Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal a oração uma oração poderosa para abençoar a tua vida esta oração por quebra de maldição Quero.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Convidar você que já está aqui para deixar o seu like para ajudar o nosso vídeo nosso canal alcançar mais pessoas e também colocar aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração que nós.

Estaremos orando por você esta oração especial por quebra de maldição você que necessita de uma oração você que necessita de uma bênção você que precisa de um milagre irmão você que.

Está sentindo vítima de setas de maldições palavras que foram lançadas proferidas contra a tua vida inveja mal olhado que você possa estar conosco porque nós estaremos orando e Deus vai.

Quebrar toda a maldição da tua vida então já deixa o seu like e também já coloca nos comentários o nome e o pedido de oração você que ainda não é inscrito no nosso canal se inscreva Ative o.

Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos Aqui estamos aqui diariamente para trazer uma palavra para tua vida trazer uma oração e assim você vai sendo abençoado e.

Edificado através dos conteúdos que nós postamos aqui na descrição aqui está todas as minhas redes sociais também está aí a nossa o nosso link pro nosso grupo de WhatsApp e também tem a nossa.

Chave para você que quer ofertar para ajudar a obra de Deus então nos ajude através da sua oferta nós alcançamos pessoas né doamos cestas básicas então você pode ser um missionário nos.

Ajudando com aquilo que Deus colocar no seu coração então a chave pic está aqui embaixo você ajuda a obra de Deus semeie plante e eu tenho certeza que Deus vai te recompensar tudo aquilo que você tem.

Ofertado semeado na obra do senhor tá bom Lucas 1:37 porque Porque para Deus nada é impossível todas as nossas causas todas as nossas situações nós precisamos.

Colocar diante do Senhor porque através desta atitude nós contemplamos o milagre de Deus agora se você está passando por um momento difícil complicado na tua vida e você não procura a Deus não busca.

Ele não ora ao Senhor então certamente Você vai continuar sendo frustrado porque há situações que é somente Deus irmão há situações que é somente Deus como eu sempre trago esse exemplo aqui.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quando Lázaro né já está morto então ali

    Não tinha mais o que fazer somente Jesus teve o poder para chegar mesmo após quro dias já morto Jesus ordenar com que ele ressuscite então há situações que é só.

    Deus e por qu porque o impossível é ele que faz É como diz a palavra Porque para Deus nada é impossível então a sua situação pode ser difícil para você mas não é difícil para ele esta situação.

    Este momento que você está vivendo pode ser impossível para você mas não é impossível para Deus por isso coloque diante do Senhor essa situação e Deus irá te entregar a bênção e o milagre.

    Vamos orar vamos Clamar ao Senhor se você ainda não colocou o nome aqui paraa oração coloque porque nós estaremos orando agora Crendo que toda a maldição vai cair por terra da tua vida feche os.

    Olhos se ligue aos céus vamos falar com Deus agora querido Deus nós estamos aqui senhor mais uma vez na tua presença pai obrigado Senhor por esta oportunidade nós estamos aqui para para Clamar Senhor.

    Para que o Senhor venha quebrar toda a maldição da vida dos teus servos eu não sei o que tem assolado a cada um mas o senhor sabe pai que o inimigo das nossas almas tempo o tempo todo para tentar nos.

    Parar por isso a Deus vai repreendendo todo mal todas as armadilhas do inimigo contra a Vida desta pessoa toda maldição pai vai caindo por terra pai toda inveja todo mal olhado toda seta que foi.

    Lançada seja repreendido Senhor meu Deus Tu conheces e sonda o coração de cada um por isso Toca do alto da cabeça a planta dos pés meu Deus e vai arrancando tudo que não provém do Senhor esta pessoa que.

    Não consegue dormir não consegue se alimentar meu Deus que toda seta que foi lançada contra a vida dessa pessoa para que ela se sinta mal sem apetite sem sono meu Deus que o Senhor possa.

    Repreender agora em nome de Jesus toda

    Opressão maligna vai caindo por terra pai que o Senhor possa abençoar esta pessoa toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai renovando vai purificando.

    Vai arrancando Todo pensamento de derrota todo o sentimento pai de amargura de frustração de decepção do coração meu Deus vai arrancando vai trazendo alegria novamente a este.

    Coração meu Deus repreenda todo mal toda seta que foi lançada pai toda amarração todo embaraço tudo que não provm do senhor vai caindo por terra meu Deus que esta maldição hereditária que aola esta.

    Família por gerações possa ter um fim hoje a partir desta oração porque o Senhor é um Deus Fiel o senhor é o Deus que quebra toda a maldição meu Deus vai arrancando senhor todo mal liberta.

    Senhor os cativos meu Deus traga Cura Senhor aos que estão enfermos meu Deus vai abrindo a porta que está fechada meu Deus arranca senhor esta amarração financeira na vida desta pessoa que a.

    Partir desta oração ela possa prosper Que o senhor possa multiplicar no celeiro Que o senhor possa abençoar a vida dela a família dela pai que o Senhor possa mudar esta história que.

    Toda a maldição Vem Cair por terra em nome de Jesus se tem algum mal alojado seja qual for a área da Vida desta pessoa sai agora em nome de Jesus nós ordenamos sai toda todo mal toda.

    Maldição tudo que não provém do senhor vai caindo por terra e vai entregando Vitória a cada um nessa tarde é o que nós Te pedimos Crendo na na nossa vitória entrega a bênção conforme a fé e.

    A necessidade de cada um é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê No Poder da Oração então levanta as suas mãos assim e diga eu.

    Tomo posse da minha bênção creia que toda a maldição caiu por terra creia que Através Dessa Oração Deus está te entregando a Vitória que você precisa você vai confirmar essa bênção.

    Profetizar sobre a tua vida aqui nos comentários colocando Eu tomo posse da minha bênção coloca esta frase aqui que Deus vos abençoe que você possa nos ajudar compartilhando este vídeo com o.

    Máximo de pessoas possíveis seus grupos WhatsApp nos seus status nas suas redes sociais para que mais pessoas possam ser abençoadas aqui na descrição está todas as minhas redes sociais espero lá no.

    Instagram no tiktok e também no nosso grupo de WhatsApp o link está aí irmão você também que quer fazer esta obra nos ajudar ofertando para que nós possamos estar ajudando as famílias está aqui a.

    Chave PX na descrição nos ajude irmão faça uma oferta de amor nós não estipulamos valor é aquilo que Deus colocar no seu coração e eu profetizo que aquilo que você semear aqui aquilo.

    Que você enviar para mim agora neste pix para estar ajudando famílias você vai ser abençoado Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças faça prova com Deus e você vai ver que ele é fiel Deus abençoe.

    A tua vida nosso novo canal tá aqui também canal @ orando com Deus se inscreve lá porque tem muitos conteúdos exclusivos paraa tua vida lá também Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    Seguimos com a nossa programação logo mais à noite estaremos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 eu conto com a sua participação para que você possa ser abençoado também através deste momento.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tZBBfis1MGU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem