A SUA VIDA É DE DEUS! Camila Barros

A SUA VIDA É DE DEUS! Camila Barros Eu estou tendo uma experiência hoje aqui que eu nunca tive com o Senhor eu nunca tive Nunca tive essa experiência com o senhor em todos os anos que eu tenho servido ao Senhor e já estive aqui na nasci tantas vezes e é tão bom estar aqui que eu tô esquisita hoje por causa dessa diferença que eu estou sentindo da forma como o senhor me trouxe hoje eu fiquei quieta não não desse nem para almoçar fiquei Eduardo perguntou se eu estava bem se tinha acontecido alguma coisa eu falei não eu estou bem eu só.

A SUA VIDA É DE DEUS! Camila Barros

Estou diferente e procurando de Deus saber o porquê e Deus disse assim para mim porque hoje você vai ali e eu vou te usar para uma pessoa eu vi tantos carros tantas pessoas tantas né mas o senhor foi muito até agora ficou comigo pastor e Deus pode ter te usado para muitos hoje aqui ele me usa para muitos também quando me usa mas hoje ele foi muito claro comigo e eu tô eu tô esquisita porque ele disse assim hoje eu.

Hoje eu estou te levando lá porque eu vou te usar para uma pessoa porque hoje ela entrou lá e ela disse assim hoje ou Deus fala comigo ou eu vou me matar e um espírito suicida que entrou acompanhando alguém hoje aqui vai deixar essa pessoa para sempre para sempre não vou chamar não vou falar para vir aqui não precisa disso Isso aqui é um testemunho que eu tô dando eu que tô.

Falando você também não precisa acreditar só que eu sei quem fala comigo nunca preguei o que eu vou pregar aqui não acredito que eu vá conseguir usar mais do que 30 minutos para pregar o que eu vou pregar aqui não acredito porque Deus me deu algo muito específico porque a motivação pela qual Deus me trouxe para que alguém hoje seja literalmente livre da morte é a mesma motivação que ele vai usar para que outros não fiquem vulneráveis ao espírito da morte.

Jó Capítulo de número 1 João Capítulo 1 Você ficou com medo não ficou não fica não ligue esse negócio aí que eu já tô esquisita se a gente ficar nesse aí mesmo que vai ficar complicado toque alguma coisa aí Cadê meu baterista deixa o menino no banheiro vamos ao texto irmãos.

Capítulo 1 havia um homem na terra de urso cujo nome era Jó Qual era o nome do homem gente Qual era o nome do homem gente esse homem era íntegro e reto e temia a Deuses se desviava do mal nasceram os sete filhos e três filhas possuía ele 7 mil ovelhas 3 mil camelos 500 juntas bois 500 jumentas e tinha também grande números de Servos este homem era maior do que todos o do oriente.

Iam seus filhos a casa um dos outros e faziam banquetes cada um por sua vez e mandava um convidado suas irmãs para comerem e beberem com eles terminados os dias do banquete Jó chamava os seus filhos e os santificava levantando-se de madrugada ele oferecia o holocausto segundo o número de todos eles pensando Talvez os meus filhos tenham pecado e blasfemado contra Deus no seu coração em razão disso fazia Jó.

Assim continuamente certo dia os seus filhos os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o senhor e veio entre eles também e disse o senhor a Satanás de onde vem respondeu o senhor respondeu Satanás ao Senhor de rodear a terra e passear por ela Então disse o senhor a Satanás observaste o meu servo Jó não há ninguém na Terra semelhante a ele diga comigo único diga assim já era.

Único Então disse o senhor a Satanás observaste o meu servo Jó não há ninguém nessa terra semelhante a ele homem íntegro reto que teme e é desviado do mal e respondeu Satanás ao Senhor Mas Jó teme a Deus em vão acaso não tens protegido ele de todos os lados e a sua casa e tudo que ele tem a obra das suas mãos abençoastem todos os seus bens tu não tens multiplicado na.

Terra mas estende a tua mão e toca ali em tudo o que tens e ele certamente blasfemará diante da tua face e disse o senhor a Satanás muito bem tudo que ele tem está no teu poder mas somente contra ele não estendas a mão então Satanás saiu da presença do Senhor versículo de número 15 e deram sobre eles os saberes e os tomaram os servos.

Mataram ao filho da espada e só eu escapei de Seu servo para trazer a notícia estando ele ainda falando veio outro e disse fogo de Deus caiu do céu e queimou as ovelhas e os servos e os consumiu e só eu escapei para trazer a notícia estando ele ainda falando veio um outro e disse dividiram-se os calDeus em três bandos eles deram sobre os teus camelos e tomaram os servos e mataram ao filho da espada e só eu escapei para te trazer a.

Notícia estando ele ainda falando veio o outro e disse Deus Filho e tuas filhas estavam comendo e bebendo em casa do irmão mais velho quando de repente sobrevém um grande vento da banda do deserto que deu nos quatro cantos da casa e caiu sobre eles e morreram todos e só eu escapei para te trazer a notícia então já se levantou rasgou o seu manto raspou a sua cabeça e.

    Lançando-se em terra adorou dizendo não sai do ventre da minha mãe e não

    Voltarei para lá o Senhor Deus o senhor tomou bendito seja o nome do senhor e em tudo isso diga comigo em tudo isso Gente esse tudo isso aqui é muita coisa é muita coisa de uma vez só num Único dia diga bem forte tudo isso.

    Texto diz em tudo isso Jó não pecou e não atribuiu a Deus falta alguma que é isso não responsabilizou Deus pelo que ele perdeu o mesmo sabendo que a sua vida toda ela estava no controle absoluto de Deus Capítulo 42 Versículo 1 então respondeu Jó ao Senhor.

    Agora eu sei que tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser frustrados Quem é aquele que perguntarste e que sem conhecimento encobre o conselho certamente quem tá falando aqui ainda gente quem tá falando aqui ainda gente quem tá falando Quem é aquele.

    Que perguntaste e que sem conhecimento em cobre o conselho certamente eu falei do que eu não entendi das coisas maravilhosas das coisas que eram maravilhosas demais para mim coisas que eu não compreendia mas agora escuta-me disseste e eu falarei eu te perguntarei e tu me responderá com ouvir com os ouvidos eu ouvi falar.

    De ti mas agora meus olhos te veem por isso eu me abomino e me arrependo no pó e na cinza Versículo 10 Versículo 10 quem tá com a Bíblia aberta Versículo 10 eu disse assim Senhor eu só vou pregar o que o senhor está me mandando se o senhor me der algum sinal de que é realmente isso que o senhor.

    Está me mandando eu fui eu fui imatura mas Deus foi cheio de compaixão e na última oração antes de passar no microfone para mim mas tornei disse assim levante a sua voz em oração porque Deus virou cativeiro de Jó enquanto ele orava pelos seus amigos é o verso 10 mudou o senhor a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos e deu o senhor a Jó o dobro de tudo que.

    Antes ele possuía Versículo 12 assim abençoou o senhor O Último estado de Jó mais do que o primeiro somente até aqui você diga amém diga Amém por essa palavra eu vou contar de uma três quando eu disse é três eu não sei quem está ao seu lado então você vai ter que dizer a quem estiver do seu lado todos nós vamos dizer Quando eu disser três você vai olhar para quem está ao seu lado e vai dizer.

    Para esta pessoa você não pode morrer é isso que você vai dizer Quando eu disser três você vai olhar para ela e você vai dizer assim você não pode morrer Camila mas eu não tenho o controle da vida e da Morte nas minhas mãos é justamente isso que te dá autonomia para dizer esta frase ter a consciência de que se a vida.

    Pertence a Deus e se foi ele que o deu também só ele pode a palavra de Deus é Clara em dizer que é Deus quem dá a vida e é Deus quem tira a vida Não há coisa alguma que o homem possa fazer sem o senhor o homem não tem coisa alguma sido do céu não lhe for dada Dele por Ele para Ele são todas as.

    Coisas o senhor é o criador de tudo que existe e de tudo que há

    Por mais que aparentemente você tenha algum nível de autonomia por ir sentar levantar deitar dormir agendar algumas coisas só cabe a você a administração entre o nascimento e a partida ou a morte o que chamamos nesse meio entre vida e morte.

    Chamamos de intervalo chamado tempo a você que me ouve aqui agora nesta noite o máximo de poder o máximo de organização o máximo de autoridade o máximo de unção o máximo de poder Profético o máximo do que você pode orar o máximo do que você pode empreender o máximo do que você pode crescer o máximo do que você pode fazer planejar construir o máximo do que você pode viajar realizar o máximo de tudo que.

    Está em você de todos os planos projetos desejos sonhos aspirações dores tristezas tudo que há em você de bom tudo que há em você é de ruim o pior que há em você o pior de qualquer administração que existe em você agora a pior crise de identidade a pior tristeza de sua alma o nível mais profundo de depressão a síndrome do pânico mais mais terrível a síndrome do pensamento acelerado o pior de administração.

    Medicamentosa que há dentro de você que você talvez esteja tendo que fazer o uso dela agora até mesmo para conseguir prestar atenção na mensagem que eu estou pregando não importa quanto a isso não importa quer seja tudo que há de muito bom em você tudo que há de muito capaz em você tudo que há de muito extraordinário e você ou quer seja o que está muito ruim você o que está muito para baixo em você o que está muito doloroso e você não é este caso veja não.

    Importa seja muito bom ou seja muito ruim a você não cabe as determinações do fim somente a administração do intervalo que chamamos de tempo você não pode determinar sobre o fim e nem terá todas as respostas do começo sabe quando você começou.

    Quando você começou Camila eu não entendi vai entender agora você não começa quando você tem consciência de que começou você começou no dia que você começou o que que significa significa que no fundo no fundo no fundo você não sabe de fato como começou você sabe biologicamente como começou você sabe de maneira anatômica como você começou mas conceitual filosófica não aí é palavra de Deus nascemos do pensamento de Deus para um propósito que glorifica a Deus.

    Que ao longo da nossa vida perseguimos o entendimento da descoberta desse propósito só que nesse intervalo que é a nossa vida e que chamamos de tempo estamos entre passado e futuro passado aonde nós começamos futuro aonde nós queremos chegar mas na verdade todo o futuro é desconhecido completa aí para mim por favor aproveita que você tá ligado todo futuro é Porque por mais que eu aponte um lugar de fim aonde eu desejo em Vida chegar a.

    Verdade é que muitas coisas podem acontecer nesse caminho para alterar o fim que eu planejei ou não então quando a bíblia por exemplo afirma dizendo assim melhor é o fim das coisas do que o início delas tudo que nós podemos ter é Esperança porque na verdade não sabemos para que fim a vida nos levará você não sabe a quantidade de coisas que podem desenrolar desencadeando um novo destino foi exatamente o que aconteceu com a vida de Jó agora é o próprio Deus que vai dar.

    Testemunho de Jó Satanás Satanás ele entra numa reunião em que ele não foi convidado de rodear a terra passear por ela e dentro dessa construção que você leu comigo aqui o senhor Ele indaga pergunta questiona de onde vem ele diz que rodear a terra e passear por ela perceba que Satanás não fala se Deus não pergunta ele não tem poder de fala se Deus não pergunta ele não tem poder de resposta se Deus não pergunta Camila eu.

    Não tô entendendo você vai entender todas as coisas por mais terríveis que estejam acontecendo na sua vida mantém Deus no único lugar aonde ele sempre foi e sempre será o que senhor de todas as coisas Satanás não chega ali para incitar Deus contra Jó porque ele não tem esse poder Vamos ler do jeito que está escrito é Deus que incita ele porque quer dar testemunho de quem é jó.

    Deus só faz isso com quem ele confia Deus sabe quem é jó quando você é provado não é Deus te odiando é Deus confiando em você quando Deus cura todo mundo de uma doença que não cura você não é Deus te humilhando é Deus dizendo eu confio em você quem pode compreender estas coisas é Deus que vai incitá-lo é Deus que vai dizer assim olha tens Tu viste o meu servo Jó.

    Não há nesta terra homem completa aí para mim por favor não há nesta terra não há nesta terra ele não é um super crente eu não vejo nele características de dons que ainda não foram derramados na igreja isso não tem a ver com conduta espiritual quem tá comigo diga amém Deus está dando testemunho de sua moral Deus está dando testemunho de sua honra Deus está dando testemunho de sua integridade então não fique achando que porque você é super espiritual isso vai abafar a necessidade que você precisa.

    Ter de desenvolver caráter moral e integridade diante de Deus ou também não fique pensando que porque você tem caráter moral e integridade diante de Deus nenhum mal pode acontecer com você haja Vista que você está se achando a pessoa mais justa dessa terra mas é válido aqui dizer que o testemunho que Deus vai dar de Jó Ah Satanás está pautado na sua integridade moral e não nas suas aptidões espirituais está pautado no seu caráter na sua honra e não nas suas aptidões sensíveis ou emocionais tens Tu viste o meu servo Jó.

    Não olha esta até Homem com H E esse h eu uso aqui para revelar a humanidade não há nesta terra homem complete aí por favor não manda segundo a coisa que Deus está deixando claro no testemunho de Jó é que é possível é possível ser homem e ser 100% íntegro ser homem e não ser corrupto ser homem e ser direito ser homem E ser honesto e ser homem e não ser adúltero ser homem e não ser corrompido ser homem e não ser mentiroso ser homem e ser correto ser homem e ser.

    Uma pessoa de honra homem não é anjo não é homem não é pastor é homem não é prega é homem ser humano na condição de alguém que não corrompeu a sua moral ele é íntegro a principal característica do testemunho que Deus está dando de Jó Satanás e a sua integridade vou te fazer essa pergunta guarda isso no seu coração qual é a principal característica do testemunho de Jó é a sua é a sua.

    Só que não é apenas a integridade de Jó para com os homens mas a integridade de Jó para com relacionamento dele o que significa isso aqui significa que Jó é tão íntegro tão íntegro para com Deus que o relacionamento dele e de Deus é um relacionamento em que Jó tem consciência do conhecimento pleno de que Deus é independente dele de que Deus não precisa dele para nada.

    Essa é a condição de um adorador que atingiu o nível máximo da consciência da Adoração já poderia ser usado nessa noite aqui como uma régua de alguém que atingiu a consciência mais elevada de adoração é conseguir no dia a dia nos hábitos e nas ações da rotina diária destituir completamente de Deus a obrigatoriedade de fazer qualquer coisa.

    Por mim faça uma avaliação aí agora e veja o completo ou quão longe a sua consciência está desse nível de adoração o quanto o quanto de ação alguma de Deus a seu respeito hoje afetaria seu relacionamento com Deus a porta que você queria que ele abrisse e ele não abriu imagine isso agora o filho que.

    Você queria ter E só ele poderia te dar mas ele não deu leve isso para uma área de Glória de alegria ou de necessidade uma calça na justiça onde você foi injustiçado e você serve ao Senhor e você está fazendo uma campanha de oração e você acredita que Deus pode te dar causa ganha até porque você está no direito da sua luta mas imagine se.

    Deus se abre estivesse de se envolver em sua causa e suafetaria maneira como você se relaciona com Deus hoje não precisa me responder só precisa botar a cabeça para pensar integridade no relacionamento com Deus é isso é saber até que ponto o que ele faz ou deixa de fazer por mim tem o poder de afetar negativamente testemunho de Jó dizendo que não há na terra homem íntegro tem mente desviado do Mal Como Jó ele sabe que ele está.

    Falando de um homem que conseguiu chegar a um nível a um nível de adoração a um nível de clareza de entendimento do que de fato significa adoração destituindo completamente o adorado da obrigatoriedade do serviço compreendendo que quem o adora que o deve que quem o adora que o temer que quem o adora é que se sujeita sem de verdade.

    vamos falar a verdade para nós mesmos amaríamos a Deus como dizemos que ambos que o amamos se absolutamente nada de tudo que ele tem feito não estivesse diariamente fazendo por nós é esse nível de integridade eu não tô aqui querendo colocar meus pecados diante do seu espelho e vice-versa Mas o que eu estou querendo dizer é que quando Deus dá testemunho da integridade de Jó é isto que ele está falando é esta integridade um relacionamento que já foi consolidado.

    E provado que não depende de coisa alguma para que ele seja mantido Jó chegou ao nível mais alto da capacidade de um Adorador aquele que compreende que realmente não precisa de absolutamente nada para manter viva a consciência de que ele é de que ele tem de que é o tempo e de que sou grato assim mesmo por estar vivo por estar Respirando por ter os pés sobre a superfície ele vê motivos de gratidão aonde alguém só viria ter Tormenta essa integridade Esse.

    É o testemunho Quem pegou até antigamente Esse é o testemunho que Deus está dando de Jó quem tá dando testemunho de Jóia Deus tá dando para quem ninguém diz para Deus quem você é Satanás vai tentar porque ele disse assim mas também serve serve o senhor de balde senhor tem sua falta de alguma coisa começa aquela narrativa que você já conhece hora joia quem ele é por causa do que ele.

    Tira o que ele tem e tu vai ver quem ele só que foi Deus que deu testemunho de quem ele deu não acha nada de ninguém gente eu não acho nada de ninguém essa pessoa diga assim o que que você acha de mim não responde não responde eu não quero confusão não responde mas escute o máximo que resta em nós é dizer o que achamos de alguém você não me conhece de verdade eu ainda.

    Tô me conhecendo Deus não acha nada da gente Deus sabe quem nós somos Deus acabou de dar testemunha de Jó você acha que Deus está dando testemunho de alguém que ele não conhece você acha Deus testemunho do que ele sabe Olha o que Deus diz não há nessa terra homem íntegro tem mente desviado do Mal como o meu servo só que ele tá dizendo eu.

    Conheço eu sei quem ele eu sei quem ele e agora eu vou abrir só um parênteses nesse momento da mensagem para você não achar que eu vim falar só sobre Jó como uma noite Saudosa de um homem justo que serviu a Deus não ele é apenas o reflexo que nessa noite o senhor quer usar para que todos aqueles que já foram transportados por Jesus ou.

    Aqueles que já saíram do império das trevas para o reino do filho do seu amor Também tem o poder de refletir Cristo em nós Esperança da Glória eu tenho que abrir aqui o parênteses porque se eu continuar pregando aqui como estou pregando alguém vai pensar essa mensagem é sobre Jó alguém vai pensar eu não posso ser justo Como Jó alguém vai pensar eu nunca me relacionaria com Deus como Jô eu não seria tão fiel Como Jó tem um amigo Como Jó tão íntegro como Joca Mila se você continua pregando eu vou cavar um buraco e eu também amor.

    Você é a primeira a querer entrar dentro dele porque a gente começa a ser confrontado só que o que o senhor está dizendo é que o que aconteceu de maneira única com Jó por causa de Cristo acontece de maneira coletiva com a gente quando Jesus vai chamar a Pedro Lucas Capítulo de número 5 ele vai fazer uma pesca maravilhosa quando a rede esta cheia de peixes o texto vai dizer que Jesus vem à beira da praia Pedro traz o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=r-uLlSBPz8k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem