Jimmy Swaggart - Quero falar com você que me assisti! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Quero falar com você que me assisti! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia E eu quero falar com você por um momento você que me Assiste pela televisão você pode olhar para esse pregador que entra na sua casa semana após semana e você meio que viciou alguns de vocês você não acredita em muita coisa que eu digo você começou acreditando Mas agora você começou a duvidar e você fala muitas coisas de quão bobo isso aqui é Mas você continua voltando não é mesmo sabe porque você continua voltando você sabe o que continua atraindo você e.

Jimmy Swaggart - Quero falar com você que me assisti! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Fazendo com que você continue ligando aqui que se seus amigos soubessem que você estamos assistindo toda semana você ficar com vergonha não é mesmo você não quer que ele saiba o que você está assistindo aquele Pregador Pentecostal subindo e descendo naquela plataforma toda semana e você está sentado ali e se arrepiando o tempo inteiro semana após semana e seus olhos enchem de lágrimas sabe o que é isso nós podemos não ser como seus amigos às vezes nós falamos tanto contra o seu estilo de vida que você esteja de raiva.

Mas sabe porque você continua assistindo é porque Deus está comigo é porque o que você sente não é Talento ou uma personalidade ou uma habilidade mas é o poder e a unção do Espírito Santo eu quero te dizer uma coisa é melhor você se assegurar nisso eu não tô falando de mim eu estou falando daquele que eu estou descrevendo Porque é o único que vai te tirar dessa bagunça é o Senhor Jesus Cristo.

Noemi diz a Ruth ela disse eu estou voltando para casa vocês duas agora olha para esse momento é literalmente precioso e cheio de consequências eternas pouco você sabe que no momento que algo está para acontecer Deus orquestra ele junta os pedaços como quebra-cabeça e pode não ser como você pensa que deve ser mas é eternidade que está falando da.

Sua alma e não é me diz eu estou voltando seus maridos os meus filhos estão mortos vocês podem ficar aqui por um momento tinha a vida eterna em suas mãos por um momento ela estava tão perto tão perto ela estava a um respirar de distância mas ela se virou e nunca mais se ouviu falar dela.

Mas Rute permaneceu ali E olha que declaração maravilhosa ela olhou para sogra dela e ela disse aonde você for eu irei aonde você ficar eu ficarei seu povo será o meu povo e o seu Deus será o meu Deus Aleluia a Rute não entendeu mas quando ela disse isso os anjos devem ter pulado e glorificado e todo o céu deve ter.

Explodido em alegria Será que você entende hoje que Deus não pode fazer nada meu Senhor enquanto você sentar aí e dizer eu não vou desistir dessa cerveja eu não vou entregar esse vinho eu vou continuar indo as danças e os filmes e dançando e cantando Eu não vou fazer nada mas Deus pode fazer uma coisa quando você diz eu vou virar minhas costas pro mundo para Satanás eu vou desistir do pecado de repente Deus começa a trabalhar e o seu começa a se.

Alegrar porque você agora está a caminho da vida eterna e você está com Jesus você diz bem o que tem que acontecer vai acontecer o que tiver que ser vai ser não é tanto assim você que decide se o tivesse ido embora esse livro que tem o nome dela não ia existir mas Rute disse aonde você for eu também irei aonde você mora Eu também morarei o seu povo será o meu povo o seu Deus será o meu Deus.

Assim tem que ser alguns de vocês estão brincando de igreja vocês estão me assistindo na televisão você tá com o pé dentro e um pé fora você na verdade nunca entrou completamente Você vai à igreja mas se alguém levantar a mão você fica com vergonha não é mesmo você se pergunta porque todos estão empolgados isso é um ritual para você sabe porque porque você nunca entrou completamente você nunca mergulhou Até o.

Fundo mas eu quero te dizer isso o Cristão que está com o pé dentro e um fora é o Cristão mais amargo e mais miserável dos seres humanos em toda a face da terra você não tem Deus e também não tem o mundo Glória você não ganha Satanás e você não ganha Jesus você está metade aqui metade ali mas a maneira de ter alegria cheia de glória é entrar neste nessa festa nesse Avivamento que o Espírito Santo está planejando até que o.

Mundo pensa que você perdeu a cabeça e você pega fogo por Deus Rute disse eu não tô nem aí onde você for eu também vou onde você viver eu vou viver seu povo será o meu povo e o seu Deus será o meu Deus Senhor eu amo muito aleluia Noemi disse muito bem beleza é isso mesmo vamos embora uma terra estranha para Rute Mas voltando para casa agora no momento.

Que você diz eu estou indo com Jesus eu estou indo ao ensinamento hoje que é bem prevalente no meio das igrejas e disse que no momento que você aceita Jesus ouro vai começar a cair na sua cabeça todos os seus sapatos vão ficar confortáveis e agora você vai dirigir somente cadilax aqui para frente você está me entendendo alguns de vocês acreditaram nisso não é mesmo tudo que.

Veja Também:

    Você tem que fazer é confessar a ele e é isso aí e você foi em todas as mãos naquela lata - Teologia

    Velha e disse em nome de Jesus eu confesso que você é um Cadillac e alguns de vocês até que receberam o que pediram e agora a gasolina está subindo de novo você colocou a mão nele e disse Oh Deus volta a lata velha por favor deixa eu te dizer igreja me escute aqui igreja escute minha igreja.

    Esse monte de mentira e assim que temos que chamar não importa como você diga isso é mentira não importa com consagrado você é o dedicado você quando você vir para Jesus quanto você ama Jesus o quanto você serve a Deus ou segue a Deus isso não significa que vai ser sua Maravilha você vai ter problemas você vai ter dificuldades Deus está tentando tirar algo de você ele está tentando transformar você em.

    Algo mais do que um bebê espiritual se Deus te desse tudo no que você queria você ia ser nada mais do que o menino mimado espiritual É verdade eu estou pregando o evangelho você precisa ouvir você precisa entender você precisa ouvir alguns de vocês estão confessando muitas coisas porque você não cala a boca cala a boca 40 anos atrás emergência.

    Eu te amo e essa é a razão pela qual estou falando com você assim é porque eu te amo é melhor você aguentar ele se você realmente ama ele ele realmente ama você ele vai te colocar em uma posição você não vai gostar provavelmente vai te irritar vai coçar você vai dizer Senhor porque o Senhor me colocou aqui.

    Eu queria ser o diretor da Escola Dominical e o senhor me fez um zelador limpando o chão muito bem a Rute chegam em casa e eles não vão até o departamento de ajuda do governo para receber o bolsa família ou tentar receber do governo vou tentar receber porque elas não tem.

    Marido ou tentar receber porque tem uma sogra que depende da nora e tentar receber porque agora nora depende da sogra não existiu um lugar para as garotas moabitas receberem dinheiro o sistema de ajuda do governo naqueles dias era quando ceifeiros estavam ceifando a colheita e eles deixavam cair.

    Punhados eles não pegavam eles deixavam ali para que para que o pobre viesse e conectar-se aquilo em outras palavras Deus disse que se você não trabalhar você não come é uma lei muito boa se você não trabalha você não come então Noemi disse a Rute sua nora disse você sai ali você leva um cesto com você encontre algum campo e você sai até ali você junte aqueles fez que caíram e eu quero.

    Que você imagine isso em sua mente para de imaginar o que você vai fazer amanhã outras coisas mas entendo isso aqui hoje aqui está Ruth com certeza uma mulher muito bonita o nome dela é bonita sem dúvida ela era amável a feminilidade em pessoa Graciosa e aqui ela está debaixo daquele sol da Judeia se queimando ali se dobrando com as costas doendo trabalhando pesado.

    Juntando aqueles peixes para levar de volta Noemi você pensa que Deus faria algo assim faria assim Ele está tirando algo de você Ele está te transformando em algo e ele vai fazer com que você passa pelo teste o tempo de preparação se você é muito bom para passar por ele você é muito bom para ser usado em qualquer outra coisa que Deus queira te usar.

    Quando esse pastores impõem as mãos sobre você e dizer eu quero que você faça isso e aquilo não importa quão - Teologia

    Ridículo isso seja para você mas se você ama a Deus você fala eu vou fazer o que o senhor quer que eu faça eu sou privilegiado de limpar o chão pelo Senhor eu prefiro ser um porteiro na casa de Deus do que habitar na tenda dos ricos glória a Deus suor descendo se eu tivesse em Nova York eu falaria.

    Transpirando mas eu estou no Novo México o sol queimando as suas costas ali eu me lembro quando eu e a França começamos a evangelizar há mais de 25 anos atrás eu se eu tivesse duas moedinhas eu colocava algo no meio deles e comia nosso carro sabe os pontinhos do volante.

    Estava todo gás já não tinha pedal no freio você acha que eu tô exagerando né quando você apertava o Freio parecia que o Freio tá fazendo assim eu orava para aquilo eu orava e um dia com óleo fazia mesmo Deus curou aquilo um dia eu tô falando sério curou sim a pintura estava descascando e o para-brisa estava todo arrebentado já também.

    Ah você não sabe o que eu estou falando pneus carecas eu me lembro a primeira vez que ficamos em um hotel eu pensei que eu tinha morrido para o céu você você olha e essa é a maior e mais pura tentativa evangelística no mundo inteiro hoje Como Eu mencionei a um tempo atrás mas não começou dessa maneira meu amigo você está olhando para um pregador que.

    Já pagou o preço Eu já estive nesse caminho eu sei que eu estou falando o meu filho já passou por 40 escolas diferentes e alguns de vocês ficam loucos se você tiver que trocar seu filho de escola uma sua vez meu filho já esteve em 40 escolas e ele tá indo muito bem porque se você está na vontade de Deus Eu estava sentado outro dia em um dos restaurantes mais luxuosos no mundo inteiro foi em Paris na França.

    Era onde o nome Ritz saiu era o Hotel Ritz um homem me levou até ali pagou por tudo eu que não ia pagar 10 dólares para o hambúrguer qualquer McDonald's ainda está aberto e nós estávamos nesse restaurante agora já estive em alguns lugares chiques mas nada como aquele ali aquele.

    Ali era onde saiu o nome eu não queria nem andar naquele carpete nós éramos os únicos do restaurante provavelmente os únicos todos o suficiente para pagar para tá ali sete garçons estávamos atendendo sete sete eles estavam usando luvas brancas e eles ainda falavam francês quando falava inglês eles ficavam de pé Ali todas as vezes que eles perguntavam uma coisa se abaixavam eu pensei que tinha algo.

    Errado com meu sapato 7 deles em volta daquela mesa mizu para cá mizu para lá e mesupe eu não sei aonde como você quer o seu litor senhor eu não sei nem porque ele tava falando eu não sabia ele estava falando de sopa eu não sabia.

    E a luva deles quando eles pegava eles faziam assim eu pensei senhor já era eu não sei que garfusar que colher usar qual guardanapo usar eu tô sentado aqui sem saber o que fazer eu sentia cócegas não conseguia parar de rir eu ia tanto que comecei a chorar eu ia até que doía minha barriga eu como eu pensei Senhor eu não preciso tá aqui eu sou da roça.

    Onde que eu tava falando mesmo quando eu comecei a falar disso mas eu já paguei o preço e eu estou contente que não tive que pagar aquela conta mas as escrituras dizem eu tenho que andar rápido aqui terceiro Versículo segundo Capítulo e caiu-lhe em sorte uma parte do campo que pertencia a Boaz que era da família de elimeleque agora olha a terminologia diz que caiu em sorte que aconteceu de ela irá esse campo que o.

    Dono era boa Mas mesmo que a escritura nos diz que foi assim essa é a maneira que Noemi Rute pensaram que foi mas o espírito santo estava guiando cada passo que ela dava quer dizer ele estava guiando a ela você que está aqui se você permitir que ele te guie ele vai te guiar ele vai te liderar não existem acidentes em Deus se coloque na mão dele ele já planejou tudo Entrega a sua vida e tudo a ele e ele.

    Vai te colocar exatamente onde quer que você esteja glória aleluia aleluia aleluia e ela voltou naquela noite com aqueles feixes e me escute me escute bem meninas todas as meninas aqui me escutem e Noemi disse para a sua linda nora toda queimada de sol com as mãos com calos de.

    Pegar aqueles grãos do chão de onde é que você pegou essas espigas Rute Rute disse eu fui até um campo eu acredito que o dono se chama boa Noemi quase que deixou cair a dentadura e ela disse meu Deus nós somos muito abençoadas Deus os abençoou de novo Boaz ele é rico demais a sogrona já tinha começado a planejar através de.

    Garotas de dizer uma coisa me escutem aqui meninas você espera um momento jovens me escutem não case com uma garota que não tem sobrancelhas Ah você não sabe o que significa eu quero dizer se ela não tiver a sobrancelhas eu não estou falando do tipo que você cola aqui em cima não.

    Os primeiros 10 anos do meu ministério evangelístico eu orava por mulheres que tinha o olho roxo achei que elas estavam doentes estão me entendendo Meninas vocês estão entendendo Ah não importa o que você estiver usando se tiver Modesto uso o que quiser mas não se case com uma menina que não tem sobrancelhas do que é que você está falando calma aí que eu já vou te falar ela não vai.

    Trabalhar do que é que você está falando que tipo de que tipo de conselho é isso é bom é um conselho muito bom escute se ela não tem sobrancelha ela não vai trabalhar porque quando ela começar a suar a sua testa vai entrar nos olhos dela nesse caso que ninguém não tem sobrancelha se ela tem a sobrancelhas vai bater na sobrancelhas e vai começar.

    A ir ao lado do seu rosto se ela tem boas sobrancelha se caso com ela Você está me ouvindo aí na televisão Você está me escutando isso é melhor que em laser ela disse nossa ele é um cara rico demais ele é dono de metade da Fazenda ele é tão rico que ele nem sabe quanto dinheiro ele tem mas nós vamos pegar ele glória eu amo isso eu amo isso nós vamos.

    Pegar ele muito bem agora você está pregando o Espírito Santo eu nem comecei tô acabando a minha introdução segura aí terceiro capítulo primeiro Versículo então Noemi sua sogra disse para ela minha filha não é de buscar descanso para que fiquei bem aqui Noemi é uma edificação do Espírito Santo e Noemi está dizendo eu estou buscando o melhor.

    Para você o espírito santo está buscando o que é melhor para você Ele quer o que é melhor para você ele quer fazer coisas boas para você e ela disse Será que eu não devo buscar descanso para você ou seja eu estou buscando o melhor para você então faça o que eu te mandar fazer e a primeira coisa que ela mandou ela fazer terceiro Versículo ela disse lava-te agora vamos deixar o significado secular do que a sogra de Rute disse para ela a.

    Respeito do casamento com boas Isso é uma implicação maravilhosa para todos nós que somos salvos pelo Espírito Santo eu quero te dizer uma coisa eu entendi que em nossas igrejas eu digo nossas igrejas mas em Muitas igrejas hoje nós escutamos o termo nós decidimos aceitar a Jesus muito bem mas escute aqui quando você foi salvo quando quer que tenha sido 50 anos atrás ou cinco você foi lavado completamente quando veio para Jesus e como um filho de Deus você precisa.

    Repetidamente continuar a se lavar espiritualmente eu quero te dizer uma coisa no velho Tabernáculo sempre que o sacerdote passava pelo altar de bronze e se ele tinha que entrar no santo lugar aonde aonde a mesa de pães estava ali e a Arca do incenso estava bem perto do Véu que estava perto dos Santos e Então tinha.

    Ali o Candelabro de ouro que era feito de uma um só pedaço de ouro batido quando eles entravam ali eles entravam ali muitas vezes durante o dia quando eles passavam pela aquela bacia de bronze que era uma bacia grande assim de bronze que era feito também de espelho das mulheres de Israel eles tinham que lavar as mãos e os pés antes de entrar no Santo Lugar Isso é uma aplicação espiritual maravilhosa que você como filho de Deus mesmo que Ame a Jesus de todo o coração e faz o melhor para servir ele de acordo com o que você sabe não há pecado em sua.

    Vida você vive em meio de um mundo muito muito sujo e nojento você está indo contra o pecado o dia inteiro no escritório Onde você trabalha as piadinhas são sujas as conversas são profanas os comentários que vem cheio de significado ruim você se sente sujo Às vezes você vem para cá se sente assim você se sente sujo Você não fez nada de ruim mas você está no meio daquilo e essa é a razão pela qual você precisa ir para igreja quarta-feira domingo de.

    Manhã domingo à noite Glória e você precisa permitir que a água da palavra lave sobre sua alma você precisa daquele encher do Espírito Santo você precisa daquilo constantemente você precisa chegar a um ponto em que você somente cai dia do Espírito de Deus Ah eu não tenho tempo para falar disso eu vou andar rápido se lá vem segundo lugar unge de.

    Rute escutou que tinha que se unir com fragrância trazendo para os dias de hoje isso é o Espírito Santo eu já falei para os pregadores aqui para as pessoas a necessidade que temos hoje nas igrejas a necessidade que temos dos púlpitos a necessidade que temos o evangelismo é para que os pregadores do evangelho seja ungidos pelo Espírito Santo Deus tem que.

    Nos dar a unção você quer construir uma igreja seja ungido pelo Espírito Santo eles viram para ver a unção fluir através de você precisamos dar unção nos evangelismos dos nossos cantores dos nossos pastores nosso Evangelista e tudo que dizemos sobre a palavra de Deus A Unção Do Espírito Santo hoje está mais difícil de achar que agulha no palheiro e veste os teus vestidos.

    Vestes de alegria veste louvor veste zelo veste de amor e desce até a Eira humildade se humilhar se humilhar muito bem eu vou terminar com isso aqui se você vai fazer isso vá fundo entregue tudo a Deus que você pode para simplificar essa história agora Rute se casou com Boaz e essa jovem.

    Saindo dos moabitas que tinha uma maldição sobre eles mas a misericórdia de Deus pode vencer qualquer maldição A Bíblia nos diz décimo sétimo Versículo do quarto Capítulo de Rute e as vizinhas lhe deram o nome dizendo a Noemi nasceu um filho Na verdade era o neto dela não há termo como Neto ou neta Na linguagem hebraica.

    A Naomi nasceu um filho e deram-lhe o nome de Obede Ele é o pai de Jessé o pai de Davi que você está dizendo aquela garotinha moabita por causa da Fé dela por causa do que ela disse aonde fores eu irei aonde pousares eu posarei e seu povo será o meu povo e seu Deus será o meu Deus ela através de Deus foi colocada na linhagem do Messias que iria vir.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=knGKeFVXLVo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem