NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ -1 Joyce Meyer

NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer nenhuma arma forjada contra ti prosperará Eu sabia que ia receber uma.

NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ -1 Joyce Meyer

Boa resposta sobre isso Isaías Capítulo 54 verso 17 nenhuma arma mas nenhuma arma forjada contra você irá prosperar e toda a língua que se.

Levantar contra você em julgamento você mostrará aqui que está errada esta paz e a justiça e segurança e Triunfo sobre a oposição são a herança dos servos do.

Senhor aqueles em quem oos servo ideal do senhor é reproduzido então agora nós vamos demonstrar essa escritura neste fim de semana eu quero então começar dizendo.

Algumas coisas sobre esta escritura nenhuma arma forjada contra você prosperará mas toda a língua que se levantar contra você em julgamento Nenhum de Nós gosta disso não é ninguém.

Gosta de ser julgado ou criticado está dizendo você mostrará estar errada mas do lado prático na vida de um cristão como nós vamos mostrar aqueles que nos julgam e criticam que.

Estão errados nós defendemos a nós mesmos nós ficamos muito zangados com eles e dizemos coisas igualmente ruins sobre eles mas nada disso funciona não é.

Sabe a Bíblia diz que quando Jesus foi insultado ele não ofereceu Insulto em troca quando ele foi abusado ele não ele não Abusou de volta mas ele confiou a si mesmo e todas as coisas aquele que julga.

Com justiça assim o ponto de partida e a maneira como nós mostramos aqueles que nos julgam e criticam que eles estão errados sobre nós é nos comportando de uma maneira.

Piedosa em vez de deixar que o que o diabo fez através deles nos faça agir como eles também eu vou dizer novamente vejo que estamos tão tentados.

A fazer é bem Você não vai falar desse jeito comigo se você acha que vai fazer isso então vou fazer pior com você eu vou cortar você da minha vida eu vou contar.

A todo mundo o que você fez comigo tudo que estamos fazendo quando fazemos isso é antes de tudo não riamos com seres humanos A Bíblia nos diz que a nossa guerra não é contra carne de sangue mas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Contra principados e potestades e

    Maldade nos lugares altos agora isso não tira das pessoas de Nenhum de Nós a nossa responsabilidade de não deixar o inimigo operar através de nós mas o.

    Ponto de partida aqui é todo o mal em todo este mundo todas as coisas ruins que acontecem a fonte de tudo isso é é uma entidade que a bíblia chama de o diabo.

    Satanás ou maligno ou enganador um ímpio e assim por diante nós não gostamos de falar sobre o diabo quem gosta de falar sobre o diabo mas o triste é que em algumas igrejas porque falar sobre o.

    Diabo é um pouco desagradável eles nunca falam sobre o diabo e eu estive em uma igreja por muitos anos ia regularmente e basicamente eu nunca havia percebido que.

    Que o diabo era real eu pensava que el era um tipo de personagem de Halloween sabe você vestia um terno vermelho carregava um tridente tinha uma calda long Esse era o diabo quero dizer eu.

    Sabia que havia um demo mas eu não sabia que poderia ser ou era um problema Real em minha vida e assim a primeir que você faz quando alguém jul e critica você é orar por eles porque eles precisam de.

    Uma compreensão e uma revelação do quanto é realmente perigoso Julgar e criticar outra pessoa que é muito perigoso fazer isso Sei que nenhum de vocês fazem isso então eu não preciso.

    Parar e dar um sermão sobre isso aqui agora mas eu estou apenas dizendo que é uma coisa muito perigosa porque a Bíblia diz que como você Julga os outros você será julgado da mesma maneira como você.

    Critica os outros você será criticado da mesma maneira portanto lembre-se sempre que se você quiser que os benefícios desta escritura funcionem para você veja muitas vezes tememos uma escritura e.

    Queremos tirar os benefícios dela mas

    Nós não queremos fazer aquela parte que precisamos fazer para ter esses benefícios sabe nós temos um mau hábito de apenas.

    Escolhermos partes dos Versículos bem nenhuma arma forjada contra mim prosperará a Bíblia diz isso o diabo está debaixo dos meus pés ele está.

    Derrotado nenhuma arma forjada contra você prosperará cada língua que se levantar contra você em julgamento você mostrará que está errada mas o modo de fazer isso é comportando-se de maneira.

    Piedosa para que eles não possam achar culpa em você ao invés de deixar que o que o inimigo está fazendo através deles faça você se virar e agir como o inimigo para com eles.

    Amém esta paz quatro coisas aqui Estas são realmente quatro mensagens esta paz a justiça a segurança e o triunfo sobre a oposição elas são a herança ou são o patrimônio.

    E sabe herança é uma coisa maravilhosa porque você ganha o que alguém ganhou ou pelo trabalho de alguém isso é uma coisa boa então nós temos muitas coisas que Jesus ganhou e.

    Pelo que trabalhou e sofreu e elas vê a nós pela fé mas a verdadeira fé também produz um certo Um Certo estilo de vida nós não mudamos da noite para o dia mas qualquer um que tenha um real todos.

    Digam real qualquer pessoa que tem um relacionamento real com Deus ela vai mudar de Pouco a Pouco de glória em glória você não.

    Pode você não pode apenas nascer de novo e nunca mudar e apenas ficar da mesma maneira porque você tem Cristo Vivendo em você e você simplesmente não pode estar.

    Confortável com esse tipo de estilo de vida Eu particularmente gosto desta amplificação que a bíblia amplificada traz para nós no final deste versículo está dizendo Esta é a herança.

    De todos os servos do Senhor e os servos do Senhor dos quais está falando respeito não é apenas alguém que vai à igreja ocasionalmente se senta em um banco ou tem um adesivo de um peixe no.

    Seu carro ou usa uma cruz do pescoço quando sai para trabalhar os servos do Senhor de que ele está falando aqui que tem essa herança e que realmente podem.

    Acreditar que nenhuma arma forjada Contra Eles prosperará são exclusivamente aqueles em quem o servo Ideal com S maiúsculo pois está falando de Jesus é.

    Reproduzido hum agora antes que todos Fiquem assustados aqui está o que significa isso significa apenas que nós precisamos ser sérios em nosso.

    Compromisso na nossa caminhada com Deus eu posso dizer a você agora sei que você é sério porque você não Tiraria um dia da semana para sair e vir aqui e ouvir a palavra que está sendo pregada.

    Mas eu não estou falando só com você hoje aqui existem milhões de pessoas em muitas outras partes do mundo que estão assistindo este mesmo ensino que está sendo gravado aqui em Santo Antônio.

    Texas Amém veja eu sei que existem milhões de pessoas solitárias e confusas vazias que se sentam em uma igreja em algum lugar a cada.

    Semana e ainda assim elas estão são realmente sim Elas podem até talvez ter nascido de novo mas elas não são sérias não estão realmente comprometidas elas não vão atrás disso com todo o.

    Coração e a Bíblia diz que o primeiro e mais importante dos mandamentos é Amarás o senhor teu Deus com todo o teu coração com toda a tua alma com toda a tua força com toda a tua mente com tudo realmente.

    Tudo nós temos que amá-lo com tudo quero encorajar você a ser cheio de coração cheio de paixão vai em frente E deixe Deus fazer em você o.

    Trabalho que ele quer fazer e deixa-me te dizer isso se há alguma área em sua vida que você realmente ainda não se dispôs a abrir para Deus por que você não toma esta decisão.

    Aqui hoje e diz Deus eu quero você entra em qualquer área da minha vida que você quiser entrar nenhuma parte estará fechada Para você nenhum assunto Está fechado para você porque certamente nós.

    Podemos acreditar que o plano de Deus para nós é melhor do que o nosso próprio plano para nós mesmos Amém.

    Agora Satanás nos quer irritados cheios de falta de perdão e amargura atacando todas as pessoas que nos feriram e não há uma pessoa aqui que não tenha sido Ferida por alguém um dia.

    E Satanás quer que nós sejamos divididos cara ele ama a divisão ele adora destruir as famílias ele adora destruir casamentos ele adora destruir as amizades ele quer que as pessoas no.

    Trabalho estejam umas contra as outras ele quer que as pessoas na igreja estejam umas contra as outras e nós temos que ser muito sábios e ver o que o inimigo está fazendo e dizer não eu não.

    Quero fazer parte disso aqui Deus diz a palavra diz do Salmo 133 onde há unidade existe bênção e existe unção onde a unidade não onde as pessoas estão.

    Cheias de ódio amargura estão brigando o tempo inteiro eu vou te dizer para manter a Contenda fora de sua vida você vai ter que querer viu Amém paz é igual Há.

    Poder onde não há paz não há poder então Satanás quer que fiquemos rados com todos mas não temos que viver assim Deus quer que permanecemos firmes em cada tempestade da vida e então.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SXJfA9yRm4s

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem