Será Que uma Criança Conhece Mais a Bíblia do que um ANCIÃO - Paulo Junior

Será Que uma Criança Conhece Mais a Bíblia do que um ANCIÃO - Paulo Junior A paz e graça do Senhor os irmãos queridos irmãos eu quero compartilhar com vocês hoje um episódio muito inusitável engraçado mas que através dele Vamos aprender uma importante.

Doutrina é a doutrina mais importante da nossa fé eu acho que você nunca ouviu falar de Heitor Virtuoso Heitor é um membro da nossa igreja há quatro anos ele é do Rio de Janeiro e antes de vir.

Para cá ele fazia parte da Congregação Cristã no Brasil e após assistir os vídeos sobre o verdadeiro evangelho e nem nas escrituras os fundamentos principais da fé cristã.

Seus olhos se abriram e ele de fato se converteu e por causa disso deixou tudo com sua família e ele se mudaram aqui para Franca para congregar conosco certo dia eu estava fazendo uma visita.

Estava com meu filho com a o Felipe de 5 anos se ele voltar nessa visita Heitor Virtuoso me envia um vídeo esse vídeo que você vai ver aqui agora.

E nós vemos aqui para salvação e não atrás de cargo cargo não salva ninguém nem se novo nem Sério nem sei o que presídio que atende Quem salva é as obras de cada um E sabe.

Será Que uma Criança Conhece Mais a Bíblia do que um ANCIÃO - Paulo Junior

A vida de cada um enquanto eu estava assistindo esse vídeo o meu filho de 5 anos que estava no banco de trás disse.

Não não são obras que salvam é Deus que nos salva somos salvos por Deus veja que coisa linda Que coisa interessante e através desse Episódio enquanto eu assistia esse vídeo que você.

Viu em meu carro vídeo enviado pelo leitor Virtuoso e o meu filho pronunciado essas palavras eu tenho dois princípios para te ensinar o primeiro deles é o que está em Provérbios 22 6.

Ensina a criança o caminho que ela deve andar e quando crescer não se desviará dele eu fiquei impressionado de ver que o menino de 5 anos já sabia o cerne da nossa fé.

Que a salvação não é por obras e sim pela graça ou é uma obra Soberana de Deus então quando você ensina esses princípios para suas seus filhos ensina.

O evangelho ensina atributos de Deus ensina se comportar no culto o Lê as escrituras diariamente mesmo com tão pouca idade eles não vão se esquecer apesar de ter apenas cinco anos o meu.

    Filho já entendi que a salvação não é

    Por obras que salvação é pela fé e com isso eu quero insistir pedir que você insista no ensino dos seus filhos na doutrinação dos seus filhos na.

    Evangelização dos seus filhos faça cultos nos lares diariamente Leia porções das escrituras para elidir me ensine princípios ensina a doutrina e leve seus aos cultos para participar da.

    Comunhão com o Santos no culto público e você vai ver os resultados disso eu fiquei impressionado e fiquei surpreso e isso é resultado tanto do ensino pessoal particular dos pais como também do.

    Ensino público que é feito no culto que é feita em comunhão na igreja você vê que quando a criança é exposta a pregação do evangelho seja de um púlpito ou seja de um culto familiar Ou através.

    Da boca dos Pais ela vai assimilar aquilo não vai se esquecer daquilo que já aprendeu um princípio que a salvação não é pelas obras e sim pela fé o segundo princípio Quero ensinar através.

    Desse fato Esse vídeo é que infelizmente tantas pessoas no Brasil e no mundo ainda ensina a salvação por obras e esse foi o grande desafio da reforma protestante a igreja dominante a Igreja.

    Católica EA lhe ensinava aqui as esmolas ou sacrifícios a observação de relíquias as obras fazem expiação pelo pecado é impressionante notar que 500 anos depois de Martin Luther tenha fixado as que as.

    95 teses na porta da igreja do Castelo de wittenberg contra a venda de indulgências contra a salvação por obras ainda existam hoje igrejas que pregam isso.

    Irmãos a salvação não é pelas obras não vem pela nossa performance pela nossa obediência irrestrita da lei a salvação ela é pela fé em Cristo nos méritos de Cristo Cristo conquistou aquilo que não.

    Podíamos conquistar diante de Deus

    Diante da sua lei somos todos culpados e sendo culpados estamos todos condenados e não há nada o que possamos fazer para mudar isso a única saída para um pecador.

    É que Cristo o Deus Filho veio à terra se fez homem esse fazendo homem ele cumprir toda a lei de Deus ele cumpre tudo aquilo que nós não podíamos cumprir ele pratica toda a justiça divina e vai.

    Para Cruz morrer de forma substitutiva pagando pelos nossos pecados e ao morrer e ressuscitar ele faz a inspiração ele paga dívida a nossa.

    Dívida para com Deus e agora para nos apropriarmos dessa salvação temos que lançar nossa fé Nossa confiança nos sacrifício no que Cristo fez na cruz na sua obra dos seus métodos e ao lançar.

    Nossa confiança nossa esperança nas obras dele e não nas nossas então nós somos salvos é e qual é a evidência externa física Que Nós cremos para salvação que nós fomos salvos é agora.

    Que entra a obra Não Para sermos salvos mas porque já somos salvos então que aparece o arrependimento o abandono da prática do pecado da velha vida da idolatria do engano da mentira religiosa.

    Para agora uma nova vida andar em uma nova vida de retidão de obediência a Deus e os seus mandamentos é assim então que nós somos salvos Então vai aí essas duas lições importantes através dessa.

    Situação inusitada do vídeo mandado pelo leitor Virtuoso e o comentário do meu filho primeiro ensina as suas crianças desde cedo desde a tenra idade um ano dois anos seis meses você já pode.

    Começar ensinar princípios e você vai ver aqui isso será embutida elas não Se Esqueceram como é este princípio os a nossa justificação pela fé uma criança de 5 anos já pode dominar e segundo as.

    Obras não podem nos salvar não podem fazer expiação pelo nosso pecado se você ainda está nessa olhe para Cristo desista de lutar para ser salvo e repouse aquela obra Bendita na cruz e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=HSouIkei5ag

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem