Jimmy Swaggart - O fogo do inferno é real (O julgamento) - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O fogo do inferno é real (O julgamento) - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Então porque ter esse julgamento a razão pela qual esse julgamento precisa acontecer é por causa da justiça e da Equidade de Deus Deus não ia trazê-los Diante do Trono Branco ele quer abrir os livros e todo pecado que já foi cometido.

Jimmy Swaggart - O fogo do inferno é real (O julgamento) - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Vai ser mostrado para as pessoas em preto e branco ele vai mostrar a você sua culpa você rejeitou a isso e a segunda coisa que vai acontecer é a seguinte A Bíblia nos diz que o inferno vai entregar suas vítimas e eu quero dizer o seguinte a maioria dos pregadores não acreditam.

Mais do inferno a maioria das igrejas já não acreditam no inferno mas enquanto eu estava orando nessa tarde Deus falou meu coração o seguinte o inferno não é uma brincadeira o inferno não existe um lugar chamado inferno milhões de milhões de milhares estão ali agora.

O fogo do inferno é real agonia é tão horrível que palavras não podem descrever Ontem mesmo eu estava lendo isso no livro de Isaías Isaías disse Portanto o inferno grandemente se alargou e se abriu a sua boca desmesuradamente tantas pessoas estão indo para lá Isaías disse depois o seguinte.

Que milhões e milhões irão para lá e não tem que ir para lá Pois sabe o que fazer imagina essa noite O Privilégio que você tem e veja bem na União Soviética que eles não podem ser assim desta maneira em muitos países do mundo eles não podem se reunir dessa forma mas glória a Deus.

Você pode adorar a Deus você pode adorar a Deus 1984 Hein gente isso aí hein Olha o tempo parece hoje viu palavras ele já fez tudo que o céu pode para salvar as pessoas .

Eu quero repetir não alegria no céu quando um pecador morre machuca o coração de Deus quando uma pessoa vai para o inferno ele não quer que você esteja perdido ele já fez tudo que o céu pode fazer para te salvar Jesus veio do céu e se fez carne humana.

Morreu em uma cruz Sangrenta ele morreu por mim morreu por você e toda pessoa no mundo fosse salva a não ser apenas uma alma Jesus ainda se viria sofreria e morreria por uma só alma e nos olhos de Deus Você é muito importante.

Essa é a sua noite esse é o seu dia você não pode deixar ele fugir de você essa grande salvação porque há um inferno nesse momento milhões e milhões Estão queimando ali é um lugar com serpentes em cada fenda.

Demônios dançando em cada desfiladeiro demônios montados em fogo com chicote do julgamento de Deus em suas mãos demônios batendo em tambores batendo nos tambores do inferno preenchendo o tempo daqueles que estão perdidos.

O inferno não é uma brincadeira milhões estão implorando para sair dali e eles vão sair uma sua vez mas vai ser uma época que eles não querem sair porque eles vão estar diante de Deus e eu quero que você veja isso o inferno vai estar vazio ele vai vomitar suas vítimas.

Eles vão ser levados diante do grande trono branco aonde está esse trono branco está no céu enquanto estiverem ali olhando para Deus eles vão dar um passo para trás O que você faria nessa noite se estivesse diante de Deus.

Veja Também:

    O que você faria nessa noite nesse momento - Teologia

    Se você tivesse que estar diante de Deus ele conhece o coração a maioria se retiraria Mas o que eu quero te dizer é o seguinte enquanto eles estão de pé ali naquele dia diante daquele julgamento do Trono Branco eles Verão todo do céu.

    Pois como O Inferno é Real o céu é real eu quero que você entenda isso a Bíblia é muito simples existe um céu de verdade existe um inferno de verdade existe um verdadeiro julgamento não permita que um pregador te diga ao contrário não permita que um padre te diga ao.

    Contrário o céu existe um dia eu vou para lá lavado pelo sangue do cordeiro e você também pode ir para lá se você estiver salvo pelo sangue de Jesus por alguns momentos Argentina eu quero descrever essa Nova Jerusalém.

    Para você Deus preparou para os seus filhos é uma cidade de verdade As ruas estão cobertas de ouro as paredes são de Jasper os portões são de pérolas portas Não há pecado a gente não há doença ali.

    Não há morte ali naquele lugar somente nessa tarde eu impus as mãos sobre uma criancinha e orei por ela o corpinho dela estava todo torto ela não consegue falar ela não pode se comunicar ela não pode caminhar meu coração está partido eu estou tão cansada da doença.

    Eu estou tão cansado de corações partidos eu estou pronto para que ele volte eu estou pronto para que ele volte porque naquela cidade há uma cidade e é uma cidade amém meus irmãos só para aproveitar que vocês que assistiram até agora estão até agora.

    Assistindo comigo esse reality é esse tipo de mensagem que nós precisamos ouvir voltar a ouvir mensagem sobre o nosso futuro para onde nós iremos futuro da igreja nossa cidade o Arrebatamento O Céu julgamento nosso mundo não é não é aqui nós não viemos para ficar Nosso propósito é moral no céu mensagens que possam transformar edificar as nossas vidas então a minha oração.

    Principalmente nesses reacts assistindo mensagens que ama isso voltar a falar sobre a volta de Jesus e o julgamentos e a vida futura nas suas mensagens talvez você nunca ouviu a mensagem como essa então você tá tendo aqui a oportunidade e as criancinhas não estão aleijadas nessa cidade não existem garotinhos aleijados.

    Nessa cidade não adora ou doença ou sofrimento a minha mãe já está lá meu irmãozinho já está lá tantas pessoas que eu amo já estão ali eu quero que você também esteja lá Imagine o que eu estou falando todas essas pessoas que foram tiradas do.

    Inferno com muito temor estão diante de Deus - Teologia

    mas eles nunca vão poder entrar nessa cidade eles vão ver mas não vão poder entrar ali eles estão tão perto mas tão distantes imagina o que eu estou te dizendo Estão dizendo tão perto mas tão distante imagine o seguinte eu eu já disse vou repetir.

    Nenhum de vocês aqui nesse grande lugar esteja lá você precisa sair é sendo salvo pelo sangue de Jesus pois nenhum Cristão vai estar ali aleluia agora me escute com cuidado sim é o grande enganador.

    Ele está enganando milhões de pessoas e levando para o inferno milhares de você sentados aqui hoje estão enganados milhões pela televisão já foram enganados diz a você que você pode vencer Você tem tempo suficiente ele vai falar que a Bíblia não é verdadeira Ele te disse que o que eu estou pregando.

    Não é verdade mas Satanás é o enganador ele é um enganador ele é um mentiroso ele é um mentiroso e eu quero dizer o seguinte eu quero dizer o seguinte existe uma coisa nesse mundo que faz com que mais pessoas se percam do que qualquer outra coisa.

    Que vai fazer com que muitas pessoas se condenem vai casar com que milhões de milhões vão para o inferno eles vão estar de pé diante daquele Grande Trono Branco do que é que você está falando não é drogas ou álcool não é sexo ilícito não são muitas coisas que você pode imaginar.

    Não é ganância amargura o ódio Sem essas coisas vão te condenar mas Algo pior do que isso está condenando mais pessoas ao inferno do que qualquer outra coisa eu vou te falar o que é vai chocar você mas eu quero dizer abertamente a religião vai mandar mais pessoas para o inferno do que qualquer outra coisa.

    Você está me escutando a religião vai mandar mais pessoas para o inferno do que qualquer outra coisa as pessoas foram colocadas para dormir um pregador um padre falou para eles que tá tudo bem eu prego com fraqueza S.

    algumas pessoas não gostam da minha pregação mas um dia eu vou estar diante de Deus existem igrejas em todos os lugares infelizmente muitas dessas igrejas pregam veneno se você escuta eles você vai ser.

    Condenado milhares de pregadores eles não pregam a verdade milhões de vocês vão seguir esse Padre até o inferno você está me escutando a religião vai condenar centenas de milhões .

    Você não consegue dormir à noite porque eu incomodei a sua religiosidade e você fica satisfeito em sua religião mas aqui estou para te contar algo diferente eu digo que você tem que nascer de novo você tem que vir até Jesus Não importa quantas igrejas Você pertence se você não conhece Jesus você está.

    Perdido eu sei que isso É duro mas eu preciso falar porque a sua alma é mais importante do que qualquer coisa nesse mundo Deus disse que Satanás faz com que as pessoas acreditem uma mentira e eles seriam condenados mas eu quero te dizer o seguinte.

    Enquanto eu estiver respirando eu nunca vou comprometer esse evangelho eu nunca vou comprometer esse evangelho eu estou aqui para te dizer que Jesus é o único caminho Jesus é o único caminho Jesus é o único caminho já foi criticado por essa declaração mais do que qualquer outra coisa.

    Jornal atrás do jornal no mundo inteiro não diga dessa forma mas eu preciso dizer eu vou falar o quanto eu puder o espírito santo vai colocar no seu coração você vai pensar nisso hoje à noite você vai sonhar com isso você não vai esquecer Maomé não é o caminho Buda não é o caminho.

    O Papa não é o caminho amém a religião não é o caminho somente Jesus Cristo é o caminho e a verdade e a vida eu oro a Deus para que você nunca tenha que estar de pé diante do julgamento do trono branco como eu já disse eu oro para que nenhum de vocês estejam lá .

    Mas Deus te perdoe se você estiver ali seu nome vai ser chamado será chamado e você vai chegar diante do Deus de todos os séculos seu coração vai bater mais forte sua língua vai pregar no céu da sua boca ele vai abrir os livros.

    Assim como eu já disse todo pecado que você já cometeu vai ser lido para você rejeitou o seu filho Jesus Cristo com as marcas das suas mãos com a marca do seu lado ele fez tanto por você Mas você o rejeitou Então você vai ouvir as palavras de Deus elas vão cortar como uma faca.

    A dor vai ser tão horrível vai ser como se todas as trevas estivessem sobre você para você se afaste de mim eu nunca te conheci para o lugar preparado para o diabo e seus anjos eu não sei o que você fará mas eu sei que a maioria de vocês gritaria.

    Não não eu não quero ir e Deus vai apontar de volta para o Calvário e o tempo não vai ter mais significado e de repente você vai estar de pé em Jerusalém o lugar onde cantou essa noite o mesmo Jesus vai estar diante de pilatos e a multidão.

    Você vai querer dizer não não faça isso Este é Deus mas eles não querem te escutar e eles levam ele embora e você fica assistindo ele colocar aquela Cruz em seu ombros sua barba arrancada do seu rosto enquanto ele caminha naquela via dolorosa deixando uma marca de sangue.

    Você quer tomar aquela Cruz sobre si Mas você sabe que nunca poderia fazer isso E você assiste o guarda Romano pregar os pregos em suas mãos E você assiste eles levantar a cruz entre o céu e a terra e você escuta o Terrível barulho quando ela cai dentro do buraco a terra começa a tremer.

    E os céus ficam negros porque Deus não pode olhar pecado de toda a humanidade sobre o seu filho Jesus Cristo e você escuta ele dizer pai Está Consumado por mim por você se vira e você disse querido Deus eu rejeitei ao Senhor.

    O senhor tem o direito de me enviar para o inferno aonde queimarei ali para sempre no inferno esse lugar terrível chamado inferno um dos meus amigos algum tempo atrás teve uma visão escute com cuidado ele estava de pé Ali Com O Anjo.

    Mais ou menos 30 dias e Deus deu a ele Essa visão ele viu o inferno todo o terror ali e ele ficou ali olhando para os milhões de milhões o lago de Fogo os rios de chamas e ele viu pessoas que estavam caminhando entre as chamas.

    E ele se inclinavam e puxavam as pessoas pelo cabelo de voltava e deixava ele cair de novo e ele viu ele fazendo isso por um tempo e ele perguntou o Anjo que eles estão fazendo para que fazer isso e o Anjo disse a ele o seguinte ele disse eles estão procurando os.

    Pastores e padres que disseram a eles que eles estavam bem com Deus quando não estava eles estão procurando eles Será que você entende que eu estou dizendo é por isso que eu prego francamente Essa é a razão pela qual te imploro e essa é a razão pela qual Jesus veio e.

    Por essa razão e morreu em uma cruz Sangrenta para que você fosse sal o julgamento do grande trono branco está vindo centenas e centenas de milhões estarão ali nenhum vai ser salvo todos vão ser condenados mas você não tem que ir para lá a porta ainda está aberta.

    ele está falando com o seu coração agora ele diz vem vem Abaixa sua cabeça por favor Aleluia querido como falei essas palavras dessa noite.

    Eu olho para que elas entrem no coração dessas pessoas meu coração está pesado Eu sinto que eu errei mas eu fiz tudo que eu posso fazer Deus o espírito santo por favor tome conta que o espírito eterno venha sobre esse lugar.

    O Deus eu vejo a Face deles eles não podem se perder eles não podem se perder Espírito Santo fala aos corações Espírito Santo traga os para dentro Espírito Santo toques se mova nesse estádio uma forma poderosamente através da TV eu te peço em nome de Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=r4lee7luRLM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem