O TEMPO NÃO ACABOU PASTORA TÂNIA TEREZA

O TEMPO NÃO ACABOU PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz graça e paz dia oito de Novembro de 2022 Esse é o dia de hoje e eu quero que você Anote o que eu vou lhe dizer o tempo ainda não terminou.

O TEMPO NÃO ACABOU PASTORA TÂNIA TEREZA

Quando tudo parece perdido quando tudo parece acabado ainda há muito tempo para decorrer e eu quero chamar sua atenção para isso nós temos uma concepção.

Diferente de Deus para determinar o tempo o nosso tempo é determinado pelos nossos órgãos dos sentidos a opção o fato Tato Presente Passado futuro são determinados por nós deste jeito.

Mas Deus não vê desse jeito Deus vê o Kairós é um tempo grande diferente Deus vê todas as coisas antes delas sucederem como se já houvessem sucedido Deus tem determinado tempos e épocas.

Para as coisas acontecerem e nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus então eu quero compartilhar com você algumas coisas que estão na própria palavra de Deus para você pensar meditar.

Comigo a respeito disso o dia que Deus determinou que um profeta enchesse um chifre de azeite e fosse na casa de Jessé para escolher um rei escolher o Davi para ver um garotinho.

Era um adolescente o tempo de Deus já tinha chegado Davi já era rei de Israel para ele ele disse eu escolhi um rei mas para Davi não era a escolha de um rei para trazer um som um profeta com um.

Cheiro de azeite e nem ele podia imaginar que se referir aquela unção mas para Deus já estava estabelecido no mundo espiritual todo tempo de Davi até porque Davi quando ora o Salmo 139 ele.

Fala o senhor estava até sendo os meus ossos não vendo da minha mãe e já sabia todos os meus dias então sabia o dia em que o profeta chegaria na minha casa com xixi cheio de azeite saberia o dia em.

Que eu derrubaria gigante saberia o dia em que eu seria perseguido por Saul O senhor já sabia tudo tudo tudo tudo mas Davi não as coisas foram acontecendo ao longo dos anos e Davi já era um homem.

Adulto quando ele assumiu o trono de todo Israel assim foi quando nasce o menino Sansão um anjo falou para a mãe dele vai nascer um Libertador você vai conceber e vai.

Dar a luz um filho o seu filho será o libertador de Israel mas a mulher nem tinha possibilidade de engravidar era estéril mas no plano de Deus já tinha gravidez já tinha.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nascimento já tinha um som de força

    Sobre aquele que nasceria para seu libertador de Israel e já haveria as vitórias que Deus tinha estabelecido no mundo espiritual tudo estava feito tudo.

    Estava feito tudo determinado tudo pronto tudo acabado e assim é não só na Bíblia Mas na nossa vida na nossa história eu creio que no dia em que Deus me concebeu no ventre da minha mãe já.

    Estava escrito todos os meus dias assim como o dia que ele te concebeu da tua mãe já estava escrito todos os dias da tua vida aqueles que nem ainda havia acontecido mas tudo já estava.

    Determinado na nossa concepção de tempo quando as coisas não acontecem no dia que queremos do jeito que queremos da forma como usualmente acontece nós nos.

    Frustramos achamos que não acontecerá mais mas não é assim olha para mim a história quando eu nasci eu nasci num lardes funcional não havia menor possibilidade de um dia aquela menina de.

    Aquidauana aquela menina que tratava lixo tornasse um advogada do Banco Central mas muito menos do que isso tornasse uma juíza uma juíza Federal ah e não havia melhor possibilidade daquela.

    Menina ter na sua história uma agenda de pegar o Evangelho no mundo todo meu Deus um canal só no YouTube com 40 milhões ou 45 milhões de visualizações Como já estamos.

    E alcançando mais de 100 Nações não isso é impossível impossível de imaginar impossível de prever na mente humana mas perfeitamente possível para um Deus que tudo absolutamente tudo pode Deus.

    Desenhou isso ele desenhou isso da minha história ele desenhou isso no mundo espiritual e depois ele foi chamando a existência o que não existia e por conta dessa nossa impossibilidade de vermos.

    Como Deus está estabelecendo nós

    Desanimamos no meio do caminho nós desanimamos quando surgem as dificuldades nós vemos essas dificuldades como gigantes e temos.

    Limites para prosseguir mas Deus quer que prossigamos independente dos Gigantes Deus quer caminhamos na direção proposta para aquilo que ele determinou mesmo que.

    Obstáculos venham acontecer lembra de José José escolhido por Deus para governar o povo de Israel governar no Egito alimentar o povo de Israel no Egito mas era impossível aquele menino.

    Ver isso com os olhos naturais não a única coisa que ele via era a sua condição de escravo de Prisioneiro de estrangeiro mas eu já vi o fim da história ele veio o começo o meio e o.

    Fim tudo ao mesmo tempo tudo para ele é assim queridos eu quero somar sua atenção para algo que está acontecendo agora agora.

    Estamos vendo uma Copa do Mundo acontecer por isso que eu disse a data 8 de novembro de 2022 há poucos dias atrás eu assisti um jogo aonde a Croácia que era um time de Total.

    Impossibilidade não tive que nunca poderíamos imaginar que derrotariam de Março derrotou e foi durante o jogo não durante os outros jogou tudo na retranca não foi.

    Durante o jogo mas foi depois que o jogo tinha concluído todo o prazo regulamentar já tinha chegado na prorrogação ah na prorrogação Pois é e agora era.

    Hora dos pênaltis a disputa de pênaltis e na disputa de pênaltis quando Ninguém podia acreditar na Vitória daquele time ele venceu assim é a nossa história Às vezes o.

    Tempo passou e nós dizemos o jogo já acabou ou está chegando ao fim mas Deus pode fazer uma prorrogação e além da prorrogação Deus pode estabelecer uma disputa de pênaltis e.

    Deus pode colocar no nosso pé a bola que vai ultrapassar a rede do inimigo e o inimigo não vai conseguir impedir a Vitória ele não vai conseguir tudo parece perdido tudo parece perdido tudo.

    Parece Improvável mas para Deus tem um desenho final e essa história que Deus desenhou ela vai se cumprir Por que eu comecei dizendo para você o tempo não acabou talvez você que esteja me ouvindo.

    Já tem uma meia idade minha idade 40 anos 45 50 e você disse assim não estudei no tempo certo não me formei não tive condição de ter um diploma nas mãos.

    Ainda não acabou o tempo corre é final de ano sim matricule-se inscreva-se no vestibular Qual o teu sonho Qual é a profissão Qual é a carreira que você sonha vai lá e.

    Inscreva-se mas não há possibilidade para mim você pode responder Quem disse que não quem disse que não você não sabe o que que Deus está preparando para o fim do.

    Jogo e você pode ser surpreendido com a Vitória Talvez você tenha tido muito tempo para fazer tantas coisas e não fez quis escrever um livro não escreveu ah quis fazer alguma coisa especial.

    Profissionalmente não fez o tempo passou você já passou dos 50 ah queridos vou contar um segredo para você eu já era avó quando eu passei no concurso para juízo já era vó e olha eu já era avó de.

    Neto casados quando eu resolvi abrir um canal no YouTube Imagine você é um canal céu no YouTube Quem Sou Eu uma velhinha com canal no YouTube Pois é mas eu posso E se eu posso eu vou e eu não tive.

    Barreiras para fazer isso e depois veio a pandemia Ai eu não posso mais dar aulas presenciais Agora eu tenho que fazer um curso online mas quem sou eu para fazer um curso online pois é de.

    Alguma maneira eu posso fazer um curso online Se Deus for comigo se ele estiver comigo nesse negócio eu conseguirei e consegui e conseguiu o curso online sair hoje chega em mais de 100 países pessoas.

    Estão alcançadas com palavras de cura e libertação e aí você pensa acabou Quantos anos ela tem 75 vou fazer dia 2 de Fevereiro vou fazer 75 anos e o tempo não acabou ainda tenho sonhos ainda.

    Tenho projetos ainda tem coisas para acontecer Talvez você esteja sozinha ou sozinho e você pensa já passou o tempo de construir uma família de arrumar um Olha eu tenho uma notícia para te dar um.

    Amigo nosso que celebramos o casamento dele já estava berando 80 anos 80 anos quando houve a união dele de um casamento o tempo não acabou ainda está batendo coração ainda há e se ainda vida.

    Há ainda há probabilidade da história Continuar a ser escrita por favor não pare se o tempo não para você não pode parar se o tempo não para você continua caminhando nele e junto com Deus nesse.

    Tempo você vai construir grandes coisas vai fazer grandes façanhas é interessante que nós cantamos corinhos cantamos hinos falamos frases de efeito como eu Deus.

    A bateria exército mas quando chega horas você pensar não consegui não abra tua boca para professar o não abra tua boca para profetizar a Vitória eu conseguirei eu farei com Deus tudo é.

    Possível Quando Deus tudo pode acontecer não pare por favor Não Pare Não Pare ainda não acabou o tempo Olha eu acho que você pode hoje ainda sentar e fazer planos para o ano que vai começar.

    2023 das portas Que tal começar a fazer aquilo que sempre sonhou e que você paralisou no tempo e não deu um passo para executar todo sonho pode se tornar um plano e.

    Todo o plano pode se tornar um execução e toda a execução pode ter um resultado mas se ficar apenas no sonho se esse sonho não se tornar de alguma maneira atitude nunca vai acontecer nunca Meu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3CKHTlj4fGw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem