CLAUDIO DUARTE NÃO ESTÁ AFIM DE IR NÃO

CLAUDIO DUARTE NÃO ESTÁ AFIM DE IR NÃO Jesus está pregando uma mensagem dura demais mais mais mais Pedro foi lá e falou Jesus não tá legal não tá bom o pessoal tá indo embora eles não estão concordando com aquilo que o.

CLAUDIO DUARTE NÃO ESTÁ AFIM DE IR NÃO

Senhor tá dizendo Jesus falou para Pedro não tá afim de ir não vai você também cara Pedro falou para quem iremos nós que nós rapaz foi você que falou sozinho.

Ainda tá enfiando os outros para quem iremos nós só tu tem palavra de vida eterna Jesus falou Esse é irmão de espião fica com essa história vai morrer comigo.

Já já me nega Jesus ficou chateado com Pedro sim ou não sim ou não Pedro ficou chateadinho com Jesus não relacionamento forte.

Tá lá a mulher do Jó Pensa num casamento forte já perde tudo fica sem grana esse dia uma moça entrou na minha Live não me perguntou casei com um cara que tinha.

Dinheiro agora ele tá duro só acho que eu tenho que largar ele falei minha filha ele que deveria largar você você deu azar desgraçado para ele você casou o cara tinha dinheiro de.

Repente o cara perde tudo você olha a mulher do João tá lá meu irmão perdeu o dinheiro sim ou não sim ou não perdeu os filhos sim ou não perdeu a saúde sim ou não perdeu os.

Amigos sim ou não perdeu a mulher nada relacionamento forte Ela falou para ele porque que você não morre ele falou o quê Ah você tá doida ela falou você tem que.

Morrer Rapaz você tá sofrendo por que que Deus não leva você ele falou você é doido essa pedra essa praga dessa mulher pois ela tá lá no Capítulo 42 o cara enfia 10 filhos da.

Mulher que falou isso dele porque ele não disse que ele trocou de mulher trocou de filho fez 10 filhos pelo amor de Deus O cara vai fazer 10 filhos uma mulher que.

Mandou ele morrer eu gosto dela porque não ficou bagunçado que ela poderia falar nossa você me chamou de louca 15 anos atrás nunca esqueço Então morre feliz.

Tava lá relacionamento forte hoje você não pode falar nada com ninguém que o relacionamento quebra nós estamos frágil demais seu funcionário chega tarde para você.

    Chamar ele atenção você tem que pedir

    Primeiro pedir desculpa vou falar um negócio com você aqui não queria que você fica chateado Se não tá bom.

    É assim olha só era para você ter chegado 8 horas você chegou 10 não sei o que aconteceu Deve ter sido alguma coisa gravíssima assim tô querendo te ofender não é nada meu Deus.

    Do céu fica até sem graça de chamar atenção você tá rindo mas tá sério e a tendência querido com esse povo frágil demais você não pode gritar mas.

    Com a criança você tem que levar o menino no médico ele vai olhando para o alto assim ó aí o médico fala o que que esse garoto.

    Tem ela falou Doutor Você não sabe o que era grito não sabe não Uma Geração querido que não sabe fazer processo de seleção.

    Você vê os amigos dos nossos filhos você vê a companhia tô dizendo de todos estou englobando todos não é isso mas dá uma olhada.

    Tá difícil porque pessoas não sabe se relacionar não sabe estabelecer um relacionamento.

    Saudável é para grana é um critério honestidade boa administração para botar seu dinheiro.

    Tem que saber com quem se relaciona é para contar seus segredos é outro critério pode até tá devendo alguma coisa pode até não administrar bem Finanças Mas o.

    Relacionamento com ele não é financeiro

    Às vezes a gente boa às vezes não dá para levar para sua casa às vezes não dá para dar a pessoa um processo de promoção.

    Eu acho que vale a pena porque se você não aprender a se relacionar O isolamento e a única coisa.

    Que te aguarda no seu amanhã você não tem ou você vai ser alguém que vai viver relacionamentos de Dores sendo ferido porque.

    Porque sua mãe minha mãe me machuca Pastor tá bom e o que é que você vai nada porque ela é sua e por ser sua mãe tem direito de.

    Te ferir te humilhar te rebaixar perante a sua esposa tem tem de alguma maneira você precisa colocar.

    Sua mãe seu marido você não trabalha é ele que paga as despesas ele o provedor da casa 100% beleza isso dá o direito a ele de dizer o que você.

    Compra quando compra como compra se compra se vai se não vai pode não ele é o provedor e isso dá ele todos os.

    Direitos dá o que dá direito a mãe a fazer isso se o filho ou a filha dessa mãe não construir relacionamentos fortes.

    Porque se ele falar asperamente com a mãe o relacionamento quebra e ela nem recebe ele mais na casa dele O que é isso isso não é um relacionamento Isso é uma doença.

    Se tudo não fosse segundo o padrão a e o b o b não existe o b é uma letrinha figurada porque tudo é na casa do ar na hora do ar do jeito do ar tudo tudo.

    Não é assim é a falando com B tem hora que a tem hora que é b tem hora que é os dois tem hora que não é nenhum tem dia que o bicho pega maluco.

    Entendeu esse dia o cara falou para mim meu casamento não tem problema meus filhos não tira nota baixa minha igreja é a melhor igreja do mundo eu falei para ele que horas nós vamos virar amigo.

    Que eu já tô com inveja da sua vida é tudo tão perfeito tão lindo ele falou pastor tô numa luta tão grande eu falei encosta no córrego que eu encosto no outro.

    E vão chorar querido que nós estamos brigando e louvado seja Deus então aprenda a construir se é casado com gente forte louvado seja Deus.

    Aprenda a selecionar gente senão já já conta tá assim de gente que veio para essa igreja porque não conseguiu se relacionar com gente da outra.

    Não ri não parecer que é tu aí chega aqui você pensa que aqui só tem gente que foi Deus que mandou aí já já você encontra como diria Padre Léo Tem algum católico.

    Aqui levante a mão tem não só eu levantei a mão como diria Padre Léo o filho do encardido.

    Então se você não aprender a lidar com gente forte ou construir relacionamento pode ser não vai se relacionar com mim ou então só com gente que te manda ou então você não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D8B3IfThODY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem