O DIA DO PAGAMENTO ESTÁ CHEGANDO -1 Joyce Meyer

O DIA DO PAGAMENTO ESTÁ CHEGANDO -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer eu quero trazer uma pequena mensagem chamado o.

O DIA DO PAGAMENTO ESTÁ CHEGANDO -1 Joyce Meyer

Dia do pagamento está chegando o dia do pagamento está chegando sabe se você tem um ego animado com o dia do pagamento se você não tem um trabalho ou.

Se tem não vai trabalhar esse dia não é tão interessante de fato Você se cansa de ouvir as pessoas falarem sobre o seu dia de pagamento quando você não tem um e sabe cada Cristão tem um.

Emprego se você é um cristão você tem um emprego não estou falando do lugar onde você vai trabalhar todos os dias obt seu salário eu estou falando sobre nós trabalharmos para Deus se você está.

Trabalhando em tempo integral no ministério nós trabalhamos para Deus e todos os dias precisamos nos levantar e sair neste mundo ir trabalhar para Deus para glorificar o seu nome pela maneira.

Como falamos como tratamos as pessoas como nos comportamos nossas atitudes nossas palavras e todas essas diferentes coisas e toda vez que nós fazemos um trabalho para o senhor a.

Bíblia diz que o nosso trabalho Nunca será em vão e que sempre haverá uma recompensa porque Deus é o recompensador recompensador Com r maiúsculo o.

Recompensador daqueles que diligentemente o buscam faça aos outros o que você deseja que eles façam a você eu acho que essa é uma das escrituras mais importantes na Bíblia Eu gosto de.

Escrituras como esta eu gosto desse princípio de Semear e colher e sabe por eu gosto porque isto me dá isto Me dá um pouco de controle sobre a minha vida Acontece que.

Gosto de controle se você não acredita Pergunte ao DVE Amém e então e e eu acho que é legal perceber que embora nós saibamos que Deus está no comando de tudo ele me.

Que nos deu esta opção que diz assim olha aqui o que você quiser apenas D um pouco e você vai ter muito mais de volta mas às vezes estamos recebendo coisas de volta que não.

Gostamos E nós nem sequer conectamos a uma semente que nós semeamos quando alguém está fofocando sobre você estão Semeando ou você está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Colhendo vamos lá ISO né

    Difícil você está Semeando eles estão Semeando ou você está olhando faça aos outros o que gostaria que fizessem com você e.

    Sabe os cristãos sempre falam e a Bíblia fala sobre a carne e o espírito Nós somos espírito mas nós temos uma carne e nós devemos.

    Mantê-la sob a ajuda de Deus e a ajuda do Espírito Santo significa que mesmo que tenhamos uma carne devemos andar no espírito a Bíblia diz andem no espírito e vocês não satisfarão os desejos da Car.

    Assim durante todo o dia todos os dias durante toda a nossa vida Estamos fazendo escolhas nós estamos fazendo escolhas se vamos seguir a carne ou se vamos seguir o espírito agora aqui está.

    Algo interessante que eu aprendi sobre a carne e o Espírito a carne é uma postadora a carne diz eu vou comprometer a fazer a coisa errada e espero que eu passe com.

    Isso eu vou comer esta deliciosa caixa de chocolate espero não engordar de fato Eu acho que eu vou orar para eu não engordar sabe Dependendo do quanto eu sou espiritual é claro e às.

    Vezes você se acha tão espiritual que é só orar sobretudo eu vou gastar mais dinheiro do que eu tenho Espero conseguir o milagre.

    Financeiro de Deus e assim a carne vai apostar ela falar alguma coisa errada esperando passar bem com tudo isso mas agora o espírito é um investidor.

    E quando você faz investimento significa que você paga o preço antes e você nem sempre sabe exatamente quanto tempo vai demorar para que o juro aumente e os.

    Dividendos comecem a entrar mas você

    Está disposto a fazer esse sacrifício antes por causa da recompensa que você acredita que será anexada a ele mais tarde então só quero trazer isso para o.

    Pensamento de todos em geral de modo geral em sua vida você tende a ser um apostador ou o investidor eu não estou falando sobre ir a um cassino e jogar em.

    Máquinas de caax eu estou falando sobre você se você se arrisca você se compromete Você sabe o que é um comprometimento Nós realmente não percebemos como comprometimentos são.

    Perigosos mas comprometimento significa ir um pouquinho abaixo do que você sabe que está certo nem precisa ser muito ainda é comprometimento Se nós formos só um pouquinho abaixo do que sabemos está.

    Certo são as raposinhas que destróem a vinha Então eu estou muito animada com esta escritura em Mateus 7:12 então tudo que desejam que os outros façam a vocês e por vocês assim façam também a eles e.

    Para eles pois é nisso que se resume a lei e os profetas veja o eu amo isso pensar que se eu quiser mais amigos tudo que eu tenho que fazer é ser mais amigável.

    Se eu precisar de um momento financeiro tudo que eu tenho que fazer é dar um pouco mais eu gosto de pensar que posso fazer algo sobre minhas situações meus.

    Problemas quer dizer eu adoro orar sabe mas sabe somos parceiros de Deus e não podemos simplesmente orar e ele fazer tudo enquanto nós sentamos não fazemos nada de fato estou descobrindo mais e.

    Mais e mais que quando eu oro Deus me dá algo para fazer Amém quando eu oro eu orei por energia no começo de 2015 eu escrevi no meu diário Deus eu preciso de mais energia e.

    Sabe o que ele me deu uma caminhada de 8 km por dia bem eu tenho energia ela está borbulhando aqui em mim mas tantas vezes nós só queremos orar para Deus fazer.

    Tudo enquanto não fazemos nada mas não é assim que funciona Ele diz que você vai colher de acordo com o que semear agora sabe todo mundo fica feliz com isso se olharmos para o lado positivo da.

    Mensagem mas existe também outro lado que nós não importamos muito em olhar para ele isto é como se eu sou realmente odioso com as pessoas e mal com elas e não sou confiável com seus segredos eu.

    Não sou gentil com as pessoas aqui está o que eu consigo ninguém vai gostar de mim se eu estou no casamento sou manipulador e controlador e fico zangado cada vez que não é do meu jeito e as.

    Coisas vão azedando no meu casamento Talvez eu tenha um pouco a ver com isso bem Vocês estão tão quietinhos eu hein vamos olhar para Jacó ultrapasse.

    Giro Gênesis Capítulo 27 agora eu vou ter que porar algumas coisas aqui porque isso envolve cerca de é de 36 versos e não temos tempo para tudo isso mas você vai entender tudo bem.

    Rápido quantos de vocês conhecem a história de Jacó Ok quantos de Vocês não conhecem mas querem aprender Ok ótimo tudo bem começando no versículo um.

    Quando Isaque era velho seus olhos estavam escurecidos para que pudesse ver chamou Esaú seu filho mais velho e disse meu filho ele respondeu aqui estou eu ele disse agora veja meu filho eu sou.

    Velho eu não sei quando vou morrer então agora peço que você pegue as suas armas as suas Flechas e um arco e então saia para o campo aberto e casse para mim e prepare uma caça Apetitosa como eu gosto.

    E traga para mim meu filho para que eu possa comer dela e me preparar para dar a você a minha B como meu filho primogênito antes que eu morra agora não sabemos muito sobre isso hoje mas a.

    Benção dos primogênitos na antiga aliança era tão extremamente preciosa e importante para eles era umaação de que pava sobre o f mais vho ISO signific que içado e pros.

    Reber dupla porção de toda aç e essa oração era tão grande tão forte tão poderosa que uma vez que ela fosse feita ela nunca poderia ser retomada bem Esaú era o filho mais velho mas ele.

    Tinha um irmão chamado Jacó e sabe quando eles saíram do ventre porque eles eram gêmeos Jacó estava segurando no calcanhar de Esaú então eu gosto de pensar que ele estava.

    Sempre tentando chegar à frente Dele e Rebeca a mãe dos meninos favorecia Jacó então quando ela ouviu isar que o.

    Seu marido dizer a Esaú para ir e se preparar para a oração da Bênção do primogênito ela não queria que ele tivesse ela queria que Jacó tivesse seim.

    Ela amou este esquema para Jacó que foi fingir ser Esaú chegando até mesmo extremo porque Jacó era Esaú era um um homem mais peludo e Jacó era de pele lisa então ele até mesmo chegaram ao.

    Extremo de colocar pelo de cabra nos seus braços e Nesta parte aqui do pescoço assim quando o pai o sentisse ele pensaria que era.

    Esaú agora Isaque estava ele estava meio desconfiado ele não quando ele Jacó chegou até ele ele disse quem é você eu não sei se era.

    Apenas discernimento o que mas ele tinha que verificar e assim mas ele o sentiu e é uma mensagem aqui ele o sentiu e foi pelo que sentiu isso pode nos colocar em sérios problemas estou aprendendo mais e.

    Mais quanto mais velho eu fico aí por esse discernimento mesmo não fazendo nenhum sentido para o meu cérebro Essa é a maneira de Deus de deixar você saber que alo está aqui você precisa ter muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VFh1P8pfLbc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem