No TEMPO difícil Pra. Viviane Martinello

No TEMPO difícil Pra. Viviane Martinello eu posso ouvir uma Aleluia bem alto e quando você adora Deus quando você levanta o nome dele mais alto a presença e a glória de Deus invadem a nossa vida amém existe algo que Daniel fez a Bíblia conta que mudou drasticamente a vida dele não tempo de cativeiro no tempo difícil onde Daniel estava.

No TEMPO difícil Pra. Viviane Martinello

Preso na Babilônia ele tomou uma decisão é Júlia Fala bem isso ele tomou uma decisão ele não pediu uma oração ele não pediu uma interseção ele tomou uma decisão a decisão que ele tomou ele falou assim dessa mesa das iguarias do Rei Eu Não Vou comer e eu vou me abster e eu vou comer de uma outra mesa isso fez toda a diferença na vida de Daniel não só para mudar o cativeiro dele mas a propósito derramou sobre ele uma revelação que ninguém tinha naquela época.

Daniel foi capaz de mudar muitas coisas escute só tá falando isso para você hoje Oi Hoje é um dia de decisão você tá falando para mim para você algumas coisas você já sabe só falta você decidir e eu quero iniciar essa reunião com essa palavra no seu coração o que você possa fazer como Daniel nessa noite no meu íntimo dentro de mim eu decido e pode dar um conselho Não anuncia tua decisão das redes sociais.

Não anuncia a sua decisão para os seus amigos não anuncia o anuncio para aquelas pessoas que correspondem a mesa que você tá rejeitando diga desculpa dessa vez eu não vou comer e deixa que os frutos dessa decisão Cut venham para fora que as pessoas digam ao porque que ela tá assim os frutos dessa decisão queria que você levantasse as mãos mais alto que você puder a glória de Deus já tá aqui tem muita fome e sede de Deus.

Aquele Essa Noite Tem muita graça do Espírito Santo e o senhor já está aqui movendo fazendo o quê só ele pode fazer saiu Redondo esse prédio aqui agora Deus em cada canto o senhor desse terreno e aqui dentro dessa igreja aqui dentro desse tempo em nome de Jesus coloca anjos com espadas desmaiada de Fogo porque aqui nesse lugar não tem espaço para inveja não tem espaço para incredulidade para frieza espiritual não.

Tem espaço para a apostasia aqui nesse lugar só o teu espírito santo fala Oi gente aqui é guardado pelo teu espírito santo essa casa é como um jardim secreto fechado fechado e cuidado pelo teu espírito as mulheres agora que estão online aquelas que ainda vão senhor entrar na Live de hoje Deus essa transmissão que essa graça Unção Do que acontece aqui alcance as casas alcance as famílias em nome de Jesus em nome de.

Jesus eu falar para você existe um poder quando você hora quando você coloca a sua vida na presença de Deus e Deus ele não é capaz se ele não consegue resistir uma mulher que hora é .

me diga isso para o Senhor Deus não rejeita oração oração é um eu nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento .

E me basta somente esperar o que Deus é e quando Ele estende suas mãos tá sofrendo louve.

Tá sofrendo louve não importa louve seu louvor invade o céu e Deus vai na frente abrindo os caminhos quebrando as correntes tirando os espinhos poderão outros para contigo lutar ele abre as portas para ninguém vai ser chato ele trabalha só que nele confia Camilo bom dia quando Bento chegou sobre trabalhar o.

que é E olha que chave é isso E ai que silêncio está trabalhando é.

e bota sorvete e esperar o que Deus irá fazer um a sua função tá chorando louve precisando louve.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tá sofrendo louve não importa louve seu louvor invade

    Junto e Deus vai na frente abrindo os caminhos quebrando as correntes tirando os espinhos poderosos anjos para contigo lutar ele abre as portas pra ninguém mais fechar e ele trabalha para quem nele confia caminha contigo de noite ou de dia era sua faz sua benção e.

    Comece a cantar Com Muito Louvor Com Muito Louvor Com Muito Louvor e como favor como Muito Louvor no mundo favor tô muito muito bom.

    e a gente é do fogo Amém quem é do fogo é do reteté quem é tem uma nuvem se formando aqui no meio da igreja e você vai fazer hoje aquilo que só ele pode fazer uma chuva diferente agora está se formando no Sério o quê que a gente.

    Tem por onde Breno e poder um calor tão glorioso invade toda igreja e o que 500 Graus de Puro Fogo Santo e Poder devolver enfermidade desaparecer a fazer o inimigo fugir de você uma nuvem de Vitória está toda a igreja a previsão de Deus diz que vai chover vai.

    Chover línguas estranhas por todos os lados que desse temporal quero tá de molhado molhar de revestido por esse poder h a acontecer é a promessa de Deus o povo vai descer poder Eu também não de Deus o Google vai.

    Descer por esse poder já começa conversa gosto dessa chuva posso começar olha eluia daqui glória e aleluia tirar eu dando sermão com atenção na não prejudicar está chegando medo eu não desci lá sem correr desse lado a melhor hora aqui novamente irmão se você não olha aí tudo bem fogo mais toda.

    Enfermidade não resisti pelo seu nome de Jesus uma chuva diferente agora está ilustrada na igreja temporal de perdão e poder um calor tão glorioso está queimando o pecado destruindo tudo que aprendi você quem do céu de Puro Fogo Santo e Poder e já fez enfermidade desaparecer.

    E já fez o inimigo por Gigi você humano vende Vitória contigo lá na igreja a previsão de vida mais chover e vai chover línguas estranhas por todos os lados e Esse Temporal quero sair molhar molhar derretido por esse poder agora o impossível vai acontecer é a promessa de Deus.

    Como vai ser se comer dizer já começa acontecer debaixo dessa chuva posso Neymar aleluia aleluia que não dando se vão com atenção.

    Nas mãos vejo milhares dias também no inverso eu quisesse

    Larguem desse lado quem olha ele não veio ali não veio fogo toda enfermidade não resiste pelo santo nome de Jesus já deu meio e ali no meio sono enfermidade não resiste pelo santo nome de Jesus.

    Morena nós queremos orar agora por todos os extremos em nome de Jesus se você está enferma aqui e não como imprimir idade Ou você quer representar alguém que que você levantasse as suas mãos nós temos algumas pessoas que nos pediram oração que estão no hospital Ravi Benjamin são crianças se eu não me engano estão internados um convulsão outro com cisto na cabeça mas sabemos que o senhor é o.

    Médico dos médicos e ele tem poder para curar a Jéssica a nossa filha que da casa da Aba Pai sofreu um acidente essa semana durante feriado de Carnaval está na UTI mal acidente de carro tem duas filhas e nós estamos clamando para que aconteça um milagre naquela UTI então dia que você levantasse as suas mãos a igreja tem um poder incrível de oração orando pela vida da Jéssica do Welisson das filhas das meninas orando por pulo.

    Pelo ravb por Benjamin também por todas as mulheres estão aqui de repente estão sofrendo com enfermidades quantas e descobriram que estão talvez com diagnóstico que aponta para a morte Mas você aprendemos isso quem está nos ouvindo agora se você está aí coloque a mão na sua enfermidade nós vamos orar em nome de Jesus pai a tua palavra diz que o senhor levou sobre si todas as nossas dores todas as nossas enfermidades o castigo senhor estava sobre ele e pelas.

    Suas pisaduras nós fomos sarados essa é a palavra e nós tomamos agora e uma unção de cura bem a sobre esse lugar uma unção de cura começa a varrer agora essa igreja agora começa a trazer curas milagrosas restaurações Deus eu creio que nós como noiva de Cristo nós como igreja Vamos experimentar de um novo tempo onde curas e milagres serão cotidianos para igreja eu quero profetizar aqui paralíticos voltaram a.

    Andar eu quero profetizar espírito santo que curas milagrosas novo é em nome de Jesus seja qual for a origem das enfermidades e começa a cair agora com a terra e seja curada sarada em estabelecido No Poder do nome de Jesus se nós liberamos uma ordem as UTI Zeus um instante as pessoas não têm Esperança vamos agora que as UTI seja agora envolvidas por aquele espírito e passeia pelo vale de ossos secos mas começa a profetizar a.

    Vida e nosso prefeito estamos vida nas UTI as agora vidas úteis todo esse Brasil começa invadida por vida vida nos pulmões vida Deus restauração dos órgãos vida pai que o poder do nome do nome de Jesus amém obrigada senhor e eu tenho que deixar mata.

    e onde está o controle mais uma vez eu tenho que não vai deixar saudade prima desespero itumar mas pressão que seja a situação.

    Controle ainda é é só as mais choro dura uma noite passada eu tenho você quer .

    toda a Ah e não acha que o produto .

    o choro dura uma noite ela vem amanhã e E se o choro dura ela vem eu creio eu .

    e toda vez que o meu pai uma coisa linda eu tenho observado como Deus tem nos alinhados nas mulheres como nós estamos vivendo mesmo que em.

    Diferentes situações muito parecidas com quem eu converso que tá caminhando esse mesmo espírito que a passando pela mesma situação e às vezes a gente canta né ainda que a figueira não floresça e era como se a Baco que tivesse falando olha ainda que o meu casamento não floresça ainda que a expectativa que eu tenho na minha família se Frozen ainda que aquilo que eu espero que na minha vida financeira na minha casa os.

    Meus sonhos eles me Então para mim eu quero dizer que a minha alegria não está no meu casamento minha alegria não está na minha família minha alegria não está na conta bancária que eu posso ter ou não ter a minha alegria também não tá naquelas coisas que eu posso comprar ou não comprar agora a minha alegria também não está em Ministérios a minha alegria ela não está nesse lugar porque a minha alegria está no lugar inabalável com lugar inabalável com lugar e lá o meu a minha alegria que está no Senhor e ele faz tudo deu certo.

    Oi padrinho pouco a Dori quatro pontos altos cômoda Corsa que tem fome e sede da presença e sabe de uma coisa quanto mais eu me lembro mas eu comprei ele mas eu comprei ele mas eu sou nele ai que eu vou ver por favor me .

    E toda vez que e às vezes a gente não acredita nisso a gente tem dificuldade em acreditar que Deus por mais que a gente ouça que ele é pai e enquanto nós estávamos cantando essa.

    Canção aqui eu tive uma visão em Deus muito forte e eu não queria liberar porque eu fiquei com receio mas eu vou liberar eu vim aqui como que tá isso do seu presentes aqui hoje caixas lindas de presente aqui nesta noite elas caíram sobre vocês caíram sabe isso vai contra as vezes o que eu acredito porque eu creio no evangelho onde a gente se entrega muito mais do que recebe mas hoje O senhor falou comigo filha hoje eu quero presentear porque são minhas filhas eu vejo caixa.

    De presentes caindo sobre você nessa noite que que pode receber isso do Senhor isso eu quero receber paz o senhor é aquele que se agrada de em conceder muitas vezes desejos nosso coração algumas mulheres aqui vão receber o que nunca pediram School se você vai receber coisas que você nunca usou pedir para Deus que você tinha vergonha tá vindo sobre você do que e talvez uma Madrid fechada vai se abrir nessa noite Talvez os bebezinhos estão.

    Chegando esse lugar para famílias que desejam filhos quem sabe o senhor está te entregando a restauração casamento novo um casamento que hoje você vive um pedaço do inferno que você tá falando eu vou transformar isso num pedaço do céu eu vou trazer esse homem para o meu coração e eu vou te dar um casamento uma família alicerçada em mim quem sabe você tem há muitos anos sofrido na área financeira tantas coisas tristes reprovação e quem.

    Sabe Deus tá te entregando algo novo um projeto novo na tua mão as mulheres aqui que tem chamado e Ministério que estão enterrados os eu já te entregou coisas na sua mão e você tem medo ele tá falando Ei deixa eu derramar sobre você aquilo que é meu e a sua família só parentela desequilibrada às vezes você chora e diz assim Deus eu queria tanto ter um apoio eu me sinto tão sozinha minha família não me apoia como é difícil Deus que a.

    Minha senha Apoio às vezes você o equilíbrio da sua família você que eu não queria que fosse assim eu queria ter uma família que liberada que me apoiasse o nome sente sozinha na minha caminhada como eu me sinto sozinha nos meus Desafios que você tá falando assim para você vou te dar uma família equilibrada vai encostar em você pessoas equilibradas as pessoas que vão te ajudar mulheres aqui que se sentem sozinhas eu já levantar uma Isabel para você Maria uma mulher que vai estar adiantada no processo e vai te ajudar você precisa.

    Disso a graças a Deus Deus tem aqui nessa noite a esperança você sabe disso a esperança você não precisa viver uma vida desesperada porque a Olá mulheres que chegaram aqui desde desesperadas Deus tá falando para você aí existe Esperança existe Esperança Há uma unção aqui nessa noite como Deus ama Como Deus nos ama a gente é.

    oh canta isso para ele mesmo sem ver eu posso crer que a suas promessas estad 1 em piracic Quem Sou Eu para questionar um Deus.

    Filha tu é ser e fala lápis pra ti ver o que queres vir morar com a minha vesperata deixa eu não desviei eu não temerei resume a ancorar a minha a receita Pensa em vir.

    Até aqui maleta eu não te rei eu não quebrei o eu não sei meu lado .

    Sem ser eu posso crer que a tua professora funcionar Deus é fiel tu és fiel um lado sabe né.

    é a minha espera essa Pig na fé se vai desça Eu não temerei eu não tenho mirei minha loucurarte defesa essa.

    Gente minha frente cima cabeça eu não temerei Eu não temerei sentido vale tudo bem esta sobre o bravo Maria Cristina na minha tu és o Quarto Homem da fornalha ela tu és o meu Deus e não parada sentindo Vale super e.

    Sobre o carro mate dirigida para minha verso 4 nomes da moda colar sua do meu Deus não vai trabalhar eu não me.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QRgyhdKNxFk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem