmera de televisão vai deixar aquele anticristo feio demais e vai virar para o rei dos reis e o senhor dos Senhores quando Jesus Cristo voltar para tomar posse desse.

    Planeta e todo santo de Deus que já viveu vai estar com ele se ele teve problema andando de cavalo rapaz coit quem não sabe andar de cavala última vez eu fui andar eu cair Então Deus vai ter que me dar uma aula de andar cavala glória a Deus então a sexta coisa que vai.

    Acontecer é Jesus Cristo vai fazer de Jerusalém sua sede e ele vai ser o rei dos reis senhor dos Senhores de todo o planeta glória a Deus e a Bíblia diz que o conhecimento do Senhor cobrirá terra como as águas cobrem o mar glória a Deus E então no fim do reino milenar de.

    É o que a Bíblia diz que está para acontecer no futuro Deus vai transferir sua sede sua sede a sua cidade do Planeta céu para o planeta Terra Planeta céu O que você acha que é uma nuvem gigante tem cavalos lá acabei de.

    Falar então quer dizer que tem grama Verde lá em algum lugar tem rua lá tem ouro lá tem prata lá vocês vão gostar daqui lá hein glória a Deus meu Deus tem prédios lá tem tudo lá ele vai transferir PR cá Satanás e espíritos demoníacos e Anjos Caídos mudar de endereço Lago de fogo glória a.

    Deus e deixa eu te falar o tamanho dessa cidade aqui uhum se você colocar aqui a ponta sudeste em Dallas você pode colocar a ponta Sudoeste lá na Califórnia você.

    Pode colocar a ponta Noroeste lá em Vancouver no Canadá e a outra lá em minessota olha para você ver hein é grande e ela tem 15 milhas de altura também glória a Deus olha existem passagens na palavra de Deus que diz que essas coisas apresenta que esses acontecimentos Estão próximos.

    Sim em primeiro lugar Pedro no Dia de Pentecoste falando de Joel disse que nos últimos dias eu derramarei do meu espírito sobre toda a carne glória a Deus Aleluia Joel profetizou no segundo capítulo ele profetizou que haveria uma chuva no começo e uma chuva depois a do.

    Começo foi preenchido na Igreja Primitiva Você pode ler no livro de Atos pelo menos no que sei toda pessoa durante esse tempo que entregou o coração a Cristo também foi batizado no Espírito Santo com evidência de orar em outras línguas estamos vivendo agora nos últimos dias na última chuva que começou no começo do século XX nos dizem que mais de 500 milhões de pessoas foram batizados com Espírito.

    Santo com evidência de orar em outras línguas e orarem com outras línguas como capacitação do Espírito Santo de acordo sim você não me ouviu você não me ouviu 100 anos atrás o diabo falou que é uma modinha Vai sumir em pouco tempo mais 500 milhões de pessoas me dizem foram batizados com Espírito Santo com evidência de orar em outras línguas ele diz que nos últimos dias eu.

    Derramarei do meu espírito sobre toda a carne e Joel diz que asir encherão de trigo e os Lagares transbordarão de óleo e vinho e restituirei os anos que comeu o gafanhoto a locusta e o pulgão e a largata e a lagarta eu estou buscando um mover de Deus que vai tocar todo ess mundo mais ou menos um ano atrás tínhamos uma reunião de oração.

    Todos Sava de manhã aqui no prédio trora do outro lado da rua e fazia acho que uma hora eu tinha voltado da reunião de oração fazia uma hora e eu senti compulsão do Espírito Santo para orar mais uma vez Então a Francis tinha para outro lugar e eu fui para sentei assim do lado do sofá na minha sala e dava para sentir sabe o Espírito.

    Santo me guiando eu buscaria a face de Deus mais uma vez ainda tinha acabado de sair de uma reunião de oração e o senhor naquele dia me levou de volta ao que foi dito em 1986 eu acho ele tinha me falado em 1900 1975 se você crer em mim porque ele me falou.

    Que que era para ter um culto Espírito Santo em toda a cruzada nos Estados Unidos e me mostrou como orar para que pessoas fossem en cheas do espírito e vimos literalmente dezenas de milhares e não estou exagerando E ele disse se você acreditar em mim vou encher 1 pessoas em um só culto você tem que entender eu fui criado na pequena Igrejinha da Assembleia de Deus orávamos duas ou três.

    Pessoas até alguém ser cheio e estou agradecido por isso mas ele disse vou encher mil em um só culto ele me mandou me disse como orar para que as pessoas fossem cheias centenas e centenas de mais só vez estávamos no Maron guarden Garden Nova York naquela época não sei de agora mas na época era maior colisão na América com 22.000 pessoas na época estava.

    Lotado para encurtar aqui tivemos que ir para Londres na Inglaterra depois que acabou a cruzada naquele domingo chegamos lá e eu disse a Francis o hotel era ao lado do parque ratt que eu acho que fica umas tem umas 30 milhas de distância n de cumprimento eu falei eu vou para lá e vou orar um pouco e tal e foi o que eu fiz enquanto eu orava O senhor falou comigo e disse Quantos foram batizados.

    Com o Espírito Santo ontem à tarde e eu entendi eu falei meu Deus mais de 1000 ele falou foi sim mais de 1000 e ele disse se você acreditar em mim eu vou encher até dezenas de milhares em um só culto glória a Deus quando ele me falou isso olha na.

    Época eu não diria que foi ele que me falou porque eu pensei assim Será que is está na minha cabeça ou será que o senhor falou iso para mim mesmo e todos esses anos desde 1987 86 não lembro direito eu pensei naquilo mas nunca diria que foi o senhor que me disse pois eu não sabia e naquele sábado à tarde em casa um ano atrás o senhor trouxe tudo aquilo de volta para mim e falou que foi eu mesmo que falei não é.

    Coisa da sua cabeça eu te disse se você acreditar em mim vou encher dezenas de milhares em um só culto eu falei Deus como é que pode ser ele falou paz Olha só eu sou mais eu sou mais teimoso aí ele falou Olha quando você chega na televisão olha pra câmera de televisão glória a Deus ele falou que quando o meu espírito flui ele vai ao mundo inteiro e eu vou encher o jovem e o mais velho o pequeno o.

    Grande o preto o branco o marrom o amarelo glória a Deus vai acontecer veja bem vai acontecer em segundo lugar a Bíblia nos diz também a profecia de Daniel último Capítulo de seu livro ele diz que nos últimos dias vão correr de um lado pro outro e o conhecimento vai.

    Aumentar entendeu Bem Capítulo 12 de Daniel o último Capítulo de Daniel vamos correr daqui para ali o céu está cheio de avião levando povo para tudo que é canta no mundo desde a virada do século XX 99 um 10% mais de 9999% de todas as invenções vieram aconteceram desde a virada do século XX imagina só hein cumprindo a profecia.

    De Daniel tem um prédio ali que nos custou 3 milhões de dólares para construir um negócio Nossa foi construído no começo de 1980 para um computador IBM um computador hein o computador custou 1 milhão de dólares aquele prédio daquele tamanho era o que se precisava sabe máquinas atrás de máquinas atrás de máquinas um computador Aquele meu Deus eu não tenho.

    Então eu nem ten como é que chama iPhone não é como é que é laptop iPad iad Me dá esse negócio aqui me dá aí que eu nem consigo pronunciar hein então deixa eu ver aqui e tá vendo esse negocinho aqui ó Gabriel fica aqui tá vendo esse negocinho aqui ó faz mais do que aquele computador de 1 milhão de dólares que compramos há não sei quantos anos atrás é o quanto o conhecimento aumentou meu amigo Você tem algo.

    Inteligente aí viu mas tem mais o conhecimento não não parou com a tecnologia nisso ali ele está dizendo que o conhecimento da palavra de Deus vai aumentar no mundo inteiro corações e vidas daqueles que amam o senhor Jesus Cristo eu creio de todo meu coração que a mensagem da cruz e como o espírito santo funciona se encaixa nessa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yh0h1QdocyE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem