A TEMPESTADE REVELA QUEM VOCÊ É Pra. Viviane Martinello

A TEMPESTADE REVELA QUEM VOCÊ É Pra. Viviane Martinello Em Dois Vizinhos construíram pegaram esse mesmo as sementes E plantaram no seu jardim duas árvores e pensar assim vou mornar que a nossa rua e vamos fazer sombra essas.

A TEMPESTADE REVELA QUEM VOCÊ É Pra. Viviane Martinello

Essa árvore vai ser muito importante e os dois plantaram plantaram na mesma época no mesmo tempo e um dos um dos vizinhos plantou e esqueceu que a árvore estava ali aquela.

Que aquela semente estava ali passou de carros filho brincar e aquela e ela foi indo gente o outro colocou uma cerquinha cuidado não toque eu vou ter uma sequinha sabe que tem.

Gente que é assim né impressionante cuidado e aí aquela árvore sem nenhum tipo de intercorrência a outra eu tava com quatro galho quebrado já tava assim sobrevivendo.

Oi e aí é aquele aquelas Árvores De repente cresceram e estavam se medianas aquele homem morava todos os dias no final da tarde.

Aquela árvore o outro tá esqueci tava trabalhe O xixi do cachorro que chegava lá e não havia cuidado e aquelas árvores crescerão passaram-se os anos e foram.

Duas árvores frondosas maravilhosas lindas naquela rua mas as notícias chegaram que um grande vendaval estava se aproximando aquela cidade daquele bairro então aquele vento.

Soprou sobre aquela aquela rua e uma daquelas árvores veio ao chão e eu quero perguntar para você qual a árvore que ficou em pé E.

Ai que foi cuidada e aquelas que não foi cuidado ficou de pé porque como ela não tinha nada que pudesse se agarrar e cuidar ela aprofundou as suas raízes nos lugares e.

Mais profundos a fé dela as raízes dela parece que abraçaram a rocha e acharam águas puras e cristalinas que fizeram ela ficar forte Nenhum vento derrubou aquela árvore a outra que sempre tinha.

Uma águinha sempre tinha ela as raízes dela não se aprofundaram porque ela não precisava ir atrás de nada era uma raiz facilmente arrancada superficial muitos de nós às vezes nós.

Choramos pelos motivos errados Você tá toda hora assim ninguém me ama eu preciso uma discipuladora eu preciso que alguém venha você não precisa de uma babá da igreja você não precisa você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Precisa crescer no Senhor às vezes Deus

    Permite algumas solidões Deus permite alguns momentos difíceis Deus permitir quebra de relacionamentos Deus permite que você fica feliz o nível dentro da.

    Igreja para que você cresça nele porque na hora da Tempestade que vai revelar quem você é a tempestade revelou aonde aquelas raízes estavam sem tempestade duas árvores maravilhosa.

    Talvez até aquela que caiu era até mais bonita Sem marcas mas a verdade é que o vento os ventos revela onde estão as nossas raízes aonde nós estamos e muitas vezes Deus permite que os ventos passem.

    Na nossa vida porque ele quer mostrar para você e eu quero uma mulher de raiz profunda porque o que eu quero fazer não posso perder você eu não posso perder o que eu tô construindo dentro da sua vida.

    É eu sei que é tendencioso nós corremos e as raízes das folhas hoje e domingo eu tava aqui na igreja e eu nem ia ministrar essa palavra que eu tô ministrando mas eu não pude fugir.

    Dela eu vi o senhor me empurrando para essa palavra e eu queria falar agora rapidamente eu falei agora de duas árvores mas eu vou falar uma coisa para você Existem.

    Algumas terras que Deus Precisa mexer nessa nesse versículo de Ezequiel Jeremias 17 você vê dois tipos de solo eu não vou dois tipos de árvores diferentes você vai dois tipos de solo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OLR_e9l0Ado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem