Cláudio Duarte APRENDA A ORAR Vida de Fé

Cláudio Duarte APRENDA A ORAR Vida de Fé Sobre essa visão de crescimento de relacionamento de consagração de entender que não há problema nenhum no enriquecimento individual Deus sempre deixou isso muito claro mas também sempre houve uma claridade sejam todos muito bem-vindos ao canal vida de fé o pastor Cláudio Duarte vai voltar já já então fique até o final do vídeo em nossa jornada espiritual oração é uma ferramenta poderosa que nos conecta diretamente a.

Cláudio Duarte APRENDA A ORAR Vida de Fé

Deus ela nos permite identificar sua vontade receber suas bênçãos e experimentar Vitória em meio às adversidades nós vamos aprender a desenvolver um relacionamento de oração eficaz mas antes eu quero te pedir para que você se inscreva no canal ative as notificações deixe o seu like deixe também o seu comentário porque isso nos ajuda bastante vamos seguir a oração é.

Extremamente importante a Bíblia nos ensina que ela é essencial para a vida espiritual quando enfrentamos desafios a oração nos aproxima de Deus e nos fortalece Jesus disse tudo o que pedirdes em oração se crerdes recebereis essa referência é Mateus 21 verso 22 portanto a oração é a chave para nós recebermos bênçãos o relacionamento pessoal também é dado.

Através da oração oração não é só uma listinha de pedidos que você faz para Deus é um diálogo como Todo relacionamento precisa de diálogo a oração é a forma da qual nós dialogamos com Deus e desenvolvemos o nosso relacionamento com ele então ela fortalece o nosso relacionamento com o senhor também precisamos persistir e com fé Jesus nos encoraja a perseverar na.

Oração ele disse pedir e dar-se vos a Buscai E encontrareis bateis E abrir-vos H Mateus Capítulo 7 verso 7 a persistência demonstra a nossa fé e confiança em Deus Quando Oramos com fé ele nos responde de maneiras surpreendentes a Bíblia está pla de testemunhos de vitórias obtidas através da oração Josué orou e o sol parou no céu para que Israel vencesse seus.

Inimigos Josué Capítulo 10 no capítulo 12 ao 14 Ana orou para ter filhos e Deus lhe concedeu sendo que Samuel foi o mais famoso deles ele ungiu Reis e foi um importante profeta sacerdote juiz do seu tempo a referência tá lá em Samuel no capítulo 1 verso do 9 ao 11 Davi também orou e venceu o Gigante Golias Primeiro Samuel Capítulo 17 versos 45 e 46 quando você ora com consistência.

Intimidade Essa oração constante que tem que ser cultivada Você alcança sucesso e Vitória e relacionamento com Deus Jesus disse se vocês permanecerem em mim as minhas palavras permanecerem em Vós pedireis o que quiseres e vos será concedido tá lá em João no capítulo 15 verso 7 quanto mais nos aproximamos de Deus mais experimentamos suas bênçãos e vitórias portanto meu querido amigo e amiga não subestime o poder da oração.

Ela é a chave para atrair as bênçãos divinas e alcançar a vitória em todas as áreas da sua vida dedique um tempo para orar e confie que de aa jornada agora vamos assistir ao vídeo do pastor Cláudio Duarte com os corações abertos para receber a palavra do homem de Deus eu quero fazer uma reflexão rápida com vocês e na verdade me parece que vou dizer tudo aquilo que aqueles.

Que passaram aqui Já disseram Talvez um você e seu negócio sobre essa visão de crescimento de relacionamento de consagração de entender que não há problema nenhum no enriquecimento individual Deus sempre deixou isso muito claro mas também sempre houve uma claridade muito grande que o propósito sempre foi o coletivo é só você olhar.

Noé é chamado para resolver um problema coletivo sempre que um problema aparece Alguém precisa se levantar para solucioná-lo para atender a demanda é assim que a vida funciona há um problema Deus precisa de um povo então Abraão dá para resolver há um problema o Egito tem uma crise então Alguém precisa resolver um.

Meu povo precisa ser liberto então Alguém precisa ir ao Egito libertar um povo há um problema os filisteus estão se opondo a Israel então alguém tem que matar o gigante Alguém tem que vencer os medianitas Alguém tem que se transformar em rei há um problema as nações enriqueceram e se fortaleceram Então vamos ter um rei rico.

Sábio poderoso como Salomão Jesus deixa os céus para vir a terra para quê para trazer um produto que na terra não tem que produto é esse um sangue inocente puro Santo o que nós estamos ouvindo aqui 10 de 2as da tarde de 14 horas que resolver.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Problemas é aquilo que traz enriquecimento talvez não traga

    Prosperidade mas com certeza traz dinheiro se você quer dinheiro resolva problema de pessoas e quanto maior for o nicho de de problemtica mais dinheiro você ganha um cara recebe notoriedade porque cria um.

    Computador mas um indivíduo que pega um computador e bota em todos os lares esse fica milionário bilionário Porque quanto maior for o seu poder de ação inevitavelmente mais oportunidades você tem de receber notoriedade e de trazer PR sua vida enriquecimento nós trabalhamos muito.

    Mais do que dinheiro porque nós trabalhamos com prosperidade e riqueza me parece que é ter muito de uma coisa só e prosperidade é ter deo queis mas eu sei eu não sou tolo eu sou pastor eu lido com gente e sei que o que gente tá procurando na maioria das vezes é grana mas eu aprendi também que quem.

    Trabalha para Deus por exemplo por dinheiro também pode trabalhar para Satanás por um salário maior se o assunto é grana é só Business é só negócio então eu preciso te mostrar que não há problemas desde que você entenda os princípios e vou gastar 20 minutos no máximo 30 é com vocês mas quando nós vamos entender o.

    Ambiente de criação os códigos do início talvez só em observar o primeiro Capítulo de Gênesis eu já descubro a melhor maneira de conduzir a minha vida aqui nessa terra e eu tenho falado para aqueles que caminham comigo aqui porque o modelo da criação é o modelo de uma vida de sucesso é só você replicar em qualquer área da sua vida e você vai ver que as adversidades elas vão surgir porque enquanto tivermos no mundo teremos.

    Aflições por mais corretamente que você viva as adversidades farão parte dos processos que você vai enfrentar mas eu acho que vale a pena primeiro entender como tudo começa no princípio cria Deus céus e terra esse versículo já me diz que uma coisa vem primeiro que a outra o céu vem primeiro a vontade de Deus vem primeiro o que que tem no céu a.

    Vontade de Deus seja feita a sua vontade assim ou aqui na terra como ela é feita no céu você já ouviu juntai tesouro onde no céu onde ladrão traça e ferrugem não pode roubar Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão isso que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder o céu então é muito importante nós.

    Entendemos pastor mas isso é muito abstrato é porque o céu não se ensina o céu se revela ninguém consegue ensinar o reino para ninguém porque você não consegue ensinar o reino você consegue ensinar o texto bíblico mas o reino se revela é importante entendermos isso se você vai olhar vamos tratar da seguinte forma num linguajar mais prático o que Deus vai abrir um.

    Negó que vai surgir da onde do nada a Terra era sem forma e vazia e elea a estabeler também um princípio de vida Qual a fé ao chamar à existência as coisas que não existem como se elas já existissem o que Deus está estabelecendo é a fé é isso O que a bíblia tá dizendo é que se.

    Eu quero ter uma vida vencedora Próspera nessa terra primeiro

    Eu entendo que o reino de Deus é prioridade os céus vem primeiro há um tempo atrás alguém queria dar o dízimo na igreja aqui sendo membro de outra igreja e eu disse para essa pessoa que não podia dar e ele me disse que eu não sabia o valor do dízimo dele porque se eu.

    Soubesse eu receberia e eu disse para ele que não interessava o valor do dízimo dele ele não era grande o suficiente para comprar meu o princípio por maior que fosse o valor nós precisamos entender que os princípios não podem ser quebrados que os céus vem primeiro que a fé é base de vida é assim que funciona e que a primeira coisa que Deus vai criar é.

    Luz é conhecimento é informação antes de fazer qualquer coisa Deus diz haja luz uma palavra muito associada com conhecimento e as trevas tem Associação com ignorância O que você sabe sobre o que você faz o que você sabe sobre o que você vende O que você sabe sobre o que você representa.

    Vá tentar evangelizar alguém sem conhecer a o evangelho e muitas vezes alguém desmonta todo o seu argumento com uma pergunta que você não consegue responder quanto mais conhecimento quanto mais informação você obtiver daquilo que você quer fazer maior a possibilidade de êxito hoje eu vejo pessoas tentando construir.

    Coisas num ambiente de escuridão Ah você quer o quê quer vender o quê O que que você sabe sobre esse produto que você quer Provavelmente você só quer vender Porque descobriu que alguém vendeu e Ficou rico e se alguém tá ganhando dinheiro é isso que você faz você replica e muitas vezes mesmo alguém algo que.

    Deu sucesso na vida de outro você fracassa e isso provavelmente vai te machucar mais ainda quer casar leve luz quer arrumar amizade leve luz quer estudar ilumine traga a luz para saber se aquilo que você está planejando fazer vai trazer para você o resultado que você espera porque eu vejo gente que tá com.

    50 anos estudando ainda para uma hora arrumar emprego que que você faz não tô me especializando Ô Dev você para ir pro céu para trabalhar lá ou pro inferno porque tá Você conhece alguém assim não precisa levantar a mão tá certo mas é importante nós entendermos isso eu peguei três exemplos rapidinhos aqui dá para.

    Botar o texto para mim Henrique dá Então coloca aí segunda crônicas Capítulo 29 verso de número 8 vamos lá rapidinho segunda crônicas 298 por isso a ira do senhor caiu sobre Judá e sobre Jerusalém e ele fez deles objeto de panos horrores zombaria conforme vocês podem ver com os seus próprios preste atenção tô falando de Ezequias 25 anos de idade tem esse.

    Garoto esse jovem quando assume a bomba o reino falido deixado pelo seu pai pensa num cara Zé Mané Zé ruela é o pai de Ezequias o nome dele é acais o cara foi tão ruim ele que até na hora de enterrar ele não botaram no mesmo túmulo dos outros que estava morto parece que o difunto ia reclamar não põe aqui pegaram ele falou isso é ruim demais bota no sozinho aí para não ter.

    Reclamação Quem sabe ele no ressuscito na ressurreição do Cristo e aí o reino caiu na mão de um garoto de 25 anos de idade porque problema não tem idade para aparecer meu filho a hora que ele chegou problema só cria dois tipos de pessoa a vítima ou os fortes é assim que funciona e se tá ferido e acha que suas sua saliva tem substância terapêutica.

    Lamba suas feridas senão meu irmão Erga a cabeça e vamos embora Vida que Segue o que nós temos aqui nós temos um problema o que nós temos aqui é um problema por qu porque Jerusalém está sendo atacada o tempo inteiro e agora por assírios ou por sírios arameus agora Me falha a memória mas ele tá enfrentando adversidade Esse é um problema e esse problema precisa ser resolvido.

    Isso precisa ser sanado E alguém vai ter que se levantar para resolver mas como é que eu resolvo um problema pastor eu não sei como resolver Capítulo 29 ainda põe para mim verso 5 volta aí e disse escutem-me Levitas consagram-se agora e consagrem o templo do Senhor Deus dos seus antepassados e tire tudo que é impuro do Santuário.

    Verso seguinte nossos pais foram infiéis fizeram o que o senhor nosso Deus reprova e o abandonaram desviaram o rosto do local da Habitação do Senhor e deram-lhe as costas verso 7 também fecharam as portas do Pórtico apagaram as lpas não queimaram incenso nem apresentaram holocausto no Deus ou.

    Para no santuário para o Deus de Israel preste atenção enquanto no verso 8 nós temos o problema do verso 5 ao 7 nós temos o causador do problema preste atenção tem um problema mas para resolver Ele precisa saber o motivo pelo qual aquele problema.

    Aconteceu tem pessoas que quando se deparam com o problema tem muitas vezes a ânsia de resolvê-lo de uma forma tão imediata que esquece de uma coisa crucial descobrir o que causou fazer uma leitura e é isso que ele faz ele diz olha nós temos um problema Qual é a humilhação o escrnio todo né toda dor que nós estamos vivendo mas o que que aconteceu por é que aconteceu Ele diz eu vou explicar nossos pais viraram.

    As costas não queimar né não queimaram incenso não adoraram ao Senhor ele descobre então o motivo hoje você tem um problema na sua empresa beleza tá tudo certo qual é o problema falta de grana qual é o problema eu não vendo qual é o problema eu não consigo pessoas qualificadas Tá bom se você tem um problema Você precisa.

    Descobrir o que você precisa fazer bom se quando você vai arrumar um funcionário qualificado você quer pagar Banana Não se espante se você só tiver macaco trabalhando para você pessoas qualificadas elas precisam de uma remuneração diferenciada então talvez o seu fracasso tem a ver muitas vezes com a sua postura empresarial.

    Você precisa descobrir o motivo vai lá e olha e saiba de uma coisa se ele estiver em você a visibilidade vai ser muito difícil porque defeito em nós é como caroço de feijão no dente porque caroço de feijão no dente você vê nitidamente desde que esteja no dente dos outros sim a Bíblia usa um exemplo que eu às vezes acho oroso mas né Aliás ela.

    Não usa o exemplo eu uso o exemplo para para dar discernimento o texto examinai o homem a si mesmo e vde se não está reprovado para mim não tem nada mais expressivo exemplo de ao exame do que limpar-se no banheiro sim Você vai no banheiro faz suas necessidad Você limpa e joga o papel fora sim ou não sim s ou não Claro que não você limpa examina aí eu acho que não tá bom.

    Não aqui não é vou jogar esse aqui fora aí você pega de novo Passa joga fora não limpa é a direita limpou mas a esquerda ainda tá meio danificada é verdade ou não pode ser feio mas quem é esclarecedor É o que Ezequias faz ele olha e diz gente olha só nós estamos nessa situação por causa disso porque não tem planejamento porque não tem verdade por causa de tudo aquilo que você já.

    Ouviu Mas normalmente dependendo da religiosidade que nós temos o culpado não somos nós quem é cado o diabo o Satan gos é pastor o inimigo tá furioso com a minha empresa Nossa sua empresa deve ser extraordinária o Diabo se levantar só contra você você deve ser né então você para e gaste um tempo.

    Invista um tempo chame alguém de fora às vezes alguém que pode te dizer e por favor se se alguém te disser uma verdade dura aceite porque tem gente que paga caro para alguém ir lá e dizer onde o problema tá e depois que a pessoa vai embora não resolve Então o cara falou nós estamos lascados rapaziada esse Zé Mania aí tá invadindo a gente aqui botando para quebrar em nós E alguém falou por que ele falou vou falar para você por causa dos nossos pais umas besteira que eles fizeram lá atrás e nós estamos lascados.

    E agora quem poderá nos defender ele diz o zequi é para isso que eu vim para resolver essa pendenga e eu gosto disso Versículo 10 bota aí rapidinho Meu Filho Ajuda aí meu irmão isso pretendo pois agora fazer uma aliança com o Deus de Israel para que o fogo da sua Ira Se Afaste De nós Eu gosto do zequi 25 anos de idade é novo mas é macho ele falou o negócio é o seguinte meu irmão a casa caiu tô resolvido a mudar essa história mudar o quê acender as lâmpadas papai apagou.

    Abrir as portas que papai fechou contratar o sacerdote que papai dimiti se nós mudarmos a nossa postura inevitavelmente O resultado vai mudar gente nós estamos ouvindo isso tempo inteiro tempo inteiro tempo inteiro Deus falando através dos preletores o cara olhou e ele fez tudo certinho tudo pensa num cara maneiro oquia restituiu o culto celebrou a.

    Páscoa retirou a festa o cara fez tudo certo e quando você faz tudo certo Qual é a canção que você gostaria de cantar vai dar tudo certo porque a gente pensa que é assim fiz tudo certo vai dar tudo certo o discípulo Jesus falou paraos discípulos Ó entra no barco e vai pro outro lado eles falaram claro vamos entrar no barco e vamos para outro onde Jes mandou o vento era o qu era o qu era o.

    Qu contrário Mas quem mandou eles irem então o vento tinha que est sando onde mas não tava porque às vezes você pensa que obedecer te dá o direito de que tudo vai dar certo esse cara fez tudo certinho mas dá uma olhadinha nesse texto aqui Capítulo 32 verso de número 20 segunda crônicas.

    3220 por isso o rei Ezequias e o profeta Isaías filho de Amós oraram aos o que que eles fizeram eles fizeram o quê oraram sim ou não E por que que ele tá orando você sabe que esse cara tá orando porque ele já fez tudo que podia fazer e agora não tem mais nada que ele possa fazer então por.

    Favor deix para orar no final pastor mas eu não tenho que orar no começo hoje Não primeiro você trabalha você estuda você ilumina Você faz tudo você você faz tudo que você puder aí não deu C pastor fiz tudo tudo certinho ele falou então meu filho vai lá e doa seu joelho e fala com Deus porque Ezequias fez tudo sabe o que que aconteceu o inimigo mais poderoso da terra naquela época um tal de sener um.

    Cara fera cercou a cidade dos do zeque não tem Rota de Fuga não tem nada nada nada nada nada o zequi chamou isaí falou isaí meu filho tá vendo isso aí ó a gente faz as coisas tudo certinho ó É isso aí que Deus faz com a gente essa injustiça sabe por isso que às vezes eu penso que você é bom é que é ruim porque tem gente no meio da adversidade já fica um coração Isaías Ezequias falou isaí meu filho ó você não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6a1D5y6vnZA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem