Palavra pontual Viviane Martinello

Palavra pontual Viviane Martinello O senhor quer você na sua melhor versão por fora também se cuide Ester aquelas mulheres passaram por seis meses de cuidado por fora como é que tá.

Palavra pontual Viviane Martinello

As suas unhas teu cabelo como é que tá Olha o comentário como é que tá Como é que tá a tua.

Roupinha de dormir peguei forte né eu vou te fazer um desafio Amém vocês aceitam roupa de dormir velha furada suja de.

Água sanitária cheia de bolinha esgarçada assim ó você bota uma coisa em nome de Jesus vai para o lixo hoje nem para doação não vai eu posso ouvir.

Um amém Eu profetizo roupinhas novas de dormir Eu profetizo Eu nem vou falar da outra gaveta Eu nem vou falar da outra gaveta que faz.

10 anos que não recebe uma novidade posso te dizer uma coisa Deus é aquele que cuida da gente por completo E já dizia Aleluia irmã E já dizia outras pessoas que a forma.

Como nos vestimos é a forma como nós também nos comunicamos não tenha vergonha de ser uma mulher bonita bem vestida posso dizer isso mais uma vez.

Não tenha vergonha de ser uma mulher vestida e bonita cheirosa tem um povo que muitas vezes falou assim ai porque a espiritual é aquela né que você já sabe o Biotipo espiritual não.

Gente espiritualidade não tem nada a ver com aparência tem a ver com a essência seja uma mulher bonita que se cuida atividade física Posso ouvir um amém amém Jesus.

Eu fugi nunca mais voltei mas eu prometo que eu vou voltar Tem coisas que ninguém vai fazer por você exame de sangue.

Se cuidar elas passaram por esse processo escute Deixa Deus preparar você ó para conferência que tá aqui 15 dias eu já sei que tem gente que já comprou Roupa.

Nova vai comprar já marcou as luzes do cabelo já marcou tudo eu vou dizer uma coisa para você isso não é eu vou ser bem sincera isso não é ser fútil.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem