Camila Barros Não Pare no Meio do Caminho!

Camila Barros Não Pare no Meio do Caminho! E pronto show manda ver a glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja Oi gente eu não sei fingir costumes Eu Tô chocada esse daqui hoje já alegria de honra né para completar quando eu cheguei ali dobrei joelhos O senhor falou assim comigo você tá entrando num lugar que é uma promessa É mas não tava ele não tá falando sobre mim não não que eu não esteja né tanto que quando eu digo Eu Tô chocada é.

Camila Barros Não Pare no Meio do Caminho!

Porque eu sei que eu tô vivendo hoje aqui o cumprimento de promessas mas quando eu dobrei os joelhos é porque o O senhor falou comigo que esse lugar aqui é uma promessa né é o cumprimento de uma promessa algo que Deus Um dia disse hoje eu estou pisando naquilo que um dia foi verbo E hoje é carne né então uma honra está aqui de verdade né se você já não fossem tão honrados Quantos são e quando eu digo isso não fala nível de igreja instituição falou isso porque foi Deus que me apresentou vocês quando eu dobrei.

O joelho aqui que a gente pode falar da gente mas é tão bom quando Deus comunicada a gente né E Deus comunicou da igreja para o meu coração longe aqui quando eu dobrei os joelhos é como se ele dissesse aqui é tudo meu é quando você disser isso tudo o que faz parte de um plano que um dia eu construir na vida desse casal sabe então de verdade é uma honra muito grande dobrada em razão disso que eu estou falando e o e também poder estar aqui na igreja do Pastor Emerson Pinheiro da Pastora Fernanda Brum quando eu digo que eu não sei fingir Costume não é só jargão é uma.

Realidade a Pastora Fernanda chegou hoje ela disse assim olha tô tão alegre tão feliz de receber vocês aqui É uma honra e eu falei não pastora não Ela foi andando eu continuei foi uma amiga que eu viu e se ela não ela não tá entendendo que antes de existir ela já era ela não quer entendendo da minha alegria já tá aqui eu disse a honra é minha de verdade eu é que sei o tanto que eu tô sendo honrada né então Deus abençoe a vida de vocês é aquela honra mesmo que deixar nossa boca seca vai falar entendeu que eu só que só que eu.

Fingi que não ouvi tá linda tá certo porque eu fiquei com vergonha tá certo é isso aí Quem fez foi a senhora eu aqui de vez em quando faço uma coisa errada recado oh glória a Deus glória a Deus Deus abençoe Deus abençoe Pastora Ana Nóbrega Nóbrega tô nervosa começa a igreja a Ana te amo intercessora Fabiana que machucar essa Você tá no Rio de Janeiro vigia como é que se vivem com a máscara dessa Tô brincando com a Anna a Anna ela.

A Anna é ela é ela de verdade é uma missionária Ana é transcultural eu falei isso não mexer com ela porque a Ana ela é uma nordestina a minerada é porque não tem é porque eu não tenho um sotaque definido em uma área isso aqui tinha que dar aula na jocum para falar sobre a missão transcultural só que tá pronta para sensacional eu te amo.

Que bom está hoje aqui quando eu vi que era você que estaria meu coração teve paz e a melhor coisa que o ministério pode oferecer para as outras pessoas ela não sensação de ameaça pela autoridade mas de pais que eu tô sentindo hoje aqui através da vida de vocês Deus abençoe evangelho de Jesus segundo escreveu João Capítulo de número 4 foi a palavra que o senhor confiou o meu coração para essa tarde nesse dia oh glória a Deus Deus abençoe e toda essa família de louvores louvores não.

Usado oradores os meninos nervoso Jesus vai fazer na obra os ministros dessa casa Pastor Emerson dá muito para ver que a sua identidade está na igreja porque assim eu ja contei uns 3 teclados Mas deve ter mais uns quatro em algum canto aí que coisa linda de verdade de verdade nosso Deus oh glória a Deus é bonito isso sério de verdade é você ver que tem tanto identidade tanta personalidade naquilo.

Que faz que transparece em tudo que você toca né em tudo que você vive Deus abençoe Rebeca feliz de estiver aqui eu acho que a Rebeca também está nervosa porque que ela tá sem o tempo todo senhora ela chegou para mim falou com a senhora para mim e fala a senhora vai querer água assim assado senhora vai querendo ser o que a senhora vai fazer a senhora vai te dar um soco se a senhora continua me chamando de senhora e é uma amiga mas é princípio de honra ela é extremamente especial graça que.

Você tem avisar que você agora tá com uns 20 de altura Rebeca que Deus abençoe viu glória a Deus João Capítulo 4 gente eu faço acompanhar da minha mãe fica de pé a mãe fica muito é só tá vivendo a promessa junto comigo hoje oh glória a Deus tenta mãe que é para vaidade entrar no coração a mãe do céu para vir para a Barra da Tijuca de o que a gente tinha que pegar o Tinguá e agora Chegamos aqui de boa tu viu Deus é fiel.

I João 4 eu pedi aqui e vou fazer isso aqui antes para que após a leitura do texto sagrado não tenhamos necessidade de acrescentar mais nada que não seja tão somente a palavra eu gostaria de dizer para vocês que os materiais que o Senhor nos confiou né são materiais são vestuários e foi uma forma que Deus nos deu de conseguirmos ser mais ativos e mais relevantes na obra missionária e como estou uma igreja extremamente missionária a pastora me deu liberdade.

Para poder falar deles aqui eu gosto quando posso quando eu tenho Liberdade falar do propósito que essas roupas carregam porque elas são uma forma que a gente encontrou de ser último no campo a gente trabalha com esse material há três anos no primeiro ano a gente investiu em lugares fora do Brasil África do Sul Bolívia países da América Latina mas é a dois anos o senhor falava comigo que ele estava inaugurando e é algo no Brasil e eu quis participar disso e então sobre a palavra que diz.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Feliz é a nação cujo Deus é o senhor nós encontramos alguns projetos sérios de base dentro da nossa nação que estão no

    Norte nordeste e extremo norte do país Sertão da Bahia e ribeirinhos do Amazonas e ali a gente tem feito a diferença nos últimos dois anos especificamente monetariamente a gente não leva é o produto que é necessário para um lugar a gente faz um estudo daquela região do que que ela tá precisando monetariamente ou qual é a área de combate quanto a gente precisa.

    Ter de investimento para combater aquela área por exemplo existia uma cidade de 5.000 habitantes Aonde a maior mortalidade e ali né o obituário alvo Ali era por mortalidade infantil causa de desnutrição fome e graças a Deus nos últimos 1 ano e 9 meses criança nenhuma mais morrem naquela região desse caso porque o problema lá não é o nome porque como igreja a gente entrou lá e independente até de Credo de raça de religião cor e temos feito a diferença na comunidade local então a.

    Gente cura Primeiro eles querem saber da onde a gente vê a cura e aí então Jesus entra né atende o emergencial e depois a gente fala do espiritual então eu gosto de falar não para pelar mas só porque como é roupa roupa às vezes fala só de moda em moda na verdade você atende a ser o preço Ao seu gosto e é o seu custo benefício onde você for né então eu gosto de falar para você entender que não é só moda mas é uma oportunidade de tornar o nosso amor a missões coerente com as nossas atitudes tá bom quando terminar se você desejar The Cure.

    Vai estar ali no não aqui é muito chique não dá para falar bazar não como é que fala e na loja minha mãe arrebentou minha mãe falou vamos tentar uma Boutique agora vai estar aqui na boutique aqui do lado tem o vestido do leão que é o queridinho delas tá aí ó todo colorido colocou um tenizinho vocês já sabem derruba 10 anos em qualquer idade eu sempre falo isso tem esse outro que é o que minha mãe está vestindo e esse aqui tem nas cores azul coral e verde que é.

    E pronto e aí tem a faixa também eu falo da faixa o seguinte a faixa é legal que dá uma acinturada tá podendo acentura coloca a faixa não tá podendo amarrar faixa no cabelo e deixe assunto obrigado a pastora Muito obrigado tem esse de malha aqui também ó basicão com malha dobrada que que é isso eu re dobrei o fio ao invés de ser como se fosse 100% eu coloquei 200 para quê para não precisar botar forro que for é uma luta não é obrigada pastora vai estar disponível aqui na boutique.

    Oi e aí se vocês desejarem adquirir vai ser uma alegria diz assim o texto a partir do Versículo do Capítulo de número 4 e do Evangelho de Jesus segundo escreveu João e quando os fariseus ouviram que Jesus fazia o e batizava mais discípulos do que João e se bem que Jesus não batizavam Aí sim.

    Os seus discípulos ele deixou a Judeia e voltou outra vez para a Galiléia Vamos lá gente ele deixou lá e voltou outra vez para ar e era-lhe necessário passar por Samaria e chegou pois a uma cidade Samaritana chamada sicar perto das terras que Jacó dera a seu filho José e estava ali a fonte de Jacó e Jesus cansado da viagem a sentou-se junto à fonte e era quase a hora sexta nisto.

    Veio uma mulher samaritana tirar água e Jesus lhe disse dá-me de beber Ah pois os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida e disse ele a Mulher Samaritana como sendo tu judeu me pedes de beber a mim que sou mulher samaritana os juDeus não se davam com os samaritanos respondeu-lhe Jesus se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te PED Dame de beber era tu que lhe pedirias e ele te daria água viva e.

    Disse-lhe a mulher Senhor tu não tens como que tirar e o posto é fundo onde pois tem água viva é isto maior do que o nosso Pai Jacó que nos deu o poço do qual ele próprio bebeu e bem assim os seus filhos e o seu gado e respondeu-lhe Jesus todo aquele que beber desta água tornará a ter sede mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede pelo contrário a água que eu lhe der para a brotar nele uma fonte de água.

    Que jorra para vida a terna e você diga Amém por essa

    Palavra glória a Deus eu creio que achar tarde é uma tarde de resposta uma tarde de direcionamento e eu vou procurar ser cirúrgica dentro daquilo que Deus confiou o meu coração porque todas as vezes que eu tenho a oportunidade de estar debruçada sobre João Capítulo 4 A Samaritana sempre ganha uma ênfase muito forte porque nós temos com ela muito a.

    Identificação né é acerca de algumas coisas né Por exemplo Como se manifesta sobre ela a graça Redentora muito antes da manifestação da cruz do Calvário E tantas outras coisas né a gente acaba se assemelhando muito a ela Então eu tenho aqui nesse texto já por você conhecido há algum tempo né até aqueles que não são muito Amantes do texto sagrado de ouviram falar dessa história pelo menos uma vez né quem é que nunca ouviu falar daquela que tinha cinco e que teve cinco e o sexto não lhe pertencia.

    E é mas dessa vez de ontem para hoje o Senhor ele tem falado ao meu coração sobre dar ênfase ao que Jesus fez na sua condição ministerial diante dessa situação aqui então hoje a ênfase e ela vai estar mais do que nunca né tudo sobre ele mas hoje mais do que nunca vai estar voltada para ele eu tenho pelo menos aqui umas 5 horas mas cinco oportunidades de ser mão aonde eu já.

    Pude fazer em cima desse texto mas nunca uma tão específica sobre Jesus Mas eu sinto que nessa tarde Jesus disse eu quero que o meu povo faça exatamente como eu fiz nesse dia bom e uma das coisas que ele fez e certamente é a mais difícil de fazermos foi ter deixado a judéia naqueles dias para se dirigir à Galiléia porque a Galileia era um lugar repetido e você sabe que a nível de ascensão ministerial Jesus sabia através das onisciência que.

    Ele só tinha três anos e meio para poder percorrer tudo o que precisava percorrer fazer tudo que precisava fazer e garantir que tudo seria estabelecido antes de ser assunto aos céus o que mostra um dos princípios mais elevados do próprio Deus né o princípio do tempo até o Filho do Deus Vivo o senhor de toda a eternidade também tem prazo também tem tempo também se submete a isso assim como seu pai fez porque o Deus que poderia criar céus e terra tudo que existe e o que a.

    De dentro do tempo o que quisesse fazer o livro do Gênesis independente do apontamento interpretativo uma coisa é literal O que teve um tempo e um tempo onde o próprio Deus inseriu ele se inseriu e determinou fez a mesma coisa acerca do princípio do descanso mesmo não precisando descansar mas também fez isso porque ele é pedagógico ele estabelece princípios dos quais não precisando também é capaz de fazer só para nos mostrar que estamos dando a.

    Graça necessária para fazer também como ele fez e aí aqui nesse caso é a mesma coisa então voltar outra vez para a Galiléia requer passar por um lugar onde ele já havia passado e chegasse complexo para gente tentar imaginar Jesus Passar novamente por um lugar onde ele já tinha passado porque a gente normalmente só volta em lugares por dois motivos basicamente primeiro se a gente gostar e o caso da Galileia não era só afinidade.

    Pessoal porque gostar a gente há nove João 10 e João 12 que há quanto Jesus Deixa claro que retornava à casa de Lázaro não por necessidade mas por que os amava afinidade pessoal Tirando esse fato a maioria dos outros lugares não de Jesus percorria ele fazia eles com muita objetividade tanto que se ele estivesse em um lugar aonde ele não pudesse frutificar dentro daquilo que se propõe a ser feito naquele lugar ele não ficava porque Jesus é muito intencional muito proposital e tudo isso porque.

    Porque ele sabe que tudo isso está na Regência de um tempo está na Regência de um para as um prazo que mesmo sendo Filho do Deus Vivo E como a gente aprendeu na escolinha Bíblica Dominical mesmo sendo 100 porcento homem mesmo sendo 100 porcento Deus ele se mantém nesses princípios lembra quando Maria é sua mãe Diz para ele olha ouviu acabou e ela tá pedindo dele alguma coisa e ele deixa Claro algo acerca do prazo quando ele diz ainda a minha se ele sabe qual é a hora.

    Chegada sabe tudo que precisa fazer antes de chegar na sua hora Jesus não tem o domínio para mudar as coisas do tempo no que tange a sua humanidade canal Mas ele tem planejamento daquilo que ele vai fazer enquanto não chega a hora do que precisa Definitivamente a ser feito isso mostra um nível de coerência que não adianta né pode ter um são pode ter Ministério pode ter poder pode ser cheio de Deus pode ser cheia de.

    Deus você pode falar de em linguagem de manhã de tarde de noite pode ter promessa a primeira coisa que Deus estabelece acerca de princípio para a vida é que tudo nessa vida tem um prazo e eu tô colocando prazo ao invés de colocar tempo porque quando a gente fala tempo isso parece que coloca sobre a nossa vida um nível de Margem onde a gente sempre vai entender tempo e você vai colocando o hino mais um tipo de ilusão uma falsa esperança que tipo assim vai sempre dá tempo mas você me desculpa hoje eu vim usar o exemplo do.

    Próprio filho de Deus para dizer para você que quando o Salomão no áudio da sua sabedoria na inscrição do Eclesiastes ele vai dizer que é um propósito e há um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu ele não está querendo te dar esperança para dizer dá tempo que ele está querendo dizer tem frase então adianta o seu tempo agiliza o seu tempo planejar o seu tempo então hoje é só para a gente entender não tô querendo te apavorar mas é necessário hoje aqui um despertar.

    Mento temos não está dizendo você perder o tempo Deus só está dizendo você está se distraindo acerca do prazo então fica ligado e fica ligado fica ligado Oi Camila será que é assim é assim a Bíblia diz que a tribo de issacar recebeu isso como se fosse um dom de Deus diz que eles dedicaram a vida deles desde o vencimento desde a sua formação para discernir os tempos e as estações.

    O rebordo seu olhar isso dava para eles o que o que hoje é mais caro do que qualquer moeda mesmo que nós estejamos falando de libra O Privilégio da informação antecipada e o privilégio de informação antecipada é o que é o que há de mais caro emociona hoje eu disser o que que vai acontecer na Ibovespa amanhã a gente arrependa com o mercado mundial hoje porque tudo o que existe a nível de moeda de troca de.

    Venda de política de governo está baseado em uma coisa o que é informação privilegiada e o que que é informação privilegiada é saber aonde estão tesouro o que informação privilegiada é saber quanto vai custar o dólar daqui a quatro dias não informação privilegiada é ter acesso ao que as vezes eu sei que vai acontecer e mesmo assim eu sei que não posso mudar mas o fato de saber ainda que seja antecipadamente que algo vai acontecer mesmo que eu não possa mudar ou seja Às vezes eu não vou ter benefício em poder mudar uma coisa que.

    Eu sei que vai acontecer mas se eu souber que vai acontecer eu posso não mudar o que é fatídico uma eu posso me preparar para chegar pronto para enfrentar para trabalhar para mim planejar e esta é a proposta do céu com a Terra quando o senhor dizendo e aqui olha e você se perde no jornal ficando com síndrome de pânico pensamento acelerado não por falta de substâncias neurais mas por agonia angústia da alma porque a porta da ansiedade tá aberta dando legalidade para todo tipo de tormenta emocional e o.

    Espírito de Zora hora ele não está dizendo eu vou tomar o teu tempo ele também não está dizendo eu vou orar porque através da sua vida Eu Vou estabelecer a paz mundial também não que ele está dizendo é Entra no teu quarto que eu vou te informar com pelo menos um ano que vai aparecer no jornal de amanhã você vai estar pronto para que para mudar tudo não porque nem tudo Deus quer que eu saiba para que eu mude ele quer que eu saiba para que eu me comporte recheio e pronto porque quando eu chegar pronto aí sim ele vai me usar como referência para que outras pessoas façam.

    Aquilo que eu já estava preparada para fazer festa e a referência da igreja na terra é isso que Deus tem com a gente E é isto que Deus tem para a gente como quem acelera faça uma coisa que irrita qualquer pessoa que está subordinada a uma ordem Camila você vai irritar o irmão vô porque irritação faz parte de quem precisa buscar de exposição E como que irrita o colega do lá Camila já falou que não pode tocar né para tocar não não tem nada que Rita mais uma pessoa do que você subordina ela alta.

    Ela precisa fazer assim eu vou falar nada só como a gente não pode tocar ninguém hoje a gente vai fazer isso vai dar umas três Paulinha baixo vai ter bota fé vai agora agora havia havia havia porque Deus não está dizendo que você tem tempo para você se acomodar Deus está dizendo que você tem tempo para você entender que chegou a hora do prazo chegou a hora do prazo chegou a hora de organizar as demandas da sua vida quem está entendendo o que Deus está falando levante a sua mão e de graças ao Senhor porque nesta tarde.

    Alguém pode pensar foi lá para o culto foi lá para o encontro eles não entendem que nós estamos há mais de 2000 anos nos reunimos aqui na terra mesmo sabendo para onde a gente vai não por dúvida da onde a gente quer chegar mas a gente se reúne aqui a sagração pão de devem é vigília o povo de Deus ver é culto à tarde o povo de Deus é porque a Camila a informação privilegiada Ai meu Deus é por isso que a gente tá aqui gente E quem disse que adora a Deus a despeito.

    Do que ele faz só por causa daquilo que Ele ainda não entendeu de verdade os propósitos de Deus e quando você mal conhece Deus mal conhece Deus já diz eu adoro ele pelo que ele é isso é uma verdade filosófica mas não é vivida que a única maneira de você saber quem deu Zé é convivendo com aquilo que ele faz e todo mundo que eu conheço que quis dá uma de filósofo ao invés de dar uma de sincero e querer servir a Deus só pelo que ele era antes de se identificar com.

    As obras dele não aguentou porque faltou experiência para identificar quem ele era é claro que depois de um tempo de maturidade a gente aprende que ele já não é o que ele faz de fato de verdade é por causa de quem ele é mas a gente só chega nesse estágio depois de se relacionar com as suas obras o porquê que antes de Moisés morrer quando ele ainda tinha a legislação sobre o povo Deus diz Para Ele Moisés fala para o meu povo de tudo que eu fiz de tudo que eu fiz fala tudo faz uma.

    Lista aí Moisés escreveu Deus não se deu por satisfeito falando nós vamos fazer o seguinte Deuteronômio 32 compõe uma canção aí que eu vou te dar porque eu a canção vem para memória Harmonia né traz o poder da memorização aí ele foi Escreveu uma canção tem uma composição no último cântico de Moisés e o último Cântico dele Ele só falou daquilo que Deus fez quando ele terminou de falar de hoje assim seus filhos de Israel a cantarem isso aí ó e eu quero que eles cantem isso aí se.

    Fosse os céticos teólogos dos dias de hoje eles iriam essa canção é boa porque só fala do que Deus faz tem que adorar ele preferia e eu vejo Deus desenhando fala para ele o que eu fiz Ele não disse Fala para eles quem eu sou ele disse Fala para eles que eu porque se eles souberem o que eu fiz ser a consequência saber quem eu sou Fala para ele que eu fiz um bom e era assim que Deus era passado de geração em geração o aleluia.

    E o aleluia o aleluia e quando você observa João quatro e eu sei que essa narrativa e ela é muito específica em João que tudo que João escreve é muito específico eu não sei se é porque João tem auto estima mais definida é ele mesmo fala desse no próprio livro né O discípulo atual Jesus amava.

    O rapaz esse aqui tem a identidade no lugar da impressão até que Jesus ama mais a eles do que qualquer outro mas não é Jesus poderia até uma todos iguais mas vamos identificar vai isso de uma forma que deixava ele bem resolvido O discípulo a quem Jesus amava e a gente demais Aonde que tá escrito a senhora no texto que ele escreveu é ele mesmo que O João ele tem uma outra coisa diferente nos Capítulos que ele determinou acerca.

    Da inscrição do Evangelho ele sempre usa na maioria das vezes independente da versão traduzida A conjugação do verbo no gerúndio que é o verbo continuativo para gente que entende de português né porque João ele tinha um prisma sobre Jesus seja antes durante ou depois independente do tempo em que aquilo que ele está escrevendo acontecia ele tem essa visão continua ativa por exemplo de uma 11 quando fala da Cura do Cego de nascença o texto diz assim e via e via Jesus andando então viu um homem cego de nascença Se você olhar tudo ali e João 9.

    Você vai perceber quando você ler a história que você tá lendo uma história do passado mas quando você leia como se ela estivesse acontecendo na hora que você está lendo é o jeito de João transmitindo o texto assim olha eu estou usando para vocês que ele curou mas ele continua lá curando que ele salvou mas ele continua então eu a atenção as coisas que João diz qualquer em outros Evangelhos mesmos que tratam a mesma história e o mesmo contexto eles se preocupam em ser mais.

    Detalhistas ao que aconteceu né como seu resumo olha Tava sim e aconteceu assim tava assim aconteceu assado João não João ele normalmente atrás a intenção por trás dos Fatos e por que que então eu tenho um prisma diferente sobre a interpretação de João acerca da inscrição do Evangelho porque uma coisa você chegar no restaurante tem um cardápio e você vai pedir a comida marcada chefe de cada restaurante vai cozinhar aquilo que você pediu do jeito dele quem tá entendendo que também é Diferente de quando você quer fazer essa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ad3WmJ4A8Tc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem