DEUS TE FARÁ SURPRESAS NO MEIO DESSA DOR! I GABRIELA LOPES

DEUS TE FARÁ SURPRESAS NO MEIO DESSA DOR! I GABRIELA LOPES Entrar ao vivo bendito seja o nome do senhor para sempre Quantos estão felizes por estar na casa de Deus diga amém diga glória a Deus bem alto você é um Vencedor não deixe que ninguém te faça esquecer disso todas as promessas de Deus sobre a sua vida ainda estão de pé eu não sei como é que você saiu de casa hoje talvez passou uma semana atribulada com dificuldades que.

DEUS TE FARÁ SURPRESAS NO MEIO DESSA DOR! I GABRIELA LOPES

Você não conseguiu talvez lidar mas o senhor te trouxe aqui para te lembrar eu sou teu Deus eu cuido de você um novo tempo virá sobre a tua vida as aflições do tempo presente não podem se comparar com a glória que em nós há de ser revelada eu não sei se você pode entender isso nesse dia mas receba esta palavra como um consolo uma alerta um refrigério ao teu coração porque o.

Senhor comunicou o meu espírito aqui me dizendo muitas pessoas entraram aqui angustiadas nessa noite pessoas que entraram uma aprisionadas nas emoções hoje o senhor traz paz para tua alma refrigério Suas Emoções nenhum peso nenhuma bagagem do inferno nenhuma prisão maligna que tá tentando te acorrentar vai persistir porque o libertador está aqui.

Aleluia você veio no lugar certo você não tá em qualquer lugar não esta é a casa de Deus aleluia oh glória Abra sua Bíblia evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 8 Versículo de número 40 glória a Deus pela sua vida louvado seja Deus por essa noite tão.

Abençoada nós vivemos uma manhã poderosa hoje aqui e eu tenho certeza que essa noite não será diferente Eu Creio num Deus Que Faz Milagres ou eu não sei se você tá sentindo mas eu sinto a graça de Deus sendo liberada sobre nós eu ainda estou vendo algumas pessoas tentando se ajeitar aí ainda dá tempo procura um espaço em um lugar para você tem lugar aí você que tem lugar do seu lado levanta a mão sinaliza aí para alguém.

Para que todos consigam sentar se acomodar glória a Deus eu sei que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos segundo o seu poder que opera em nós Lucas Capítulo de número 8 Versículo de número 40 quem achou diga amém quando a multidão quando Jesus voltou uma multidão recebeu com alegria pois.

Todos estavam esperando então um homem chamado Jairo dirigente da Sinagoga veio e prostrou seus pés de Jesus implorou para que fosse a sua casa porque sua única filha de cerca de 12 anos estava a morte e Jesus foi com ele e uma grande multidão o seguia Repita comigo e Jesus foi com ele.

Mais uma vez e Jesus foi com ele versículo de número 49 enquanto ainda estavam falando chegou alguém da casa de Jairo dirigente da Sinagoga ele disse sua filha morreu não incomodes mais o mestre e ouvindo isso Jesus disse a Jairo não tenhas medo Creia somente o Aleluia essa palavra tá agradando no.

Meu coração desde ontem é como se o espírito tivesse dizendo não tenha medo Creia somente você pode ser profeta para quem tá do teu lado e dizer para ele não tenha medo Creia somente não mas fala com autoridade para que essa pessoa entenda que Deus pode surpreender ela ainda essa semana diga para ela não tenha medo Creia somente eu não sei quais foram as notícias ruins que você ouviu nesses.

Dias mas o senhor te trouxe aqui para te dizer não tenha medo Creia somente Versículo 40 do Evangelho de Lucas no Capítulo 8 e na verdade essa história também é contada em Mateus em Marcos os Evangelhos sinóticos está nos contando sobre o homem que nós acabamos de ler Jairo ele era um dos principais da Sinagoga E se eu pudesse te explicar a maneira adequada de entender o que era seu principal da.

Sinagoga era um dos dirigentes do culto sabe ele tava frente das reuniões na sinagoga responsável por administrar a organização dos cultos a leitura da Torá aquilo que as pessoas iam aprender então entenda isso Jairo não era um homem desconhecido do povo quem frequentava-se na goga sabia quem ele era as pessoas não olhavam para ele não era uma pessoa normal não ele era uma pessoa que as pessoas sabiam quem ele era e a história vai me contar que um dia um problema que Jairo não pode resolver.

Que os médicos não podem resolver que o dinheiro dele não pode resolver se instaura na casa dele uma enfermidade assola sua casa e sua única filha está quase à morte tenda isso talvez você ouça diga Gabi Mas eu não tô com nenhum problema que envolva a saúde Mas a questão aqui é uma história para exemplificar um sentimento o sentimento de Jairo era de incapacidade sentimento era de frustração era a realidade de um problema que ele não podia resolver e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Talvez na sua vida não seja na área de saúde seja na área financeira na área

    Familiar eu não sei em qual área mas você talvez entrou aqui hoje vivendo uma realidade em que você se sente completamente frustrado porque você percebe que nada que você faça pode resolver o problema que está diante de você só que a bíblia me diz que coração de Jairo tava aflito coração dele entristecido mas uma boa notícia chega.

    Para ele Jesus está voltando da Galileia e atravessando mais uma vez para a Judeia uma multidão tava As Margens do esperando porque Jesus ia chegar e a multidão feliz porque sabia que onde ele tava Milagres aconteciam era a gente empolgado era a gente compartilhando milagre todo mundo Alegre todo mundo com o coração feliz e então Jairo diz eu não vou ficar em casa eu não vou deixar com que o que eu estou vivendo me aprisione onde eu estou se eu.

    Posso fazer algo para que o que eu estou vivendo mude eu vou me levantar e ir atrás de quem pode resolver o meu Deus do céu eu falei isso hoje de manhã e eu vou repetir Se tem uma coisa que deixa o inferno com ódio dos crentes é perceber quando a gente decide se levantar não na nossa força mas na força de quem pode resolver por nós é quando ele vê que a gente se é que não para poder se resolver descer mas para colocar o joelho no chão e dizer Senhor.

    Eu não posso meu dinheiro não pode minha condição não pode mas no teu nome Há Poder é isso que você veio fazer aqui hoje tu veio dizer para o inferno eu não sou refém das circunstâncias eu tô sentindo tanta graça de Deus aqui ó meu Deus falei para pastora ela até me ajudou com os grãos eu falei 5 minutos para esse coque caíquei 500 xuxinhas aqui mas não tá adiantando mas não vou me segurar não.

    Tem como estou sentindo graça de Deus porque Deus está me dizendo Diga a eles vocês não são refém das circunstâncias não importa o que tá acontecendo na tua casa não importa o que tá acontecendo na tua vida o teu senhor tá neste lugar e ele tá dizendo para você você crer no meu nome ai chorei sua refém do que eu tô vivendo a realidade que tá dentro da minha casa.

    Não vai me aprisionar a realidade da minha família não vai me acorrentar eu não serei Refém de uma maldição que acompanha o DNA da minha família eu falo meu Deus eu tô sentindo autoridade de Deus aqui eu vou correr para quem pode me socorrer Jesus eu tô aqui Jesus eu estou aqui Oh Glória a multidão tava Alegre Pastor Venâncio.

    E como é que já ele estava triste porque no meio de uma mesma multidão meu amigo Existem várias realidades tem gente que tá aqui que só veio para agradecer tem gente que tá aqui que não sabe nem como é que chegou tem gente que tá aqui que não sabe nem como é que venceu essa semana tem gente que tá aqui que não tem nem explicação porque é que não parou ainda talvez quem tá do teu lado não faz ideia.

    Da realidade que você tá vivendo talvez quem tá sentado perto de você olha para tua vida e pense como a vida dele é fácil mas você sabe Quais são os Gigantes que você enfrenta toda semana só que Jairo chega no meio de uma multidão E eu amo Jesus por isso porque eu observo o coletivo Jesus conhece o individual Olha Nos Olhos desse crente que tá do.

    Teu lado faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá Eu amo fazer cara de profeta franzia testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos dele e diga para ele o senhor já te viu aqui há muito tempo fala para ele quando você passou pela porta o Varão do céu já te recebeu lá ou você não entrou aqui à toa tu não passou desapercebido talvez alguém não te viu talvez alguém não te compreendeu mas o céu tá dizendo eu te.

    Conheço eu conheço as necessidades da tua alma

    No meio de uma multidão Oh Glória só que enquanto Jesus não chega ele tá esperando porque ele tá dizendo eu não vou conversar com quem não pode resolver para quê que eu vou perder tempo.

    Aprenda depositar tuas aflições no lugar certo Paulo nos ensina sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus e então a paz do céu que excede ao entendimento humano guardará a tua mente o teu coração em Cristo Jesus sabe o que que ele tá dizendo quando você coloca no Altar o que tá fingindo a tua alma quando você lança diante da pessoa certa o que tá.

    Angustiando o teu coração inexplicávelmente uma paz toma conta da tua mente do teu coração as pessoas começam a olhar para você e falar você tá maluco como é que você tem paz no meio dessa guerra você tá doido como é que você consegue sorrir no meio dessa crise não sou eu não sou eu é o poder dele na minha vida é a graça dele sobre mim quando Jesus chega ele se joga.

    é o seguinte eu falei para você que ele não era qualquer um ele não era um homem simples que ninguém sabia quem ele era ele era o principal da Sinagoga pensa comentário dele amanhã se postarem que ele estava pulando no culto hoje eu vim para cá eu gravei rindo muito e eu falei de manhã e vou repetir agora eu não aguento todo dia tem alguma mensagem no meu Instagram dizendo fala mais baixo.

    Que calúnia gente eu nem grito para que que às vezes mandam só assim ó Deus não é surdo só que quando Jesus chega já ele não tá aqui ó ai que será que vão pensar de mim será que vamos molhar de cara feia a Bíblia diz e ele se lançando original significa literalmente se jogando.

    Porque quem precisa de Milagre não tá nem aí para opinião dos outros quem sabe o que saiu de casa e veio fazer aqui não tá preocupado com o olhar torto com conversinha quem sabe o que precisa da mão do mestre não tá olhando Será que vão falar de mim será que vão me criticar eu não quero nem saber eu não volto para casa do jeito que eu vi eu não volto para casa do jeito que eu vi ele se joga e ele começa a dizer vamos na minha casa.

    Vamos na minha casa vamos na minha casa ai que coisa feia vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa eu se eu tivesse no lugar dele eu não faria isso vamos na minha casa fomos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos se tem alguém para Criticar é porque não.

    Sabe o nível da dor que tá lá dentro só você e Deus sabem só você sabe como que para você é uma vitória está aqui hoje de pé ô meu Deus do céu quantas amarras tinham contra tua vida quantas sentenças o inferno tinha lançado contra você talvez para alguém.

    Alguém pode olhar e falar ah é normal ele dá aqui mas você sabe que para você romper dia após dia tem gente que tá aqui Pastor Venâncio que só o fato de acordar de manhã já é uma afronta para o diabo porque o Diabo queria morto Quando você puxa o arco dos pulmões pela manhã ele disse não acredito ainda tem gente que vai dizer ah fala mais baixo menos meu amigo só eu sei de onde Jesus.

    Me tirou aleluia Hoje eu tava contando para o auxílio de tarde o rapaz do sacolão lá de xerém doava para minha mãe os legumes as frutas que iam tavam passadas quem vão ter que jogar fora e eu lembro da minha mãe na pia cortando às vezes ficava um pedacinho de batata um pedacinho de tomate porque ela tirava as partes podres.

    Pensa as pessoas olhavam para minha família e dizia Coitada dessas meninas essas meninas vão chegar em lugar nenhum você acha mesmo Aleluia com tudo que Jesus tem feito hoje que alguém olhar torto que alguém comentar vai me pedir de dizer glória aleluia.

    só quem sabe o que veio buscar Dori só quem tem motivos para adorar só quem tem motivos para adorar você sabe o que veio buscar vamos na minha casa mas se falar de mim não quero nem saber vamos na minha casa vamos e a Bíblia dizia Jesus eu amo essa parte.

    E Jesus foi com ele você não tem noção do que um adorador é capaz de provocar no cronograma do céu Jesus estava na tua agenda e na casa de Jairo hoje era parte dos planos hoje meu filho mas ele chegou aqui e o jeito como ele tá provocando o meu coração aleluia era para ser semana que vem mas vai ser hoje.

    Era para acontecer ano que vem mas vai acontecer hoje não eu não consigo coração dele também agradando tanto adoração dele tá chegando como incenso suave as minhas narinas não tem como eu hoje vou adiantar o ponteiro do tempo para surpreender alguém pelo amor de Deus chacoalha a mão de quem tá no teu lado e fala para ele hoje o Deus de surpresas visita a tua vida e.

    A tua casa profetiza isso para alguém fala essa semana que se inicia hoje será uma semana de sinais será uma semana de sinais de Deus aleluia só que a Bíblia diz assim ó Jesus foi com ou ele foi com Jesus e Jesus foi bom.

    E seguia uma grande multidão ou seja quem está dizendo para Jesus onde é o endereço é Jairo e Jesus está indo com ele já está indo Jesus indo já ele tá indo Jesus indo algumas vezes na Bíblia você vai ver Jesus fazendo isso ó pegando pessoas pela mão como foi com cego de Bete saída tirando da geografia onde estava e dizendo vem e levando para geografia onde Jesus quer Jesus à frente e a.

    Pessoa Seguindo os passos que Jesus está dando só que agora no caso de Jairo a Bíblia diz e Jesus foi com ele quem tá indo para onde Jairo vai a Jesus chega um níveis da nossa vida que Jesus disse para cá e não tem desculpa é para cá vai chegar um fase da nossa vida que Jesus sabe tanto aonde é o nosso destino que ele olha e diz pode ir porque onde você colocar o pé eu coloco junto.

    Eu quero declarar sobre a tua vida que a benção de Deus te acompanhará por onde você for o senhor está dizendo se prepare para uma estação da tua vida onde você verá o meu cuidado liberado sobre a tua história tudo que você fizer a mão dará certo tudo que você colocar a mão vai prosperar alguém vai dizer mas eu não tinha noção de que você podia viver isso e você vai falar é Jesus comigo é Jesus comigo quem pega essa palavra quem pega ela Jesus hoje tá dizendo eu libero a minha.

    Benção sobre ti vai calar a mão delegacia o meu Deus aleluia e Jesus foi com ele e a multidão aonde atrás.

    Porque quem anda com Jesus é seguido pela multidão precisa nem precisa de nada se Jesus está junto a multidão tá junto e se a multidão vai atrás de alguém que não tem Jesus é por pouco tempo porque daqui a pouco elas descobrem não tem o que eu preciso só que Jairo tá indo eu imagino Jairo tem pressa porque quem precisa de milagre tem pressa quem precisa de milagre tá.

    Querendo que o relógio de Deus seja para já eu quero hoje vem vem Jesus Vamos Jesus Vamos vem Jesus vamos vamos vem Jesus Vamos Jesus está indo Jesus está indo e a multidão junto e apertando Eu imagino Jairo tentando apressar o passo do mestre vem Jesus faz assim ó alguém me tocou lindo o culto que tá aqui só que quem tá aqui tá dizendo Mas o que eu acho interessante é que já ele estava indo para onde para onde tá certo não fala comigo não.

    Tava indo para onde para casa ele sabia ou não o endereço da sua casa tanto que Jesus estava indo com ele só que quando Jesus parou Jairo fez o quê parou também Porque por mais que eu saiba o endereço chegassem ele não faz sentido tu vai falar com uma cara séria para quem tá do teu lado olha para ele fala entenda de uma vez por todas os segredo não é chegar.

    O segredo é chegar acompanhado do mestre tem gente vendendo um ministério vendendo chamada vendendo lugar a mesa para chegar mais rápido tem gente perdendo autoridade perdendo unção perdendo o lugar que Jesus entregou só para chegar mais rápido Tu vai chegar lá e vai ver que não resolve nada porque o segredo não é chegar o segredo é olhar e dizer eu cheguei com ele eu cheguei com.

    Ele É melhor estar parado com Jesus do que em movimento sem ele pelo amor de Deus você tá sentindo o que eu tô sentindo aqui É melhor estar parado com ele ter um contato na terra.

    Que que adianta ter um jeitinho na terra e perceber que ele tá dizendo não é o tempo cobre com teu sangue de Jesus o Espírito está dizendo ao meu coração eu vou fazer pessoas darem meia volta.

    Hoje gente que foi empurrada continua andando por causa da preceptação por causa da ansiedade e abandonou a minha presença mas hoje o espírito te pega de volta e te traz para o lugar de onde você nunca deveria ter saído é o lugar é com o mestre aí com o mestre Gabi aguentando mais isso por mim.

    Estar parado com Jesus é melhor do que estar em movimento sem ele suporta esse tempo glória porque enquanto Jesus não faz por você Ele está fazendo em você ele está gerando coisas em você que ainda não foram geradas Ele tá te ensinando sobre coisas que você ainda não aprendeu Então se é tempo de estar parado esteja no tempo dele.

    Eu estarei no tempo dele o que tá acontecendo aí a mulher começa a contar testemunho e fui Eu Senhor ele era igual eu não sei né mas a Bíblia diz que ela tava tímida se ela fosse igual eu fui eu quem te trocou eu estava 12 anos com uma enfermidade procurei todos os médicos e o testemunho contando.

    Na verdade eu não podia nem estar aqui mas quando eu toquei no Senhor o que eu precisava chegou na minha vida aí eu imagino o coração de Jairo de fé real ele faz é real ele faz só que de repente quando ele está esperando porque é isso Você precisa estar e frequentar ambientes onde aquilo que você busca já é realidade porque Jairo buscava um milagre o que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F-ktT1JmeXs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem