Vai acontecer do Jeito dele I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Vai acontecer do Jeito dele I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes mais um dia mais um dia bom dia Deus te abençoe eu não sei como é que tem sido o seu dinheiro mas eu quero profetizar a semana de milagre de glória para você.

Vai acontecer do Jeito dele I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Que todas as áreas da sua vida serão visitadas pelo senhor nem o mal de cederá Praga nenhuma chegará à tua tenda Deus tá dando ordem a respeito de você Deus está dando ordem a respeito da tua.

Casa tem milagre para você milagre milagre você crer milagre não se explica milagre se vive a gente vai vivendo os milagres Vai contando os milagres e vai vendo que Jesus cada vez faz mais de.

Você vai viver milagre de você diga isso coloca aqui nos comentários aí eu creio que Deus vai me surpreender Eu profetizo surpresa de Deus em todas as áreas da sua vida não permita que os.

Medos não permita que a ansiedade não permite que as adversidades de roubo em você do seu foco você tem um alvo você vai chegar nesse alvo Deus quer te levar um lugar novo Deus quer te levar um.

Direcionamento e hoje a palavra é poderosa para você que clamor clamou e parece que Jesus não chegou a tempo de te responder você tá orando Você tá buscando você tá pedindo você tá.

Insistindo parece que ele não tá se importando muito sabe esse vídeo é para você Deus quer responder questões muito pessoais suas hoje muito muito mas antes.

Pega o link desse vídeo manda para alguém compartilha com um amigo compartilhe com alguém que você ama fala para ele falar não ouvi a palavra de Deus junto você pode ser um missionário.

Agora você pode evangelizar alguém você pode mudar a história da vida de alguém através desse vídeo Você tem noção compartilhe se inscreve no canal ativa o Sininho dá seu like seu joinha aqui ó.

Que quanto mais você coloca celular que quanto mais você compartilha quanto mais você comenta mas esse vídeo vai ser entregue para outras pessoas Então você agora pode ser um instrumento de Deus.

Para ser propagador da verdade de Deus neste tempo quero falar sobre a história de um homem que você conhece e você não conhece Desde que te contar o nome dele Lázaro história de Lázaro é uma história.

Que mexe muito com a gente né João 11 porque primeiro Lázaro fica doente a Bíblia diz que ele era amigo de Jesus e aí As irmãs dele Manda notícia para ele dizendo quem o Senhor ama tá enfermo e a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Bíblia diz que ele ainda se demora mais

    Dois dias no lugar onde eles estavam correu não foi desesperado só que ele diz o seguinte essa enfermidade não é para morte Mas é para glória de Deus.

    Se não é para morte tudo bem só que quando a notícia chega Lázaro já tinha morrido Jesus demora lá dois dias e depois vem e quando ele chega Lázaro já está morto há.

    Quatro dias pensa comigo por que que Jesus não responde na hora as coisas que a gente pede por que que ele não faz do jeito que a gente queria porque que ele não faz na hora que a gente queria por.

    Que que não foi do jeito que eu quis eu sei que você tá se enganando sobre isso agora porque não aconteceu do teu jeito aconteceu na tua hora acontecendo no seu tempo não foi da maneira que você queria.

    Jesus está trabalhando do jeito dele o jeito dele não é o seu a maneira dele não é a sua ele não vai trabalhar no teu relógio ele não vai mandar pelo seu tempo ele não vai mandar pela sua lógica.

    Eu sei que você queria controlar tudo mas aí Jesus Chorou o controle da sua mão e está te desesperado essa palavra é para você Jesus Chorou as bases debaixo dos seus pés e parece que você tá solto.

    Que que tá acontecendo Jesus porque que o senhor não atendeu do jeito que eu pedi que que o senhor não fez na hora que eu queria ele já disse é para que se manifeste a glória de Deus o problema de.

    Deus se manifestar não dá para ser do teu jeito porque do teu jeito a glória vai ser tua do jeito dele a glória vai ser dele o jeito dele confunde a terra o jeito dele deixa a terra assustada o.

    Jeito dele deixa a gente meio desesperado no início mas depois a gente Glória seja dado ao nome de Jesus porque quando ele chega as irmãs mata e Maria dizem para ele o senhor já cheira mal já.

    É de quatro dias ou seja não tem mais

    Jeito não tem mais o que fazer ele diz e leva até lá até onde quiser eu amo Jesus por isso eu amo Jesus porque Jesus tem um jeito de trabalhar que confunde a.

    Gente mas a gente tiver coragem de confiar no trabalhar dele a gente vai ser surpreendido eu vi que te dizer hoje tenha coragem de confiar para trabalhar tenha coragem de deixar ele fazer do.

    Jeito dele mesmo que te pareça confuso você não tá entendendo nada mas ele não perdeu o controle chegou alguns momentos da nossa vida que parece que Jesus perdeu o controle que parece que fugiu.

    Do controle de Deus que parece que Deus não tá mais cuidando da gente você pensa que Maria se sentir assim ela se sentiram talvez você se sinta assim saiu do meu controle não tem mais jeito não.

    Tem mais o que fazer nunca saiu do controle do mestre nunca está na direção dele você tá cuidado por ele você tá guardado por ele você tá escondido nas sombras das Asas Dele e talvez você.

    Pense como eu pensei muitas vezes eu me emociono porque eu imagino o desespero de Marta e Maria Jesus não adianta mais não adianta o Senhor chegou atrasado e ele diz e leva lá eu vou mostrar para.

    Vocês que o meu relógio não é o de vocês o meu tempo não é o tempo de vocês mas tudo que eu faço é perfeito lá vai ele até porta daquele túmulo ele manda que removam a pedra ele manda que remova uma.

    Pedra porque para viver Milagres tem coisas de quem vai ter que fazer é você Jesus não vai fazer o que você tem que fazer Jesus não vai trabalhar na área que você tem que trabalhar ele não vai.

    Atuar onde você tem que atuar o que você tem que fazer você vai ter que fazer ele vai fazer a parte de você não pode ele manda que remova uma pedra e a parte que o homem tem que fazer o homem faz mas a.

    Parte de um homem não pode Jesus faz ele diz Lázaro Vem Para Fora tá preparado para ver Jesus trazendo vida onde havia morte tá preparado para ver Jesus colocando no lugar que se quebrou tá.

    Preparado para ver Jesus restituir a mesa Quem disse que não se sentaria mais lá tá preparado para ver Jesus trazer de volta Quem foi embora tá preparado para ver Jesus chamar o nome do problema hoje.

    Porque ele diz Lázaro o que que tava doendo em Marta e Maria Lázaro o que que fazia aquele povo chorar Lázaro Jesus abre a boca e diz Lázaro hoje o senhor vai chamar pelo nome o que dói hoje ele.

    Vai dar nome ao que dói e ele mesmo com a voz dele com a boca dele com autoridade dele vai colocar no lugar de volta o que se perdeu porque a Bíblia diz que quando ele chama Não tem aquilo.

    Será que vem Será que não vem e imediatamente Lázaro vem a morte tem que ir embora a vida volta as coisas entram no lugar tudo se restaura porque no tempo de.

    Jesus é assim é perfeito na hora dele é exata o tempo dele não é o seu a forma dele não é a sua para de querer encaixar Jesus no seu modelo para de querer fazer Jesus trabalhar do seu jeito.

    Tenha a sua forma Ele tá dizendo eu sou Deus eu sou o senhor eu faço do meu jeito eu faço na minha hora não sou eu que me submeta você é você que tem que submeter e confiar em mim confia mais.

    Entrega mais descansa mais deixa ele ser Deus deixa ele cuidar de tudo deixa ele fazer do jeito dele na hora dele no tempo dele em nome de Jesus é como se Deus tivesse chacoalhando hoje para.

    Falar descansa confia você tá perdoado você tá desesperado você tá apavorado você tá esquecendo quem é o teu Deus tá esquecendo quem é o teu senhor tá esquecendo a autoridade que ele nem tá.

    Esquecendo o poder que ele tem você não lembra mais que ele tem domínio sobre todas as coisas sobre aquilo que para você é impossível para ele é possível descansar hoje o convite do mestre é me.

    Deixa ser Deus na tua vida você tá Se precipitando você tá fazendo do teu jeito você tá fazendo na tua hora você tá querendo que seja da maneira que você acha que tem que ser não é assim.

    confia aquieta tua alma imagina se Marta se Maria chega na porta do turno ele gritam Lázaro Vem Para Fora não ia adiantar nada porque não é o grito teu.

    Grito não resolve imagina se elas decidem não eu quero eu quero ir embora não fugir não resolve gritar não resolve se omitir não resolve o que que resolve descansar e confiar e quem tem.

    Autoridade para fazer vai fazer que quem disse que tá cuidando de você não mentir quando falou ele está cuidando quem te prometeu que tá cuidando tá cuidando mesmo Gabi Mas você não tá entendendo.

    Piorou muito para elas também você imagina Marta e Maria que que elas pensaram agora não era tanto que mata diz Maria de mestre e acho que era mal já não tem mais jeito já é de quatro.

    Dias não tem tem que fazer não tem o que fazer para você você não pode fazer mas ele pode Hoje a palavra de Jesus para você é descansa confia entrega o controle na.

    Minha mão para de querer controlar tudo com teu braço você não tá vendo que você tá torturado não consegue dormir tá sem paz tá ansioso para desesperado tá fadigado porque tá querendo controlar o.

    Que não é para você controlar descansa se entrega deixa o senhor cuidar de tudo deixa deixa ele cuidar de tudo ele está no controle lá de Lázaro imagina a emoção de Marta e Maria no final.

    Todos estão admirados dizendo que homem é esse que poder é esse olha as pessoas tá preparado para ver gente assim ó com que Jesus vai fazer na tua vida se a palavra que ele tem para você hoje mas.

    Você precisa descansar eu quero clamar por você agora para que você aprenda a descansar descansa no Cuidado dele você não tá vendo que o teu braço não tá resolvendo deixa ele ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ur-Nf7sjbBU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem