CURA ORAÇÃO DO SANGUE // CÁLCULO RENAL

CURA ORAÇÃO DO SANGUE // CÁLCULO RENAL Que que a senhora tá sentindo a senhora de blusa rosa por gentileza que que a senhora tá sentindo eu tô com problema nozin não tô mais suportando tanta dor que eu sinto tá doendo Aí agora onde.

CURA ORAÇÃO DO SANGUE // CÁLCULO RENAL

Nessa parte aqui quanto tempo a senhora tá com essa dor já tem uns seis meses já que eu tô tratando seis meses fica de pé no seu lugar Deus poderoso Sobe aqui no altar Vem aqui quanto tempo a senhora tá.

Sofrendo com esse problema nos INSS Já tem uns seis meses que eu tô fazendo tratamento e nada resolve e remédio então meu médico falou que eu vou ter que passar por uma cirurgia.

Porque tem um cálculo renal um cálculo renal e gasta dinheiro com remédio sim exame direto tem que fazer isso nada resolve não tá e tá doendo onde aí agora nessa parte das costas e na frente e dor.

De cabeça constante dor de cabeça nas costas e na frente Isso qual que é seu nome Adriana mora em qual bairro Adriana Santa Helena você vai se encontrar com Senor milagre agora Adriana pela fé em.

Nome de Jesus senhora vai tocar aqui do início até o final desse manto a igreja estendo as mãos e Vai Dando Glória pode tocar pela fé vai passando a igreja vai glorificando Jesus libera para ela Agora.

Faça na vida dela o que homem não tem poder de fazer no nome de Jesus nome de Jesus abre os olhos pode procurar do que senhora vai ter uma surpresa no nome de Jesus.

Vira para cá pode procurar do vai ter uma surpresa não tá doendo não Glória Cadê a dor sumiu cadê a dor que eu tava saindo de.

Cáa Fi não vou que eu não tô aguentando não tava aguentando por de tanta dor que eu tava sentindo tava com dificuldade de andar tava procura agora sumiu sumiu mas quanto tempo Tava.

Essa dor aí mais de se meses que eu tô tratando que que a senhora fazia que mais doía eu não podia ficar muito tempo sentada e nem muito tempo em pé e quando abaixava doía doia doí Então vem cá dá.

Uma baixada aí agora dá uma baixada Deus Tremendo glória a Deus glória Deus Eita glória hã sumiu cadê a dor sumiu Jesus cura cálculo renal também bate palma e dá glória a Deus igreja.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem