Oração Salmo 23 Maná do Céu

Oração Salmo 23 Maná do Céu Bom dia paz do Senhor Jesus meu querido amado irmão minha querida amada irmã que está escrito aqui no canal Maná do céu estamos iniciando esse dia e seja uma.

Oração Salmo 23 Maná do Céu

Benção que seja um dia de vitória de conquistas de paz e refrigério para alma e seja um dia aonde a presença do Senhor possa estar no seu falar no seu respirar no seu olhar no seu agir Aonde Estiver.

Que os anjos do senhor possam te alcançar te acompanhar e proteger de todo o mal você vai começar bem o seu dia hoje ouvindo o Salmos 23 uma oração forte.

Para que o seu dia já comece aí abençoado e você possa sair vitorioso e tudo aquilo que você for fazer durante esse dia que Deus possa estar te abençoando e falando no seu coração.

Através desse poderoso vídeo Os Salmos 23 uma oração para abençoar o seu dia Salmos 23 a partir do versículo 1 enquanto isso deixa o seu like compartilhe com o.

Máximo de pessoas possíveis comenta e Ative o Sininho das notificações para você não perder nenhum vídeo porque todos os dias temos conteúdos para edificar a sua vida através do canal.

Maná do céu Salmos 23 a palavra do Senhor nos diz assim O Senhor é o meu pastor nada me faltará deitar-me-ei faz em vez de espaço.

Guia-me mansamente a águas tranquilas refrigera a minha alma guia-me pelas Veredas da justiça por amor do seu nome Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria.

Mal algum porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óleo o meu.

Cálice transborda certamente que a bondade A misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do senhor por longos dias.

Senhor meu Deus e meu pai eu oro agora Senhor para que o senhor visite essa pessoa que está assistindo este vídeo mas um dia que se inicia eu peço a Deus que o Senhor faça com que.

Esse dia seja um dia de vitória que bençãos de conquista e que o Senhor possa abençoar a casa o casamento a família o trabalho a saúde e tudo aquilo que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tocar possa ser Próspero Abençoa Senhor

    A cada passo dessa pessoa e que esse dia seja um dia de conquistas e bençãos para honra e glória do Senhor pai aonde essa pessoa pisar na planta dos pés que venha.

    Ser abençoada venha ser Próspera e se tiver algum perigo o pai e meu a esse dia e que o inimigo tem armado contra o teu servos o Senhor possa guardar nos seus anjos proteger Senhor com Teu.

    Sangue e livra de todo mal e Garanta a Vitória a cada um do teu povo é o que nós Te pedimos em nome de Jesus Que Deus abençoe o seu dia a sua vida e que você possa compartilhar esta oração.

    Com o máximo de pessoas possíveis porque assim como você foi abençoado e o seu dia será uma benção porque hoje você iniciou recebendo uma oração poderosa baseada nos Salmos 23 eu tenho um.

    Absoluta certeza que você conhece alguém que precisa ouvir esta oração Deus abençoe sua vida deixa o like compartilha e até a próxima oportunidade em nome de Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_B0XrduZkjI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem